Tristeza em ser Blood elf

(Trancado)

Bruxo Morto-vivo 90
7320
Lol, eu também era fan do BE desde o Wacraft 3 pelo mesmo motivo que você. Mas depois que vi as "/silly" e "/flirt" de blood elf a primeira coisa que me lembrei foi do encantado, aquele príncipe boiolão do shrek, sem falar da dancinha que mais parece de uma balada gay da pesada XD
Editado por Alore em 09/10/2012 09:11 BRT
Sacerdote Elfo Sangrento 90
11450
Esse tópico me deu câncer.

Eu nunca intendi essa gente...que precisa de jogar com um personagem cheio de músculo para se sentir macho.

O que eu acho mais estranho ainda é que..beleza esta associado a 'gay' e músculos/orcs suados a masculinidade/heterossexualidade.

'Piadas,danças e flertes' sempre tem um contexto cômico,avaliar uma raça por conta disso é tolice.

enfim,estou com preguiça de digitar mais coisas aqui,daria um texto,só que não.

Aviso: Os bem resolvidos sexualmente não tem problemas em jogar com qualquer raça.
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
Yo Soy una Diva =u.u=
Caçador Troll 55
12535
Esse tópico me deu câncer.

Eu nunca intendi essa gente...que precisa de jogar com um personagem cheio de músculo para se sentir macho.

Seu português "mim" deu câncer.
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 80
1555
Alguem sabe dizer o horario que a manutenção termina? lá está em horario pacífico, já que a blizzard trouxe o WOW para o Brasil traduzido e tudo mais, poderia oferecer os horarios de manutenção no horário de brasilia.
Sacerdote Elfo Sangrento 90
11450
09/10/2012 09:40Citação de Märcös
Seu português "mim" deu câncer

lol,pequeno erro.Vi isso agora.To digitando do trampo.
8420
07/10/2012 15:03Citação de Kar
me da vergonha ver tantos caras que se preocupam com aparência assim

Oi Karzito lindo e totoso, tava com saudade de tu. Como anda o bafo? ja tomou seu banho mensal? =^.^=

07/10/2012 15:45Citação de Ðarius
Pra resumir,sua raça não é honrada,sua raça não é boa,nunca foi,sempre foram o motivo de muitos problemas,eles são e merecem ser sempre uma piada.

Você ta esquecendo uma SERIE de coisas =¬¬=
Somos sim descendentes dos altaneiros, mas se for nos culpar pelo que Aszhara fez, tu é obrigado a culpar os Elfos Noturnos tambem, tem altaneiros convivendo com voces tambem (elfos noturnos magos) "Um filho não deve ser culpado pelos pecados do pai".

Os humanos também eram atacados pelos Trolls, e foi apenas UM reino que nos ajudou, Arathor, e a nossa lealdade foi para com a familia real desse reino. Lealdade essa que FOI PRESERVADA. Fomos leais ao ultimo e unico descendente do pacto de 4 mil anos, Anduin Lothar. O pacto só foi quebrado pq os humanos queriam nos DESTRUIR.

TODOS os elfos superiores são viciados em magia ASSIM como os humanos sao viciados em aguá. Então também a "dorgados" na Aliança. Brincamos com magia SIM, mas de forma totalmente segura, por 4 mil anos nossa magia ficou escondida de tudo e todos. Nenhum demonio ou legião invadiu Azeroth por causa de nossa magia. Ele não podiam nos detectar.

SEMPRE ajudamos Sylvanas e a horda, o problema é que NÃO temos pessoal suficiente, já que 90% de nosso povo ESTA MORTO. Lor'themar é frio, tudo parece ser tratado com desdem por ele.
Guerreiro Orc 90
6420
@Kar
me tornei elfo justamente por ser irônico, mas acompanho teu ponto de veis, músculos, barba, força bruta são o essencial para guerreiros, gosto de ter uma imagem de um gladiador banhado em sangue com seu machado, em meio a uma floresta de corpos, mas quando vim pra horda, resolvi testar um estilo mais cômico de jogar.

Sem problemas, eu não quis ofender ninguém apenas disse meu ponto de vista ^^

08/10/2012 17:37Citação de Alispher
O velho Stan Lee ja quebrou este paradogma a mais de 50 anos, quando criou herois fora do padrão como Homem Aranha, Coisa, X-men, Hulk e um monte de outros.

