Ajuda com archiv "Safari no Reinos do Leste"

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
7980
Galera não sei se é bug, tradução errada ou outra coisa, mas existem alguns pets q simplesmente não existem para pegar, até agora achei 3 casos:
1- la tem "bebe gorila" mas nem sequer tem um mascote chamado assim no jogo, creio eu q o correto seria "gorilinha" mas ainda não consegui captura-lo pra ver se vai contar para o archiev
2- o segundo seria "cacatua" me falta uma no archiev, mas não é a comprada tem q ser coletada mas na lista não existe outra "cacatua" q seja coletada, no caso seria outra ave? qual?
3- o ultimo seria "mariposa carmesim" eu já capturei ela (e todas as outras q existem fora de pandaria) mas não contou pro archiev.
alguem ai ta com msm problema ou sabe alguma solução?
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
O Bebe Gorila você só encontra em Jaguero Isle, em Stranglethorn. E você só pode achá-lo quando estiver chovendo na ilha.

Ainda estou caçando o meu, mas não chove lá nem se fizer dança da chuva hihihi
Responder Citar
Mago Gnomo 100
15590
Somos três se não me engano na tradução ele é gorilinha também.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5780
Alguem sabe onde encontro a Aranha de Cristal?
Responder Citar
Caçadora Draenaia 85
1345
Você consegue capturar a aranha de cristal em Hibérnia...
Responder Citar
Galera, alguém sabe onde consigo o pet Cobra d'água do reino do leste, porque já capturei a cobra d'água dos mapas: Selva do espinhaço, pântano das magoas, planalto do crepúsculo e pantanal, ogrimar e durotar, porém ainda não ativou que peguei ela na conquista, se alguém souber onde capturo ela agradeço.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]