Alguém usa CLC retri

Paladino Elfo Sangrento 90
11175
Como vai galera da luz, queria saber aqui neste canal se alguém usa o clc retri (ADDON) e se alguém usar se poderia me ensinar a maximizar o mesmo na minha interface como visualizar mais golpes, auras, modificar rotação.....

Até mais a todos......
Responder Citar
11990
Como vai galera da luz, queria saber aqui neste canal se alguém usa o clc retri (ADDON) e se alguém usar se poderia me ensinar a maximizar o mesmo na minha interface como visualizar mais golpes, auras, modificar rotação.....

Até mais a todos......

Cara eu posso estar mto enganado, usei esse addon por MTO tempo, mesmo com a 'rotação'(ordem de prioridades) para lá de memorizada, ele ainda tem seu valor. E ele não tem essa opção.

Ele é um MOD do CLC info, que faz praticamente a mesma função do CLCret, porém, vc tem q configurar ele por inteiro, no CLC info, vc pode colocar inclusive os seus CD's de burst e etc. O propósito do CLCret é auxiliar na execução da sua 'rotação' e não dar track nos seus buffs,

A rotação pode ser alterada sim, ele tem a opção dentro dele para alterar, procure no MMO-CHAMPION, lá eles disponibilizam a linha de rotação mais 'eficiente' no momento.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
2860
Ola Peludino.
Sou novo no wow e logo de cara adorei o pala e dentre as três especializações o retri me fascinou, no entanto já percebi que a vida de pala no pvp não e la muito fácil, me adaptei bem a classe durante o upe tudo bem. Mas agora já próximo ao nível Maximo tenho sentido certa dificuldade principalmente no manuseio das skils e olhando esse tópico de vcs achei bem interessante esse adon e gostaria de saber como fazer pra baixar e onde encontrar e como personalizar pro pala retri desde já conto com sua ajuda na utilização desse adon muito obrigado.
Atenciosamente
Nofeer
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
8350
Então Nofeer, entra no http://www.curse.com/addons/wow que na minha opinião é o melhor site pra download de addons. Após entrar no site, procure baixar o cliente do próprio site, que te ajuda a manter seus addons sempre atualizados sem a necessidade de você estar sempre indo ao site procurar por atualizações. Feito isso, na barra de busca você pode digitar o nome do Addon ou no próprio menu do site, ir na sessão de addons especializados.

Ao escolher seu Addon, vc terá duas opções: Download comum ou Download via Cliente do site, aconselho baixar o cliente e sempre fazer o download pela segunda opção, pois assim seu addon será baixado e instalado diretamente pelo software do site. Quando houver alguma atualização o próprio software vai te indicar.

Espero ter ajudado.
Responder Citar
11990
Ola Peludino.
Sou novo no wow e logo de cara adorei o pala e dentre as três especializações o retri me fascinou, no entanto já percebi que a vida de pala no pvp não e la muito fácil, me adaptei bem a classe durante o upe tudo bem. Mas agora já próximo ao nível Maximo tenho sentido certa dificuldade principalmente no manuseio das skils e olhando esse tópico de vcs achei bem interessante esse adon e gostaria de saber como fazer pra baixar e onde encontrar e como personalizar pro pala retri desde já conto com sua ajuda na utilização desse adon muito obrigado.
Atenciosamente
Nofeer

Desculpe não ter respondido prontamente, mas o colega Ilovetapioca foi prestativo e veio com a informação requerida. Aproveitando o post a respeito desse ótimo addon, vale fazer um adendo.

Com o novo sistema de talentos, as 'regras do jogo' estão mto flexíveis e para cada situação ou estilo de jogo, são aplicáveis diversos estilos e consequentemente rotações, os TIERS do lvl 75 e lvl 90 são preponderantes neste sentido... ao fazer as escolhas cabiveis nesses 2 tiers, a sua 'rotação' dentro do CLCret, muda, sendo obrigatória a atualização, dentro do addon, da rotação.

Tendo isso em mente, saibam até onde o CLCret pode ser util, pois as habilidades do TIER 90 não são apenas incrementar nosso dps, tbm sendo habilidades de suporte.
Responder Citar
9355
Opa, blz ai paladinos?

Uso o Clcret e ele me auxilia muito no dps, porém quero saber se há como adicionar uma habilidade nele. Tipo eu uso a glifo da Palavra de Glória que aumenta meu dano quando a uso e gostaria de colocar a WoG no Clcret também. Alguém sabe como posso fazer? Já tentei colocar wog na rotação, mas simplesmente não deu.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11560
Usar seus poder sagrados para castear palavra da glória no lugar de um veredito do templário é uma perda de DPS.
Responder Citar
11870
Sim, ja usei no inicio, hoje não mais;
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]