Tristeza em ser Blood elf

(Trancado)

Guerreiro Orc 90
6420
sempre gostei de lendas, mitos ( não é atoa que meu escritor favorito é o J. R. R. Tolkien)
e Warcraft 3 me proporcionou uma experiência fantástica de imersão na história. Enquanto jogava descobri que me identifico com certa classe “OS MAGOS” pela forma de combate e pela ideologia (não gosta de apanhar e acaba com o combate rapidamente e a forma de ficar mais forte é fortalecer a inteligência).

Quando um amigo me chamou para jogar W.O.W eu vi que teria como eu jogar com a raça do herói que eu admirava (Kael'thas Sunstrider) por isso criei meu char Blood elf .

Na época joga a versão em inglês do jogo e não manjo muito por isso fazia a maioria das quests sem ler. Ai veio minha primeira decepção “-WTF?? Na sala do trono não esta kael tem 3 caras e o mais forte tem uma espada e uma barra de mana, deve ser paladino”
Alguns leveis mais tarde descobri que meu herói tinha se tornado um inimigo
meio decepcionado com o personagem e cada vez mais encantado com a historia do jogo decidir continuar sendo blood elf pois já tinha uma noção maior de pvp e eu gosta da magia racial um silecer a mais é mt ultil. Bom então veio o cataclisma e alguns meses depois meu emprego assim pude compra o WOW e jogar na blizz “–yeeeeeeaaaaaaaaahhh!!!!”
baixo o jogo em pt e e que vejo meu personagem não dança daquela forma pra zuar ele é realmente afeminado “-fuuuuuuuuuuuuuuuuuu” quase desistindo de jogar com tal raça me veio um pensamento não posso desistir seus silence e sua resistencia a magia muito me ajudaram, pois bem continuei agora veio o MOP e minha racial foi nerfada antes atingia um raio de 8 metros agora é de 0 metros agora tenho de colar em outro char para usa-la

por isso desisti de ser elfo

esse foi meu desabafo quanto a ser um Blood elf

Já viu quantos Elfos Sangrentos tinha na Horda, eu não tenho nada contra essa raça, mas meu deus do ceu, Ogrimmar devia estar abarrotada de criaturas monstruosas, me da vergonha ver tantos caras que se preocupam com aparência assim, e uma das razões são os raciais, espero agora ver menos Elfos Sangrentos, da mesma forma na Aliança o que eu mais vejo é Humano por causa do racial roubado pra PvP, mas com trinkets pves inúteis no PvP agora isso vai mudar.

Entendo sua frustração, mas não acho que você deveria deixar de jogar com sua raça preferida por causa de um racial idiota, racial ajuda sim, mas sabe o que ajuda mais? Dedos, se você for um bom jogador pode chegar aos 2200 de rating. Eu mesmo sou a favor de remover os raciais do jogo para você ter uma certa liberdade na hora de criar o personagem.

Minha dica pra você é a seguinte, não desista da sua raça e classe por que está nerfada ou coisa parecida, se é a que você mais gosta continue jogando com ela.

Claro que você pode experimentar outras raças, mas se você se sente bem jogando com eles continue jogando.

Flws ^^
Mago Humano 90
10100
07/10/2012 15:03Citação de Kar
Eu mesmo sou a favor de remover os raciais do jogo para você ter uma certa liberdade na hora de criar o personagem.

Concordo totalmente! Acho que as raciais deveriam ser coisas mais "inúteis", que não tivessem efeito no combate.

espero agora ver menos Elfos Sangrentos

Vai ver sim, um monte de panda e renegado =P
Guerreiro Orc 90
6420
Além de que, particularmente, nossa raça é a única da horda com pinta de herói.
Sim. Eu penso isso.

Precisa melhorar seu pensamento não é amigo?

Enquanto isso os gordos chifrudos ficam chorando por causa da morte do macho deles, os "retargados" choram porque viraram undeads, as beringelas orelhudas se lamentam por causa da Well of Eternity, etc. VOCÊS NÃO SABEM O QUE É SOFRER, ser chamado de viado TODO DIA.

