Tristeza em ser Blood elf

(Trancado)

Mago Elfo Sangrento 85
3190
sempre gostei de lendas, mitos ( não é atoa que meu escritor favorito é o J. R. R. Tolkien)
e Warcraft 3 me proporcionou uma experiência fantástica de imersão na história. Enquanto jogava descobri que me identifico com certa classe “OS MAGOS” pela forma de combate e pela ideologia (não gosta de apanhar e acaba com o combate rapidamente e a forma de ficar mais forte é fortalecer a inteligência).

Quando um amigo me chamou para jogar W.O.W eu vi que teria como eu jogar com a raça do herói que eu admirava (Kael'thas Sunstrider) por isso criei meu char Blood elf .

Na época joga a versão em inglês do jogo e não manjo muito por isso fazia a maioria das quests sem ler. Ai veio minha primeira decepção “-WTF?? Na sala do trono não esta kael tem 3 caras e o mais forte tem uma espada e uma barra de mana, deve ser paladino”
Alguns leveis mais tarde descobri que meu herói tinha se tornado um inimigo
meio decepcionado com o personagem e cada vez mais encantado com a historia do jogo decidir continuar sendo blood elf pois já tinha uma noção maior de pvp e eu gosta da magia racial um silecer a mais é mt ultil. Bom então veio o cataclisma e alguns meses depois meu emprego assim pude compra o WOW e jogar na blizz “–yeeeeeeaaaaaaaaahhh!!!!”
baixo o jogo em pt e e que vejo meu personagem não dança daquela forma pra zuar ele é realmente afeminado “-fuuuuuuuuuuuuuuuuuu” quase desistindo de jogar com tal raça me veio um pensamento não posso desistir seus silence e sua resistencia a magia muito me ajudaram, pois bem continuei agora veio o MOP e minha racial foi nerfada antes atingia um raio de 8 metros agora é de 0 metros agora tenho de colar em outro char para usa-la

por isso desisti de ser elfo

esse foi meu desabafo quanto a ser um Blood elf
Editado por Nerfarius em 07/10/2012 03:46 BRT
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Blood Elf era uma das raças mais legais e menos suspeitas no War 3, mas no wow viraram uma piada. Aquele pulinho, aquela andadinha pra trás, aquela piada e a dança modificaram a imagem dos Belf. As dublagens agravam ainda mais a situação (em inglês eles tem voz de homem e em pt tem voz de pit bicha).

Edit: Quanto ao Kael'Thas, ele enganou os Belfs, manipulou como marionetes com a desculpa de que buscava o melhor para o seu povo, você deveria estar feliz com a sua morte. O Lor'themar também é bem mascarado e manipulador, mas isso é assunto pra outro tópico.
Editado por Máxima em 07/10/2012 03:52 BRT
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Cara, sou Belf e sou feliz. Não importa o que os outros digam o importante é nao perder o glamour.

Beijos, linda.
Bruxa Morta-viva 90
12420
Eu lhe entendo, em Warcraft 3 fui super fã do Kael'Thas mas já no WoW o cara é o vilão.

Grilei muito com isso principalmente ao ver que ele morre em definitivo, e o pior de tudo é que mesmo ele sendo um boss antigo do The Burning Crusade ele junto a Fênix dele demonstra ser apelão.

Um dia após enfrentar o Kael'Thas em Terraalém eu comentei sobre o quanto o Kael'Thas seria fodão numa versão Rei dos Elfos do Sangue.

Imagina ele com level e pontos de vida de um Rei na Horda, com os danos dos ataques dele a nível, ia ser super épico principalmente a Fênix dele.

Olha uma dica para você se animar a continuar jogando com Elfo, um visual para transmorg inspirado no grande Kael'Thas.

http://dreamsofisorath.wordpress.com/2012/08/07/transmogrification-kaelthas-sunstrider/
Caçadora Elfa Sangrenta 90
10155
Ai, mona! Por favor, não saia da horda. Quem vai cortar meus cabelos e desenhar meus modelitos fashion? Arrasou!!
Mago Elfo Sangrento 85
3190
07/10/2012 10:16Citação de Celomar
Ai, mona! Por favor, não saia da horda. Quem vai cortar meus cabelos e desenhar meus modelitos fashion? Arrasou!!

Nunca disse que sairia da HORDA!!!!!

Gostou dropei em Molten Core.
Editado por Nerfarius em 07/10/2012 11:09 BRT
Guerreiro Goblin 87
4880
Pois é.. nunca entendi o porque da Blizzard zuar os Blood Elfs... tem tantas missões em que a Blizzard mostra o lado gay deles. No Frozen Throne nunca tinha percebido algo relacionado a gays com eles. Não tenho nada contra a gays também!
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Vocês jogaram o mesmo jogo que eu? D=

Kael já era vilão lá no Warcraft 3. Se aliou com as Nagas, com o Illidan e ajudou o dito cujo a facerollar as tropas dos generais do Arthas na corrida até ICC.

