Arma Hunter 90

Caçador Humano 90
3255
Boa tarde a todos!

Estou tentando arranjar uma arma descente agora que cheguei no 90.

Alguém sabe onde conseguir?

As que eu vi até agora são as que vc compra com pontos de dominação e a dos "Klaxxis" (dos gafanhotos) mas tem q ser exaltados por eles acho q terei q fazer diárias alguns dias para chegar la, preciso de uma maneira mais rápida.

Fiquei decepcionado com os shadopans não vi arma para comprar e estou bem próximo da exaltação, aqueles da aguá já sou exaltado, mas parece que só vendem nuvens.

Príncipe negro minha barra aparece quase cheia mas estou com poucos pontos ainda, deve ser outro bug.

Obrigado.
Editado por Filhodedeus em 03/10/2012 14:27 BRT
Responder Citar
Caçador Anão 90
7310
Um amigo meu pegou uma besta Ilvl 450 fazendo cenário e eu fiz meu rifle com engenharia. Se vc conhcer alguem q é, vc pode pedir para ele fazer um para vc.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
9055
onde eu consigo um arco com dano bom eu so lvl 85 me da uma ajuda ai galera bjn
Responder Citar
Caçador Anão 90
6860
Meu amigo hunter comprou um arco na Ah lvl 450 por 1k http://us.battle.net/wow/pt/item/87474 ,eu falei que ele deu muita sorte de comprar por esse preço ,ta meio dificil achar arma boa pra hunter...vai dando uma olhada quem sabe vc nao da sorte tbm .... até ontem eu estava usando um arco verdinho fiz uma heroica e peguei um 463 lvl.
Editado por Tironajaca em 05/10/2012 13:45 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 90
3255
Muita sorte mesmo.

A chance de cair esse arco é de 0.05% no saque, vc fica matando matando os carinhas de lvl90 e arco não cai.
Responder Citar
Caçador Humano 90
5445
Dungeon Heroica ta dropando umas armas ilevel 463 bem legais.
Responder Citar
Caçador Anão 90
6860
desde que peguei 90 estou fazendo He, até hoje so vi cair uma arma de hunter ,a que peguei ontem ....
Responder Citar
Caçador Humano 90
3255
Encontrei um lugar certo com arma lvl 450 é o cenário arena da aniquilação.

É a besta q estou usando no momento, não depende de sorte pra cair é só fazer a quest do cenário e pronto.
Responder Citar
Caçador Anão 100
15555
Duro mesmo é ver que nas novas raids não existe o drop de um arco, somente uma espingarda que faz um barulho miserável, acho que pecaram nisso.
Responder Citar
Caçador Humano 90
3255
Vc é anão e não gosta de arma de fogo? Não tem uma racial de anão que melhora o dano de arma de fogo?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
7205
11/10/2012 14:35Citação de Stilwill
Duro mesmo é ver que nas novas raids não existe o drop de um arco, somente uma espingarda que faz um barulho miserável, acho que pecaram nisso.

E não pode dar transmorfe, pra um arco qualquer do jogo? o.O
Responder Citar
Caçador Humano 90
7280
na primeira raid ja tem drop de um arco O.O http://us.battle.net/wow/pt/item/86142
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
12/10/2012 11:55Citação de Filhodedeus
Vc é anão e não gosta de arma de fogo? Não tem uma racial de anão que melhora o dano de arma de fogo?

mudaram a racial tanto do anão quanto do troll, agora os dois ganham +1% de aptidão com qualquer tipo de arma de longo alcance, o que é muito bom ^^
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
13/10/2012 12:07Citação de Cobaia

arcos só podem ser transmog com outros arcos, espingardas só podem ser trasnmog com outras espingardas, e por aí vai ;)
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
7780
13/10/2012 22:38Citação de Jirtra

arcos só podem ser transmog com outros arcos, espingardas só podem ser trasnmog com outras espingardas, e por aí vai ;)

Errou feio meu jovem nao sei se vs sabe da para dar tranmog em um arco para arma de fou ou vice versa sim
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990

Errou feio meu jovem nao sei se vs sabe da para dar tranmog em um arco para arma de fou ou vice versa sim

estranho isso, tentei uma vez há muito tempo e apareceu uma mensagem dizendo algo sobre os itens não serem compativeis, a mesma mensagem de quando você tenta transmog um item do couro pra um item de malha, vou rever isso aí amanhã então...

Mas até agora não ví ninguem equipado com um arco transmogrificado pra uma arma por exemplo
Editado por Jirtra em 14/10/2012 01:30 BRT
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
14275
estranho isso, tentei uma vez há muito tempo e apareceu uma mensagem dizendo algo sobre os itens não serem compativeis, a mesma mensagem de quando você tenta transmog um item do couro pra um item de malha, vou rever isso aí amanhã então...

Mas até agora não ví ninguem equipado com um arco transmogrificado pra uma arma por exemplo

Ernnn... da uma olhadinha no meu armory, se eu ja não estiver começado a upar... =P
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990

Ernnn... da uma olhadinha no meu armory, se eu ja não estiver começado a upar... =P

legal saber disso, vou pder transmogificar meu arco preferido agora :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]