Tristeza em ser Blood elf

(Trancado)

MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
@Mophado, na verdade, não.

Existe sempre os problemas criados pelos players, que usam as piadas de forma incorreta/ofensiva.

Mas ai, não acho que seja culpa da Blizzard, mas sim dos Players que o fazem.

No mais, *eu* não vejo problema com algumas coisas que conheço dos BElfs, que sinceramente não é tanto assim, mais os /silly e a quest que já falei, por isso pedi que se houvesse algo, que eles mostrassem :)

Não acho que exista motivo para retirar as piadas do jogo, mas acho que sim, muita gente abusa delas de forma ofensiva.

E sobre o que o Oficial fala de héteros/brancos, me diga, quantos héteros já se mataram por causa do suposto preconceito/ditadura contra eles? Pois é. Está ai um dos exemplos de porque ser ofensivo nas piadinhas é sim extremamente prejudicial, e porque existem leis de proteção à minorias.

@Yrimir, seu post foi sim kinda homofóbico e muito pejorativo.
Guerreiro Worgen 90
9690
Na minha opinião chamar um BE de Gay é igual a chamar um Worgen de cachorro:

Existe uma tênue diferença entre ser vaidoso e ser gay; tanto como ser amaldiçoado e ser um cachorro.

UHEAHUEAHUEUHE ótima observação.

Valeu Karzito
Xamã Anão 90
4785
@Nimb, concordo em tudo cara, problema é a atitude do jogador por trás do char, é isso que eu queria dizer, não vejo problema na blizz.

Quanto ao lance de hetero/branco o que estou dizendo é que ele exagerou em vários pontos que ele falou, como alguém andar com a camisa 100% branco, ser ofensivo ou racista, acredito eu que posso demonstrar orgulho pelo q sou, sem ofender meu próximo. eu acharia errado um branco andar com alguma camisa que ofendesse ao negro tipo "odeio negro" ou coisas do tipo, o mesmo vale para hetero e gay.

Realmente, brancos ou héteros não se matam por sofrerem preconceitos, mas como já falei antes, posso ter meu orgulho sem machucar o seu.
Editado por Mophado em 09/10/2012 16:02 BRT
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
09/10/2012 15:30Citação de Kar
quando vejo um Elfo Sangrento Guerreiro eu fico p da vida e me controlo pra não falar que o cara não tem criatividade ao criar char

Eu já penso que ele vai cair a qualquer momento, ou que não vão conseguir segurar a espada direito. Elfo sangrento que não usa alguma magia é realmente muito estranho. Mas talvez sentimos isso pq jogamos levando em conta a lore.

09/10/2012 15:30Citação de Kar
World of Warcraft é um jogo que se passa em um mundo fictício, nada aqui deve ser levado a serio.

Sim, mas a maioria das coisas do wow não atinge diretamente. Tipo os bruxos e demonios, eles não ofendem os cristão, ao contrario de se colocar alguma referente a cristo. É o caso que aconteceu aos judeus por causa de um titulo e uma conquista, a ofensa foi direta (conquista: descansar ao sábado é para os fracos. Titulo: Sabático).
Wow é um jogo cheio de humor negro e sarcasmo. Não deveria fazer humor estilo Zorra Total

09/10/2012 15:41Citação de Yrimir
Haha homofobico online é claro,afinal de contas eu disse que odeio os gays né?!

Você apenas escreveu que Elfos sangrentos são lixo porque são bichas.
Caso você não tenha lido as postagens, saiba que estávamos debatendo sobre como a homofobia dentro do wow faz com que jogadores gays se sintam um lixo. Eu converso com vários que se sentem assim.

pelo visto voce nao sabe nada da lore...

E pelo visto, alem de não saber sobre a lore, você não sabe ler direito: escrevi que se os Elfos sangrentos fossem da aliança, EU NÃO JOGARIA COM ELES, porque eu sou HORDA, NÃO CURTO DE FORMA ALGUMA A ALIANÇA.
Porque os elfos que estavam com o principe Kael foram considerados traidores?
R: pq tiveram que aceitar a ajuda das nagas PRA NÃO MORREREM em consequência das ordens de um general HUMANO.
Guerreiro Worgen 90
9690
Eu só queria saber o shampoo que os BEs usam, já que não adianta depilar, melhor deixar meus cabelos brilhantes :D
Caçadora Worgenin 100
8660
09/10/2012 15:48Citação de Kar
OBs: E NÃO ME CHAMA DE KARZITO, ME CHAME DE PRIMEIRO-SARGENTO KAR' THRONG, OU PRIMEIRO-SARGENTO KAR, OU KAR' THRONG OU APENAS KAR MAS KARZITO NUNCA!!!

KARZITO, KARZITO, KARZITO!

E tenho dito! (rimou...)

