Tristeza em ser Blood elf

(Trancado)

Nao gostava de Elfos desde o Senhor dos aneis, e peguei Odio lendo eragon, e ainda mais por ver os Nelfos noturnos, arrogantes, se acham a ultima bolacha do pacote, tudo isso eu vejo nos humanos do WoW tambem, por isso nao gosto de nenhum deles u_u

Mas depois de ler algumas coisas começei a respeitar mais Os Elfos sangrentos(mas nao tanto u_u)

Mas nunca intencionei Elfos a Gays. so se for pelo jeito de agir, de falar de tals, pra mim vejo elfos como o fodão do Legolas, seres Rapidos e astutos.
Bruxo Elfo Sangrento 90
12010
19/10/2012 14:06Citação de Wyldsoul
Minha opinião é que a prostituição, assim como a putaria no Carnaval, nas Micaretas do Brasil, e os abestados de bunda de fora na parada gay, tudo isso são sintomas de uma doença da nossa sociedade. O sexo.

De repente não entendi isso: sexo é doença? Desculpe parceiro mas você está um tanto desinformado.

19/10/2012 14:06Citação de Wyldsoul
Nossa sociedade perverteu a imagem do sexo para algo vulgar e banal, e com isso, séculos de repressão sexual religiosa e moral romperam as barreiras e se manifestaram de forma impetuosa em uma febre por prazer sexual e satisfação de fantasias.

A busca do maior prazer físico, ou seja, o prazer sexual, é muito antiga, e nenhuma sociedade perverteu coisa alguma pois o sexo-pelo-sexo sempre foi uma meta a ser alcançada pela imensa maioria dos seres humanos fisica e mentalmente sadios... apenas sectários religiosos sublimam o desejo sexual, fora isso tudo o que se disse é conversa fiada. E mais: sexo como algo vulgar e banal, mas se é exatamente isso que ele é, mesmo se feito com a pessoa que amamos: um ato vulgar, grosseiro, moderadamente violento, e banal como devem ser todas as coisas que sejam prazeirosas ao ser humano e que não o prejudiquem. Não há nada de errado nisso, a não ser, repito, para os místicos que veem no sexo exclusivamente um meio sujo porém necessario para gerar um outro ser humano, e somente para isso. Desculpa, mas não sou mistico, nem religioso, nem doente, e por essa razão adoro sexo, seja com quem for, de graça ou pago não faz para mim a menor diferença desde que eu esteja "disposto" a fazê-lo. Sexo seguro é sinônimo de saúde meu amigo, vá ler mais sobre o assunto, largue um pouco a bíblia, corão, livro de mórmon, etc, e leia um pouco Maria Helena Matarazzo, ok, ou continue no tradicional papai-mamãe procriativo se isso o faz feliz.

como citaram, existe profissionais do sexo porque existem pessoas que buscam esses serviços, assim como existe traficante porque tem gente que compra drogas.
Se NINGUÉM procurasse casas de sexo ou prostituição e NINGUÉM comprasse drogas, essas coisas acabariam, o problema, e a culpa não está em quem trabalha com isso, mas eles não estão isentos de responsabilidade.
Não vamos nos enganar com o conto de fadas de que todo mundo que trabalha com prostituição faz isso porque não teve outas oportunidade na vida, porque não teve outra opção, gente papai noel não existe, MUITA gente que está nesse mercado faz isso por ser vagabundo e safado mesmo! Make no Mistake about that!

Sua posição reputo-a altamente preconceituosa, pois tratar profissionais do sexo (que são verdadeiros profissionais, e dos mais antigos da história da humanidade) com traficantes de drogas é revoltante. O prostituto vende sexo - saudável ou não vai depender de você se cuidar - mas já o traficante vende a morte lenta das drogas. Uma comparação absurda e inaceitável em nossos dias, coroada com adjetivos pejorativos a essas pessoas batalhadoras quando as chama de "vagabundo" e "safado". Triste essa sua participação.
Guerreiro Elfo Noturno 90
4620
Eu não gosto dessas coisas e pronto, é meu direito de não gostar. Não posso julgar alguém UNICAMENTE baseado nisso, mas não gosto e pronto.
Vocês buscam mudar a visão de todo mundo, fazendo todos acharem isso normal?
Meu, o que é normal pra você, não é normal pra mim.

