Em Breve: Mudanças nas Reputações

Caçador Pandaren 90
3475
07/10/2012 15:16Citação de Søyer
o que trouxe os players pra blizzard foi a dificuldade!!!

ESTÃO SE ESQUECENDO DISSO !
Responder Citar
Monge Morto-vivo 90
9200
*-* tirando o fato de ganhar o dobro de reputação com o main de reverenciado pra exaltado, achei maravilhoso os alts ganharem o dobro de reputação *-* assim posso comprar os 3 shenlongs mais rápido *-* vlw blizzard =D
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Massa :D
Responder Citar
Paladino Humano 100
18140
Muito bom o fato de upar a reputação dos outros char, mas foi PÉSSIMO dobrar a reputação para exalted! Realmente concordo que o que me trouxe ao WOW foi a dificuldade!

Daqui a pouco o jogo perde a graça com milhares de level 90 com exaltados em 45 facções e sem nenhuma história pra contar!

Isso é falta de consideração com os que se dedicam ao jogo.
Responder Citar
Paladino Humano 100
18140
Ridículo! estão facilitando tanto que o jogo perderá a graça.
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
11325
contradição...as moedas da sorte que sao um bonus pra drops caem nas quests diarias que fazemos pra ganhar tambem reputação.
facilitando o ganho de reputação ficará ainda mais massante e rotineiro jogar wow.
Editado por Cidy em 07/10/2012 16:34 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
10250
Estou ansioso pela atualização, assim pegarei os netherwing e as arraias logo.
Editado por Fuscão em 07/10/2012 16:43 BRT
Responder Citar
Xamã Pandarena 100
12395
04/10/2012 14:24Citação de Sacredhand
pq facilitar tudo ? daqui a pouco vai ter grant a level pra todo mundo que criar conta.

Não sei como vc pdoe achar isso ruim.... se vc ja tme com o seu main char...pq refazer a mesma coisa 300 vezes dinovo....vc ainda vai ter q fazer as quests so que bem menos....
achar isso ruim so pode ser brincadeira....grande maioria aqui trabalha , estuda , tem filho etc etc etc ninguem gosta de ficar perdendo o dia todo fazendo as mesmas quests....

Parabens Blizzard pelo incentivo

beleza... vc tem tudo isso mas... e ai? hoje em dia ja tem gente que não sabe que skill usar antes... qual usar depois.... fica procurando na internet.... cara se vc realmente upar um char e ganhar uma skill de cada vez vc aprende realmente ajogar com aquele char... eu por exemplo acho sacerdote super foda mas nunca upei um mais que level 50.... se jogar um sacerdote nivel 90 com todos os equips prontos eu seria o pior sacerdote do mundo.... na minha humilde opnião a blizzard deveria criar servidores instant 90 com nerf de 80% nos boss.... dai todo mundo que não tem tempo pra jogar vai pra esse servidor e se diverte matando os boss e "jogando" WoW....deixa 100% de drop em tudo... eu realmente não me importo mas tem que ter um servidor normal... onde quem quer jogar o jogo na dificuldade normal tambem possa... e que possamos competir em iqualdade com os outros players... tipo quem se matou pra upar fazer profissão e tals....um cara pode ficar brincando com os pets agora.... upar cooking tranquilo... sem extress que daqui a um mes abre localizador de raid... dai vai ser moleza se equipar... os boss fodas de hoje vão ficar faceis.... eu acho que tinha que separar.... ter um servidor a moda classica... que não tinha localizador de dungeon voce tinha que juntar AMIGOS para fazer as coisas. não era simplismente entrar e fazer. eu sinto falta das quests de pegar os totens de shaman....
Responder Citar
Xamã Pandarena 100
12395
07/10/2012 16:41Citação de Fuscão
Estou ansioso pela atualização, assim pegarei os netherwing e as arraias logo.

olha ai um belo exemplo.... eu farmei as arrais na moda antiga.... matando mob pra caramba.... o que eu vou ter de diferente? hoje eu tenho a arraia... mas se ela virar uma montaria comum qual a graça? iqual o Azul.... ele é legal pq pouca gente tem... a partir do momento que todo mundo tiver... perde a graça.... qual a graça de um jogo onde todo mundo é iqual? se for pra sacanear com quem teve trabalho... faz o seguinte... elimina a reputação.... iqual eliminaram a habilidade com armas.... que antigamente tinha que treinar até pra bater desarmado pra caso alguem removesse sua arma vc ainda poderia bater com as mãos....
Responder Citar
Xamã Pandarena 100
12395
pessoalmente meu retorno é: OBA o jogo vai acabar mais cedo e vou pagar menos pelo WoW....na boa vou repetir a mesma coisa do outro comentario:

