Upando o Panda POW... Rumo do LOREMASTER - Série em VIDEO

(Trancado)

Paladino Elfo Sangrento 85
4950
Mais um video interessante. Neste enquanto jogava, alguns jogadores que estavam vendo a LIVE ao vivo, começaram a me seguir no jogo, e ai eu comecei a puxar o "Bonde de Panda"

WOW . Mists of Pandaria . Upando o Panda #7 . AO VIVO . HD 720p

http://www.youtube.com/watch?v=yK0MeNMWiG8

Paz a todos e que a força esteja com voces. :)

Cara, o vídeo demora DOIS MINUTOS E MEIO PRA COMEÇAR.

Fala sério, o cara enche o vídeo de introduções toscas e "conteúdo" desnecessário. Achei "engraçado" (ênfase nas aspas) ele se sentindo incomodado com o barulho de uma criança que brincava na rua. "Crianças, parem de fazer barulho pois eu tô fazendo meu vídeo de vídeo game". Oh céus.
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Isso é assunto pra área geral do fórum? Ao que me parece o cara tá só floodando o fórum :|
Xamã Pandaren 90
8255
Só vejo videos de wow do nivel Fatboss pra cima, perdão...
Guerreiro Humano 100
10155
Jogo wow, jogo guild wars 2, tava jogando mas vou voltar jogar TERA Online mes que vem, esporadicamente jogo allods, diablo, RaiderZ, C9 dentre outros...

Nao sou fanboy de nenhum e sou lucido o suficiente pra ver e entender os defeitos do wow.

E como um jogador de MMO experiente sei que o que faz um jogo durar e ser realmente bom. Seu ENDGAME! E lhes digo uma coisa, nenhum dos que eu joguei, nenhum mesmo chegou a 10% da qualidade, diversidade e aprofundamento que o World of Warcraft tem. Ainda mais agora que o endgame do wow ta muito mais extenso, talvez por ser novo.

É, sim, o wow pode ser durao, nao da pra se esquivar, tem que pegar as quest do quest hub, tem montaria voadora e perde o ambiente, tem grind, tem farm, tem pet de crianca, tem panda gordo de chines, tem lag qndo junta mais de 100 pessoa, tem server down qndo junta mais de 100 pessoa spamando skill, mas meu amigo, wow é top, wow é filé! Conteudo de ponta seja qual for seu tipo de gameplay: PvE, PvP, em grupo, sozinho, em guilda, em pug... whatever...

Gosto muito dos video do marcelluz, sempre que posso assisto, mas realmente as vez fico puto com essa parcialidade dele. O negocio é que ele enaltece demais o jogo que ele ta jogando. Isso é a mesma coisa que chamar o mario bross do nintendo 64 de lixo pq tem essa versao 2012 dele superfoda...

Mas muito boa tua ideia, boa sorte no teu up ae. :)
Monge Pandaren 44
6470
WOW . Mists of Pandaria . Upando o Panda #8 . Takando com o Monge e Cervafest . AO VIVO . HD 720p

http://www.youtube.com/watch?v=VsMEnSu9iMU

Este video ao vivo ficou muito legal, faço um pouco do Cervafest, depois como Tank sofro com DPS dando pull em dungeon e finalizo jogando "like a bosta" no PVP de Arathi Basin, um dos que mais gosto. Foi muito divertindo, sempre com a participação de expectadores da LIVE me seguindo dentro do jogo.

Paz a todos e que a força esteja com vocês...
Sacerdotisa Humana 90
6335
Boa sorte na sua empreitada Marcelluz!

Eu também percebi que antes de upar sem parar, podemos é aproveitar a lore do jogo que é muito rica.

Não tenho muito tempo para vídeos e coisas mais elaboradas então, desde o lançamento de MoP estou contando a história do meu personagem lá na Taverna, na visão da Aliança.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6712951667

É simples, mas creio que pode ser um bom passatempo para alguns.