Você pode ter nojo, ninguém tá te proibindo disso. O que tu não pode é sair verbalizando isso por ai. De novo, se tu tivesse um filho e ele fosse gay, como tu acha que ele se sentiria ao ouvir isso de ti?

19/10/2012 10:37Citação de Wowcoholic
Com essa frase, ele afirma que LGBT's são marginalizados pela sociedade. A palavra integração se aplica. Ou não é o interesse de todos (eu disse todos, inclusive a mim) que as pessoas sejam vistas como iguais? Isso é integrar e não marginalizar. Agora, se você tem orgulho de fazer parte da sociedade pela metade, tendo seu ingresso impedido em certos locais (como foi citado anteriormente, por exemplo a questão de doar sangue) tá lutando errado.

Não, não, a palavra não é integração. Integrar é entrar na sociedade, eu já estou nela, já vivo na sociedade. A última vez que chequei pelo menos eu não vivia na floresta. Não vivo numa sociedade à parte. Assegurar direitos é diferente de "entrar para a sociedade".

Não, não merecem. Não seja você hipócrita e me responda uma pergunta. Se sua mãe fosse profissional do sexo, você contaria isso aos outros? Teria orgulho como se ela fosse médica ou empregada doméstica (profissões realmente dignas)? Se seu filho fosse, ou irmã? O próprio uso do termo "profissional" do sexo é uma ofensa a todos os verdadeiros profissionais, que estudam anos a fio para desempenharem suas funções.

Sim, merecem sim. E não é ofensa coisa nenhuma, é um trabalho "digno" como qualquer outro.

Vamos marginalizar garis, pessoal que trabalha com coleta de lixo, eles também não estudam a anos a fio para desempenhar suas funções. Coleta seletiva, porteiro de prédio, quem carrega tuas malas no hotel.
Vamos fazer uma sociedade linda e maravilhosa de engenheiros, médicos e advogados. Todos muito bem letrados.

Ai os serviços necessários, mas indignos, a gente importa de Marte. Ou escravizamos os negros/índios de novo, quem sabe.

E por favor, sem hipocrisia, você teria orgulho de trabalhar limpando a casa de outra pessoa? Ok. Não deixa de merecer respeito, não é porque não estudou que não merece respeito.

Apesar de prostituição não ser considerada crime por nosso brilhante código penal (que permite tantas outras barbaridades), você não pode estar falando sério ao sugerir que a polícia, paga com o imposto de todo mundo, deve garantir segurança pra quem frequenta "zonas". Ai tá mexendo no meu imposto e o bicho pega!

Quer proteção pra andar no submundo? Só o que me faltava...
Claro que não é culpa do cara morrer por BURRICE. O Kar citou um exemplo que OWNOU vocês. Isso só prova que não da pra fazer tudo o que você quer. Vai na torcida do Corinthians com a camisa do Palmeiras que você vai entender bem o que eu digo.

Então eu sair de uma festa de madrugada com um namorado meu abraçado é burrice e eu não deveria fazer. Claro, eu deverir abrir mão de meus direitos por "segurança". Wrong, again. Deve ser garantido que eu possa fazer isso sem ser espancado.

Sim, a polícia deve sim garantir segurança para prostitutas, são cidadãos como quaisquer outros. Você tá querendo colocar a culpa do crime na vítima. Vai me dizer também que uma mulher que usa vestido curto tá pedindo para ser estuprada, e se ela for, a culpa é dela que provocou o "homem".

