Tópico
cadê a neshka? :(
|
|
Editado por Jirtra em 05/10/12 12:42 (BRT)
Gente ninguem tem noticias dela?? a trolesa que me ensinou a viver no wow simplesmente sumiu :´( dos fóruns
|
|
|
Junto com o Peão Branco? Vish
|
|
|
Foi sequestrada pelo Garrosh pra ser usada como refem na raid =S
|
|
|
Sumiu mesmo.
Sempre com bons posts. |
|
|
Neshkau Cereal, sinto sua falta u.u
|
|
|
juro que foi isso que pensei no trabalho hoje aushuahsuahsua Pobre Neshka, vamos ter que matar o Garrosh agora (com mais vontade!) |
|
|
Da ultima vez que fique sabendo ela tava com problemas de computador :(
|
|
|
aa para, ela devia ir numa lan house pra dar sinais de vida, igual eu <.< saudades xD |
2
Então, o que eu soube é que, como ela mudou de estado, e está longe de casa agora, ela está sem PC e provavelmente sem ter onde cair morta |
|
Editado por Hjetohtenso em 08/10/12 02:21 (BRT)
|
|
|
Editado por Analieu em 08/10/12 18:03 (BRT)
Neshka, volta!!!
O povo tá com saudades! E estou curiosa sobre seu Pet Team XD Caçambola, ela sumiu tão sumida que até o Armory dela foi abduzido. Sinistro.... o.O |
|
|
Editado por Karýn em 08/10/12 19:00 (BRT)
eu ainda acho engraçado xD Caçambola, ela sumiu tão sumida que até o Armory dela foi abduzido. qnd fica mto tempo sem logar o armory fica indisponivel |
|
|
E sabe qual é o pior de tudo??? Ela ainda não explicou se vira placas depois do 40 (Ta já perdeu a graça isso) uaheuhaehaue saudades disso xD |
|
|
E sabe qual é o pior de tudo??? Ela ainda não explicou se vira placas depois do 40 (Ta já perdeu a graça isso) Heheauheuaheae Pois é, o novato la sem querer acabou criando um bordão que rendeu muita risada =D |
|
|
Pelo que eu li em outro fórum ela passou por sérios problemas pessoas e também descobriu ter uma doença séria que anda tratando. Tomara que ela esteja bem.
|