|
Support Forum Agent
|
Editado por Joaoc em 18/10/12 16:43 (BRT)
Como é que eu reporto um erro (bug)?
Agora pode reportar erros directamente no jogo a partir do portal do Apoio a Clientes. Para mais informações sobre como pode fazer isto, leia este artigo de suporte. A ferramenta de relatórios de erro não funciona para mim! E agora? Se está com dificuldades em reportar um erro, então primeiro deverá redefinir o seu interface e desactivar os seus addons. Se tudo o resto falhar, sinta-se à vontade de criar um tópico neste fórum. Garantimos que iremos tratar do relatório, e bloquearemos o tópico. Notas do Patch: Patch 5.0.4. Patch 5.0.5. Olá a todos e bem-vindos ao Mists of Pandaria! Antes de continuar a ler, familiarize-se com as novidades do patch 5.0.5, ao ver o nosso vídeo do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=_yyK-GGvnbQ Neste tópico irá encontrar a maior parte dos problemas e erros conhecidos de momento. Por favor note que este tópico será actualizado com os relatórios mais comuns, e que de nenhum modo, é exaustivo. Se estiver com problemas técnicos com o cliente do jogo, por favor consulte o nosso Fórum de Suporte Técnico para mais assistência. Algumas coisas a ter em mente antes de reportar um erro:
Índice:
Nota: uma vez que muitos jogadores Portugueses preferem/usam o cliente do jogo em Inglês, onde possível, irá ver neste tópico tanto o nome do feitiço/item/classe (etc) em Português, como em (Inglês). |
06/10/2012
|
|
Support Forum Agent
|
Editado por Joaoc em 02/11/12 17:02 (BRST)
Geral
Tenha em conta que esta lista não é exaustiva e será actualizada sempre que possível. |
06/10/2012
|
|
Support Forum Agent
|
Editado por Joaoc em 09/10/12 15:36 (BRT)
Interface
Tenha em conta que esta lista não é exaustiva e será actualizada sempre que possível.
|
06/10/2012
|
|
Support Forum Agent
|
Ambiente (Inclui Raides, Masmorras, Arenas e Campos de Batalha)
Tenha em conta que esta lista não é exaustiva e será actualizada sempre que possível.
|
06/10/2012
|
|
Support Forum Agent
|
Classes
Tenha em conta que esta lista não é exaustiva e será actualizada sempre que possível. Mago (Mage)
Caçador (Hunter)
Bruxo (Warlock)
Druida (Druid)
|
06/10/2012
|
|
Support Forum Agent
|
Editado por Joaoc em 02/11/12 17:01 (BRST)
Itens
|
06/10/2012
|
|
Support Forum Agent
|
Editado por Joaoc em 18/10/12 15:21 (BRT)
Missões (Quests)
|
06/10/2012
|
|
Support Forum Agent
|
Combate & Mecânicas de PvP (Inclui Feitiços, Talentos e Glifos)
|
06/10/2012
|
|
Support Forum Agent
|
Editado por Joaoc em 09/10/12 15:39 (BRT)
Relatórios comuns que não são erros (bugs)
|
06/10/2012
|
|
Support Forum Agent
|
Editado por Joaoc em 06/10/12 16:10 (BRT)
Perguntas Frequentes (FAQ)
Estou com problemas com a aplicação de patch ou conexão, qual é o melhor sítio para obter assistência? Se não for capaz de encontrar a resposta à sua pergunta na nossa Página de Suporte Battle.net, então sinta-se à vontade de usar o nosso Fórum de Suporte Técnico. Pode igualmente verificar que os seguintes vídeos são úteis: Resolução básica de problemas com a aplicação do patch [Windows] Resolução avançada de problemas com a aplicação do patch [Windows] O meu reino/servidor está em baixo. Onde é que reporto isso? Os técnicos da Blizzard monitorizam todos os reinos e trabalham para resolver os problemas assim que possível. Pode encontrar mais informações sobre o estado dos servidores no fórum Estado do Serviço. Como é que eu reporto batotas/explorações (cheats/exploits)? Qualquer relatório de batotas, explorações ou hacks, ou de que jogadores os estão a usar, deverão ser reportados através da funcionalidade de reportar no próprio jogo. Pode encontrar mais informações aqui. Como é que reporto jogadores que estejam a fazer spam de venda de ouro? Pode encontrar instruções neste artigo de suporte. (brevemente disponível) Como é que reporto assédio no jogo, ou nomes ofensivos? Siga as instruções indicadas aqui. Onde é que posso reportar problemas com os fóruns/páginas/Armory? Tenha em atenção que a data dos fóruns não é actualizada em tempo real, por vezes, pode demorar semanas antes de o retrato (avatar) actualizar. Pode reportar erros de informação da Armory para este email: WoWArmory@blizzard.com. |
06/10/2012
|