"He who sacrifices freedom for security deserves neither".

Ou então logo teremos liberdade para fazer tudo, porque é legal ser new hippie? Liberdades DEVEM ter um limite senão acaba o conceito de sociedade e viramos animais.

Qual parte exatamente você tá chamando de animais? A polícia garantir segurança para prostitutas, eu andar de mãos dadas com outro homem?

--

Eu não tenho como discutir mais que isso, tu tem uma visão de "sociedade/moral/bons custumes" totalmente diferente do que acredito, não tem nada a ver com "hippie" ou "vulgaridade". Mas sim com respeito. Você acha que tem direito de julgar alguém como inferior porque trabalha com sexo, acho isso ridículo.

As pessoas deveriam ser livres para fazerem sexo com quem quiserem, com quantos quiserem, sem serem taxadas por outras pessoas. Alias, para mim, tu só propaga a visão machista de que a mulher tem que "se dar o respeito" (Dizer que é contra prostituição é basicamente fazer isso).

E não, eu não disse que é ofensivo por perguntar, mas as suas afirmações são ofensivas e prejudiciais. É, querer segurança para as pessoas serem livres é querer que o mundo vire uma palhaçada. Vai ver tu quer que o mundo seja cristão e vá na igreja todo dia, quem sabe assim ele melhora, né. Ou quem sabe marginalizar e rejeitar, quem sabe até criminalizar, todas as profissões "não dignas"(sério isso?) que ferem a "moral e os bons costumes". Porque se permitimos alguém se prostituir com segurança acabou a sociedade.

Post de Nimb. Não sei porque mas não apareceu o nome ali em cima...

Só não vou admitir uma coisa nesse post: dizer que advogado é profissional.
Editado por Sempredoido em 23/10/2012 09:37 BRST
Caçador Worgen 9
0
23/10/2012 09:28Citação de Sempredoido
Só não vou admitir uma coisa nesse post: dizer que advogado é profissional

Por quê?Apesar de eu achar que você está trollando =P
Guerreiro Elfo Noturno 90
4620
É difícil explicar com palavras...
Conheço muitos advogados e alguns juizes. A lei como temos hoje instaurada no Brasil funciona para proteger o bem e o patrimônio. Tanto que temos um sem número de penas que culminam em multas além de curtos períodos de privação de liberdade. Para nossas mentes é abominável o emprego da pena de morte, exatamente porque sabemos que o sistema que aplica as penas está roto. Quem confia que apenas será penalizado o culpado e não o desprovido de renda ou valores?
Numa mecânica dessas o que faz um advogado? Busca humanizar essa relação da lei abstrata e dos erros humanos? Ou busca seu dinheiro através de uma máquina imperfeita?
Acho sinceramente que o advogado, como a maioria dos professores de hoje (sou um deles) não entrega o produto que vende e precisa de muito mais pra ser um profissional.
Só pra dizer rapido.
Caçador Worgen 9
0
É difícil explicar com palavras...
Conheço muitos advogados e alguns juizes. A lei como temos hoje instaurada no Brasil funciona para proteger o bem e o patrimônio. Tanto que temos um sem número de penas que culminam em multas além de curtos períodos de privação de liberdade. Para nossas mentes é abominável o emprego da pena de morte, exatamente porque sabemos que o sistema que aplica as penas está roto. Quem confia que apenas será penalizado o culpado e não o desprovido de renda ou valores?
Numa mecânica dessas o que faz um advogado? Busca humanizar essa relação da lei abstrata e dos erros humanos? Ou busca seu dinheiro através de uma máquina imperfeita?
Acho sinceramente que o advogado, como a maioria dos professores de hoje (sou um deles) não entrega o produto que vende e precisa de muito mais pra ser um profissional.
Só pra dizer rapido.

Interessante o seu raciocínio, nunca havia pensado dessa forma =P
Caçador Humano 90
7280
Citação de Oficial
"É som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado".

