Dinheiromail! Solução pro problema

Comprei atualizaçai pro mop há 4 dias e 30 dias de jogo pelo boleto ate agora n chegou.
Fiz um teste escolhi a forma de pagamento dinheiromail mais ao invez de boleto coloquei cartao, por lá aceita cartao nacional mesmo, coloquei mais 30 dias pra testar desta forma.
Em algumas horas o credito foi aceito, acho que a moderaçao da blizz nao soube explicar direito a forma para pagar com cartao nacional,se eu soubesse teria pago com cartao o pandaria.
Espero que a moderaçao leia e coloque um post em um lugar bem visivel pra evitar reclamaçoes,que eu vi que nao sao poucas.
O pandaria que comprei no boleto n chegou ainda mais pelomenos o tempo de jogo do cartao vai ajuda a passa o tempo oque da pra fazer é esperar : /
Responder Citar
Monge Pandaren 81
2180
Estou com problemas com essa tal de DinheiroMail. Paguei mais tempo de jogo na segunda-feira (08/10) através de boleto, já chegou email deles informando que receberam o crédito, mas até agora (quarta-feira, dia 10/10) não liberaram na minha conta do battle.net. É muito lento o serviço e na Blizzard eles só informam que a DinheiroMail tem até 96 horas pra regularizar o pagamento. Uma vez que estamos na era digital e todo serviço é online não justifica tanta demora.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
1420
Tyung relaxa... estou tendo EXATAMENTE o mesmo problema que o seu, Paguei no dia 8 às 9:40, veio a confirmação do dinheiromail dia 9 às 17:40 e até agora não veio a confirmação da blizz. Daqui a pouco vou ligar pra lá pra tirar essa dúvida.
Responder Citar
Support Forum Agent
Peço desculpas pela demora no processamento dos seus pagamentos, amigos! Estou vendo aqui que de uma maneira ou outra, vocês já conseguiram receber o que vocês compraram =)
Responder Citar
Guerreiro Goblin 85
1540
10/10/2012 17:22Citação de Tyung
Estou com problemas com essa tal de DinheiroMail. Paguei mais tempo de jogo na segunda-feira (08/10) através de boleto, já chegou email deles informando que receberam o crédito, mas até agora (quarta-feira, dia 10/10) não liberaram na minha conta do battle.net. É muito lento o serviço e na Blizzard eles só informam que a DinheiroMail tem até 96 horas pra regularizar o pagamento. Uma vez que estamos na era digital e todo serviço é online não justifica tanta demora.

estou com o mesmo problema, recebi o e-mail de confirmação da dinheiromail dia 09/10 e hoje 13/10 a blizzard não confirmou nada e meu tempo já expirou também
Responder Citar
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Oi Aldamir,

Tem certeza que o e-mail da DinheiroMail é a confirmação do pagamento, e não da compra?

Se após receber a confirmação do pagamento, você não receber outro da Blizzard em até 24 horas, entre em contato com o Departamento de Cobrança para que eles possam verificar se algum problema ocorreu durante o processo.

Você pode abrir um ticket, clicando em Suporte no canto superior direito deste site e selecionando tickets de suporte, ou ligar pra lá.

Telefone: 0-800-892-1630 (10:00 - 18:00 horário de Brasília)

Abraço
Responder Citar
Guerreiro Goblin 85
1540
Oi Aldamir,

Tem certeza que o e-mail da DinheiroMail é a confirmação do pagamento, e não da compra?

Se após receber a confirmação do pagamento, você não receber outro da Blizzard em até 24 horas, entre em contato com o Departamento de Cobrança para que eles possam verificar se algum problema ocorreu durante o processo.

Você pode abrir um ticket, clicando em Suporte no canto superior direito deste site e selecionando tickets de suporte, ou ligar pra lá.

Telefone: 0-800-892-1630 (10:00 - 18:00 horário de Brasília)