A blizzard deveria ter mais 1 tipo de servidor: o servidor das pessoas ocupadas demais para jogar (eu não sei pq as pessoas insistem em jogar um jogo que acham massante mas enfim) nesse servidor:
* seu personagem começa nivel maximo;
* todos os pontos de voo abertos;
* melhor gear(equipamento) do jogo;
* todas as montarias liberadas;
* jogo livre de reputação ( todas ja no exaltado);

pronto agora vc pode fazer apenas o que vc quiser... faças as quests que vc se divertir sem problemas com seus amigos la.

dai os servidores ja existentes voltassem as raizes do WoW... voltar as quests pra pegar os totens de xamã... que eram super legais. voltar a quest de rogue para aprender a fazer venenos etc.... hoje em dia o rogue pode nunca ter aberto uma caixa na vida... se ele for level maximo ele abre a fechadura da casa da moeda de olhos vendados, voltem a ter que treinar essa habilidade, voltem a necessidade de treinar com cada tipo de arma... eu não tive a chance de pegar o meu achiv sanduiche de punhos.... eu adoraria que isso acontecesse e acredito que ambos os players ficariam satisfeitos... ja que não tem tempo para pegar com o próprio esforço dentro do jogo é só ir para esse servidor liberado e fazer a festa la.... pq dai quem quiser ter as coisas com diferencial eu acho justo ela ter que jogar pra isso... injusto é as pessoas acharem que pq elas não tem tempo ninguem pode ter um jogo dificil e desafiador: todo mundo um dia precisa trabalhar um dia e isso significa que vc terá menos horas para se dedicar a diversão, é normal.Pelo menos pra mim é....eu nunca conheci alguem que não disse "eu era feliz e não sabia" pela época em que podiam jogar direto sem nenhuma responsa.... eu tb gostava dessa época... mas passou cara agora teremos que nos contentar em demorar MUITO mais para conseguir a mesma coisa que um garoto que o pai paga o jogo consegue em 1 semana... na boa teve cara no level maximo no primeiro dia de pandaria, vc acha mesmo que algum dia vai conseguir acompanhar ele? se isso acontecer o WoW morreu e ta na hora de partir pra outro game.

Desculpem escrever essa biblia.... mas por favor leiam
Responder Citar
Xamã Pandarena 100
12395
esqueci de um detalhe.... separar a questão de montarias por conta com relação aos personagens destes servidores no modo facil.... pq se não o cara depois cria um char no servidor normal, pobre mas tem todas as mounts. kkkk dai não né... separem por favor.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8290
Os pontos que fazemos em dungeons e pvp poderiam ficar juntos um valor total e todos os chars poderiam usar esses pontos. Pois tenho 500 de honor com 1, 600 com outro... 1000 com outro. Juntos este pontos seriam de grande ajuda.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
13410
Na verdade, eles não estão facilitando, mas mudando o foco do jogo para mais amistoso para multi-personagens e altholics. Sabendo do fato que a grande maioria tem pelo menos 2 personagens, ao invés de forçar o jogador a refazer TODO conteúdo 2-3 vezes, você terá um main e conseguirá se divertir nos alts. Acho que isso é efeito colateral da rapidez de upar um personagem, tem que incentivar os alts a jogarem no nível máximo...

Como eu disse antes, acho que manter as reputações difíceis mas deixá-las Account Wide como é as montarias agora, seria mais legal :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4605
se facilita, reclamam, se dificulta, reclamam... é dureza agradar o povo ^^

concordo que tão facilitando algumas coisas (estragando o sabor da conquista), mas tem outras q dificultaram e que não fazem o menor sentido... ex: voar em pandaria só no 90? pra que? e ainda 2.5 de gold... fail
Responder Citar
8795
A blizzard ja ta começando a facilitar as coisas, jaja ta perdendo player igual cataclysm, dificuldade é jogabilidade. Qto mais facil for, mais sem graça éh... Deviam dar uma acordada nesse ponto, a maior parte dos players não são crianças mais.
Responder Citar
8795
Sei la, ja que quer facilitar, cria um realm de dificuldade mais baixa pra quem quer coisa mais facil. Saudade do tempo do WOTLK pra trás, que era mais dificil upar, conseguir item, upar profissão e assim vai. :(
Editado por Shädøws em 11/10/2012 01:17 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
7665
Ok... Muitos reclamando de dificuldade.

