Valor point e reputação com as facções, a tosca obrigação de fazer daily

(Trancado)

Mago Humano 90
3450
blizzard, querendo transformar homens de 19-30 anos que trabalham, estudam e pouco jogam wow em role players retardados
vlw blizzard =)
Guerreiro Humano 90
7560
blizzard, querendo transformar homens de 19-30 anos que trabalham, estudam e pouco jogam wow em role players retardados
vlw blizzard =)

Olha, antes eu até me arriscava a dizer que era questão de organizar horário, mas agora, se vc n tiver tempo, n joga o conteúdo do jogo MESMO. Principalmente com essas quests demoradas.
Maga Pandarena 90
14060
vlw blizzard =)

Olha, antes eu até me arriscava a dizer que era questão de organizar horário, mas agora, se vc n tiver tempo, n joga o conteúdo do jogo MESMO. Principalmente com essas quests demoradas.

Eu faço as quests de Golden Lotus em que... 20-25 min? Aí faço as da fazenda que são mais rápidas e puff, acabou.
Monge Pandaren 90
2130
A expansão tem uma semana de vida e já tem nego reclamando que seus itens não estão caindo do céu (No Cataclysm caia do céu- No começo ainda tinha lá sua dificuldade e encanto, apesar de ser fácil comparado à outras expansões, mas no patch 4.3 qualquer zé mané pegava nível 85, comprava uns itens de merda na AH, e passava o dia inteiro farmando dungeons até ficar pronto pra Raid. Claro....isso sim que era divertido.)

Aonde a humanidade vai parar, meu Deus?

EDIT:
vlw blizzard =)

Se você realmente fosse tão maduro, trabalhador, e estudioso, saberia não generalizar e fazer ofensas sem base algumas. Se aprende isso no colegial. (Mais respeito ai, né?).

Em segundo lugar, até a expansão passada, para conseguir os itens você tinha de sentar a bunda na cadeira durante umas boas horas e farmar a mesma dungeon, consecutivamente. É claro que isso era muito divertido, né?

Pelo amor de Deus, um pouco de bom senso cai bem, não acha? Essa minoria vocal cheia de mimimi ainda me mata um dia.
Editado por Shenzo em 03/10/2012 22:19 BRT
Community Manager
Como já citaram no tópico, um hotfix para remover os requerimentos de facção em equipamentos de Justiça foi implementado.

Ambas as facções Shado-Pan e Os Celestiais Majestosos não precisam da facção Lótus Dourada para comprar estes equipamentos. Isso permitirá que os jogadores que chegarem no nível 90 possam ter fontes adicionais de equipamentos de nível 450 (ilevel) para progredir nas masmorras heroicas.

Além disso, estamos trabalhando em um patch que facilitará a aquisição de reputação com a facção específica em cada um de seus personagens alternativos de sua conta Battle.net, isso depois de ter recebido uma quantia "x" de reputação com seu personagem principal.

Mais informações serão liberadas em breve.
Editado por Rhastion em 04/10/2012 00:19 BRT
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
03/10/2012 22:50Citação de Rhastion
Ambas as facções Shado-Pan e Os Celestiais Majestosos não precisam da facção Lótus Dourado para comprar estes equipamentos. Isso permitirá que os jogadores que chegarem no nível 90 possam ter fontes adicionais de equipamentos de nível 450 (ilevel) para progredir nas masmorras heroicas.

ilvl 458*
Maga Draenaia 90
4315
Pois é.
Está bem massante fazer as mesmas dailys(prticamente) todos os dias. Mas estou na luta aí... pegando Klaxx primeiro e depois tentar começar a Lótus Dourada que não consigo por nada iniciar essas quests de lá, até pq não acho quest. uhauhauhauhau
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
03/10/2012 22:50Citação de Rhastion
Além disso, estamos trabalhando em um patch que facilitará a aquisição de reputação com a facção específica em cada um de seus personagens alternativos de sua conta Battle.net, isso depois de ter recebido uma quantia "x" de reputação com seu personagem principal.