LOL.
8420
09/10/2012 16:00Citação de Mophado
Quanto ao lance de hetero/branco o que estou dizendo é que ele exagerou em vários pontos que ele falou, como alguém andar com a camisa 100% branco, ser ofensivo ou racista, acredito eu que posso demonstrar orgulho pelo q sou, sem ofender meu próximo. eu acharia errado um branco andar com alguma camisa que ofendesse ao negro tipo "odeio negro" ou coisas do tipo, o mesmo vale para hetero e gay.

A questão é sobre a toda a historia, tipo, você não quer ofender a ninguem. Quer apenas mostrar que tem orgulho de sua cor, esse não é o problema. Mas é o conjunto da obra que vai entrar na questão. As pessoas não vão enchergar o branco que gosta de ser branco, vão enchergar os opressores brancos que sempre se acharam melhor por ser branco. Isso é chato, mas é o que se ganha quando as pessoas de sua cor foram escrotas com as pessoas de outra cor. o "100% branco" sempre vai remeter a K.K.K e aos nazistas.
Caçadora Worgenin 100
8660
Você apenas escreveu que Elfos sangrentos são lixo porque são bichas.
Caso você não tenha lido as postagens, saiba que estávamos debatendo sobre como a homofobia dentro do wow faz com que jogadores gays se sintam um lixo. Eu converso com vários que se sentem assim.

Sou mais liberal, BEs pra mim são lixo porque são da horda, hehe.
8420
09/10/2012 16:09Citação de Mabele
Eu só queria saber o shampoo que os BEs usam, já que não adianta depilar, melhor deixar meus cabelos brilhantes :D

Loreal, porque você é bela.

--------------------------------------------------------------------------

Karzito, lindo e totoso, te amu, bjo, s2s2s2.
Não se esqueça do nosso jantar sábado.
8420
09/10/2012 16:13Citação de Alispher

Assim que se fala Alispher. Não, pera...
Guerreiro Elfo Sangrento 90
10110
Ela ainda não havia completado vinte primaveras, mas mesmo assim a jovem Sylvana era a caçadora mais promissora da família. Calçou as botas de couro que iam até a coxa, cuidadosamente medindo os cadarços e amarrando-os com esmero. Ajustou o bordado com desenhos de folhas, depois saltou da cama para admirar seu reflexo no espelho. O cabelo louro caía até a cintura como água, completamente translúcido sob a luz do sol. Olhou alegremente para o espelho, brincando com o cabelo até ele cair atrás de suas orelhas delgadas da maneira perfeita. Não bastava ser a melhor caçadora da família. Ela precisava tirar o fôlego de todos ao sair. Era tão vaidosa!"

Isso me deu um belo de um fetiche ao ler
Calçou as botas de couro que iam até a coxa, cuidadosamente medindo os cadarços e amarrando-os com esmero.

09/10/2012 16:09Citação de Mabele

L'oréal Paris, Porque você vale muito!
Guerreiro Orc 90
6420
Ps:pelo visto voce nao sabe nada da lore...os blood elves nunca serão da aliança,os High elves são até hoje,porque eles não foram fracos a seguiar um lider que queria poder a qualquer custo e condenou o proprio povo pra isso.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA Tem animal aqui que não se enxerga.

Olha seu lider palhaço, ele manda a maior frota da Aliança salvar o filhinho enquanto o tem seres da propria raça na cidade sem ter onde dormir e nem o que comer e a cidade ainda tá com partes destruidas, ou seja, ele da mais valor a uma vida do que a vida do seu povo, que tipo de rei é esse? Pior que o rei são os retardados que permitem que um fdp desse fique no trono, ae vc vem falar do Kael? HAHAHAHAHA seu lixo.

Fique com sua horda fraca e sem direito algum no nosso mundo,acredito no dia em que voces serao eliminados de azeroth,mas a blizz nao vai fazer isso.

Horda fraca??? HAHAHAHAHA Os Orcs da Horda foram escravizados por pelas aberrações que você chama de raça, os Trolls foram extintos por ambição da sua raça, varios Taurens inocentes morreram por sua raça, Elfos Sangrentos foram expulsos de sua facção por RACISMO sendo que antepassados dos elfos ensinaram a magia a vocês, ou seja, VOCÊS SÃO TÃO INÚTEIS QUE NEM DERAM CONTA DE APRENDER A MAGIA SOZINHO SEU RETARDADO E PARA PIORAR SÃO TÃO AGRADECIDOS QUE EXPULSÃO ESSA RAÇA DA SUA FACÇÃO!!! HAHAHAHA Você é comedia, teria vergonha de dormir a noite com o nome sujo que sua facção tem! Seu lixo!

09/10/2012 16:17Citação de Garalorn

Nossa essa eu caguei de rir

KARZITO, KARZITO, KARZITO!

E tenho dito! (rimou...)

LOL.

Sabe o que rima com Cachorra? MORRA!!!