Alguém acha as dailies DIFÍCEIS? São quests fáceis e repetitivas. Mas sugam um bom tempo. Eu queria deixar meu char completo nessa expansão, pegar todas as reputações etc, mas já desisti. Fiz quase duas semanas de dailies e cansei. Porque é difícil? Não, porque é chato e cansativo, e eu perdia 1h30 a 2h dependendo das quests. Agora só estou fazendo PvP.

Eles querem ajudar, e vocês reclamam? Querem ficar fazendo durante meses as mesmas quests? Isso não é dificuldade.

E pros alts, como fica? Vão querer fazer novamente tudo isso?

A Blizzard botou a verdadeira dificuldade nas dungeons do Cataclysm, onde os players precisavam utilizar vários recursos, se interagirem melhor, e não simplesmente aggrar toda a instance. Resultado: semanas e semanas de players reclamando e chorando no fórum e logo a Blizzard nerfou as dungeons.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
7665
E sinceramente, alguém se diverte fazendo essas dailies?
É legal no começo, mas depois vira uma obrigação.

Não sei vocês, mas já tenho obrigações o suficiente fora do jogo, pago mensalidade pra me divertir.

Não digo que eles devem dar reputação ou coisas do tipo, longe disso. Até porque não reclamei de nada, apenas deixei de fazê-las.
Responder Citar
Guerreiro Humano 80
4705
Realmente o seu humano é muito divertido...
Nunca esta satisfeito com nada.
Já pararam para pensar que a maioria das facções representativas tornava-se inócua quando você conseguia finalmente ficar exaltado?
Você se matava fazendo quests e dungeons para pegar reputação exalted e ter aquele item e quando finalmente conseguia o exalted não pegava o mesmo porque simplesmente naquele momento o item estava totalmente obsoleto para o seu level (é claro, poi quest e dungeons dão XP).
A não ser é claro que você só quizesse a montaria, mas e dai???
Alguém por acaso usa mais de uma montaria por vez???
O que eu acho que a Blizzard fez foi resolver esta parada de uma vez por todas.E EU não comecei no LK nem no CATA nem no Panda...Eu venho do vanilla.
Ridículo comparar o tamanho do mapa agora com o tamanho do mapa na época do Vanilla.Agora tem um montão de gente reclamando até de montaria ser pega no level 20.
Se continuasse no level 60 ninguém mais estaria jogando (minha opinião), porque vc levaria dez anos para cobrir todo o mapa de wow.
MI
MI
MI

Em relação aos caras estarem upando mais rapido do que podem aprender com o seu char , isso é fato, mas creio que deveriam existir outras ferramentas para coibir este tipo de coisa.
Na verdade a própria questão de upar até 80 , empregada há pouco tempo pela blizzard ao se recrutar ou melhor dar rez em um amigo, foi fundamental para entupir os servers de neguinho que não dominava o char.
Mas isso não tem nada a ver com a evolução do game e sim com uma "adoção" equivocada de uma medida infeliz...Isto é natural.Aprende-se exatamente com os erros.
Responder Citar
Guerreiro Humano 80
4705
08/10/2012 03:57Citação de Rafabitte
esqueci de um detalhe.... separar a questão de montarias por conta com relação aos personagens destes servidores no modo facil.... pq se não o cara depois cria um char no servidor normal, pobre mas tem todas as mounts. kkkk dai não né... separem por favor.

Sim mas e dai???
Afinal se o cara tem todas as montarias em um server aonde trabalhou insistentemente para isto qual o problema???
Não é o MESMO cara?
Criou em outro server e é pobre no novo server mas não foi ele quem se sacrificou no server raiz para ter as monts???
Eu sinceramente não consigo entender essa critica...Não é facilidade e sim BOM SENSO.
Absurdo é você ter um main FULL e a cada alt que cria precisar fazer TUDO de novo para obter os benefícios.
Ai vai ter alguém que vai dizer:
Então por que cria vários alts?
SIMPLES.
FOCO!
Se você foca em PVP deve conhecer todas as outras classes e a melhor forma de se chegar a este objetivo é criando alts.
O que eu percebo (opinião) é que todasas criticas são feitas com pensamento individual e egoista...Desconsideram que existem várias "estradas" permissíveis neste jogo.Tudo vai depender do seu foco e se subtrairmos as mudanças que interferem de fato na jogabilidade de todos os players, ficará evidente que ainda existe MUITAAAAA coisa para ser feita, evoluida e vivida dentro do game.
Se o game continuasse do mesmo jeito que era no vanilla, as pessoas realmente não teriam vida social fora do mesmo....Rssss
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]