Que nojo =S

Bem que o Osama poderia mandar uma bomba em cima de Brasília e de todos os estabelcimentos que tocam funk.Seria a primeira limpeza necessária aqui no Brasil.

:P

Obs: OSAMA TÁ VIVO AINDA, TENHO CERTEZA!Ele só está esperando as olimpíadas no Rio pra destruir tudo D=

Oi?
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
23/10/2012 15:33Citação de Osama
Oi?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Guerreiro Morto-vivo 90
12855
WARNING: TOO LONG...

O que eu perdi? O.O

Papo tá cabuloso heim?! Lembrei até de uma conversa:
Filho: - Pai! Comi todas as vizinhas da rua!
Pai: - Nossa! Meu filho é um garanhão! Vai até ganhar um carro nesse natal!
Filha: - Pai! Dei pra todos vizinhos da rua!
Pai: - O QUÊ??? SUA VADIA! VAI EMBORA E NUNCA MAIS VOLTE NESSA CASA!

Pois é, direitos iguais não funcionam bem em mentes condicionadas pela cultura herdada de nossos antepassados. Muitos vão me criticar, mas na minha opinião essa mentalidade fechada é, principalmente, culpa da religiosidade predominante. Até mesmo pq na história, muitas tribos pagãs eram matriarcais.
Se é assim com mulheres, imaginem com gays que pra maioria é uma "doença" ou "possessão demoníaca".

Alguém falou q "...prostitutas fazem pq gostam...por isso não vejo valor nessa profissão".
Elas são abençoadas! Quem aqui n gostaria de ganhar dinheiro fazendo o q gosta? Elas vendem um serviço, o cliente compra se quiser. O mercado funciona assim, logo, é uma profissão. Tem gente q compra até uma troca de lâmpada!

Tem tanta mulher q "dá" de graça pra todo mundo, as "profissionais" são mais espertas e cobram. Respeitem as meninas! ^^

Sexo é Ó-T-I-M-O. Aliás, todos deveriam praticar bastante, é sinal de saúde.

Já acho complicado cuidar da minha própria vida, quem dirá ficar cuidando da dos outros... =P
Caçador Elfo Noturno 90
6505
tristeza é ser hunter elfo
23/10/2012 01:30Citação de Vasthul
De repente não entendi isso: sexo é doença? Desculpe parceiro mas você está um tanto desinformado.

Não, com certeza sexo não é doença. A promiscuidade e depravação é que eu acho que são.
Sexo já foi até considerado algo sagrado, entre os celtas por exemplo o sexo era até usado em rituais. Não sou a favor da repressão, mas considero errado esse uso banal e indiferente do corpo e do sexo!
Mas enfim, cada pessoa tem uma visão do que o sexo significa para cada pessoa.

Quanto ao assunto das prostitutas ai que o povo tava comentando, para quem tava defendendo a prostituição como profissão digna, eu pegunto:
Alguém conhece uma prostituta que assume com orgulho e fala para todos que é puta? Alguém conhece um(a) jovem que sonha em ser prostituta ou garoto de programa? Já ouviram alguém dizer que queria ter uma prostituta ou garoto de programa na família?
A resposta para todas é, muito provavelmente, NÃO! Tudo bem que isso reflete a moral social, mas é uma evidência de que, até mesmo para muitas das pessoas que trabalham com isso, isso não é algo para se orgulhar, nem é algo que eles desejaram.
Garanto que muita gente que trabalha com isso preferia trabalhar com outro coisa (apesar de algumas pessoas procurar essas atividades por gostar de promiscuidade mesmo).
Guerreiro Orc 90
6420
Eu dei uma lida melhor nessas 4 ultimas paginas, concordo com o WoWalcolic em algumas coisas.

Pessoal, você é gay e sai junto com seu namorado no meio da rua as 3 horas da manhã você corre risco de ser espancado.

