Como pegar reputação com Lótus Dourada?

Maga Draenaia 90
4315
Então amigos... estou com esse problema. Quero e preciso farmar reputação para pegar gear heroic.
Mas vou até o pagode dourado, após pegar as quests lá no Santuario das Sete Estrelas e entrego uma quest lá no Pagode Dourado. Só que após isso eu pego a quest de conquistar reputação com Lótus, porém não existe quest/daily para isso.

Procurei ajuda in-game e ninguém conseguiu me ajudar de fato. :/

Algum dos senhores tem entendido bem essas quests e como conseguir a tão sonhada reputação?
Responder Citar
Bruxa Gnomida 100
13075
Missões do Vale dos Quatro Ventos...
Responder Citar
Sacerdote Anão 100
8310
vá para perto das ruínas. vai ter um npc lá com duas quests mais ou menos. depois disso as diárias são ativadas automaticamente.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
16185
que ruinas ??? eu tambem queria muito saber como pego obrigado
Responder Citar
Maga Draenaia 90
4315
Pois é camaradas.
Eu fui até as ruinas, fiz uma quest(normal), entreguei e não apareceu mais. Eu já explorei o mapa todo e não encontrei nenhuma quest para Lótus Dourada. :/
Responder Citar
Druida Tauren 100
17510
vai no templo da aliança, na parte de baixo tem varios npc de facções, um deles é da lotus, ele te da uma quest inicial de uma pequena chain que abre as diarias.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7225
Eu cheguei até esse vale pala quest chain do Temple of the White Tiger.
Responder Citar
Maga Draenaia 90
4315
Na verdade é assim... vai no Templo do Tigre e faz uma quest do Anduin que será aberto. Descobri agora!

hahaha quem tá com dúvida fica aí!

Valeu pela ajuda.

Edit:

Pior que fiz, achei que teria quest e não tem. uhauhauhauhauha caraca maluco, tá dificil isso. :((
Editado por Karmelita em 04/10/2012 11:33 BRT
Responder Citar
Sacerdote Anão 100
8310
pra mim funcionou assim:

fiz as quests do templo do tigre, depois ele me enviou pro templo la, peguei as quests que tinham, todas, e fui la pro pagode alguma coisa. depois fui pras ruinas, fiz duas quests e automaticamente abriram todas as diárias. Acho que está faltando alguma quest para você. Você já fez as quests todas na guarnição?
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
9775
pra mim funcionou assim:

fiz as quests do templo do tigre, depois ele me enviou pro templo la, peguei as quests que tinham, todas, e fui la pro pagode alguma coisa. depois fui pras ruinas, fiz duas quests e automaticamente abriram todas as diárias. Acho que está faltando alguma quest para você. Você já fez as quests todas na guarnição?

Eu apenas fiz as quest do Templo do tigre branco no mapa do Monte Kun-Lai (aquela dos desafio dos clones) de lá fui mandado para a Escada Dourada no Mapa do Vale das Flores Eternas. apos poucas quest comecei as diárias da Lotus Dourada.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13840
Pra min funcionou com o a grande maioria falou, fazer a quest do Anduin no Templo do Tigre Branco em Monte Kun-Lai que me levou ate Escada Dourada na entrada do Vale das Flores Eternas...Depois fiz as quests sequenciais e já tive as diárias no mesmo dia pra fazer.
Outro meio de se conseguir reputação, difícil mas acumulativo pra quem ja tem as quests diárias liberadas,dropar Chave do Esconderijo Guo-Lai Antigo e encontrar os baus nos Salões de Guo-Lai que tem chance de vir 2 tipos diferentes de tokens: Relíquia do Rei Trovão Relíquia de Guo-Lai que quando usados darão reputação com Lotus Dourada, e nesses baus tem chance de vir muitas outras coisas, inclusive Harmonias, recipes de Jc e ate Amuleto Menor de Boa Sorte...
O problema é você achar um desses baus pra usar, muita gente faz as diárias nos Salões de Guo-Lai.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
We've seen some confusion about how to gain access to the Golden Lotus faction dailies in the Vale of Eternal Blossoms. In case you've been having trouble getting where you need to be, below are some detailed steps to ensure you're on the correct path.

Spoiler Warning! This guide shares some details about the associated quest chain that takes you to the Vale of Eternal Blossoms and the Golden Lotus. If you'd prefer to naturally find your way there during your adventures, the first couple of bullets should be sufficient for pointing you in the right direction.

Here is how you get into the Vale of Eternal Blossoms:

At level 87, go speak to Anduin/Dezco at the Temple of the White Tiger in Kun-Lai Summit and complete “A Celestial Experience.”
Accept the follow-up quest, “A Witness to History.”
Find Anduin/Dezco at the big gate north of the Vale. This will start a cinematic that opens the gates.
Turn in “A Witness to History” to Zhi the Harmonious at the Golden Pagoda in the center of Vale of Eternal Blossoms.
Accept and complete the follow-up quest, “The Shrine of Two Moons,” and “The Shrine of Seven Stars” (Horde/Alliance respectively).
If you're not level 90 you'll receive no further quests.
At level 90 you should return and pick up the quest chain again. Note that you must have trained flying to proceed.

Pick up “The Ruins of Guo-Lai” and complete it.
This leads to “Out with the Scouts” and “Barring Entry.”
This leads to “Killing the Quilen” and “Stones of Power.” While in the ruins, you should also get “The Guo-Lai Halls.” If you don't get this quest near the entrance to the crypt, you can return to Anji Autumnlight to get this quest.
These 3 quests must be completed before you can complete “Leaving an Opening.”
Turn in “Leaving an Opening” at the Golden Pagoda, and this should lead straight into the dailies.

If you have any questions or concerns, or if you're still experiencing issues accessing the Vale of Eternal Blossoms or the Golden Lotus daily quests, please let us know.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6794032135?page=1#1
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
11325
ah, entao...fiz as quests sequenciais ate chegar no vale das flores,, fiz uma porrada de quest la. tanto q nao tem mais, e to com 275 de tolerado..acho dificil eu ter feito errado pq ate o desafio do templo do tigre branco eu fiz...

nao duvido se for OUTRO bug no meu jogo, ja que dos sei la quantos tickets que abri e ninguem resolveu, que esta me deixando cada dia sais desanimado com wow.
Responder Citar
Paladino Draenei 100
7340
Bom, é necessário antes ter feito as quests do Templo do Tigre Branco.
Depois disso, no Vale das Flores Eternas voce deve completar um conjunto de quests (umas 5) localizadas aproximadamente nas coordenadas 33,8 x 38,3. Daí as quests diárias são liberadas.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
10550
O meu problema é q nem no templo do tigre branco tem quest pra eu fazer ! =(
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
14425
Estou com o mesmo problema... Já rodei todo o mapa onde tem o Templo do Tigre Branco e habilitei o aviso de quests de low level, porém, não apareceu nenhuma quest pra mim.

Tá osso ...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Pode ser BIOS ou BUG

Boçal Indivíduo Operando Sistema

Burro do Usuário Gnorante ;)

hehehehehe

Vê direitinho se você fez as quests necessárias de Kun-Lai e fez as chain na cidade da aliança/horda... Para mim deu certinho...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
1995
humm vlw
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 100
10395
Em cima da entrada da Dungeon "Palacio de Mogu'Shan" há duas quests, uma diária e uma normal, faça a segunda. Você terá de clicar numa estante nessa mesma sala e pronto, volte para o pagode dourado e uma chain de quests se abrirá.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]