Pessoal, imaginem só, este tal de MARCELLUZ GAMER levando um chute bem dado no saco... agora pergunto, a boca de quem acertaria e quebraria quantos dentes???(Brincadeirinha)

desculpa mano, mas tah muito aparente, deixa disso, a galera já entendeu!!! kkkkk

k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k ;D chorei... heuheuehueheuehue.

@Vídeos...
Bacana seus Vídeos POW... apenas eu não ter tempo de assistí-los!! parabéns...
Editado por Judasspriest em 11/10/2012 16:40 BRT
Mago Pandaren 46
1060
Pessoal, imaginem só, este tal de MARCELLUZ GAMER levando um chute bem dado no saco... agora pergunto, a boca de quem acertaria e quebraria quantos dentes???(Brincadeirinha)desculpa mano, mas tah muito aparente, deixa disso, a galera já entendeu!!! kkkkk k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k ;D chorei... heuheuehueheuehue.

Acho que a minha cabeça de Panda Véio não é mais a mesma.

Nintendo nada! rs rs rs
Bruxo Morto-vivo 90
4100
k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k ;D chorei... heuheuehueheuehue.

tocante..
Ladino Morto-vivo 85
5405
Nossa, esse cara denovo ? ...
Monge Pandaren 44
6470
WOW . Feira de Negraluna . Darkmoon Faire . World of Warcraft . AO VIVO . HD 720p

http://www.youtube.com/watch?v=8-z-i09j4gE

Olá a todos, neste novo video eu mostro a feira de Negraluna para quem ainda não começou a fazer este evento mensal no jogo.

Vale ressaltar que neste evento voce ganha tokens para pegar itens de herança e sets de RAIDS classicas para transmorgriphon... (ou seja lá como se escreve isso, nunca acerto) :)

Monge Pandaren 44
6470
WOW . Mists of Pandaria . Upando o Panda #10 . Plano de Jornada . AO VIVO . HD 720p

http://www.youtube.com/watch?v=iqqUyqP68WA

Neste video eu continuo upando o Panda fazendo as quests de Azsarha. Mostro tambem a planilha no Excel que fiz para me organizar com uma tabela com todos os mapas do WOW por nivel, numero de missoes, dungeons, raids etc... para facilitar o meu planejamento.

Quem quiser a planilha, esta no primeiro post deste topico, e do conferir la.

Xamã Anão 100
13060
11/10/2012 00:24Citação de Pow
- A Blizzard poderia ter melhorado o WOW mais do que fez sim, se nao tivesse acomodado "A BUNDA NO TRONO DO SUCESSO COM O WOW"

Qual empresa em sã consciência faria isso? O que acontece é que a blizzard se adaptou para atender o maior número de jogadores possíveis, coisas boas e ruins vieram com isso.

- O jogo em varias maneiras e projetado para vc conseguir as cosias devagar para que vc fique pagando mensalidade, e isso eu acho ruim.

Bem vindo ao MMORPG...

- O jogo recompensa pelo fato de ter mensalidade quem tem mais tempo de jogar, e nao aquele que tem mais habilidade com o jogo, e isso eu acho ruim.

Mentira. Wow no momento requere pouquíssimo tempo para conseguir jogar. Nunca antes a habilidade foi tão valorizada quanto agora, conheço gente que só joga de noite e algumas horas por dia e tem um ótimo desempenho em raids.

- Obrigar aos jogadores a fazer tarefas repetitivas no jogo, em troca de itens, e chato, e somente os jogadores que ainda estão na fase do auge do vicio não veem isso.

Ninguém é "Obrigado" a nada, eles tiraram o número máximo de dailies para se fazer no dia por apelo popular, tudo que tem nas dailyes pode ser substituído por coisas melhores de duns ou LFR. A única coisa que achei meio massante foram os enchants só serem liberados para revered em Shado-Pan ou August Celestiais.