Não foi culpa sua, você não fez nada a ninguém. Mas se vermos nossa sociedade, você foi burro por ter saído, foi sim. Por que nossa sociedade é assim, tem muito imbecil que gosta de bater em viado.

Você não pode obrigar ao governo proteger vocês, por que para qualquer pessoa andar na rua de madrugada é algo arriscado, qualquer pessoa, e já não temos tantos problemas para lidar não? Trafico de Drogas, ladrões, corrupção, etc etc. Você vai querer mais ainda do governo, por que não pode simplesmente passar a madrugada na sua casa e deixar para sair de dia?

Isso não serve só para gay, para qualquer pessoa, ação e reação, você sai por ai com uma roupa bem ridícula é zoado, você sai por ai berrando o pessoal acha que você é louco, você anda na cidade montado em uma vaca com um capacete de astronauta, você também é taxado de louco.

Vocês conseguiram vitórias, mas ainda tem muito que mudar, e o que vocês devem focar é a sociedade, mudar a mentalidade das pessoas, só assim vocês terão mais segurança para sair nas ruas.

Sobre prostituição, por que muitas pessoas veem como coisa ruim? Por que a sociedade nos ensinou que não devemos vender nosso corpo, etc. Claro que existem as que não tiveram escolhas, mas parece que existe que as que gostam disso. Não vejo isso de forma errada, pois não tira vidas, não magoa, não machuca ninguém (muito pelo contrario né haha), então não é algo ruim, o problema se a puta tiver alguma doença sexualmente transmissível, ai sim faz algo de mau a alguma pessoa.

Tudo se baseia em sociedade, pra mim as coisas são assim: Pra cada ação tem uma reação de acordo com a sociedade, não existe essa de certo ou errado.

Eu gostaria de compartilhar com vocês umas coisas, eu entrei em contato com meu subconsciente, e percebi algumas coisas:

A primeira delas é que sou um covarde, um fraco... vejam, diversão, descansar, entre coisas divertidas são sinônimo de covardia, de um refugio, você tá cansado de alguma coisa, não quer resolver um problema vai se divertir, vai descansar. E isso faz sentido, eu antes acreditava que jogava por que achava irado fantasia, monstros etc etc maaas é para eu fugir da realidade, ou seja, sou um covarde que não quero enfrentar meus problemas por isso vou para o joguinho jogar.

Por que eu escolhi Orc Guerreiro? Guerreiros são a classe mais corajosa, mais forte, mais honrada do jogo, eu criei por causa disso, eu quero ser um guerreiro, quero enfrentar meus problemas mas sou um covarde, um fraco que foge invés de enfrentar-los, claro que isso não passou por minha cabeça, foi meu subconsciente que criou, meu motivo consciente de criar Orc Guerreiro foi por causa da lore dos Orcs e por que eu sou grande e forte fisicamente então queria algo que combinasse comigo haha, pena que não é essa a verdade.

Orcs são monstros, não cheguei a conclusão por que meu subconsciente escolheu um monstro...

Entrei em choque, lol eu covarde? Mas parece que não é só eu, dei uma raciocinada:

Aquelas pessoas que adoram pesquisar outros planetas, outros mundos, que estudam o universo, talvez isso seja uma forma de fuga, quer ir para outro mundo para não precisar enfrentar os problemas desse mundo.

Aquelas pessoas que são atrizes, talvez preferem viver outros personagens que viver a si mesmo tendo que enfrentar seus problemas.

Drogados e Alcoólatras, usam esses produtos para esquecer desses problemas.

Pode estar errado, mas faz um sentido, eu fiquei pensando nesse tópico, tem bastante gays aqui... talvez por que você estão de saco cheio dessa sociedade que não os aceita e por isso procuram refugio em um mundo virtual onde isso não acontece.

Talvez todos nós que jogamos temos um trauma infantil ou uma característica que nós faz querer fugir do nosso mundo real e ir para esse mundo fantástico.

