Galerias Mogu'shan Disponível e Calendário de Raides

Community Manager
A primeira raide Normal de Mists of Pandaria: as Galerias Mogu'shan já está disponível. O Localizador de raides e a modalidade Heroica serão disponibilizados a partir de terça feira, 9 de outubro.

O Localizador de raides desbloqueará os chefes das Galerias Mogu'shan e Coração do Medo de acordo com o tempo, e todos os chefes das Galerias Mogu'shan estarão desbloqueados e disponíveis na terça feira, 16 de outubro. Para acessar as novas masmorras do localizador de raides você precisa ter um nível mínimo de item (ilvl) de 463.

Confira o calendário atual do lançamento das raides:

• Terça, 2 de outubro: Galerias Mogu'shan (Modo Normal)
  • Terça, 9 de outubro: Galerias Mogu'shan (Modo Heroico) e primeira metade das Galerias Mogu'shan no Localizador de Raides
  • Terça, 16 de outubro: Segunda metade das Galerias mogu'shan no Localizador de Raides.
  • Terça, 30 de outubro: Coração do Medo (Modo Normal) e Terraço da Primavera Eterna (Modo Normal). Para o Terraço da Primavera Eterna, você deve primeiro completar Coração do Medo. As versões Heroicas e o Localizador de Raides chegam uma semana depois.
Editado por Lorielyth em 02/10/2012 15:58 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
2175
Irado ..
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
Pessoal, estou logado e a opçao do localizador de raides esta indisponivel, pela data seria aberto hj, alguma explicaçao?
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Também desejo saber porque não consigo usar o LFR já que tenho o ilvl minimo, mas não me permiti usar tal.
Responder Citar
Bruxo Goblin 92
5395
Eles estão de brincadeira ne.....2 semanas de patch já, e ainda nao tem o LFR.
ai e tenso demais.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8545
Gostaria de saber também de acordo com o calendário é hoje, mas será que vira a noite ? A Blizzard poderia se pronunciar a respeito ?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7225
Ele vai ser liberado no mesmo tempo do reset de dungeon, pra gente deve ser as 14:00.
Responder Citar
Maga Draenaia 90
4315
Tem previsão para abrir o Raidfinder?
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
14935
Também to querendo joinar LFR e não consegui. Ainda não foi disponibilizado, ou há algum outro pré-requisito além do ilvl, como quests, reputação, ou qualquer outra coisa?
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
14935
Acabei de encontrar a resposta no fórum norte americano!

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6794322564#14

Abre em alguns instantes!
Responder Citar
Paladina Humana 90
6640
É decepcionante a falta de GMs no fórum brasileiro. Altos posts em altos tópicos perguntando sobre a não abertura das raids no localizador e não aparece uma alma da Blizz pra acalentar nossos corações com sequer uma singela resposta.
Responder Citar
Maga Draenaia 90
4315
Abriu.
Responder Citar
MVP
Maga Humana 90
13645
As lutas ficaram muito simples no LFR... mas acho que não dava pra esperar algo mais parecido com o modo normal... os filhos do último Patch do Cataclysm não estão preparados.
Responder Citar
Maga Trolesa 100
10605
pessoal e muito afobado. e o cata deixo a maioria dos bebes sem dedo pra joga o MoP
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4005
Meu WoW travou bem nessa Masmorra! Ela simplismente não carrega e não consigo mais jogar!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4005
Bucha mesmo é esperar resposta do ticket.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]