Farmando reputação

Paladina Humana 85
1300
Então pessoal, ja estou no lvl 90 e tudo certo. Mas estou com duvida sobre o farm de reputação. Antigamente era só fazer as quests, comprar um tabardo ir pra dungeon e blz, tava exalted. E agora, como ficou? Fui para Santuario das Sete Estrelas peguei todas as quests e de todas que peguei deu pra fazer umas 2, as outras são para entregar quando tiver exalted com a facção.

Enfim, alguma dica ai pra farmar reputação?
Responder Citar
Druida Troll 90
6035
Pois é meu amigo, creio que voce esteja no caminho certo.
Para liberar mais daily quest e reputaçao com shado-pan e os celestiais, voce precisa estar reverenciado com Lotus Dourada. E por enquanto o que sei é isso, o farm de rep com essa facçao é somente com as dailys mesmo :(
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
10155
Que leu "Fernando reputação" dá um curtir. :D
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Eu achei estranho comigo agora.. estava na masmorra Mecanar usando o tabardo da LuaPrata.. até aí beleza, já estava exaltado com eles e queria apenas completar a barra e tal. Quando terminou a barra da reputação, comecei a ganhar reputação com os Huojin.. mais eu nem estava usando o tabardo deles. Aí chamei o banco meu, e peguei o tabardo deles que estava lá, e comecei usar até completar a masmorra.. mais depois que eu coloquei o tabardo, eu parei de ganhar reputação... muito doido ~_~
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
29/09/2012 23:50Citação de Celomar

Desculpe, o Facebook não é aqui não, é pra lá --->
Editado por Waan em 30/09/2012 19:40 BRT
Responder Citar
Mago Humano 89
9280
30/09/2012 19:39Citação de Waan

Gostei do seu post
curti e compartilhei
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
30/09/2012 19:39Citação de Waan

Em qual momento eu mencionei Facebook, amigo? Me referi ao "curtir" aqui do fórum mesmo. Abraços!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6750
Pois é meu amigo, creio que voce esteja no caminho certo.
Para liberar mais daily quest e reputaçao com shado-pan e os celestiais, voce precisa estar reverenciado com Lotus Dourada. E por enquanto o que sei é isso, o farm de rep com essa facçao é somente com as dailys mesmo :(

Erons, vc sabe dizer se pelo menos eh possivel pegar reverenciado com Lotus dourada?
pois estou a um tempinho ja procurando como consegui reputaçao com Shado Pan e nao encontro quest para ganhar reputaçao fiz todas q encontrei em Mount Kun lai e Estepes de Taolong porem o maximo que conseguir farmar foi 4953/6000 ou seja ainda sou "Respeitado"
se alguem souber como e onde por favor responde ae
Responder Citar
Druida Troll 90
6035
É possivel pegar reverenciado com lotus fazendo as quests diarias.
Apos isso, voce liberará as diarias com shado pan e a outra facçao que esqueci o nome :P
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Travei nos mesmos 4953/6000.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10700
As diárias dos Shado-Pan e dos Celestiais Majestosos são liberadas quando você pega Reverenciado com a Lótus Dourada.

No Santuário da sua facção, no andar de baixo, tem dois NPCs, um Shado Pan e um dos Celestiais, oferecendo uma quest. O objetivo dessas duas quests é o mesmo: pegar Reverenciado com a Lótus Dourada.

Não peguei ainda, mas acredito que completar essas quests faz prosseguir as chains que te levam às diárias das duas facções.

----

Pra destravar as diárias dos Klaxxi, você tem de fazer uma quest chain inicial lá no Ermo do Medo. É muito provável que você já tenha feito, porque ela é um caminho natural de up no nível 89. É bem provável que você já libere as primeiras quests diárias antes de pegar 90.

----

Com os Andarilhos das Lendas, seu Exaltado vem fácil com uma série de 9 conquistas. Basta ir achando os objetos espalhados pelos continentes. Tem guia aos quilos net afora.

---

O resto é só chegar e começar as diárias. No máximo vão te pedir uma questzinha simples pra começar.

Ordem das Serpentes das Núvens é lá no Arboreto, na Floresta de Jade
Fazendeiros ficam no Mercado de Meia Colina, no Vale dos Quatro Ventos, e na fazenda Sol Cantante, bem do lado - que vai ser sua.
Pescadores ficam logo ao sul da Incursão, na Selva de Krazarang.

---

Operação: Muralha de Escudos (Aliança) ou Ofensiva da Dominação (Horda) começam automaticamente. Você pega nível 90 e já ganha a quest pra ir falar com a batedora. A partir dali você assiste a o desembarque das suas tropas e a construção do posto avançado da sua facção. E então as quests diárias são liberadas.

