[Sugestão]:Mote da harmonia account bound.

Paladino Elfo Sangrento 90
14675
Olá, já enviei essa mesma sugestão pela ferramenta in-game, mas como lá o limite de letras é muito pequeno, nao deu para detalhar muito bem...

Enfim...O que sugiro é que tornem os itens Mote da Harmonia e seu respectivo upgrade (Espírito da harmonia) vinculados à conta.

O porque disso é nada mais nada menos porque esse é o principal item de craft para as profissões avançadas, tal como Orbe do Caos e Orbe de Gelo foram antes dele, e portanto, todas as profissões (salvo as profissões de se colher recursos do mapa) precisam usá-lo.

O problema é que esse item atualmente é vinculado quando recolhido, ou seja, ele fica soulbond assim que você coloca ele na bag, evitando que você transfira para outros personagens...

Eu concordo com a ideia de que o jogador deve se esforçar para encontrar os itens em monstros e outros meios menos faceis do que o comércio, mas acontece que existem muitos jogadores que possuem vários personagens com profissões upadas, e não usam todos os personagens para ir cumprir suas missões diárias ou sequer matar os bixos do mapa. Existem jogadores que determinam personagens apenas para fazer PvP, sem se preocupar em matar monstros no mapa, e existem até personagens que com specs de Tank e Healer, próprios apenas para se fazer o "PvE instantaneo", isso é, aquele em que você procura os grupos por meio de localizador de raides ou masmorras, que nem saem da cidade principal... A profissão desses personagens se torna quase que obsoleta, pois não podem craftar os itens mais avançados....

Porém, se os motes da harmonia se tornarem Vinculados à Conta, seria possível que o mesmo jogador se esforçasse bastante com um personagem que ele goste de usar para esse fim e transferi-sse o item para os demais de sua própria conta, podendo assim usufrui de todas as profissões que teve o trabalho de upar igualmente.

O jogo inclusive se tornaria mais equilibrado, pois com o sistema de loot atual, o player que tem as duas profissões de craft ( me refiro a aquelas que fazem itens poderosos com os motes da harmonia, como Inscription, Blacksmith, Tailoring, etc. ) com um mesmo personagem tem vantagem sobre aqueles que preferiram manter sua profissão de gathering (como Mining e Herbalism) e uma outra de craft.

Bem, é isso, espero ter esclarecido o porque, se implatada, essa sugestão teria um efeito muito positivo no jogo...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13385
Acho válida a sugestão. Eu por exemplo tenho 2 ALTs que são apenas getters.
Parabéns pela sugestão.
Responder Citar
10525
Concordo plenamente... pois tenho um char mining e herbalist, o que faz com que meus mots que foram pegos nas minas e plantas fiquem sem utilidade.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
12540
boa sugestão principalmente para os players que tem vários personagens.
Responder Citar
Caçador Troll 90
5380
Concordo plenamente, tenho 2 alts tambem, e seria interessante isso.

Acho que a blizzard devia rever essas coisas de itens pressos ao char, e deixar preso a conta battlenet.. pois a maioria tem mais de um char...
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12855
Excelente sugestão! ^^
Apoiado e curtido. o/
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Sugentão muito boa, votado Fixo, tomara que a Blizz atenda essa sugestão

Alguem sabe traduzir para colocar nos foruns em ingles para olharem la tambem? seria uma boa divulgar nos foruns de outras linguas também.

No meu caso não sei nem portugues direito senão teria colocado ja em todos os foruns rsrs
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 94
11190
Se não me engano, o Ghostcrawler falou que eles mesmo já pensaram, antes de lançar o MoP, em um futuro patch implementar isso, mas que ainda seria avaliado.
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
16475
Seria a solução dos meus problemas.
To prometendo upar meus alts desde que saiu o MoP, mas as diárias do meu main consomem a maior parte do tempo livre que eu tenho pra jogar.
E quase não uso Espírito da Harmonia nesse aqui, estão acumulando na minha bag.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9210
Concordo também. Inclusive pensei em sugerir isso.

No começo do cataclismo Orbe do Caos era BoP, e ao passar dos patches eles resolveram liberar para o comercio, e creio que ja pensaram em fazer o mesmo com . Mas eu não acho que essa seja uma boa ideia. Na minha opnião ter que farmar esse item e nao poder compra-lo agrega mais valor a profissão. Pois dificilmente vai ter aquele retardado pra colocar um item epico de craft que usa 8x Espírito da Harmonia por um preço absurdamente abaixo de mercado. E também evita que aqueles ricaços de cap de gold dominem o mercado sem nenhum farm...

Acho que BoA é uma ótima idéia. Espírito da Harmonia
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5730
Concordo!

Mas eu não acho que essa seja uma boa ideia. Na minha opnião ter que farmar esse item e nao poder compra-lo agrega mais valor a profissão. Pois dificilmente vai ter aquele retardado pra colocar um item epico de craft que usa 8x Espírito da Harmonia por um preço absurdamente abaixo de mercado. E também evita que aqueles ricaços de cap de gold dominem o mercado sem nenhum farm...

Acho que BoA é uma ótima idéia. Espírito da Harmonia

O Amigo Havenox falou tudo. O Espírito da Harmonia tem que ser BoA. Liberar para comércio não aprovo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Não vejo porque não.

Acho que eles tem que continuar vinculados de algum modo, mas sim à conta e não ao personagem, pelos motivos que você disse.

Joinha proce :)
Editado por Exylem em 10/10/2012 10:00 BRT
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
BoA é uma EXCELENTE idéia. Facilita pra quem é crafter e tem alts que farmam materiais.

Hastion podia bem ver e passar isso pros developers...
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 92
9760
Eu apoio tbm, pelo menos BoA.
Responder Citar
14675
Isso ai pessoal, eu também sou contra o COMÉRCIO desses itens, mas tornar vinculado à conta seria bem mais coerente não acham?

Bem, vou tentar traduzir o texto e colocar no fórum em Inglês, muito obrigado a todos pelo apoio!
Responder Citar
Maga Draenaia 90
4315
Concordo plenamente.

Já que é vinculado, não custaria nada botar accbound.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11900
Totalmente apoiado !
Responder Citar
Paladino Humano 90
3410
totalmente apoiado é um saco catar com todos os char alguns são mais fáceis e viculado a conta facilita muito!
Responder Citar
Maga Humana 90
12080
Apoiado =)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
08/10/2012 22:28Citação de Kethtalar
Se não me engano, o Ghostcrawler falou que eles mesmo já pensaram, antes de lançar o MoP, em um futuro patch implementar isso, mas que ainda seria avaliado.

this...
a blizz jah falou sobre isso e disse que seria avaliado a liberação em patchs futuros... ou seja, já esta nos planos gafanhoto...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]