É triste. Muito triste.

ohhh chora não UAHEHUAHUEAUHEUHEHEUUEHHUE

07/10/2012 14:57Citação de Sacredsun
nós somos a raça mais poderosa do jogo,

HHAHAHAHAHAHAHAHAHA Poderosa? Vocês são um bando de viciado isso sim.

Vai ver sim, um monte de panda e renegado =P

Eu prefiro ver mais Renegados que Elfos Sangrentos pois são mais monstruosos, eu adoro os Pandarens.

07/10/2012 15:10Citação de Ricardowr
Concordo totalmente! Acho que as raciais deveriam ser coisas mais "inúteis", que não tivessem efeito no combate.

Isso mesmo, é muito triste eu ser Orc e precisar de usar machado, é muito triste ver mais Elfos Sangrentos na Horda e Humanos na Aliança.
Editado por Kar em 07/10/2012 15:14 BRT
Bruxo Elfo Sangrento 90
12010
O alto nível de intelecto dos blood elfs e sua aparência delicada e ao mesmo tempo viril me fez escolher ser essa minha raça na Horda, até porque alta inteligência, talento e beleza são atributos reais de todo gay na real life.

Conheço um pouco da história desse povo culto, porém sofrido após tantas lutas e traições, e me sinto realmente orgulhoso em dizer que Vasthul, o Profeta de Sargeras, é meu único char há mais de dois anos.

Aproveito a oportunidade para convidar todos os players a conhecer nossa guilda - Olhos Famintos - que em dezembro completa 1 ano de existência e na qual, como GM, sempre busquei promover o respeito às diferenças, o espírito de grupo, a lealdade e a boa convivencia, e acredito que consegui pois ao longo de todo esse tempo e entre os mais de 200 membros o único assumidamente gay sou eu, sendo todos os demais heteros convictos.

Se você é BE, gay ou hetero, saiba que na Olhos Famintos você nunca será uma piada; lá a única piada - e de péssimo gosto - é quem tem preconceito!

Abraço a todos!

Anu belore dela'na!
Monge Pandaren 90
6930
Os elfos sangrentos eram os highbornes,os responsáveis pelo primeiro grande cataclysma no mundo,seu egoismo e sede por magia fizeram eles serem banidos após desafiarem a natureza e os limites do mundo por diversas vezes.

Eles profanaram as tumbas dos antigos anciões trolls,causando uma guerra desnecessária simplesmente "porque não estavam afim de procurar outro lugar pra viver"

Quando viram que iriam perder,pediram ajuda para os humanos,os humanos ajudaram eles,porém,quando os humanos pediram o favor de volta,a maioria dos elfos se negaram,pois preferiram ficar na sua cidade usando magias excessivamente até ficarem ainda mais viciados.

Este vicio de magia resultou na volta da demônios da legião ardente para azeroth,resultando num caos absoluto por vários anos.

Entraram na horda por causa de Sylvannas Correventos,que um dia já havia sido elfa,e mesmo assim,quando ela mais precisou do apoio de Lor'themar("rei" dos elfos) ele não se manifestou "tipico deles".

Pra resumir,sua raça não é honrada,sua raça não é boa,nunca foi,sempre foram o motivo de muitos problemas,eles são e merecem ser sempre uma piada.
Bruxo Elfo Sangrento 90
12010
07/10/2012 15:45Citação de Ðarius
Os elfos sangrentos eram os highbornes

O início de seu bla-bla-bla venenoso já trai suas próprias más intenções para com a raça dos Blood Elfs.

O melhor antídoto para o veneno da mentira é a verdade e vou expô-la agora para que você se envergonhe.

Apenas para esclarecer, a linhagem dos elfos se iniciou com os Highbornes, que após um tempo transformaram-se nos High Elves, e depois alguns foram batizados como Blood Elves pelo próprio Kael'thas após terem sido quase totalmente dizimados pela Scourge.

O importante sobretudo é deixar claro que houve uma depuração moral na raça dos elfos desde o surgimento dos High Elves, pois esses arrependeram-se dos erros dos seus antepassados, utilizando a magia com mais cuidado e equilíbrio e por isso mesmo enfraqueceram-se a ponto da Scourge ter quase totalmente dizimado a raça inteira. Foi quando os High Elves sobreviventes, com o socorro de Kael'Thas (que depois os traiu nas Outlands), resolveram resgatar um pouco das artes mágicas poderosas de seus ancestrais Highbornes, fazendo nascer uma nova etnia chamada Blood Elves, e assim lutar para não serem extintos.