Se Kael tivesse continuado rei dos Blood Elves que entraram pra Horda, hoje não estariamos como raças jogáveis e faríamos parte da Burning Legion.
Editado por Kick em 07/10/2012 11:49 BRT
Mago Elfo Sangrento 85
3190
Vocês jogaram o mesmo jogo que eu? D=

Kael já era vilão lá no Warcraft 3. Se aliou com as Nagas, com o Illidan e ajudou o dito cujo a facerollar as tropas dos generais do Arthas na corrida até ICC.

Se Kael tivesse continuado rei dos Blood Elves que entraram pra Horda, hoje não estariamos como raças jogáveis e faríamos parte da Burning Legion.

kael não era um vilão ele estava sendo precionado pelos humanos fazendo missões suicidas com seu povo. os nagas por serem uma raça decendente da mesma raiz familiar ajudaram os blood elfs, e os humanos enxergaram isso como uma traição, fazendo kael pedir abrigo a illidan.
Editado por Nerfarius em 07/10/2012 11:56 BRT
Bruxo Morto-vivo 77
3180
São umas bixonas. A vozinha deles quando estão apanhando, dancinha, piadinhas, o jeitinho de tremer os dedinhos na hora de castar magia (esse foi o fato definitivo que me fez não jogar com um) enfim, aquela cidade ridícula deles que parece um lugar prestes a receber uma parada gay. A blizzard fez isso de propósito mesmo e não sei com qual objetivo. Mas eles continuam sendo a raça mais jogada na horda disparadamente.
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
07/10/2012 11:55Citação de Nerfarius
kael não era um vilão ele estava sendo precionado pelos humanos fazendo missões suicidas com seu povo. os nagas por serem uma raça decendente da mesma raiz familiar ajudaram os blood elfs, e os humanos enxergaram isso como uma traição, fazendo kael pedir abrigo a illidan.

Kael não "era" vilão. Ele se tornou vilão, e isso foi durante o Warcraft.

Depois que ele se aliou ao Illidan, para que ponto você acha que a história rumou?
Ladino Troll 90
6985
Sempre tem piada pronta com todas as raças. Os Blood Elfs são só mais uma.
Paladino Humano 90
12350
Continuo achando os Elfos Sangrentos a classe mais estilosa (tanto pelo lance de vicio em magia, cria um ar interessante pra nós) quanto a raça com a história mais interessante.
Além de que, particularmente, nossa raça é a única da horda com pinta de herói.
Sim. Eu penso isso.

Olha a pinta da sua raça é outra, hein....
Paladino Humano 90
5700
07/10/2012 14:24Citação de Ousado
Olha a pinta da sua raça é outra, hein....

Hahahah pode ter certeza!
Mago Elfo Sangrento 90
8255
Enquanto isso os gordos chifrudos ficam chorando por causa da morte do macho deles, os "retargados" choram porque viraram undeads, as beringelas orelhudas se lamentam por causa da Well of Eternity, etc. VOCÊS NÃO SABEM O QUE É SOFRER, ser chamado de viado TODO DIA.

É triste. Muito triste.
Paladino Tauren 90
6930
Hum.... Blood elfs.. não tenho nada contra a entrada deles na horda... mas passei uns 4 dias em silvermoon em expedição.. rapaz.. quanta purpurina huehuehuehe
Paladina Elfa Sangrenta 76
5775
Para de ser piranha e seja oq vc é.... nós somos a raça mais poderosa do jogo, somos a raça mais numerosa e dai que os outros pensem que vc é gay....

Nossa lore é cheia de vida
Nosso Lar é o unico da horda com saneamento básico e rede de esgoto já undercity é dentro dele....
Nosso povo são os vampiros do jogo, só que nos nos alimentamos de MANA!

Mude seu olhar e honre quem você é!

“Eu não sei o que eu tenho que faz as pessoas acharem que quero ouvir seus problemas. Talvez eu sorria demais. Talvez eu use muito rosa. Mas lembre-se de que eu posso arrancar sua garganta se for preciso. E também saiba que eu não sou uma prostituta. Isso foi há muito, muito tempo.“

Bjus Bitch :P
Xamã Goblina 85
9050
Tristeza é precisar de uma afirmação pra demonstrar que é macho...
E daí que a raça tem um certo tom afeminado? Eu jogo de goblin FEMALE, isso não me torna mais ou menos homem que você que joga de bloodelf.

Acorda pra vida, tanta coisa pra se preocupar e tu se preocupa com "ai meu char é biba"...
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]