---

O Príncipe Negro vai deixar recado em todas as estalagens de Pandária pedindo pra que você encontre ele. Lá ele vai te dar duas missões lendárias, e você upa reputação com ele também.
Qualquer Mogu ou Mantídeo de lvl 90 morto dá reputação com ele. Soldados da facção inimiga na Selva de Krazarang também dão a partir do 5.1.

---

Além das missões diárias, algumas facções aceitam outras formas de ganho de reputação.

Ordem das Serpentes das Núvens: Você pode coletar Ovos Ônix espalhados pela Ilha Ventaneira. Cada ovo entregue na NPC dá 550 de reputação. Eles são um tanto difíceis de encontrar e rola uma certa disputa.

Andarilhos das Lendas: Completar artefatos de Pandária com sua skill de Arqueologia concede reputação com eles. Eu não sei exatamente como isso funciona, e acho que pouca gente sabe - pegar Exaltado com as conquistas são o meio mais rápido.

Klaxxi: Mantídeos mortos podem soltar o Fragmento de Âmbar Medonho. O NPC recebe pacotes de 5 deles em troca de reputação.

Operação Muralha de Escudos / Ofensiva da Dominância.: Você pode matar inimigos e juntar as Comendas que caem deles. Com 30 delas, você pode ir ao NPC e comprar uma das 3 opções de armadilha pra grandes animais, à sua escolha. Esses itens iniciam uma quest diária onde você deve dropar iscas pra armadilha e então capturar a fera. Daí você leva ela pro NPC que fica em uma espécie de arena da sua facção.

Quando qualquer jogador captura essa fera, ela fica presa numa das jaulas do lugar. Daí, é só pedir ao NPC que solte uma delas pra você enfrentar e matar. Essas feras não são soláveis, portanto é bom juntar uma galera. Quando ela morre, você ganha e já completa uma quest diária que dá reputação. Não é necessário estar em grupo pra matar a fera, e participar da luta já dá o crédito, mesmo que você não tenha capturado.

Você pode fazer a quest de capturar uma vez por dia, e a de matar idem.
Não é necessário fazer a quest de captura pra ganhar a de matar - se outra pessoa capturar, você pode se juntar à luta. Mas fazer a de captura também é bom que dá recompensa.

Não é possível fazer uma quest diária pra cada uma das feras. É uma só por dia, com a fera que você escolher.

-----------------

Isso é o que eu sei aqui de cabeça sobre as reputações de Pandária.
(tem as reputações com NPCs indivuais também - as amizades - que eu omiti pra não ficar [mais] extenso [do que já está]).

Dúvidas, só gritar =)
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865

Vai chegar um momento em que os mendigos pararão de pedir comida e dinheiro, para pedir likes, compartilhamentos e atenção.

Lamentável essa situação. :/
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
As diárias dos Shado-Pan e dos Celestiais Majestosos são liberadas quando você pega Reverenciado com a Lótus Dourada.

No Santuário da sua facção, no andar de baixo, tem dois NPCs, um Shado Pan e um dos Celestiais, oferecendo uma quest. O objetivo dessas duas quests é o mesmo: pegar Reverenciado com a Lótus Dourada.

Não peguei ainda, mas acredito que completar essas quests faz prosseguir as chains que te levam às diárias das duas facções.

----

Pra destravar as diárias dos Klaxxi, você tem de fazer uma quest chain inicial lá no Ermo do Medo. É muito provável que você já tenha feito, porque ela é um caminho natural de up no nível 89. É bem provável que você já libere as primeiras quests diárias antes de pegar 90.

----

Com os Andarilhos das Lendas, seu Exaltado vem fácil com uma série de 9 conquistas. Basta ir achando os objetos espalhados pelos continentes. Tem guia aos quilos net afora.

---

O resto é só chegar e começar as diárias. No máximo vão te pedir uma questzinha simples pra começar.

Ordem das Serpentes das Núvens é lá no Arboreto, na Floresta de Jade
Fazendeiros ficam no Mercado de Meia Colina, no Vale dos Quatro Ventos, e na fazenda Sol Cantante, bem do lado - que vai ser sua.
Pescadores ficam logo ao sul da Incursão, na Selva de Krazarang.

---

Operação: Muralha de Escudos (Aliança) ou Ofensiva da Dominação (Horda) começam automaticamente. Você pega nível 90 e já ganha a quest pra ir falar com a batedora. A partir dali você assiste a o desembarque das suas tropas e a construção do posto avançado da sua facção. E então as quests diárias são liberadas.

---

O Príncipe Negro vai deixar recado em todas as estalagens de Pandária pedindo pra que você encontre ele. Lá ele vai te dar duas missões lendárias, e você upa reputação com ele também.
Qualquer Mogu ou Mantídeo de lvl 90 morto dá reputação com ele. Soldados da facção inimiga na Selva de Krazarang também dão a partir do 5.1.

---

Além das missões diárias, algumas facções aceitam outras formas de ganho de reputação.

