Valor point e reputação com as facções, a tosca obrigação de fazer daily

(Trancado)

Xamã Tauren 85
7300
É serio que precisa fazer daily feito um retardado pra poder usar valor?

Peguei 90 na segunda, desde a BC upar não era tão massante, com quests repetitivas e toscas, e quando chego ao 90, descubro que terei que fazer mais infinitas quests. Qual o objetivo dessa obrigação?

A blizz diminui a dificuldade do wow visando o player mais casual, e o obriga a fazer 25 dailys por dia?

Foi uma das coisas mais retardadas que a blizz fez, sequer dando a opção para quem NÃO gosta dessas quests pobres.

MOP está demonstrando ser, DE LONGE, a pior exp do wow. O cataclysm ao menos, começou bem.
Xamã Pandaren 90
15645
Nao tente generalizar as coisas a partir da própria opinião. Ira fazer uma semana de expansão hoje e você esta aí falando asneiras de "herp derp pior expansão". Nao abriu nem a 1ª raid e nem começou a nova season de pvp.
Nao tente transformar um caso isolado que você desgostou como justificativa para uma expansão inteira.
Xamã Tauren 85
7300
Caso isolado? Não fala bobagem.

Ja viu como está o forum americano?

A obrigatoriedade em fazer daily está ridicula.
Bruxo Orc 90
10415
Ridiculo era fazer dg para ganha rep

fazendo quest vc está fazendo algo para aquela facção logo ganha rep

acho muito bom isso, faz bem mais sentido que mata mostro usando um tabardo

RP e bom as vezes

e mop pior que cata ? acho que n

DE LONGE garanto que vc e muito poucos acham isso

vc jogava BC com essa mesma conta?

abraço
Editado por Edsøn em 02/10/2012 05:56 BRT
Xamã Draenaia 90
10915
É serio que precisa fazer daily feito um retardado pra poder usar valor?

Peguei 90 na segunda, desde a BC upar não era tão massante, com quests repetitivas e toscas, e quando chego ao 90, descubro que terei que fazer mais infinitas quests. Qual o objetivo dessa obrigação?

A blizz diminui a dificuldade do wow visando o player mais casual, e o obriga a fazer 25 dailys por dia?

Foi uma das coisas mais retardadas que a blizz fez, sequer dando a opção para quem NÃO gosta dessas quests pobres.

MOP está demonstrando ser, DE LONGE, a pior exp do wow. O cataclysm ao menos, começou bem.

Na verdade não dificultou a blizz está fazendo você fazer pve para conseguir itens pve ou suas receitas =)), eu achei muito boa a ideia, muitos vão ficar de mimimimi porque você tem que ir de um canto ao outro, mais são os mesmos que reclamavam que pegavam o cap de valor sem sair de perto do vendor =/

Só uma duvida, reputação influenciou nos pvps tbm?
Sacerdote Gnomo 90
4540
Estou amando essa nova expansão, até o 87, pelo menos...
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
"Peguei 90 na segunda, desde a BC upar não era tão massante, com quests repetitivas e toscas".

Really? Tu pelo menos leu as quests que fez? Aposto que não.

As quests estão muito bem feitas, muito superiores se comparadas as do Cata.
Cavaleiro da Morte Goblin 100
4905
acabou isso - http://wow.joystiq.com/2012/10/01/hotfix-removes-reputation-requirements-for-justice-point-gear/
Cavaleiro da Morte Goblin 100
4905
eu não sou contra grind de facção, o problema é que as gear de jp são mero tapa-buracos. não tem sentido se matar p conseguir um pedaço de gear que é inferior à qualquer drop de dungeon ou de mob.

a função da gear de jp é somente "segurar as pontas" garantir um mínimo necessário p acessar conteúdo.

obviamente, se botarem gear realmente monstras, concordo com grind de reputação. Mas, no atual modelo, era uma grande besteira.
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Não curto muito fazer dailies, mas admito que estas estão muito bem feitas. Estou gostando.

Porém acho que isso deveria ser apenas para equipamento de valor, não de justice (se a notícia acima for séria, é uma boa notícia).
Editado por Exylem em 02/10/2012 08:21 BRT
10040
Realmente essa obrigação de fazer daily é horrivel...os itens de reputação deveriam ser diferentes de itens de justice/valor isso que esta muito chato! a gente ter que pegar reputação para usar nossos valor/justice e muito demorado pegar reputação....por exemplo golden lotus eu consigo apenas 1200 de reputação por dia faz as contas e veja quanto vai demorar para pegar revered pra poder comprar itens!