Um pequeno grupo, na verdade os mais fortes guerreiros, dessa nova etnia seguiu Kael'thas em sua viagem às Outlands em busca de mais poder junto a Illidan, deixando a maior parte do povo Blood Elf para trás, esperando os resultados enquanto construiam sua capital - Silvermoon. Kael'thas enlouqueceu com o poder de que foi tomado e traiu seu próprio povo, permanecendo fiel a ele apenas aqueles Blood Elfs que o acompanhavam nas Outlands.

Os Blood Elves de Silvermoon - os Sindoreis - tem uma relação madura com a magia e com a natureza, construiram uma aliança sólida com Sylvanas Windrunner e seu reino, e mantiveram fidelidade absoluta com a defesa dos interesses da Horda em Azeroth.

Na verdade todo o player preconceituoso com os BE's sempre busca confundir a história dessa raça, passando aos menos esclarecidos uma má imagem baseada em mentiras.

Abraço a todos.
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
http://www.youtube.com/watch?v=XOiT-B9w5Kk

Melhor trailer ever.

Oh Wait.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
07/10/2012 14:35Citação de Lirey
as beringelas orelhudas

aploakoijdiashdsuisdauifysdfiudsgnduiyfsdnmfdsgjfodspfnmjsd gsimfoysm fs y,fpsy fsfs pqp
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
da mesma forma na Aliança o que eu mais vejo é Humano por causa do racial roubado pra PvP, mas com trinkets pves inúteis no PvP agora isso vai mudar.

Será? http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6759187268?page=1
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
6685
@Vasthul, clap clap. Couldn't put it better myself. Bons esclarecimentos sobre os Blood Elfs.

No mais, e dai que os Belfs são motivos de piada em alguns momentos no jogo? Todas as raças tem alguma piada com elas. Basta ouvir os /silly que tu vai achar.

O char que tu joga não significa nada, por essa lógica eu deveria estar jogando de Belf, mas não estou.

Então, jogue da raça que tu gostar da lore, e:
Tristeza é precisar de uma afirmação pra demonstrar que é macho...
E daí que a raça tem um certo tom afeminado? Eu jogo de goblin FEMALE, isso não me torna mais ou menos homem que você que joga de bloodelf.

Acorda pra vida, tanta coisa pra se preocupar e tu se preocupa com "ai meu char é biba"...
Xamã Goblina 85
9050
Quando viram que iriam perder,pediram ajuda para os humanos,os humanos ajudaram eles,porém,quando os humanos pediram o favor de volta,a maioria dos elfos se negaram,pois preferiram ficar na sua cidade usando magias excessivamente até ficarem ainda mais viciados.

Este vicio de magia resultou na volta da demônios da legião ardente para azeroth,resultando num caos absoluto por vários anos.

Que fake. Os humans só sabem magia porque os High Elvens os ensinaram, estes mesmos high elvens que ajudaram na campanha de lothar durante a segunda guerra.
Se os High Elvens se exilaram, foi apenas durante a 3a guerra, com a invasão da Scourge. E bem, Lordaeron foi destruída pelo seu próprio príncipe após ele destruir Quel'Thalas, né? Os High Elvens já tinham sofrido inúmeras baixas pra auxiliar Lordaeron...
Logo seu primeiro argumento é infundando.

O segundo ponto foi o vício, sim eles são viciados em magia mas, conscientemente, e com receio de uma nova invasão, Quel'Thalas foi protegida por magia arcana, lá eles podiam usar magia livremente (apenas lá) sem risco de uma nova invasão da burning legion, ou tu acha que eles iriam cometer o mesmo erro duas vezes?

