Há espécies raras de todos os pets ?

Caçadora Elfa Sangrenta 64
455
P exemplo, tem um pet chamado Polly, é voador...Peguei um raro, mas o q quero entender é se Polly tem inferior, incomum, comum..essas coisas.
Grata.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3325
Acho que esse esquema de "raridade" é pra todos que são capturáveis.
De certeza eu posso te dizer q tem Polly inferior, incomum, comum e raro =p (peguei um de cada).
A maioria dos pets que capturei também tinham diferentes tipos de "raridade" , mas os que eu ganhei de alguma outra forma (quest, compra etc) não possuem esses atributos (não são raros, nem incomum nem qualquer coisa).
Editado por Zeromos em 01/10/2012 15:22 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 64
455
Entendi Zeromos:)
Obrigada
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
9035
O fator de saber se o pet é ou não raro durante a batalha é vc observar os atributos, um pet lvl 1 com atributos acima de 13 ou 14 é considerado raro, logo qto maior os atributos é quase que certeza que será um raro. Sou colecionador e estou com 302 dos 400 pets da conquista.
Responder Citar
Mago Humano 90
3580
400? Achei que fossem mais de 540. :S
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
12430
@lordisrael, o máximo de pets q uma pessoa pode ter são 500, no momento tem 505 ou 506 pets existentes no jogo, no entanto nem todos são possíveis de se obter mais, outros são do tipo extremamente caros comprados de cartas de jogo etc.

Os 400 que tyrande se refere é do achievement e coletar, cada vez que vc chega a determinado número de pets vc completa um achievement e ganha um outro pet, no caso o último achievement é o de conseguir 400 pets únicos, venham eles de onde vierem (achievements / domados/ comprados na blizz store/ quests / cards etc)

A proposito tem esse addon que informa a raridade do pet

http://www.wowinterface.com/downloads/info21362-PetBattleQualityGlowMoP.html
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12235
@Kadeejah vou testar o AddOn, é tenso ter que capturar 20 pra pegar 1 raro...
Responder Citar
Monge Pandaren 85
4210
Galera eu dei uma lida em todos os Tópicos a procura de informações sobre pets Épicos e não achei nada. Eu tenho uma Arara-Jacinto que é Épica, a principio ela não é muito mais poderosa que um pet raro... Alguém sabe dizer se os Pets Épicos são mais poderosos ou só são Épicos por serem mais difíceis de achar e completar a coleção ?

http://us.battle.net/wow/pt/character/emerald-dream/Wuong/pet
Responder Citar
Mago Gnomo 90
12475
Tem esta macro que vc roda uma unica vez toda vez que entra no jogo e assim mostra a qualidade dos mascotes no chat toda vez que começa uma batalha.

/run hooksecurefunc("PlaySoundKitID", function(Q) if Q==31584 then for i=1,C_PetBattles.GetNumPets(2) do SELECTED_CHAT_FRAME:AddMessage(C_PetBattles.GetName(2,i).." - ".._G["BATTLE_PET_BREED_QUALITY"..C_PetBattles.GetBreedQuality(2,i)]) end end end)

no 5.1 eles vão incorporar algo semelhante e mudar muitas coisas que vão facilitar os colecionadores
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
O addom Quality Notifier mostra a qualidade do pet quando você inicia a batalha. E sim, todos os pets capturáveis possuem qualidades desde inferior até raro.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
12475
Eu achava que tinha raros de todas as que fossem capturáveis, sei que de drop e comprados de npc tem os que não possuem raros. No entanto batalhei com mais de 50 Raposinhas do ártico nos picos tempestuosos e o maximo que me apareceu foi incomum. Vale ver se procede ou se sou azarado mesmo ;)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5440
Só por a pedra e transformar ele em raro!

Simples!
Responder Citar
Mago Humano 90
4635

Simples!

Como eu consiguo esse pedra.
Responder Citar
Ladino Troll 90
6275

Simples!

Como eu consiguo esse pedra.

Esses pets capturáveis em batalha imagino ter uma versão raro deles, contudo alguns podem ser difícil de aparecer, justamente pela questão de ser raro, deve existir uma % de aparecer algum.
Quando estão difícil aparecer ou você tem um daqueles mascotes adquiridos não em batalha você pode usar as pedras que transformam em raro, elas você adquire ao final das batalhas de mascotes, mas não é sempre que vem, mas costuma cair até um bom número delas. Existem aquelas que são específicas para um tipo de pet que só transforma aquele tipo em raro, e também existe a que transforma qualquer mascote de batalha em raro, essa já não é vinculada e você pode encontrar inclusive a venda no leilão. O preço costuma variar de 2k a 4k.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]