Eu sei disso, não falei que WoW que quebrou esse padrão, mas dos MMOs ele é o unico que eu vi que os personagens masculinos não tem cara de coreano e os personagens femininos não são um monte de peituda. Sem falar que a grande maioria dos Heróis da Marvel e DC Universe são musculosos.

08/10/2012 18:01Citação de Máxima
Nunca assistiu Hércules?

É disso que eu to falando, Hércules é loiro, cabelo liso, olho claro, rosto angelical e super bombado... esse é o padrão de herói na sociedade, da mesma forma do He-Man, mas isso pra mim está fora da realidade, caras super bombados com rostos angelicais. Uma marca de filme que tem meu profundo respeito é a Dreams Works, ela quebra totalmente o padrão de herói, criando o Shrek um ogro gordo, feio e herói, o Gung Fu Panda um Panda Gordo que luta Kung fu e Megamente um vilão cabeçudo que virou herói.

Apesar de desenhos e de ter muita fantasia ai é muito mais real que muitos outros filmes, o Shrek a principio é aquele cara anti social que maltrata quem anda com ele mas ao ver o filme descobrimos que ele é assim por que todas pessoas que ele conheceu julgaram ele antes de conhecer, O Megamente no inicio tentava fazer coisas boas mas sofria bullying e teve influencias negativas virando o vilão, mas no filme vemos que ele não é ruim, ele gostava de se divertir lutando contra o herói mas não gostava de fazer mal as pessoas, Kung Fu Panda é um tipico gordo que deseja ser um herói, um lutador etc.

Existem pessoas assim em todo mundo, gordos que sonham em ser heróis, etc.

É por isso que eu escolho Orc, uma raça que apesar de feia e mal julgada pelas outras muitos são boas criaturas, eles só são meio briguentos haha. Claro que temos exceções como Garrosh Grito Infernal.

08/10/2012 22:49Citação de Lorthuar
Quer dizer que se o cara nascer um elfo numa realidade alternativa ele não vai poder seguir o caminho da fúria dos guerreiros porque alguns acham que não combina? Entendi. Então beleza.

Não, eu disse minha opinião, não falei que você pode ou não pode, e também tentei explicar com respeito, apenas não acho que combina.

09/10/2012 10:01Citação de Oficial
Oi Karzito lindo e totoso, tava com saudade de tu. Como anda o bafo? ja tomou seu banho mensal? =^.^=

#medo

09/10/2012 09:40Citação de Oficial
Yo Soy una Diva =u.u=

UHEAHEHUAHUEEHUEUH eu ri
Editado por Kar em 09/10/2012 10:15 BRT
8420
Então apenas héteros são burros, sem talento e feios?
Isso deve ser uma DOENÇA!

Primeiro: Escrotidão e burrice não tem sexualidade.
Segundo: Eu conheço cada bixa burra que se cai de 4 não levanta. (provavelmente nem vao querer)
terceiro: eu posso fala bixa burra pq sou gay, heteros não podem falar bixa burra, viado, e outros "adjetivos" carinhosos pq é preconceito.
Quarto: Os Belfs são tratados como pão-com-ovo, parece ki o povo que dublou e adaptou os Belfs para o Brasil pesquisaram usando o Zorra Total. Ficou idiota e em algumas vezes ofensivo. Não curto ser tratado no feminino, nem na vida real nem no jogo.
Quinto: não existe preconceito contra héteros, a lei não permite preconceito apenas para quem NÃO é hetero.
Sexto: não somos superiores a nada nem ninguém, somos tão escrotos quanto vocês heteros. So que não VOCÊS que nos veem como inferiores.
Setimo: você julgou TODOS os gays pelo que UMA pessoa postou e voce SEQUER sabe se essa pessoa é gay. Parabéns, ta agindo como um tipico alienado que acha que queremos implantar uma ditadura no brasil.
Oitavo: não precisa ser gay pra defender gays.
8420
08/10/2012 17:29Citação de Kar
Guerreiros são a classe mais bruta do jogo, usam a força e fúria para lutar, uma classe assim na realidade iriamos esperar que tipo de aparência? eu esperaria uma aparência musculosa, bruta, barbara... uma aparência de um Orc, Troll, Tauren

Na real life, um dos maiores guerreiros que ja existiram, usava peruca, maquiagem, tinha uns 2 metros de altura, era afeminado e tinha um harém com mais de 700 mulheres. Aparência não define caráter ou força Karzito. Orcs são os mais metrossexuais do jogo inteiro, sempre se preocupando em estarem feios.