Karzito, lindo e totoso, te amu, bjo, s2s2s2.
Não se esqueça do nosso jantar sábado.

O QUE??? JANTAR?? QUE MANÉ JANTAR!! VAI TE FERRAR PORRA, SAI FORA QUE JANTAR O QUE MENTIROSO DO CARAMBA!!! EU VO FAZER UM JANTAR COM A SUA CABEÇA SE CONTINUAR SPAMANDO MENTIRAS POR AI!!!
Editado por Kar em 09/10/2012 16:23 BRT
Guerreiro Worgen 90
9690
Não sei porque a Horda baba na Sylvanas, ela vai ferrar com todos vocês um dia =D

Ela é tão ruim quanto o Garrosh e o Varian, se não pior.

EDIT: KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO, bjs me liga LOL
Editado por Mabele em 09/10/2012 16:24 BRT
8420
Isso me deu um belo de um fetiche ao ler

É a Sylvanas porra, ela conquista qualquer um.

Nunca acerto essas porra.

09/10/2012 16:22Citação de Mabele
Não sei porque a Horda baba na Sylvanas, ela vai ferrar com todos vocês um dia =D

Pq é a Sylvanas, ela pode fazer qualquer coisa. Não tem como explicar, é a Sylvanas.

09/10/2012 16:20Citação de Kar
O QUE??? JANTAR?? QUE MANÉ JANTAR!! VAI TE FERRAR PORRA, SAI FORA QUE JANTAR O QUE MENTIROSO DO CARAMBA!!! EU VO FAZER UM JANTAR COM A SUA CABEÇA SE CONTINUAR SPAMANDO MENTIRAS POR AI!!!

Relacha, não vou contar nossos segredinhos. Karzito, não se esqueça daquilo.
Guerreiro Orc 90
6420
09/10/2012 16:22Citação de Mabele
EDIT: KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO, bjs me liga LOL

.........O DISGRAÇA, CALA SUA BOCA CADELA, VAI CHEIRA O ANUS DE OUTRO DA SUA ESPECIE OU VAI BEBER AGUÁ DE PRIVADA E SE CONTAMINAR COM ELA SUA CACHORRA DEPRESSÍVEL!!!!
Caçadora Worgenin 100
8660

Ela é tão ruim quanto o Garrosh e o Varian, se não pior.

Ah, que isso vai, o Varian é legal, se aqueles vagabundos de Cerro Oeste pegassem no batente, não estariam passando fome, a terra é feril, é so plantar e colher e ainda poderiam pescar no mar, o povo é preguiçoso e botam a culpa no Varian, rei porreta esse nosso!

Ah sim, só pra não esquecer:

KARZITO KARZITO KARZITO!
Editado por Alispher em 09/10/2012 16:31 BRT
Mago Pandaren 46
1060
Eu acho que triste mesmo vai ser esse tópico fechando em breve.
Guerreiro Worgen 90
9690
09/10/2012 16:28Citação de Kar
CACHORRA DEPRESSÍVEL!!!!

Depressível
adjetivo de 2 géneros
que se pode ou se deixa deprimir (o pulso)
(Do latim depressu-, «deprimido», particípio passado de deprimĕre, «deprimir; abater» +-vel)

KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO KARZITO pq fas içu?

09/10/2012 16:29Citação de Pandawann
Eu acho que triste mesmo vai ser esse tópico fechando em breve.

Pior, além disso o Kar vai ser banido de novo HAUHAUAHAHUH
Editado por Mabele em 09/10/2012 16:32 BRT
Guerreiro Orc 90
6420
09/10/2012 16:28Citação de Oficial
Relacha, não vou contar nossos segredinhos. Karzito, não se esqueça daquilo.

AHHHHHHHHHHHH ESSA VOCÊ MERECE SEU MENTIROSO DESGRAÇADO DE UMA FIGA DE MERDA!!!

…………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!
……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /
……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-
……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-
…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \
……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :
…………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :
……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’
……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´
………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_
…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,
…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : :

Serve pra você também Mabele...

Já não me bastava uma cadela agora tenho que me contentar com 2... o que eu fiz criador??? Eu sempre fui muito bonzinho, mato todos os vermes que merecem morrer, esquartejo os corpos deles e ainda cuspo neles, o que eu fiz para você a não ser honrar seu nome matando esses ratos?

_____________________/---/________________________

Galerinha do meu coração, os xingamentos não devem ser levados a serio, por favor não me reportam.
Editado por Kar em 09/10/2012 16:35 BRT
Xamã Draenaia 90
10915
09/10/2012 16:13Citação de Alispher

Se seguir ao pé da letra Be, não da para considerar hordas nem Forsakens, mais w/e

Be é a raça digamos mais complicadas do wow por estar enfrentando tantos problemas nos últimos tempos se diga por politica, traições etc... ( no caso para quem joga RP é um prato cheio ).
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]