O mais irônico é que eu abria a boca para falar dos Ladinos que são covardes, e falar dos Guerreiros que são honrados e fortes, mas eu to mais para Ladino... pelo menos fico feliz que por interpretar meu personagem eu não me chamava de honrado e sim chamava o personagem, pois ele sim é honrado, forte e corajoso, e pretendo ser como ele um dia.

Parece que escolhemos a criatura que queremos ser nesse jogo, e não a que realmente somos.

Enfim, é isso ae, falei muita merda? HAHA
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Esse tópico ficou com posts um tanto "poker face" no final.
8420
Eu dei uma lida melhor nessas 4 ultimas paginas, concordo com o WoWalcolic em algumas coisas.

Pessoal, você é gay e sai junto com seu namorado no meio da rua as 3 horas da manhã você corre risco de ser espancado.

Não foi culpa sua, você não fez nada a ninguém. Mas se vermos nossa sociedade, você foi burro por ter saído, foi sim. Por que nossa sociedade é assim, tem muito imbecil que gosta de bater em viado.

Você não pode obrigar ao governo proteger vocês, por que para qualquer pessoa andar na rua de madrugada é algo arriscado, qualquer pessoa, e já não temos tantos problemas para lidar não? Trafico de Drogas, ladrões, corrupção, etc etc. Você vai querer mais ainda do governo, por que não pode simplesmente passar a madrugada na sua casa e deixar para sair de dia?

Isso não serve só para gay, para qualquer pessoa, ação e reação, você sai por ai com uma roupa bem ridícula é zoado, você sai por ai berrando o pessoal acha que você é louco, você anda na cidade montado em uma vaca com um capacete de astronauta, você também é taxado de louco.

Vocês conseguiram vitórias, mas ainda tem muito que mudar, e o que vocês devem focar é a sociedade, mudar a mentalidade das pessoas, só assim vocês terão mais segurança para sair nas ruas.

Kar, o governo tem a obrigação de nos proteger. Ele tem que acabar com a violência.
O governo dar condições de sairmos a noite sem perigo, não é um favor, é uma obrigação.
O que você propõe é que fiquemos trancados dentro de casa enquanto os bandidos ficam livres.

A primeira delas é que sou um covarde, um fraco... vejam, diversão, descansar, entre coisas divertidas são sinônimo de covardia, de um refugio, você tá cansado de alguma coisa, não quer resolver um problema vai se divertir, vai descansar. E isso faz sentido, eu antes acreditava que jogava por que achava irado fantasia, monstros etc etc maaas é para eu fugir da realidade, ou seja, sou um covarde que não quero enfrentar meus problemas por isso vou para o joguinho jogar.

Por que eu escolhi Orc Guerreiro? Guerreiros são a classe mais corajosa, mais forte, mais honrada do jogo, eu criei por causa disso, eu quero ser um guerreiro, quero enfrentar meus problemas mas sou um covarde, um fraco que foge invés de enfrentar-los, claro que isso não passou por minha cabeça, foi meu subconsciente que criou, meu motivo consciente de criar Orc Guerreiro foi por causa da lore dos Orcs e por que eu sou grande e forte fisicamente então queria algo que combinasse comigo haha, pena que não é essa a verdade.

Orcs são monstros, não cheguei a conclusão por que meu subconsciente escolheu um monstro...

Entrei em choque, lol eu covarde? Mas parece que não é só eu, dei uma raciocinada:

Aquelas pessoas que adoram pesquisar outros planetas, outros mundos, que estudam o universo, talvez isso seja uma forma de fuga, quer ir para outro mundo para não precisar enfrentar os problemas desse mundo.

Aquelas pessoas que são atrizes, talvez preferem viver outros personagens que viver a si mesmo tendo que enfrentar seus problemas.

Drogados e Alcoólatras, usam esses produtos para esquecer desses problemas.