Ordem das Serpentes das Núvens: Você pode coletar Ovos Ônix espalhados pela Ilha Ventaneira. Cada ovo entregue na NPC dá 550 de reputação. Eles são um tanto difíceis de encontrar e rola uma certa disputa.

Andarilhos das Lendas: Completar artefatos de Pandária com sua skill de Arqueologia concede reputação com eles. Eu não sei exatamente como isso funciona, e acho que pouca gente sabe - pegar Exaltado com as conquistas são o meio mais rápido.

Klaxxi: Mantídeos mortos podem soltar o Fragmento de Âmbar Medonho. O NPC recebe pacotes de 5 deles em troca de reputação.

Operação Muralha de Escudos / Ofensiva da Dominância.: Você pode matar inimigos e juntar as Comendas que caem deles. Com 30 delas, você pode ir ao NPC e comprar uma das 3 opções de armadilha pra grandes animais, à sua escolha. Esses itens iniciam uma quest diária onde você deve dropar iscas pra armadilha e então capturar a fera. Daí você leva ela pro NPC que fica em uma espécie de arena da sua facção.

Quando qualquer jogador captura essa fera, ela fica presa numa das jaulas do lugar. Daí, é só pedir ao NPC que solte uma delas pra você enfrentar e matar. Essas feras não são soláveis, portanto é bom juntar uma galera. Quando ela morre, você ganha e já completa uma quest diária que dá reputação. Não é necessário estar em grupo pra matar a fera, e participar da luta já dá o crédito, mesmo que você não tenha capturado.

Você pode fazer a quest de capturar uma vez por dia, e a de matar idem.
Não é necessário fazer a quest de captura pra ganhar a de matar - se outra pessoa capturar, você pode se juntar à luta. Mas fazer a de captura também é bom que dá recompensa.

Não é possível fazer uma quest diária pra cada uma das feras. É uma só por dia, com a fera que você escolher.

-----------------

Isso é o que eu sei aqui de cabeça sobre as reputações de Pandária.
(tem as reputações com NPCs indivuais também - as amizades - que eu omiti pra não ficar [mais] extenso [do que já está]).

Dúvidas, só gritar =)

Curti e compartilhei!
Abraço.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
7420
existe algum tabardo pra ofensiva dominicana e shado-pan ou só nas quest diarias mesmo??
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350
03/03/2013 20:32Citação de Wannder
existe algum tabardo pra ofensiva dominicana e shado-pan ou só nas quest diarias mesmo??

ofensiva domenicana?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4230

ofensiva domenicana?

E uma ofensiva de priest ?

E só por quest diária mesmo.
Editado por Gragass em 03/03/2013 20:56 BRT
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
14165
Esse pessoal ,só no tabardo,tabardo,tabardo...eles esquecem que antes do cata e do LK era tudo na base like a pandaria só nas diarias mesmo o LK começo com a frescura de facilitar o ganho em reputaçoes e o cata que introduziu os tabardos que dão reputação.

eu pessoalmente prefiro like a pandaria,bc e vanilla
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4965
para farmar reputaçao nas facçoes de pandaria é só na base da daily mesmo, mas quando voce alcança reverenciado nas facções de pandaria voce ganha o direito de comprar um item chamado Grande Comenda que é vendido no intentende de cada facção especifica. Com esse item voce dobra o ganho de reputação para falicitar o exalted. Detalhe, comprando a grande comenda com 1 char ele funciona em todos os personagens da conta.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
18375
04/03/2013 12:41Citação de Brokitto
comprando a grande comenda com 1 char ele funciona em todos os personagens da conta

Esse item que o Brokitto falou é são:
- Grande Comenda do Lótus Dourado
- Grande Comenda dos Klaxxi
- Grande Comenda dos Lavradores
- Grande Comenda dos Shado-Pan
- Grande Comenda da Ordem da Serpente das Nuvens
- Grande Comenda dos Andarilhos das Lendas
- Grande Comenda dos Pescadores
- Grande Comenda dos Celestiais Majestosos
- Grande Comenda da Operação: Muralha de Escudos (Aliança)
- Grande Comenda da Ofensiva de Dominância (Horda)

Ficam disponíveis quando se consegue reverenciado, e comprados nos Intendentes de cada facção. É importante dizer que TODA reputação ganha em qualquer personagem da conta é duplicada, inclusive de missões normais (muita gente acha que são só as diárias).

Outras duas formas de aumentar o ganho de reputação:
- usar o Estandarte de Batalha da Coordenação quando for matar mob. Boa pedida pra que está fazendo masmorra low level (puxa tudo e gg) ou farmando reputação com o Príncipe Negro.

- Dar uma voltinha no Carrossel de Darkmoon, e receber o buff que dá mais 10% de experiência e reputação (duração máxima 1h).
Você pode entregar quests ou matar mobs com +10% de reputação e experiência.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]