Se a Burning Legion voltou (acredito que você se refira ao final do W3: ROC), não foi por culpa dos High Elvens. Agora, se você se refere a campanha TBC, quem restaurou a sunwell pela primeira vez nem foram os Blood Elvens (agora com novo nome), mas sim o avatar do Sunwell e o Kalecgos, depois Kaelthas, corrompido pelo poder da Burning Legion, usou o Sunwell pra invocar Kil'Jaeden. Daí a raid: Sunwell Plateau, e btw, quem basicamente evita que o Kil'Jaeden entre no mundo são, cahan, Blood Elvens e Draeneis...

BElf é sem dúvida a raça mais injustiçada (pra não dizer fodida) em termos de lore do jogo inteiro.
Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
Enquanto isso os gordos chifrudos ficam chorando por causa da morte do macho deles, os "retargados" choram porque viraram undeads, as beringelas orelhudas se lamentam por causa da Well of Eternity, etc. VOCÊS NÃO SABEM O QUE É SOFRER, ser chamado de viado TODO DIA.

É triste. Muito triste.

huahuahahau
Xamã Orc 90
7425
até porque alta inteligência, talento e beleza são atributos reais de todo gay na real life.

Então apenas héteros são burros, sem talento e feios?
Isso deve ser uma DOENÇA!

Sem palavras, preconceito contra héteros tá valendo agora? Ah claro, a lei permite.
Ficou bem claro que vocês se acham superiores.
Xamã Goblina 85
9050
07/10/2012 15:23Citação de Vasthul
até porque alta inteligência, talento e beleza são atributos reais de todo gay na real life.

Fintchy reais discorda disso, viu?

Beigos mogliadush!
Bruxo Morto-vivo 90
8865
Será que ninguém percebeu ainda que a Blizz brinca com todas as classes? Já jogaram com Undeads? A "brincadeira" com os Blood Elfs é por que eles são, talvez, a raça mais plasticamente bela do jogo (toda gear fica bem no Blood Elf). Esse foi o jeito da Blizz tirar onde deles. O fato de serem os "bonitinhos" da estória.
Sacerdote Morto-vivo 73
1615
Se a bliz falasse q meu char teria uma perna, seria rosa, um olho, andasse de fio dental, fosse totalmente gay mas que eu teria mais intel e espi no game, faria do mesmo jeito...
O mais importante e ir em um BG, no low lvl, e ainda assim deitar ally cheio de itens herança(item de bibinha que tem medo de perder com item normal) ... Isso sim é importante. Nunca me ajudaram e não tenho nenhum item herença e mesmo assim em minhas primeiras BGs já colei vários ally cheio de "brilho nas armas" hehehehehe

RUMO AO LVL 60 HOJE, MOTHAFUCKER
Editado por Kandysee em 08/10/2012 09:37 BRT
Bruxo Elfo Sangrento 90
12010
08/10/2012 08:27Citação de Nimb
No mais, e dai que os Belfs são motivos de piada em alguns momentos no jogo? Todas as raças tem alguma piada com elas. Basta ouvir os /silly que tu vai achar.

Desculpe, mas não concordo com piadas que envolvam sexualidade, e no caso dos BE's elas são muitas, não somente no /silly mas em varias circunstancias do jogo, e a ênfase é sempre em ridicularizar a homossexualidade. E aqui vai uma pergunta para você: se os NE's fossem todos negros e no /silly houvesse uma piada sobre a cor deles, você acharia legal?

08/10/2012 08:27Citação de Nimb
O char que tu joga não significa nada, por essa lógica eu deveria estar jogando de Belf, mas não estou.

Da mesma forma discordo de você. Existe sim uma identificação muito forte do player com seu personagem, com sua facção e com a modalidade de jogo (pvp/pve), mas sinceramente não irei discutir psicologia aqui com você. O char que jogamos sempre irá significar algo sim.

Então apenas héteros são burros, sem talento e feios?
Isso deve ser uma DOENÇA!

Sem palavras, preconceito contra héteros tá valendo agora? Ah claro, a lei permite.
Ficou bem claro que vocês se acham superiores.

Isso é você que está afirmando para tumultuar o post, eu jamais disse ou sequer insinuei tal barbaridade.
Guerreiro Worgen 90
9690

É triste. Muito triste.

Você acha isso ruim? Um dia um maldito de um humano passou do meu lado dizendo que eu precisava me depilar! Que ultraje =(
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]