08/10/2012 08:59Citação de Stuffdealer
Fintchy reais discorda disso, viu?

Vanessão Diva s2s2s2 forever

08/10/2012 21:01Citação de Nimb
O problema com piadas homofóbias é bem mais sério, auto-estima, síndrome do patinho feio, etc, sou veemente contra isso, mas realmente nunca encontrei uma no WoW, se tiver, me mostre, seriously :)

Elas estão implícitas, esse é o problema, quem é gay se sente ofendido. Quem não é pensa que é apenas zoação. Ser tratado no feminino, ter sempre o aspecto de frágil, inutil e indefeso, ser taxado de inutil, todo o preconceito destilado nos foruns, cara, isso acaba com a alto-estima. conheço e convivo com muitos players gays, a maioria estão confusos e precisam de orientação, muitos se acham o pior tipo de lixo, alguns tem depressão. Esses jogadores não precisam que a Blizz faça ESSE TIPO de piada com os gays. Ela nos inferioriza.
Paladina Draenaia 90
15820
...heteros não podem falar bixa burra, viado, e outros "adjetivos" carinhosos pq é preconceito.

É gente, o termo certo é "são paulino", haushausahsuahsaushu

brincadeira :D
Xamã Orc 90
7425
Então apenas héteros são burros, sem talento e feios?
Isso deve ser uma DOENÇA!

Setimo: você julgou TODOS os gays pelo que UMA pessoa postou e voce SEQUER sabe se essa pessoa é gay. Parabéns, ta agindo como um tipico alienado que acha que queremos implantar uma ditadura no brasil.

Vou desenhar. O cara postou TODO GAY é inteligente, bonito e talentoso.

té porque alta inteligência, talento e beleza são atributos reais de TODO gay na real life.
...TODO GAY...

Inferência lógica:

Todos os frutos são doces.
A banana é uma fruta.
Portanto, a banana é doce.
(um exemplo, existem frutos azedos...)

Vamos adaptar esse conceito para a afirmação do cidadão:

No mundo, existem pessoas burras, sem talento e feias.
Todo gay é inteligente, talentoso e bonito.
Logo, as pessoas burras, sem talento e feias só podem ser hetero. (já que 100% dos gays são over 9000).

Depois ele se desculpou e tudo o mais, mas mesmo sem querer, ele julgou um grupo de pessoas, como você me acusa de fazer também. Provavelmente não foi intencional, mas é algo que ficou bem claro. O fato de ter sido "sem querer" só reforça a minha opinião.

Esses determinados grupos de pessoas, que se dizem minorias e que buscam super direitos me irritam. Querem empurrar goela abaixo a "conscientização". Não sei vocês, mas eu fui obrigado a apresentar um trabalho (seminário) na faculdade sobre preconceito contra LGBTXYZ (eles mesmos se dividem entre vários subgrupos e querem igualdade, contraditório). Só que meu professor, gay, interferiu tanto no trabalho que ficou com cara de propaganda, em vez de dar o devido foco da violência contra homossexuais, que abomino.

Da forma como as leis são ridículas no nosso país, pessoas poderão processar empresas por "preconceito" se perdem uma vaga de emprego. (oh wait! isso já acontece!). É apontar o dedo e falar "pode prender". O julgamento fica pra depois.

Não quero super direitos pra ninguém. Se você não for minoria tá ferrado, pode ofender todo mundo mas nunca pode ser ofendido.

Um negro, com uma camisa 100% negro é legal. Todo mundo gosta.
Eu, branco, se vou pra faculdade com uma camisa 100% branco, vão me bater, me chamar de skinhead.

Nenhum problema contra gays. Um grande amigo, inclusive, é. Toda vez que o encontro faço questão de dar um abraço nele, porque é um cara que admiro pra caramba, tenho grande afeto por ele. Meu problema é com a ditadura das minorias.

Sobre o tópico:
Tem outro tópico que foi trancado sobre um cara que se sentiu ofendido com uma conquista relacionada ao costume Judeu de guardar o sábado. Algo assim.
A resposta das pessoas foi: Ninguém te obriga a jogar wow. Pare de jogar se você se sente ofendido.

