Em Breve: Mudanças nas Reputações

Cavaleiro da Morte Worgen 90
3310
Conseguir reputação com várias facções há muito representa uma parte importante de World of Warcraft e, com o passar do tempo, fizemos ajustes e mudanças no sistema, para torná-lo mais interessante e dar aos jogadores acesso a itens exclusivos. Por exemplo, recentemente lançamos um hotfix no jogo para aplicar [url="http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6759367073?page=7#125"]uma mudança em alguns itens de reputação[/url] que permite que os jogadores comprem esses itens mais rápido. E não é só isso!
A partir de um patch que será lançado em um futuro próximo, conseguir reputação será mais natural. Basicamente, quando um de seus personagens atingir reputação Reverenciado com uma facção, todos os outros personagens na mesma conta Battle.net ganharão reputação com a mesma facção em dobro. Além disso, como bônus, seu personagem principal que conseguir reputação Reverenciado também ganhará reputação em dobro até Exaltado.
Ou seja:
  • Todos os personagens atingem reputação Reverenciado com uma facção
  • Todos os outros personagens na conta Battle.net começam a ganhar reputação em dobro para essa mesma facção.
  • O personagem Reverenciado ganha reputação em dobro conforme trabalha a reputação até Exaltado.
  • ???
  • E pronto!

Mais informações serão divulgadas em breve, quando esta mudança estiver próxima do lançamento. Enquanto isso, gostaríamos de ouvir seu feedback nos comentários abaixo!

Ótimo, a parte de facilitar algumas coisas as vezes enjoa mais as vezes melhora também, agora uma unica coisa que eu não entendi e gostaria que fosse feito é em relação ao modo de REPUTAÇÃO, quando você atinge exaltado o que acontece pega uma montaria entre outros privilégios, agora o sistema de montaria se você tem em um personagem você usa em todos porque então porque se você pega reputação com um personagem os outros automaticamente não recebem, porque não faz sentido você liberar a montaria para todos ( muitas de reputação) e não a reputação concorda ? bom é só uma opinião
Responder Citar
Monja Pandarena 77
2470
Mais um motivo para continuar upando alts.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
6460
creio eu, este path ja estar atrasado, considerando que esta tornando-se tedioso logar fazer quests p reputacao, deslogar, again, again,again...e fato notorio a maioria dos players ter mais de um char , imaginem o tao terrivel que e vc precisar fazer este martirio com mais de 1 char! acho que o jogo e p dar prazer de jogar e nao virar uma obrigacao, quase um trabalho...lembrando que a grande diferenca de wow era exatamente esta, vc podia usar tarbar em dgs p reputacao , ou quests, ou matar mobs que dropavam itens que davam reputacao ou seja o player tinha liberdade...hj mudou completamente : pratricamente vc e obrigado seguir esta famigerada receita repetitiva ao extremo todos os dias. por favor desenvolvedores facam uma pesquisa quantos char deixaram de logar e estao inativos desde a 2 semana do pandaria, analisem as ah, vejam o tempo de jogo dos players, uma analise desta (embora nao simples no bd) podera demonstar a vcs o quanto esta sendo massante p os players estas mudancas implementadas. findando : elogio o mundo de pandaria, para mim foi o melhor a muito implantado, porem pequenos erros podem por por agua a baixo uma das melhores expansoes que ja fizeram! boa sorte e abracos.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
8485
Isso é ótimo, afinal nao é todo mundo que tem muito tempo pra jogar, ainda tem que usar o tempo que tem pra farmar reputação!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10365
pode crer!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
8795
ta chato entra todo dia e ter q SOMENTE fazer zilhões de diárias no MOP. o jogo virou só em diárias :(
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 88
1750
O cara que pensou nisso merece uma PROMOÇÃO. Salário dobrado por 1 ano para este cidadão. hsuhusahusahas
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Quando entrar o patch 5.1 já vou ser exaltado com todas facções de Pandaria, falta só metade de uma e 2/3 de outra.