Pode estar errado, mas faz um sentido, eu fiquei pensando nesse tópico, tem bastante gays aqui... talvez por que você estão de saco cheio dessa sociedade que não os aceita e por isso procuram refugio em um mundo virtual onde isso não acontece.

Talvez todos nós que jogamos temos um trauma infantil ou uma característica que nós faz querer fugir do nosso mundo real e ir para esse mundo fantástico.

O mais irônico é que eu abria a boca para falar dos Ladinos que são covardes, e falar dos Guerreiros que são honrados e fortes, mas eu to mais para Ladino... pelo menos fico feliz que por interpretar meu personagem eu não me chamava de honrado e sim chamava o personagem, pois ele sim é honrado, forte e corajoso, e pretendo ser como ele um dia.

Parece que escolhemos a criatura que queremos ser nesse jogo, e não a que realmente somos.

Ou você joga apenas pq GOSTA.
Cara, se divertir não é covardia. Nenhum guerreiro luta 100% do tempo. Mesmo o maior dos soldados tem seu tempo de diversão.
Larga de neura =¬¬=

Quanto ao assunto das prostitutas ai que o povo tava comentando, para quem tava defendendo a prostituição como profissão digna, eu pegunto:
Alguém conhece uma prostituta que assume com orgulho e fala para todos que é puta? Alguém conhece um(a) jovem que sonha em ser prostituta ou garoto de programa? Já ouviram alguém dizer que queria ter uma prostituta ou garoto de programa na família?

Bruna surfistinha manda lembranças.
Acho que ninguém acha digno a profissão de limpador de fossa também, assim a de mergulhador de esgoto. Ter uma profissão digna e ter orgulho dessa profissão são coisas bem diferentes.
Guerreiro Orc 90
6420
Kar, o governo tem a obrigação de nos proteger. Ele tem que acabar com a violência.
O governo dar condições de sairmos a noite sem perigo, não é um favor, é uma obrigação.
O que você propõe é que fiquemos trancados dentro de casa enquanto os bandidos ficam livres.

É a obrigação do governo, mas você acha que é tão fácil assim? Olhe as favelas, as pessoas sabem que existem traficantes, sabem onde eles ficam, mas até agora não foi resolvido, sem falar que você espera demais de um governo corrupto como o nosso.

E não é viver trancado dentro de casa, você pode sair de manhã, de tarde, pode sair pra comer uma pizza com a galera de de noite, mas sair de madrugada em lugares mais afastados, é perigoso para QUALQUER PESSOA.

Tem lugares que não existe essa de segurança, as pessoas que moram nas favelas convivem com tiroteio, elas não saem para algum lugar sozinhas e são mortas lá, elas morrem em suas próprias casas, o que me diz disso?

Eu aprendi muito com vocês nesse tópico, mas cobrar segurança nesses lugares do governo é muito sem noção, sua vida vai mudar muito se você deixar de frequentar lugares mais afastados na noite. Eu sinceramente prefiro tá dentro de casa quentinho dormindo do que ficar no meio da rua sozinho acordado.

Mais para a frente quando nosso país tiver mais gente honesta no poder, o problema das favelas resolvido ai sim você tem razão ao reclamar.

Ou você joga apenas pq GOSTA.
Cara, se divertir não é covardia. Nenhum guerreiro luta 100% do tempo. Mesmo o maior dos soldados tem seu tempo de diversão.
Larga de neura =¬¬=

Meu consciente, ou seja, eu jogo por que gosto, meu sub-consciente joga por que sou um covarde e fraco mesmo. Não adianta mentir para mim mesmo, o primeiro passo para eu ser alguém mais corajoso e forte e aceitar que sou assim.
Editado por Kar em 31/10/2012 12:19 BRST
8420
É a obrigação do governo, mas você acha que é tão fácil assim? Olhe as favelas, as pessoas sabem que existem traficantes, sabem onde eles ficam, mas até agora não foi resolvido, sem falar que você espera demais de um governo corrupto como o nosso.