Então... tem mais raças no jogo, se você se sente ofendido com a forma como a Blizzard brinca dom os BE.
Editado por Wowcoholic em 09/10/2012 11:25 BRT
8420
09/10/2012 11:18Citação de Wowcoholic
O cara postou TODO GAY é inteligente

o CARA postou, quer dizer que se ele postar que você é a Alessadra Ambrosio você vai ser a Alessandra Ambrosio?
O mundo não é dividido entre gays e heteros. Existem homossexuais, bissexuais, heterosexuais, pansexuais, assexuais.

Não existe essa de super direitos, somos minorias e minorias DEVEM ser protegidas. Só queremos ter os MESMOS direitos de todos. Caso você não saiba, gays sequer podem doar sangue. E sim, somos demitidos apenas por sermos gays, eu já fui demitido por essa razão, e não pude fazer NADA. A lei não me da amparo algum. Eu não posso ser demitido por causa de minha religião, mas posso ser demitido por minha sexualidade.

LGBTT: cada letra é diferente poie é um GRUPO diferente, com necessidades diferentes.
L: Lesbicas
G: Gays
B: Bissexuias
T: transexuais
T: transgêneros.
Ao contrario do que a maioria pensa, não é so viado e sapatão.

Você NÃO pode usar uma camiseta 100% branco pq sim, É preconceito. Foram os BRANCOS HETEROSSEXUAIS que causaram a maioria dos problemas para os NEGROS e gays. Usar uma camiseta 100% branco é a mesma coisa de usar uma 100% nazista, você esta enaltecendo uma classe que TEM SUPER direitos e é a causa da maioria dos problemas das outras classes.

Seu professor interferiu provavelmente pq você não sabe NADA sobre o assunto.

Ter uma amigo gay não te faz menos homofóbico. Do jeito que você coloca parece que esta fazendo uma caridade em ser amigo do cara.

09/10/2012 11:18Citação de Wowcoholic
Ninguém te obriga a jogar wow. Pare de jogar se você se sente ofendido.

Mas eu jogo, e quero ser respeitado, ou sera que meu dinheiro vale menos que o seu?
Seguindo essa logica, deve-se permitir qualquer coisa, como livros nazistas, racistas, homofóbicos. Se você não quiser ler, não compre.
Sera que a Blizz quer apenas jogadores héteros? Wow não foi feito pra gays jogarem também?
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
5825
09/10/2012 10:33Citação de Oficial
Elas estão implícitas, esse é o problema, quem é gay se sente ofendido. Quem não é pensa que é apenas zoação. Ser tratado no feminino, ter sempre o aspecto de frágil, inutil e indefeso, ser taxado de inutil, todo o preconceito destilado nos foruns, cara, isso acaba com a alto-estima. conheço e convivo com muitos players gays, a maioria estão confusos e precisam de orientação, muitos se acham o pior tipo de lixo, alguns tem depressão. Esses jogadores não precisam que a Blizz faça ESSE TIPO de piada com os gays. Ela nos inferioriza.

Cara, eu sou gay, e não acho que sejam tão ofensivas assim >.>
(Não que seja novidade, tem tanto tópico meu ai comentando de beleza dos modelos mascúlinos das raças. E gente dizendo que achou que eu era "A Nimb")

"Ser tratado no feminino, ter sempre o aspecto de frágil, inútil e indefeso, ser taxado de inútil,"
Não vejo onde tem o aspecto "frágil e inútil" dentro do WoW, e ser tratado no feminino, tem uma quest que chama um Belf de menina, e a clássica do /silly "Don't you wish your girlfriend was hot like me". Eu não consigo ver problema nisso, acho engraçado, de verdade. Já usei char Belf masculino para brincar com amigos héteros meus.

Quanto à preconceito nos fóruns, bem, ai é outra história.

@WoWcoholic, não entendo, realmente, porque tu tá querendo criar polêmica em cima daquela declaração, era obviamente uma brincadeira, ninguém, sinceramente, acredita que só existam gays inteligentes talentosos e bonitos.

EDIT: Ditto o post acima do Oficial. E meu, essa idéia de ditadura de minorias é tão ridícula, usem outro argumento. Seriously, nunca vai existir justamente por serem minorias. Leis de proteção existem justamente porque são minorias, para não acontecer o que ainda acontece em alguns países da afríca/asia.
Editado por Nimb em 09/10/2012 12:00 BRT
Xamã Orc 90
7425
O cara postou TODO GAY é inteligente

Não existe essa de super direitos, somos minorias e minorias DEVEM ser protegidas.

....