Sad, but true.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
10735
Conseguir reputação com várias facções há muito representa uma parte importante de World of Warcraft e, com o passar do tempo, fizemos ajustes e mudanças no sistema, para torná-lo mais interessante e dar aos jogadores acesso a itens exclusivos. Por exemplo, recentemente lançamos um hotfix no jogo para aplicar [url="http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6759367073?page=7#125"]uma mudança em alguns itens de reputação[/url] que permite que os jogadores comprem esses itens mais rápido. E não é só isso!
A partir de um patch que será lançado em um futuro próximo, conseguir reputação será mais natural. Basicamente, quando um de seus personagens atingir reputação Reverenciado com uma facção, todos os outros personagens na mesma conta Battle.net ganharão reputação com a mesma facção em dobro. Além disso, como bônus, seu personagem principal que conseguir reputação Reverenciado também ganhará reputação em dobro até Exaltado.
Ou seja:
  • Todos os personagens atingem reputação Reverenciado com uma facção
  • Todos os outros personagens na conta Battle.net começam a ganhar reputação em dobro para essa mesma facção.
  • O personagem Reverenciado ganha reputação em dobro conforme trabalha a reputação até Exaltado.
  • ???
  • E pronto!

Mais informações serão divulgadas em breve, quando esta mudança estiver próxima do lançamento. Enquanto isso, gostaríamos de ouvir seu feedback nos comentários abaixo!

Ótimo, a parte de facilitar algumas coisas as vezes enjoa mais as vezes melhora também, agora uma unica coisa que eu não entendi e gostaria que fosse feito é em relação ao modo de REPUTAÇÃO, quando você atinge exaltado o que acontece pega uma montaria entre outros privilégios, agora o sistema de montaria se você tem em um personagem você usa em todos porque então porque se você pega reputação com um personagem os outros automaticamente não recebem, porque não faz sentido você liberar a montaria para todos ( muitas de reputação) e não a reputação concorda ? bom é só uma opinião

Perfeito, nunca entendi isso tambem.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
2885
Blizzard , para muitos players , como eu , os vulgo Alts são também considerados como principais e muito é empregado neles!

Muito obrigado por reconhecer isso e facilitar o processo!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
6065
MARAVILHA!!!!!!!!! \o/ =D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
6795
Blz, ta otimo!!!
mas agora vai ter que aumentar os pontos de bravura, que se ganha nas DG`s!!!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
8315
Ja ta valendo isso ou ainda nao foi lançado?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
7055
Acho isso interessante, pois farma reputação com todos os chars, em varias facções está se tornando cansativo. São varias facções, varios bons itens, receitas, montarias e tudo mais... e todos os chars vão ter que fazer tudo de novo e de novo. Chega um ponto que desanima. Aprovei a ideia, tomara que venha logo pois ja está fazendo falta um patch como esse. Não acho que seja facilitar de mais, acho que o que não pode ser fácil é raidar, arena e outros similares, pois o jogo garante dificuldade de mais ja nesses itens para ainda ter tanta dificuldade pra conseguir itens de facção. Abraço
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
5560
não curti.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7005
eu tb hehe mas fazer o que neh!!??

Quando entrar o patch 5.1 já vou ser exaltado com todas facções de Pandaria, falta só metade de uma e 2/3 de outra.

Sad, but true.
Editado por Kimzor em 06/11/2012 15:15 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 90
13645
Até que enfim, mesmo não reconhecendo um erro em relação à reputação, planejam algo pra acabar com esse trilhão de diárias, tomara que não fique somente no fórum.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
14950
Não gostaram, Quita.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
16855

Sad, but true.

True. Apesar de eu achar ruim o fato de você ganhar x2 de rep de Reverenciado para Exaltado, mas né.

Agora vai ser uma mão na roda para os meus personagens pegarem as recipes de profissão que demandam reputação para adquiri-las.

Foi uma boa sacada.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
10740
04/10/2012 14:18Citação de Pvc
w/e, só não concordo com dobrar a rep do main tb. tinha que ser isso só para os alts msm.

Concordo quando se trata ao main, com os alts blz é chato mesmo (eu tinha desistido de upar eles só por causa das repu), mas até com o main? acho que vai ficar muito fácil pegar exaltado... tem que ter trabalho pelo menos uma vez.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]