E não é viver trancado dentro de casa, você pode sair de manhã, de tarde, pode sair pra comer uma pizza com a galera de de noite, mas sair de madrugada em lugares mais afastados, é perigoso para QUALQUER PESSOA.

Tem lugares que não existe essa de segurança, as pessoas que moram nas favelas convivem com tiroteio, elas não saem para algum lugar sozinhas e são mortas lá, elas morrem em suas próprias casas, o que me diz disso?

Eu aprendi muito com vocês nesse tópico, mas cobrar segurança nesses lugares do governo é muito sem noção, sua vida vai mudar muito se você deixar de frequentar lugares mais afastados na noite. Eu sinceramente prefiro tá dentro de casa quentinho dormindo do que ficar no meio da rua sozinho acordado.

Mais para a frente quando nosso país tiver mais gente honesta no poder, o problema das favelas resolvido ai sim você tem razão ao reclamar.

É um circulo vicioso. O governo não vai fazer nada se nós não cobrarmos. Pq você acha que a educação é tao precaria no Brasil? Simples, povo burro é mais facil de manipular. Se você analizar, os grupos que são demonizados no Brasil, são justamente aqueles que cobram uma mudança na educação. Muitos dizem que as leis do Brasil não prestam. Muito pelo contrario, o Brasil tem um dos melhores conjuntos de leis do mundo. O problema é quem toma conta dela. Quando falamos em festas, normalmente elas acontecem em regiões movimentadas e que teoricamente seriam seguras.
Para haver mudança, temos que deixar o conforto de nossas casas.

31/10/2012 12:07Citação de Kar
Meu consciente, ou seja, eu jogo por que gosto, meu sub-consciente joga por que sou um covarde e fraco mesmo. Não adianta mentir para mim mesmo, o primeiro passo para eu ser alguém mais corajoso e forte e aceitar que sou assim.

Você esta passando por um momento de auto-conhecimento =u.u=
Mas lembre-se: Ninguem é guerreiro 24h, diversão não é fraqueza.
Guerreiro Orc 90
6420
É um circulo vicioso. O governo não vai fazer nada se nós não cobrarmos. Pq você acha que a educação é tao precaria no Brasil? Simples, povo burro é mais facil de manipular. Se você analizar, os grupos que são demonizados no Brasil, são justamente aqueles que cobram uma mudança na educação. Muitos dizem que as leis do Brasil não prestam. Muito pelo contrario, o Brasil tem um dos melhores conjuntos de leis do mundo. O problema é quem toma conta dela. Quando falamos em festas, normalmente elas acontecem em regiões movimentadas e que teoricamente seriam seguras.
Para haver mudança, temos que deixar o conforto de nossas casas.

Isso, cobrem do governo. Mas enquanto ele não fizer nada não saiam andando fora de casa de madrugada em lugares afastados, é correr muito risco.

Você esta passando por um momento de auto-conhecimento =u.u=
Mas lembre-se: Ninguem é guerreiro 24h, diversão não é fraqueza.

Conversei com uma pessoa, ela disse que "covardia" é uma palavra muito forte, e acha mesmo chamar de uma "forma de defesa"... pois todo mundo é assim, todo mundo foge, mas eu sinceramente, não vou chamar isso de uma palavra mais fraca para aliviar minha dor, se fosse outra pessoa eu chamaria de covarde, por que comigo deve ser diferente? Fugir dos problemas é covardia para mim e pronto, eu SOU um covarde, mas pelo menos sou covarde sincero, e afirmo isso.

Eu vi isso nos meus olhos, problemas geram problemas, se eu continuar fugindo eu só vo me fuder nessa vida, eu aceito que sou covarde, agora falta eu ter força para deixar de ser covarde e passar a ser corajoso e forte.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]