Tristeza em ser Blood elf

(Trancado)

Guerreiro Worgen 90
9690
09/10/2012 16:31Citação de Kar
Galerinha do meu coração, os xingamentos não devem ser levados a serio, por favor não me reportam.

A gente sabe, o problema são os outros Karzito, eles não entendem o jeito Karzito de ser :(
Guerreiro Elfo Sangrento 90
10110
Não sei porque a Horda baba na Sylvanas, ela vai ferrar com todos vocês um dia =D

Ela é tão ruim quanto o Garrosh e o Varian, se não pior.

Nunca gostei dela, "acho"(minha opinião sobre o assunto) meio estranho uma Ex Blood Elf ser a líder de uma raça Ex Humana só pelo fato dela estar morta e controlar alguns seres alem da conta, é mesma coisa que colocar o Thrall no controle da aliança e dar a desculpa que ele virou neutro no cataclysm -.-

Ironic mode: On

Citação de Garalorn
L'oréal Paris, Porque você vale muito!

Nossa essa eu caguei de rir

Espere até ver os lindos cabelos dourados de um semi-deus U.U

Ironic mode: Off
Guerreiro Orc 90
6420
09/10/2012 16:37Citação de Mabele
A gente sabe, o problema são os outros Karzito, eles não entendem o jeito Karzito de ser :(

NÃÃÃÃO ME CHAMA DE KARZITO CARAL%$#!!!
Caçadora Worgenin 90
7060
09/10/2012 16:31Citação de Kar
Galerinha do meu coração, os xingamentos não devem ser levados a serio, por favor não me reportam.

Quem denunciar o Kar é um comedor de meleca cara de caquí!
Guerreiro Worgen 90
9690
Quem denunciar o Karzito é um comedor de meleca cara de caquí!

Arrumei pra você, não precisa agradecer.
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
6375
09/10/2012 16:29Citação de Pandawann
Eu acho que triste mesmo vai ser esse tópico fechando em breve.

Pois é amigo mago... dei boas risadas lendo esse tópico... mas algumas discussões acabam perdendo o rumo...

@topic: amigo, jogue na raça que vc gostar... o importante é se divertir

@preconceito e homofobia: Só quem é negro sabe o tamanho da ofensa... não adianta um cara que não tem capacidade de entender o que significa isso chegar aqui e dizer que acha normal uma camisa escrito '100% branco' é só pra demonstrar orgulho de sua raça... a história é TOTALMENTE diferente... os negros foram depreciados pelos brancos por séculos, o seu valor foi menor que os animais de seus senhores... precisaram lutar muito para conseguir a liberdade e mais ainda para lutar contra o preconceito e conseguir um lugar na sociedade... a pouco mais de meio século ainda tinham lugares separados em ônibus, para não se misturarem com os 'brancos'... por essas e MUITAS outras os negros podem carregar no peito uma camisa '100% negro' e demonstrar orgulho de sua raça tão desvalorizada no mundo inteiro... mas se uma pessoa não consegue enxergar isso, não vale a pena gastar os dedos digitando uma resposta coerente... Já os homossexuais, ninguém vê no noticiário grupos de gays atacando heterossexuais com paus, pedras, garrafas, etc... sendo expulsos de bares e restaurantes por estar junto de seus companheiros(as), sendo demitidos pela sua opção sexual...

Tem um ditado que diz que PIMENTA NO (.) DOS OUTROS É REFRESCO... isso vale pra todos os que defende que 'não tem nada a ver' e não conseguem perceber que a realidade é totalmente diferente do que se passa nessas cabecinhas...
Guerreiro Worgen 90
9690
É isso ai, fora o preconceito e que não me chamem mais de cadela!
Caçadora Worgenin 90
7060
09/10/2012 16:49Citação de Mabele

Isso aí, e tem mais, só bebemos água de privada se for Perrier!
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
6375
09/10/2012 16:42Citação de Alispher
Quem denunciar o Kar é um comedor de meleca cara de caquí!

O Waan foi pra gaiola por causa do outro topico 'RP'.. super injusto, mas um filho de uma put.a caiu de paraquedas no meio do assunto e achou que realmente eram xingamentos...

