Valor point e reputação com as facções, a tosca obrigação de fazer daily

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Orc 90
13760
é hoje vai abrir Mogu'shan Vaults quem jogou no beta sabe que tá faceroll.
Xamã Goblina 85
9050
02/10/2012 10:17Citação de Mocinha
Isso é a famosa sindrome do filho unico: quer tudo facil do jeito dele... na hora que ele quer e se não é assim como de costume... Reclama

Sou filho único e me senti ofendido!
XATIADU.
Maga Pandarena 90
14060
Aqui o azul:
We've just applied a hotfix that removes the faction requirements for Justice gear.

Shado-Pan and August Celestial factions will no longer require Golden Lotus faction to purchase this gear. This will allow players who have reached level 90 to have additional sources of item level (ilevel) 450 gear to progress into the Dungeon Finder Heroic dungeons more readily.

Players who are looking to purchase this gear should seek out the following vendors:

Townlong Steppes:
  • Shadow-Pan - Rushin the Fox in Shado-Pan Garrison
  • All - Commander Lo Ping in Niuzao Temple

Vale of Eternal Blossoms:
  • August Celestials - Sage Lotusbloom or Sage Whiteheart in the Horde and Alliance Shrines
  • Golden Lotus - Jaluu the Generous in front of Mogu’shan Palace

Dread Wastes:
  • Klaxxi - Ambersmith Zikk in Klaxxivess
Editado por Skeith em 02/10/2012 10:27 BRT
Xamã Tauren 90
5875
Na boa o jogo esta muito fácil e nego ainda fica reclamando, realmente esse modo de fazer dally faz mais sentido do que matar mob em DG.

Só poderiam colocar mais delly pois vai demorar uma eternidade para upar...xD
Paladino Tauren 100
9255
Olha eu li os outros posts, e vejo o seguinte.
Realmente estamos no começo da expansão, "não seja processe" .
Outra manow se vc perceber o WoW estava escaço de pVp, com as quests diárias abre muito mais oportunidade de pvp.
O fato das quest dar os itens faz com que todos explorem mais o mundo. porque como 90% tenho certeza que ninguém nem sabe a história da facção que esta fazendo quest.
Com isto pendo que a Blizz está tentando ensinar aos novos players a como se jogar um jogo de verdade.

"Se você quer apenas itens ? vai jogar em um caça-níquel. Mas se você quer busca um novo mundo e aproveita-lo o máximo possível venha para o WoW"
Xamã Anão 90
9615
Tá ótimo do jeito que tá. Não me importei de fazer as diárias, gostei de todas as quests que fiz até o nv 90 e pretendo pegar o Historiador de Pandária. Parem de reclamar gente, não querem fazer diárias não façam, simples.
Maga Pandarena 90
14060
02/10/2012 10:34Citação de Kaloti
Na boa o jogo esta muito fácil e nego ainda fica reclamando, realmente esse modo de fazer dally faz mais sentido do que matar mob em DG.

Foda que no Cata você colocava o Tabard e em 1 dia você estava full exalted e não tinha mais nada para fazer fora Tol Barad.

Gear de Valor começou como um prêmio de consolação para quem não pegou seu item em raid. Aí resolveram enfiar tier no meio e virou zona, agora com o LFR, voltou a ideia original de prêmio de consolação.

Você não precisa dessa gear. Vai farmar sua gear heroic nas dungeons que você pode entrar nas raids.
Não sei como os caras reclamam desta atualização, está muito boa, só não ganha excelente pq ainda falta algumas coisinhas simples que facilitaria para quem joga pvp, a mais importante delas seria a BG dar Gold, pq acho injusto em masmorra (que eu odeio) dar ouro e itens e em BG não, tudo bem que ganhar item em BG seria tenso e até estranho, mais gold... pq não?
Acho que a Blizz deveria dividir bem as formas de conseguir itens e gold para quem gosta de PVP e de PVE.
Apesar q nesta expansão alguns Boss vão dropar mundo a fora, vai rolar até alguns pvp's, mais isso n deixa de ser PVE!
Sacerdote Elfo Sangrento 100
10775
Estava eu ''passeando'' pelo forum US e me deparo com isso...http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6758626711

Fui dar a minha opinião mas ja havia atingido o limite de posts ;x

Em primeiro lugar eu concordo completamente com o OP e acho que a ''obrigação'' de fazer daily é ridícula, mas como brasileiro não sabe ter uma discussão saudável já virou flame ;(

Então aqui vai a minha opinião: pessoalmente eu discordo desse sistema de daily e quem discordar também apenas dê a sua opinião sem gerar um flame, simples assim.
Cavaleiro da Morte Goblin 100
4905
o que o povo não parce perceber, mais uma vez, é que gear de jp é, novamente, "tapa-buraco", consolação.