ISSO me animou muito. Não queria upar mais nenhum dos meus alts para o 90 só de pensar na possibilidade de ter que farmar reputação com cada um.

E sobre o assunto do tópico, eu pelo menos tenho adorado o novo esquema de reputação. Eu gosto de fazer dailies e até agora repeti pouquíssimas. Muita gente reclama da falta do que fazer no jogo além de PvP, dungeons e raids, e acho que as dailies, assim como o novo pet battle e a fazenda em Valley of the Four Winds, funcionam perfeitamente pra mim como alternativa para evitar que o jogo fique massante. Prefiro quests do que ficar horas fazendo dungeons com grupos ruins para pegar determinada reputação.
Maga Trolesa 90
8185
Citação de Hyuugà
Um cara que esta lvl 85 e não tem nem 1K de achiv? upou como com grant a level ? e como assim ? vishiii bizarro...

Vc tem que ser MUITO esperto para não perceber que isso é um alt.

Vishii, eu jurava que os achivs compartilhavam, por exemplo, o meu char não é nem lvl 20 em tem 7K de achiv, não sei como vc upou esse seu "alt" apenas sei que menos de 1K de achiv é um fato "raro" de se ver ^^
Druida Troll 90
7295
Gostei muito dessa expansão das novidades que foram implementadas nela, mas tenho q fazer a ressalva de que para mim acho que ela marcou um grande retrocesso.

Quem joga desde o inicio do Cata sabe que no patch, 4.1 (eu acho), foi removido a questão das dungeons diárias, que a Própria Blizzard percebeu, que o wow virava uma especie de obrigação em vez de diversão. (resumindo as dungeons eram diárias, e foi modificado para serem semanais, assim você fazia quando tivesse tempo) Nem todos conseguem logar todo dia e ficar umas 2 ou 3 horas, para fazer todo o conjunto de quests diárias e ainda uma dungeon.

Acreditava que a tendência da Blizzard era acabar com o "hardcorismo" do jogo: obrigação de logar todo dia, dungeon finder, raid finder, bonus para alt, full set comprável com valor. mas ganhar 60/30 de valor por dia realmente me confundiu.

Ontem fiz 9 dungeons e ganhei miseros 300 valor, a aproximadamente 1 ano atras com o patch de DS com esse mesmo tanto de dungeon eu ja tinha aproximadamente pegado o cap de valor, com 3 chars, considerando que se terminava o farm em raid finder.

Bem encerro essa chatice, mas por desabafo, pelas horas gastas em dungeon com 300 de valor e apenas 4 itens de saque.
Xamã Draenaia 90
10915
Gostei muito dessa expansão das novidades que foram implementadas nela, mas tenho q fazer a ressalva de que para mim acho que ela marcou um grande retrocesso.

Quem joga desde o inicio do Cata sabe que no patch, 4.1 (eu acho), foi removido a questão das dungeons diárias, que a Própria Blizzard percebeu, que o wow virava uma especie de obrigação em vez de diversão. (resumindo as dungeons eram diárias, e foi modificado para serem semanais, assim você fazia quando tivesse tempo) Nem todos conseguem logar todo dia e ficar umas 2 ou 3 horas, para fazer todo o conjunto de quests diárias e ainda uma dungeon.

Acreditava que a tendência da Blizzard era acabar com o "hardcorismo" do jogo: obrigação de logar todo dia, dungeon finder, raid finder, bonus para alt, full set comprável com valor. mas ganhar 60/30 de valor por dia realmente me confundiu.

Ontem fiz 9 dungeons e ganhei miseros 300 valor, a aproximadamente 1 ano atras com o patch de DS com esse mesmo tanto de dungeon eu ja tinha aproximadamente pegado o cap de valor, com 3 chars, considerando que se terminava o farm em raid finder.

Bem encerro essa chatice, mas por desabafo, pelas horas gastas em dungeon com 300 de valor e apenas 4 itens de saque.

A mudança do valor no incio do cata foi ótima, porem sou a favor das repu pelo menos pelo valor, o nerf tbm é para fazer o povo se mexer um pouco mais, fazia dg cabo vou para cama dormir semana que vem eu pego o cap again.