/sad, but true...
Guerreiro Worgen 90
9690
09/10/2012 16:52Citação de Alispher

Isso aí, e tem mais, só bebemos água de privada se for Perrier!

E biscoito de cachorro só se for Royal Canin, e tenho dito! CHEGA DE FOCINHEIRAS!!
10110
09/10/2012 16:49Citação de Mabele

Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Mammalia
Ordem: Carnivora
Família: Canidae
Gênero: Canis
Espécie: Canis "Worgen"

ou apenas

Garota/Mulher com autos teores selvagens.
Guerreiro Worgen 90
9690

Reino: Animalia
Filo: Chordata
Ordem: Carnivora
Família: Canidae
Gênero: Canis
Espécie: Canis "Worgen"

ou apenas

Garota/Mulher com autos teores selvagens.

Reino: Reino do Carinho
Filo: Cordados
Ordem: Vegan
Família: Boiolisis
Gênero: Boiolis
Espécie: Boiolis Elfis

Ou apenas, Elfos afeminados sedentos por Creme de cabelo
Editado por Mabele em 09/10/2012 17:04 BRT
Bruxo Elfo Sangrento 87
945
selama ashal'anore '-'
10110
Reino: Reino do Carinho
Ordem: Vegan
Família: Boiolisis
Gênero: Boiolis
Espécie: Boiolis Elfis

Reino: Reino do Gamour
Ordem: Garanhão
Família: Deuses Estéticos
Gênero: Deus da Beleza
Espécie: Garalorn
Observação: só a um dessa especie encontrado até hoje

E sim, sou lindo e sou único, e não me encaixo como Blood Elf.

O "Selvagem" que me referi é o selvagem "Rawr" e não o uga uga.
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Oia eu caindo de paraquedas de novo \o/

09/10/2012 16:39Citação de Kar
NÃÃÃÃO ME CHAMA DE KARZITO CARAL%$#!!!

Karzito '-' quero ver vc fala alguma coisa, sei que vc tem medo de healer BUAHAHAAH

(Ainda bem que ele não sabe que a mana do healer acaba em 3 cura agora D:)

O Waan foi pra gaiola por causa do outro topico 'RP'.. super injusto, mas um filho de uma put.a caiu de paraquedas no meio do assunto e achou que realmente eram xingamentos...

/sad, but true...

Cuidado com os xingamentos vc também D:
Seria horrível se te reportassem (vai que a pessoa que reportou o wan reporte vc tb...)
Community Manager
O tópico está saindo dos eixos. Vamos colocar ele devolta? Eu não quero trancá-lo.
Caçadora Worgenin 90
7060
Tranca não, eu vou me comportar ^^
Editado por Alispher em 09/10/2012 17:26 BRT
10110
A opinião do lindo Deus Guerreiro da Beleza sobre Blood Elf's serem afeminados, é porque a maioria das imagens sobre elfos em diversas historias/jogo são de um rapaz com rosto angelical, orelhas pontiagudas, magro, muitas vezes loiro e outros fatores que podem ser encontrados com mais facilidade no sexo feminino, então isso gera uma imagem afeminada e não gay como estão dizendo.
Editado por Garalorn em 09/10/2012 17:33 BRT
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
09/10/2012 17:32Citação de Garalorn
A opinião do lindo Deus Guerreiro da Beleza sobre Blood Elf's serem afeminados, é porque a maioria das imagens sobre elfos em diversas historias/jogo são de um rapaz com rosto angelical, orelhas pontiagudas, magro, muitas vezes loiro e outros fatores que podem ser encontrados com mais facilidade no sexo feminino, então isso gera uma imagem afeminada e não gay como estão dizendo.

Exatamente o que eu penso, ao ver os Livros do D&D, os filmes do Senhor dos Anéis, dentre varias outras obras que abrangem esse assunto, é essa a interpretação de um elfo, são mais franzinos, o rosto mais afeminado, cabelos loiros etc, etc...

Como WOW é cheio das piadinhas, acho que eles viram esse esterótipo dos elfos, e aproveitaram para fazer uma piada com os BE com um ar afeminado, não quer dizer que são gays :P
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]