enquanto não for tier, e estiver bem abaixo de tier, mas der p pelo menos sobreviver em heroics, blz.

só que pra isso, não tem pq fazer um gargalo com reputação.

mais uma vez - se querem botar uma gear f#dida de boa, blz, normal ter que ter reputação além de pontos.

agora essas gears que serão trocadas pelo primeiro drop que vc ganhar, pra q?

foge completamente do que a gear de ponto deveria representar no jogo.
Xamã Anão 90
5090
Esses caras que desconhecem e não leem a história do jogo mereciam um ingresso grátis pro Tibia. Quer jogar PVP feito louco e upar rápido e sem precisar explorar as quests e sem gostar de história? Vai jogar qualquer outro MMO, porque esse, especialmente, não foi feito sem história.
Quanto à expansão, a própria Blizzard disponibilizou um post com um pouco da história desde o Warcraft: Orc & Humans.
Maga Gnomida 100
15695
Acho que sou o único que ainda não conseguiu achar as diárias para Lótus Dourado, já rodei o mapa de Flores eternas inteira e não aparece nenhuma para mim.

E também não acho as da outra facção que o nome lembra Dragões Celestiais, algo assim.
Maga Pandarena 90
14060
Só uma coisa, vocês querem magicamente exalted em 1 semana e depois vão fazer o que? Logar na terça, fazer a raid e depois reclamar no fórum que não tem nada para fazer?

Não estou fazendo dailies com 2 facções and I couldn't care less. Não sou obrigado a fazê-las, vocês criam essas obrigações.

As dailies dão algo para o meu main fazer além de raidar.
Xamã Anão 90
5090
Os primeiros drops de Pandária jamais substituem os equips conseguidos em Raids. Disso não há o que reclamar, inclusive de elogiar, pois a Blizzard não cometeu o erro de simplismente 'jogar toda o esforço da expansão anterior no lixo'. Caso achar uma gear melhor (você vai achar, inevitavelmente), guarde as antigas pra transmog. :D
Sacerdote Elfo Sangrento 100
7665
Esse fórum é de dar risada.

Você teve tempo pra pegar level 90 em uma semana (ou menos) e não tem tempo pra fazer umas dailys?

Eu jogo pouco e faço todas. São rápidas e fáceis, e libera todo o conteúdo das facções.

Discordo totalmente de esta ser a última expansão, estou achando a melhor!

Está muito mais divertido jogar, tanto com as classes quanto com os novos mapas.
Mapas mais claros e muito mais bonitos do que os do Cataclysm.

Dei risada quando li gente dizendo que as dungeons agora estão muito fáceis, é só puxar tudo etc. Provavelmente são os mesmos que no Cataclysm ficaram chorando diariamente nos tópicos reclamando que as dungeons do Cataclysm eram muito difíceis. A choradeira foi tanta que até nerfaram.

Aí agora eles fazem mais fácil e reclamam também. Na moral, vai carpir um lote.
Grato.
Editado por Tuxlive em 02/10/2012 10:59 BRT
Ladino Humano 90
4375
Peguei 90 na segunda, desde a BC upar não era tão massante, com quests repetitivas e toscas".

Really? Tu pelo menos leu as quests que fez? Aposto que não.

As quests estão muito bem feitas, muito superiores se comparadas as do Cata.

nao gostei das quest do nv 87~88 fica so no mato matando ursinho :(
Xamã Anão 90
5090
Só uma coisa, vocês querem magicamente exalted em 1 semana e depois vão fazer o que? Logar na terça, fazer a raid e depois reclamar no fórum que não tem nada para fazer?

Não estou fazendo dailies com 2 facções and I couldn't care less. Não sou obrigado a fazê-las, vocês criam essas obrigações.

As dailies dão algo para o meu main fazer além de raidar.

Excelente afirmação e concordo plenamente. Oras, não tinha gente reclamando no Cataclysm que tava muito fácil por conta do Raidfinder? Pois bem, agora nós temos algo a mais pra nos preocuparmos se o desejo for "conseguir equips o mais rápido possível".
Ladino Humano 90
4375
Isso é a famosa sindrome do filho unico: quer tudo facil do jeito dele... na hora que ele quer e se não é assim como de costume... Reclama

Sou filho único e me senti ofendido!
XATIADU.

eu tbm so filho unico ate quando meu irmao naceu
e to ofendido :/
Xamã Pandaren 90
10460
Dia de manutenção = LET THE MIMIMI BEGIN!
Paladino Elfo Sangrento 90
3180
De fato mta reclamação para um inicio de expansão...sem falar na precipitada opinião do nosso colega em dizer que esta é a pior expansão...analisando seu inicio ao meu ver esta melhor que o começo do cataclysm e Lk...cenarios bem construidos, quest inteligentes e por ai vai
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]