Concordo com o criado do topico o cataclysm começou BEM melhor...claro que o começo da pandaria teve suas coisas legais...os mapas estão lindos as quests não estão chatas! se você ler as quests você vai acabar entrosando na historia e vai acabar gostando de faze-las! mais é isso vamos ver como vai ser daqui pra frente!
Xamã Draenaia 90
10915
/\ você quer pegar lvl 90 e ficar full jp isso mesmo? Você não sabe oque é dificuldade ainda =/
Maga Trolesa 100
11025
quer moleza, toma sopa de minhoca. jogo bom e jogo dificil.
Caçador Elfo Noturno 90
5930
Normal essa coisa de fazer daily pra você conseguir algo no jogo, afinal, WoW é feito pra comer o seu tempo de vida, e não igual os outros MMO's, que gostam de sugar seu cartão de crédito, haha.
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
6795
Tem que ralar mesmo.
Aposto que tu pegou level 90 em 1 ou 2 dias.

Agora demora 2 meses pra farma item ae.

02/10/2012 09:41Citação de Bloodfire
quer moleza, toma sopa de minhoca. jogo bom e jogo dificil.

E digo mais /\, quer moleza vai jogar GW²

É isso ae Blizzard, de acordo se for assim mesmo!!!
Xamã Goblina 85
9050
Obrigação =/= Diversão.
Se virou obrigação é melhor parar de jogar...
10040
02/10/2012 09:36Citação de Kalecgos
/\ você quer pegar lvl 90 e ficar full jp isso mesmo? Você não sabe oque é dificuldade ainda =/

Realmente e BEM divertido ficar 1-2horas fazendo dailys

Sobre dificuldade essa expansão esta ridicula de facil...começo da cataclysm (que tantos reclamam) ou você dava CC nos mobs das dungeons ou morria! agora nessas dungeons do pandaria e AGGRA TUDO E DA AOE AE GALERË...

Sem contar que a essa altura do campeonato a unica coisa que preciso comprar com jusitce talvez seja uma luva que não consigo pegar em heroic...então me diz pra que dificultar usar os justices em itens se as dungeons estão ridiculas? isso que não faz sentido manja

até concordo com rep pra comprar item de valor mais de justice e ridiculo!
Editado por Tedmosby em 02/10/2012 09:55 BRT
Bruxa Morta-viva 85
3350
http://us.battle.net/wow/pt/blog/4684050

O artigo acima, entre outros assuntos, trata de como a Blizzard pretende encarar os pontos de Bravura e a obtenção de gear para essa nova expansão. Eu concordo que a gear de Justiça deva ser obtida sem necessidade de farmar reputação, afinal ela é um "tapa-buraco", como falou o amigo Presuntinho. Mas a gear de Bravura não é mais tão essencial como era antigamente, e agora drops de raides e dungeons heróicas devem ter a sua parcela de importância.
10040
Vamos dificultar a galera a pegar os itens de justice ilevel 450 mais a gear 463 vamos deixar bem facil!!!

fu ck logic
Editado por Tedmosby em 02/10/2012 10:11 BRT
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Ta muito fácil... vou no forum reclamar
Ta muito dificil...vou no forum reclamar
Não gosto de ler as quest... vou no forum reclamar...

Algumas pessoa não entendem que estamos no começo, e obvio que as dungeons vão estar um pouco fácil... se não vc já estaria aqui reclamando...
E reclamar de fazer Daily?
Meu amigo ao contrario do que vc falou, você não é obrigado a fazer daily não... os valor point nas daily é um brinde da Blizzard para quem curte as quest... quer Valor mesmo? vai fazer raid... quero ver vc vir aqui reclamar...
Alias vc não é obrigado a fazer nada... como disse o rapaz ali em cima... se virou obrigação, ta na hora de vc desligar o pc!!

Agora quer montaria de facção usando tabard deles? aff povo mal acostumado

Se tem world pvp, reclama se não tem, reclama... se a blizzard da valor point nas quest reclama, se não da reclama tbm
Isso é a famosa sindrome do filho unico: quer tudo facil do jeito dele... na hora que ele quer e se não é assim como de costume... Reclama
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]