Abraço

ja abri um ticket, e ainda nada
acabei de ligar, e está dizendo que a fila de espera está grande e que não podem me atender (algo assim)...
assim fica complicado, estou vendo várias reclamações no fórum
desse jeito fica complicado né
logo nesse feriadão seguido de fds que dava pra aproveitar bem o jogo...
Responder Citar
Caçador Orc 90
2985
tambem estou com um problema parecido... comprei 30 dias do tempo por boleto e venho expirado meu tempo...
Responder Citar
Mago Orc 80
1030
Boa Noite,
Será que alguem consegue me ajudar,fiz o pagamento mensal do wow pelo dinheiromail no domingo (14/10/2012) porém o e-mail que estou usando na conta do wow é beeem antigo e está desativado,alguem sabe se preciso entrar no e-mail para confimar algo do pagamento ou nem precisa só esperar que o mês pago será ativado no wow?(fiz o pagamento pelo dinheiromail com boleto,pagando o boleto online no site do banco) eu vi que o dinheiromail manda e-mail de confirmação de pagamento.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
2675
A dineromail, envia um email de confirmação do pagamento apenas, ai vc recebe 1 email da Blizz dizendo que já está ok.
Responder Citar
Support Forum Agent
Boa Noite,
Será que alguem consegue me ajudar,fiz o pagamento mensal do wow pelo dinheiromail no domingo (14/10/2012) porém o e-mail que estou usando na conta do wow é beeem antigo e está desativado,alguem sabe se preciso entrar no e-mail para confimar algo do pagamento ou nem precisa só esperar que o mês pago será ativado no wow?(fiz o pagamento pelo dinheiromail com boleto,pagando o boleto online no site do banco) eu vi que o dinheiromail manda e-mail de confirmação de pagamento.

Você não vai precisar confirmar nada por email, amigo. O email que é enviado é só para avisar do status da sua compra mesmo.

É importante ter um email ativo na sua conta battle.net porque a Blizzard envia varias notificações por email. Este link te levará para a pagina aonde se pode atualizar o email da conta =)
Responder Citar
Druida Troll 70
1095
Também estou com o mesmo tipo de problema. Paguei o boleto referente a compra de 30 dias de crédito na sexta passada(12/10) e ainda não recebi, mesmo o dinheiromal tendo confirmado o pagamento. Alguém sabe o que eu devo fazer?
Responder Citar
Support Forum Agent
19/10/2012 14:01Citação de Presthos
Também estou com o mesmo tipo de problema. Paguei o boleto referente a compra de 30 dias de crédito na sexta passada(12/10) e ainda não recebi, mesmo o dinheiromal tendo confirmado o pagamento. Alguém sabe o que eu devo fazer?

Sinto muito pela demora, amigo. Entre em contato com o nosso departamento de suporte por ticket que eles vão poder te ajudar com isto. Estou vendo aqui que o seu pagamento realmente já foi processado.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
3930
É uma droga mesmo! Também paguei pelo DinheiroMail, via boleto bancário. Não recebi nada de e-mail ainda. E com essa quantidade de reclamação eu tô até com medo de acontecer alguma coisa. Só sei que não quero mais saber dessa forma de pagamento...tô sem WoW devido a falta de qualidade desse troço.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 20
200
Estou com o mesmo problema , hj 26/10/2012 comprei o batle Chest com desconto, valor 9,90 e recebi a confirmaçao da dinheiromail, porem minha conta continua starter edition.
Responder Citar
Druida Tauren 12
30
boa noite meu nome e bruno, eu comprei a expansão do battlechest na promoção e escolhi a forma por dinheiromail, na forma de boleto, eu não recebi o boleto, e quando eu tento entra na conta do dinheiro mail ta dando erro e não to conseguindo retirar a 2ª via do boletoe o prazo desde quando eu comprei já expirou?? oq eu fasso agora???
Responder Citar
MVP
10440
28/10/2012 21:50Citação de Baseker
boa noite meu nome e bruno, eu comprei a expansão do battlechest na promoção e escolhi a forma por dinheiromail, na forma de boleto, eu não recebi o boleto, e quando eu tento entra na conta do dinheiro mail ta dando erro e não to conseguindo retirar a 2ª via do boletoe o prazo desde quando eu comprei já expirou?? oq eu fasso agora???

Oi Baseker,

Desative progamas anti-popup e faça a compra novamente, é mais fácil que imprimir uma segunda via. Fique tranquilo, após o prazo de vencimento do primeiro boleto ele será removido da sua conta e você não será cobrado por ele.

Recomendo que faça a compra no Internet Explorer se estiver com dificuldades para imprimir o boleto.

Abraço
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
5455
Olá,

Na Sexta-feira(26/10) eu e mais um amigo fomos pagar via boleto o Battle Chest.
Pagamos no mesmo local e horario, o pagamento dele foi confirmado no dia seguinte, mas o meu ainda contiua em em espera.

É um pouco frustrante isso, você pagar ao mesmo tempo com um amigo, e ficar empacado no starter edition.
Responder Citar
MVP
10440
Oi Wootmanlol,

Pagamentos via DinheiroMail (boleto) podem demorar de 3 a 5 dias úteis para serem processados, e depois até 24 horas aproximadamente para cair na Blizzard e seu produto ser liberado.

Não tenho conhecimento profundo do funcionamento do sistema, mas pagar ao mesmo tempo que alguem não necessariamente significa que você receberá seu produto ao mesmo tempo também.

Abraço
Editado por Exylem em 29/10/2012 08:59 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]