Eu acredito sim que as grandes invoçacões em relacao a MMO da Blizzard estão sendo guardadas para Titan. Entao por mais que o WOW melhore, suas mecanicas ainda são "mais do mesmo" que conhecemos, com apenas brinquedos novos.

Wow não precisa inovar em nada, precisa continuar dando raids e conteúdo PvP/ fora de raid de qualidade, e é isso que eles estão fazendo.

Eu gostaria de ter um combate de acao mais agil no WOW, aonde eu pudesse me esquivar ou bloquear, aonde nao tivesse auto-ataque e eu pudesse mirar. A luta seria na minha opiniao MUITO MAIS divertida e dinamica, e iria valorizar muito mais a habilidade do jogador e nao o TEMPO que ele teve para jogar.

Você praticamente citou o combate do GW2...espera daqui alguns meses quando o hype passar para vermos se sua opinião continua a mesma.

Isso não funcionaria no Wow, e sinceramente, eu não gostei do sistema de mira e combate ágil do TERA( por exemplo). Quase comprei GW2, no dia que tentei deu um problema com a venda digital deles, desisti, algumas semanas depois alguns amigos meus que foram jogar me passaram o feedback sobre o jogo, me senti 60 dólares mais rico.

O combate do WoW é bom do jeito que ele é, nada precisa ser mudado, só melhorado e balanceado.

Nem todo mundo que discorda de você é hater ou fanboy, existem muitos pontos negativos no WoW sim, mas tudo que você falou no vídeo e em seus comentários recentes são baseados nesse novo joguinho que saiu em agosto, por isso que tanta gente está discordando de você e tendo até um comportamento meio que agressivo quando veem alguma postagem sua.
Editado por Alach em 14/10/2012 22:54 BRT
Monge Pandaren 44
6470
14/10/2012 22:51Citação de Alach
Nem todo mundo que discorda de você é hater ou fanboy, existem muitos pontos negativos no WoW sim, mas tudo que você falou no vídeo e em seus comentários recentes são baseados nesse novo joguinho que saiu em agosto, por isso que tanta gente está discordando de você e tendo até um comportamento meio que agressivo quando veem alguma postagem sua.

Realmente, nem tudo mundo que discorda e Hater ou Fanboy, vc é um bom exemplo disto que deveria ser seguido. Discordou sem ser agressivo ou trollador, muito bom.

Se as pessoas tivessem a sua maturidade de discordar sem agredir, os foruns em geral seriam bem melhores e não teriam necessidade de moderadores.

Tem coisas que eu gosto no WOW e tem coisas que eu não gosto, como sempre falo,e a minha opinião pessoal e meu gosto, apenas isso, cada um tem o seu.

Minhas criticas ou visoes do que o WOW poderia melhorar nao são apenas baseadas em um jogo, e mesmo que este jogo passe, se as ideias boas dele e de outros jogos forem implementadas para enrriquecer o WOW, nós jogadores é que ganhamos. SWTOR passou, mas não seria legal pegar a ideia dele de leveling com hostoria falada e implementar no WOW, nao em todas as quests, mas em uma linha de historia pessoal do seu personagem? isso nao enrriqueceria o WOW? Combate de acão com mira como TERA não seria uma boa implementada na jogabilidade do WOW? Entre outros tantos e tantos exemplos de jogos que passando ou nao, tiveram ideias muito boas que podiam funcionar no WOW, e dai? Qual o problema de admitirmos isso? Estariamos aceitando que o WOW não é um jogo perfeito e que pode ser melhorado?

As coisas que eu acho que podem melhorar no WOW, voce pode não concordar, e é bom isso, que cada um possa ter a sua opinião sem gerar conflitos. Por isso novamente grato por ter colocado o seu ponto de vista sem ser de forma agressiva :)

Agora, a verdade é que só porque sou eu que estou falando que o WOW seria melhor com combate de ação, nivelamento de personagem por mapa, quests faladas, eventos dinamicos, world boss etc... como sou EU que estou falando, gera polêmicas e trollagens, mas se em algum patch ou expansão a Blizzard implementar qualquer uma destas coisas no jogo, os Trolls irão bater palma, e engraçado ver o comportamento do ser humano quando se esconde atras de um falso aninimato que a internet nos dá... nossos monstrinhos afloram infelizmente. Por isso a necessidade de moderadores.

