Upando o Panda POW... Rumo do LOREMASTER - Série em VIDEO

(Trancado)

Ladino Morto-vivo 90
4385
isso foi postado na primeira pagina, não é que as pessoas reproduzem o que nem sabem se é verdade, a verdade está aqui
http://www.youtube.com/watch?v=IcQSNGsjN2Y

Eu vi esse vídeo na época, discordo de muita coisa que ele falou, mas é a opinião dele e já vi muita gente vindo nesse fórum pra falar a mesma coisa, e quer saber, no fim das contas esse tipo de vídeo sempre gera discussões interessantes e não deixa de ser feedback de um nicho de jogadores.

O problema é que o Marcelluz foi difamado, então a pessoa não quer nem saber o que ele pensa, elas só querem fritar o cara um pouco mais sem nem conhecer a história direito, eu acho isso injusto, não tenho procuração pra defender ninguém e o Marcelluz nem me conhece, mas o farei se assim achar justo.

Concordo com tudo que tu falou.

Eu a um tempo atras criei um tópico a respeito do marcelluz gamer pois ele me bloqueou do canal dele por eu ter falado sobre os itens de heranças serem fortes e etc... vc acompanhou a treta eu lembro.

O problema é que o pessoal só sabe ver as coisas ruins que o cara fez, eu sei de MUITA coisa boa que o marcelluz fez... os guias que ele cria, as dicas que ele da, e ele sempre ta tentando dar suporte em qualquer jogo que ele grave.

Eu participei dessa tal treta da casa caiu, pois me citaram colocando eu contra o marcelluz mostrando meu topico, até que eu conversei com marcelluz e johnny da tv gamer life e fiz eles conversarem e fazerem as peses...

O marcelluz me mandou uma mensagem privada me pedindo desculpas por aquele dia que estava estressado por essa treta do youtube, por achar que todos eram haters (e sim tinha MUITO hater) isso bomba a cabeça de qualquer um.

As vezes acho que o povo do fórum é sem coração ou sei la por causa da ocultação da internet mesmo, de não estar nem ai com a vida do proximo só querer zoar zoar e zoar... isso é um comportamento detestável e horrível...

Tem certas pessoas ai que nem conhecem o cara direito nunca acompanharam, só conhecem por ''boatos'' e saem xingando de babaca...

Um dia vcs vão enxergar que a vida não é feita de primeira impressão.
Caçador Humano 90
5260
E tem uns tontos que fazem wall text para defender ele com unhas e dentes...
Xamã Draenaia 73
6750

Eu vi esse vídeo na época, discordo de muita coisa que ele falou, mas é a opinião dele e já vi muita gente vindo nesse fórum pra falar a mesma coisa, e quer saber, no fim das contas esse tipo de vídeo sempre gera discussões interessantes e não deixa de ser feedback de um nicho de jogadores.

O problema é que o Marcelluz foi difamado, então a pessoa não quer nem saber o que ele pensa, elas só querem fritar o cara um pouco mais sem nem conhecer a história direito, eu acho isso injusto, não tenho procuração pra defender ninguém e o Marcelluz nem me conhece, mas o farei se assim achar justo.

Concordo com tudo que tu falou.

Eu a um tempo atras criei um tópico a respeito do marcelluz gamer pois ele me bloqueou do canal dele por eu ter falado sobre os itens de heranças serem fortes e etc... vc acompanhou a treta eu lembro.

O problema é que o pessoal só sabe ver as coisas ruins que o cara fez, eu sei de MUITA coisa boa que o marcelluz fez... os guias que ele cria, as dicas que ele da, e ele sempre ta tentando dar suporte em qualquer jogo que ele grave.

Eu participei dessa tal treta da casa caiu, pois me citaram colocando eu contra o marcelluz mostrando meu topico, até que eu conversei com marcelluz e johnny da tv gamer life e fiz eles conversarem e fazerem as peses...

O marcelluz me mandou uma mensagem privada me pedindo desculpas por aquele dia que estava estressado por essa treta do youtube, por achar que todos eram haters (e sim tinha MUITO hater) isso bomba a cabeça de qualquer um.

As vezes acho que o povo do fórum é sem coração ou sei la por causa da ocultação da internet mesmo, de não estar nem ai com a vida do proximo só querer zoar zoar e zoar... isso é um comportamento detestável e horrível...

Tem certas pessoas ai que nem conhecem o cara direito nunca acompanharam, só conhecem por ''boatos'' e saem xingando de babaca...

Um dia vcs vão enxergar que a vida não é feita de primeira impressão.

Bom, complementando vamos dar uma maneirada ai no rage contra o Marcelluz, pois o cara nos últimos meses esteve afastado do youtube, games etc pois passou a maior parte do tempo cuidando do pai no leito do hospital, que há cerca de mais ou menos um mês morreu de uma grave doença (doença essa que é a palavra preferida de um certo mvp do fórum que adora cita-la de forma inadequada dia sim dia não). Depois de um período de luto ele ta ainda se reerguendo e retomando a vida, por isso acho que esse tópico poderia ser ate fechado pra evitar mais flames desnecessários.
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
E tem uns tontos que fazem wall text para defender ele com unhas e dentes...

É sempre assim, a gente coloca um monte de argumentos e aparece uma ferinha dizendo que é wall of text.

por isso acho que esse tópico poderia ser ate fechado pra evitar mais flames desnecessários.

De fato.
Druida Troll 90
5245
E no final esse gordo viado abandonou o char no lv 43

HUEASHUASHAUSHAUSHUASASHU , Boa boa !
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]