Dinheiromail! Solução pro problema

(Trancado)

Mago Morto-vivo 80
1365
ola quanto tempo leva para receber uma notificação de pagamento concluído ?

fiz uma compra de 30 dias via boleto pelo DinheiroMail so que não sei se deu certo como descubro e quanto tempo leva para eu pode volta a jogar depois de pago o boleto ?
Bruxo Humano 90
8855
COMPREI O CATACLYSM NO DIA 12/12 HJ É DIA 19/12 OU SEJA MAIS OU MENOS 5 DIAS UTEIS E ATE AGORA NADA! NEM UM EMAIL PRA EXPLICAR O Q ACONTECEU, NENHUMA RESPOSTA AOS MEUS EMAILS PEDINDO EXPLICAÇÃO!

É UM DESRESPEITO ISSO!

SE COM BOLETO NAO TA DANDO NADA CERTO, PODERIAM SO DEIXAR COM CARTAO DE CREDITO PRA GENTE NAO TER QUE PASSAR POR ESSES ACASOS.
Bruxo Humano 90
8855
Sei que a Blizzard nao tem que se responsabiliza por problemas do sistema da dinheiro mail e que ela nao tem meios para interferir nos processos internos da dinheiro mail.

Por isso estou passando esse desabafo...

E o jeito é jogar versão de teste de 10 dias do cataclysm
Cavaleiro da Morte Gnomo 88
1100
Bom, dia 16/12 realizei o pagamento , e hoje 19/12 Nada..
Paladino Elfo Sangrento 90
2085
Eu paguei dia 14/12 e o meu também não chegou, o tempo de jogo veio no sábado mas as expansões que eu comprei não chegaram ainda..
Xamã Goblin 12
2975
Impressionante a demora dessa empresa em confirmar os pagamentos dos boletos, que os bancos, hoje em dia, compensam no MESMO DIA ! Ou seja, todas as empresas recebem seu pagamento no máximo no dia seguinte, pois os boletos são compensados às 21 horas.

Paguei 1 mês de jogo na sexta-feira e até hoje nada deles responderem. Esse prazo de 4 dias é um absurdo, não se encontra mais empresas que demoram tanto assim, é fato exclusivo da Dinheiromail.

Não tem telefone pra ligar, empresa dargentina que está pouco se importanto com o atendimento horrível que realizam.

Esses procedimentos deveriam ser realizados direto com a Blizzard, ou mudar pra um serviço melhor como o Boacompra da UOL que tem vários meio de pagamento. Essa história de terceirizar o serviço, pra uma empresa do tamanho da Blizzard, é um absurdo.
Editado por Alomoe em 19/12/2012 17:34 BRST
Paladino Anão 71
875
Concordo com o comentário acima, comecei a jogar há pouco tempo e comprei o Battle Chest por boleto acreditando que iria ser tranquilo, uma vez que já fiz compras por boleto em vários outros jogos (via outras empresas como o boacompra) e tudo corria perfeitamente em um espaço de tempo de 24h. Fiz o pagamento dia 13/12 e, hoje, dia 19/12, nada ainda de a empresa sequer CONFIRMAR o pagamento, sendo que já mandei vários e-mails para eles com a cópia do comprovante de pagamento e até agora eles não responderam. Isso é o que mais frusta: a falta de informações, a falta de consideração com o cliente. A Blizzard deveria tomar providências em relação a isso em consideração aos seus jogadores, do contrário, a concorrência de MMORPGs não é pequena.
Cavaleiro da Morte Gnomo 88
1100
Eu posso a qualquer momento mandar um email com o comprovante de pagamento, mas como eu sei que não vai adiantar de nada. O negocio é ter paciencia e torcer para que chege logo.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
13785
Eu nao ,eu comprei tempo e mop dia 17 /12 e o tempo ja chegou ja paguei tenho os comprovandes enviei tickets e nimquem respondeu amanha vai dar 72 horas apos a compra e nao vai chegar?nao entendi vc's(paguei por boleto)
13785
Eu nao ,eu comprei tempo e mop dia 17 /12 e o tempo ja chegou ja paguei tenho os comprovandes enviei tickets e nimquem respondeu amanha vai dar 72 horas apos a compra e nao vai chegar?nao entendi vc's(paguei por boleto)
13785
11/10/2012 21:56Citação de Glexan
Peço desculpas pela demora no processamento dos seus pagamentos, amigos! Estou vendo aqui que de uma maneira ou outra, vocês já conseguiram receber o que vocês compraram =)

13785
eu comprei tempo e mop dia 17 /12 e o tempo ja chegou ja paguei tenho os comprovandes enviei tickets e nimquem respondeu amanha vai dar 72 horas apos a compra e nao vai chegar?nao entendi vc's(paguei por boleto)
vai chegar ou agente do forum vai ter q abrir um prosseço na justiça ?
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794732137?page=1
13785
eu comprei tempo e mop dia 17 /12 e o tempo ja chegou ja paguei tenho os comprovandes enviei tickets e nimquem respondeu amanha vai dar 72 horas apos a compra e nao vai chegar?nao entendi vc's(paguei por boleto)

Oi Wootmanlol,

Pagamentos via DinheiroMail (boleto) podem demorar de 3 a 5 dias úteis para serem processados, e depois até 24 horas aproximadamente para cair na Blizzard e seu produto ser liberado.

Não tenho conhecimento profundo do funcionamento do sistema, mas pagar ao mesmo tempo que alguem não necessariamente significa que você receberá seu produto ao mesmo tempo também.

Abraço
13785
11/10/2012 21:56Citação de Glexan
Peço desculpas pela demora no processamento dos seus pagamentos, amigos! Estou vendo aqui que de uma maneira ou outra, vocês já conseguiram receber o que vocês compraram =)

pelo visto nimquem da blizz me responde o jeito e colar o comentario varias vezes?
Xamã Pandaren 12
280
blizzard eu comprei essa promoçao do wow de todas as expansoes isso foi no dia 17/12 paguei
tambem no dia 17 as 13h e 47m mais hoje ja é dia 20/12 nao chegou ainda a dinheiromail
esta vacilando mandei um email pra ela e ela nao respondeu pagueicom boleto. nao quero perder meu dinheiro pois paguei 89,70 quero que voçes liberem pra mim jogar logo

atensiosamente
arthur
Xamã Pandaren 12
280
desculpa encomodar voçes mais nao é só um jogador que esta reclamando são varios
resolve o nosso problema blizzard isso é sério.
Nao esta chegando estou ficando preucupado.
Xamã Pandaren 12
280
me deem um telefone de contado de voces
Editado por Arthûrbr em 20/12/2012 11:01 BRST
Mago Morto-vivo 90
1350
É galera, isso e frustrante mesmo...
Paguei a Battle Chest na segunda e estou esperando confirmar para poder comprar a Cataclysm, só que até agora nada. O jeito é esperar as 96 horas e ver o que devo fazer, porque mandar e-mail pra eles nem adianta que eles não respondem e a Blizzard que por sinal tem um ótimo atendimento fica de mãos atadas em relação a isso.
Mas o jeito é esperar e seguir as recomendações do tópico (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4427563989) e esperar, e ja ta desanimando de jogar, pois estou sem o que fazer na conta Starter.
Xamã Pandaren 12
280
é noix cara os cara da blizz nao responde a minha pergunta
eu mandei um email pra dinheiro mail adivinha nem responder responderam
to ficando preucupado pois comprei aquela de 90 conto la
dinheiromail ta uma porcaria
sempre comprei coisas com boleto nunca demorou tanto
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]