Vamos ver no futuro as melhorias que a Blizzard irá fazer, eu acredito na competência dela. Tenho certeza que como o WOW não é um jogo perfeito (nenhum é) podemos esperar melhorias para ele nos proximos patchs e 2 expansões ainda que virão.

Monge Pandaren 44
6470
WOW . Mists of Pandaria . Upando o Panda #11 . Azhara . AO VIVO . HD 720p

http://www.youtube.com/watch?v=0LeXIsUwJ9s

Mais um video ao vivo para não perder o ritmo.

Foi muito divertido, espero que gostem.

Mago Pandaren 46
1060
15/10/2012 16:53Citação de Pow

Amém!
Guerreiro Orc 90
6420
- O jogo recompensa pelo fato de ter mensalidade quem tem mais tempo de jogar, e nao aquele que tem mais habilidade com o jogo, e isso eu acho ruim.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cara, se você é um fodão no PvP, vai gastar tempo mesmo só pegando seu gear de honra, e se você foi um bom jogador de verdade não vai ter dificuldade para isso.

Depois de full honor, tire uma ou meia hora para vencer apenas 8 ARENAS, venceu? Pegou o cap, agora só semana que vem.

Depois que você tiver um gear mais legal, ae você sendo um jogador fodão faça Arena que não vai ter problemas em arrumar raiting.

Um jogador pode ficar um tempão fazendo Arena, o tempo que ele fica não vai mudar a qualidade dele no PvP, o que muda é a determinação dele. Uma coisa que amo no WoW é que o gear de quem tem raiting pra quem não tem não muda muita coisa, ou seja, o vencedor é o melhor jogador e não o com mais gear.

Por isso, não tem cabimento no que você falou, eu jogo a 10 anos e por isso sou um excelente jogador, não, o cara pode jogar 20 anos mas se não for determinado principalmente no PvP que é algo bem difícil no jogo ele nunca será um bom jogador.

- Obrigar aos jogadores a fazer tarefas repetitivas no jogo, em troca de itens, e chato, e somente os jogadores que ainda estão na fase do auge do vicio não veem isso.

LOL eu vi no video você falando disso, de dailys para conseguir montarias, você queria o que? Montarias de graça? Montarias pagas? WoW tem montarias pagas, WoW tem montarias quase de graça (só que são feias), WoW tem montarias de drop, WoW tem montarias para jogadores bons, a montaria de RBG e as de conquistas de dgs e raids estão ai, WoW não é só daily meu amigo. E se as montarias fossem de graça, teria um monte de nego ae com montarias fodasticas e não teria graça ter aquela montaria belíssima, mas que todo mundo tem.

E você não é obrigado a pegar montaria, isso é pra quem gosta.
Editado por Kar em 15/10/2012 21:51 BRT
Monge Pandaren 44
6470
WOW . Mists of Pandaria . Upando o Panda #12 . Azhara . AO VIVO . HD 720p

http://www.youtube.com/watch?v=viqGEqOlE-o

Azhsara é um mapa que antes do Cataclisma era muito abandonado.
Uma das coisas boas da reformulação dos mapas e quests que veio com o Cataclisma, foi a reformulação total deste mapa, que agora tem "a forma do logo da HORDA", quests para nivel baixo, de quem sai dos mapas iniciais e um EXCÊNTRICO sistema de locomoção que é a FOGUETOVIA, muito legal. Acho esta Foguetovia uma das coisas mais legais e criativas do WOW.

Sacerdote Troll 85
8165
Já pode mover este tópico para outra parte do fórum? Tipo: Taverna... ?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]