Em Breve: Mudanças nas Reputações

Community Manager
Conseguir reputação com várias facções há muito representa uma parte importante de World of Warcraft e, com o passar do tempo, fizemos ajustes e mudanças no sistema, para torná-lo mais interessante e dar aos jogadores acesso a itens exclusivos. Por exemplo, recentemente lançamos um hotfix no jogo para aplicar uma mudança em alguns itens de reputação que permite que os jogadores comprem esses itens mais rápido. E não é só isso!
A partir de um patch que será lançado em um futuro próximo, conseguir reputação será mais natural. Basicamente, quando um de seus personagens atingir reputação Reverenciado com uma facção, todos os outros personagens na mesma conta Battle.net ganharão reputação com a mesma facção em dobro. Além disso, como bônus, seu personagem principal que conseguir reputação Reverenciado também ganhará reputação em dobro até Exaltado.
Ou seja:
  • Todos os personagens atingem reputação Reverenciado com uma facção
  • Todos os outros personagens na conta Battle.net começam a ganhar reputação em dobro para essa mesma facção.
  • O personagem Reverenciado ganha reputação em dobro conforme trabalha a reputação até Exaltado.
  • ???
  • E pronto!

Mais informações serão divulgadas em breve, quando esta mudança estiver próxima do lançamento. Enquanto isso, gostaríamos de ouvir seu feedback nos comentários abaixo!
Editado por Lorielyth em 04/10/2012 14:33 BRT
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 67
6325
pq facilitar tudo ? daqui a pouco vai ter grant a level pra todo mundo que criar conta.
Responder Citar
Caçador Troll 90
11705
Legal assim fica mais fácil, do que fica fazendo diária a vida toda com alts
Responder Citar
Caçador Anão 90
9715
Ai que delicia
Responder Citar
Boa !
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
12945
Gostei espero em breve isso ;D
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
15100
w/e, só não concordo com dobrar a rep do main tb. tinha que ser isso só para os alts msm.
Responder Citar
Ladino Orc 90
13635
OMG! Meus pedidos foram atendidos! :D
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 7
0
Boa blizzard.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
10975
Bom saber!
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6735
Aprovado!
Responder Citar
Xamã Anão 90
12185
Muito bom, vendo que já pegou reputação com algum personagem da conta, é besteira ter que farmar tudo mais uma vez... mas já que tem de farmar, que seja em dobro! Muito boa a ideia!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9475
Muito bom gostei.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
6340
que jogatina
Responder Citar
Ladina Humana 85
1820
Aprovado!
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
6905
Eu acho upar reputação um saco, me será muito útil!

Mas... Estou vendo que daqui a duas expansões você vai criar o personagem e ele já estará no level 85, só para upar de lá até o 99...
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
15125
Até a parte do alt é legal..
mas, pro main subir de revered pra exalted com ganho em dobro??
Conquistas únicas e dificeis pra que? WoW cada vez mais casual...
Responder Citar
Xamã Tauren 90
7485
O respeito que eu tinha ganhado com a Blizzard de novo no beta de MoP, acaba agora, os chorões ganharam de novo, facilita mais o jogo Blizzard.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 10
0
é uma boa forma de farmar ja que o reverenciado fica apenas uma patente de reputaçao abaixo de exaltado.
pouca tempo nosso fazendo as diarias!
Responder Citar
Mago Gnomo 90
9735
mas tipo pra vc farmar vai ser x2 não ganhar 2 reverenciado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]