Você não é obrigado a fazer, lembrando que com os itens da dg heroic e de JP vc já raida tranquilamente.
Maga Pandarena 90
14060

Se quer só valor, cenários dão a mesma quantidade e são bem mais rápidos. Tudo que você faz praticamente dá valor, tanto que peguei o cap semana passada e só percebi pelos meus alts terem recebido o buff que ampliava o ganho da valor neles.

A Blizz tem que agradar tanto casual quanto hardcore. E mesmo assim, se compararmos como o que era na Burning Crusade, estamos longe de hardcore. Ter algo para fazer todos os dias é melhor do que no Cata quando eu logava, arrumava a AH e deslogava porque já tinha limpado Heroic Dragonsoul na terça e não tinha nada, literalmente nada para fazer. Tanto que já estava jogando Diablo no lugar do WoW ao invés do revezamento que faço entre jogos.
Editado por Skeith em 04/10/2012 11:00 BRT
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10675
KKK. Muito boa.
Xamã Tauren 85
7300
Como já citaram no tópico, um hotfix para remover os requerimentos de facção em equipamentos de Justiça foi implementado.

Ambas as facções Shado-Pan e Os Celestiais Majestosos não precisam da facção Lótus Dourada para comprar estes equipamentos. Isso permitirá que os jogadores que chegarem no nível 90 possam ter fontes adicionais de equipamentos de nível 450 (ilevel) para progredir nas masmorras heroicas.

Mais informações serão liberadas em breve.

Mas Rhastion, o grande lance não são os justice points. No topico eu digo só a obrigatoriedade que alguém que não goste de daily tem em faze-las, a Blizzard simplesmente não deu outras opções, e tendo reputação é a unica forma de gastar VALOR points.

Vi muitas pessoas falando sobre esse hotfix, mas eu nunca citei justice, apenas os itens de valor.

Meu problema não é a dificuldade em conseguir REPUTAÇÂO, é o fato da unica forma de se conseguir é com daily, que é algo que muitos não gostam, mas estão sendo obrigados a fazer.
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8310
Só fugindo um pouco do assunto
por onde começa as quest de golden lotus? juro q não achei :/
se alguém poder ajudar agradeço
Druida Elfo Noturno 90
8035
04/10/2012 10:59Citação de Skeith
Ter algo para fazer todos os dias é melhor do que no Cata quando eu logava, arrumava a AH e deslogava porque já tinha limpado Heroic Dragonsoul na terça e não tinha nada, literalmente nada para fazer.
Bruxo Morto-vivo 77
3180
Pra neguinho que tem empreguinho vagabundo onde fica o tempo todo sem fazer nada ( funcionário público provavelmente ) e usa esse tempo pra jogar, é fácil defender as putices dessa empresa.
Monge Pandaren 90
2130
04/10/2012 14:20Citação de Morthys
Pra neguinho que tem empreguinho vagabundo onde fica o tempo todo sem fazer nada ( funcionário público provavelmente ) e usa esse tempo pra jogar, é fácil defender as putices dessa empresa.

Rapaz, na boa, você só comenta merda, não é? Já é o terceiro ou quarto comentário que vejo seu depreciando pessoas somente devido a sua profissão ou outros fatores alheios ao jogo. Educação é bom e todo mundo gosta. Você não está tendo nenhuma, portanto só é merecedor de mais ignorância.

Eu conheço funcionários públicos que em um dia fazem mais do que muitas pessoas, você muito provavelmente incluso entre essas, fizeram em toda sua vida. Sinceramente...Quando vejo uns comentários como os seus e de uns outros ai, totalmente sem conteúdo, depreciativos, e sem qualquer argumentos pare reforça-los, eu fico sem palavras. Penso muito nesse filme aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=T_K2rcNv6kc

Não, não quero matar ninguém. Só acho valida a critica a esses tipinhos da sociedade:
O mimado que vive reclamando de sua vida perfeita.
O adolescente sem noção.
E é claro, o pseudo-intelectual....Ou seja, você.

Obrigado pela atenção.
Editado por Shenzo em 04/10/2012 14:35 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]