Em Breve: Mudanças nas Reputações

Mago Goblin 87
3045
Eu aprovo, apesar de achar que essa nao seja a solução. O wow tem se tornado cada vez mais padronizado, ele deixou de ter aquela "marca" de cada jogador individual. Nao falo de estética, mas de experiencia de jogo. A Blizz deveria implementar algo que fizesse as quests e pegar reputação mas pessoal, que dependesse mais do jogador e não do tempo dedicado a isso. O que eu quero dizer é que qualquer retardado consegue ter tudo no wow de hoje, desde que jogue o dia inteiro. Antigamente eu achava mas resiliente a jogabilidade. hoje está tudo padronizado, várias skills de heal e damage estão por porcentagem, buffs estão por porcentagem, a mana pool ta padrão pra todo mundo... isso na minha opinião perdeu um pouco a emoçao do jogo.... Hoje quem é bom no PvP é quem tem item, nao quem sabe jogar...
Nunca me esqueço de quando recém tinha começado a jogar, quando era low level as vezes vinham priests level max e me davam o buff de Fortitude, minha vida subia absurdamente... hoje se um priest level 90 da fortitude pra um cara level 10 a vida dele mal aumenta pois é por porcentagem e não por stamina...

Pronto! Desabafei...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
8735
tem uns camarada que pensa que temos o dia todo pra jogar, trabalhamos e jogamos desse jeito ainda da pra jogar, mais como ta é um absurdo...o vc faz diarias o upa o masmorras etc
orriveu ainda bem que tem jente inteligente na bliz...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
Posso dar a idéia das facções serem account wide quando virarem exalted???

Deixar os alts fazer as quests iniciais para habilitar as fases respectivas e poder usufruir da reputação também....

Imagina colocar 2 personagens em exalted com os shado-pan?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
12365
Certo, eu tenho uma pergunta: Caso eu tiver um personagem que atingiu várias reputações exalted, e por algum motivo eu deletei este personagem e faça outro. Minhas reputações registradas são a nível de conta, ou obrigatoriamente preciso ter personagens ativos para que este sistema funcione?
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
9325
Eu aprovo, apesar de achar que essa nao seja a solução. O wow tem se tornado cada vez mais padronizado, ele deixou de ter aquela "marca" de cada jogador individual. Nao falo de estética, mas de experiencia de jogo. A Blizz deveria implementar algo que fizesse as quests e pegar reputação mas pessoal, que dependesse mais do jogador e não do tempo dedicado a isso. O que eu quero dizer é que qualquer retardado consegue ter tudo no wow de hoje, desde que jogue o dia inteiro. Antigamente eu achava mas resiliente a jogabilidade. hoje está tudo padronizado, várias skills de heal e damage estão por porcentagem, buffs estão por porcentagem, a mana pool ta padrão pra todo mundo... isso na minha opinião perdeu um pouco a emoçao do jogo.... Hoje quem é bom no PvP é quem tem item, nao quem sabe jogar...
Nunca me esqueço de quando recém tinha começado a jogar, quando era low level as vezes vinham priests level max e me davam o buff de Fortitude, minha vida subia absurdamente... hoje se um priest level 90 da fortitude pra um cara level 10 a vida dele mal aumenta pois é por porcentagem e não por stamina...

Pronto! Desabafei...

Falou TUDO !
Responder Citar
Paladino Humano 100
12175
Finalmente, está muito chato, ficar horas fazendo todos os dias as mesmas diárias, como puderam achar que seria divertido fazer 300 vezes as mesmas missões?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
Esse sistema de reputação atual está uma porcaria. Daqui a pouco vou precisar de reputação com battle.net pra jogar wow.

Não suporto mais missão diária. -_-
Responder Citar
Xamã Orc 90
6725
Achei bem interessantes as mudanças.
Entenda meu caso: Tenho 33 anos jogo games desde os 6 então sou orgulhoso demais pra ficar procurando esqueminhas e estratégias pela net, logo jogo à pouco mais de três anos e sou um player mediano.
Depois de tanto tempo as quests acabam ficando meio repetitivas e não tenho saco de ficar fazendo diárias mas no MoP eu sou obrigado a fazer porque já fazem semanas que meu iLevel está estagnado. Sempre achei o WoW um dos melhores jogos do mundo mas ele está me forçando a jogar de um jeito que não gosto por isso pela primeira vez em mais de três anos estou sem vontade de jogar.
Responder Citar
Xamã Orc 90
6725

Pronto! Desabafei...

Mandou bem!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9655
muito bom pra min q sou novo no jogo ^^
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
8510
06/11/2012 17:15Citação de Ðöbby
Hoje quem é bom no PvP é quem tem item, nao quem sabe jogar...

Eu ri disso.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3080
Meu deus obrigado blizz oque mais senti falta foi as reputação nao serem linkadas, ficar fazendo masmorra com tds acc é tenso. Ansioso por isso!

Obrigado!
Responder Citar
Xamã Troll 100
17590
Porque simplesmente não se cola um numero menor de facções? Isto é ridículo, vocês enchem o jogo de conteúdo desnecessário e repetitivo e depois ficam com essa besteira de 2x, principalmente para jogadores mais antigos que passaram meses farmando rep, agora conseguir ela na metade do tempo é muito injusto, essa historia de 2x para facilitar o jogo é coisa de tíbia.
A prova disto é o absurdo que foi ser necessário fazer mais de 25 dailys por dia para estar em dia com o conteúdo.
WoW obviamente não vai morrer, porem o que esta morrendo é o respeito que a Blizzard tinha com os jogadores, vocês estão perdendo o que havia de melhor na empresa, que era aquela sensação de tratamento diferenciado, exclusivo, respeito absurdo aos jogadores, do qual quando vc era atendido vc se sentia único, eu havia uma confiança tão grande na empresa que confiaria de olhos fechados sobre qualquer questão porem com essa padronização o tratamento aos jogadores esta cada vez mais genérico, na boa, fazer os players passarem um trabalho absurdo por anos para depois duplicar a rep, ridiculo.
Claro que os jogadores novos precisam ser ajudados, porem o que isso ira ajudar? Ira nivelar o que era legal em ser jogador antigo, como ter rep com as antigas facçoes que hj já não servem para nada enquanto os novos jogadores passavam longe.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
6180
Eu tenho uma sugestão.

No personagem que tiver mais reputação em uma facção a evolução no ganho de reputação ocorre normalmente, como acontece atualmente, porém a cada nível superior de reputação alcançado, um bônus no ganho de reputação de determinada facção é dado aos outros personagens da conta.

O bônus de reputação começa a ser dado quando um personagem alcança o nível “Respeitado” com a facção, sendo assim, multiplica-se o ganho de reputação com a facção dos outros personagens da conta por 2.

BONUS DE REPUTAÇÃO POR NIVEL
Tolerado – 1x
Respeitado – 2x
Honrado – 3x
Reverenciado – 4x
Exaltado – 5x

Vamos a um exemplo para que fique mais fácil de entender a minha ideia.

Um jogador tem dois personagens em sua conta.

Um personagem é “Tolerado” em uma facção, o jogador faz missões nessa facção e consegue alcançar o nível de “Reverenciado”, o ganho de reputação desse personagem não sofre nenhuma alteração.

O jogador começa a jogar com outro personagem, que também é “Tolerado” em tal facção e vai fazer as missões dela, o ganho de reputação será multiplicado por 4 até alcançar o nível de “Respeitado”, ao chegar nesse nível o ganho de reputação se normaliza.

Se um dos personagens alcançar o nível “Exaltado” na facção, o outro personagem passará a ter um bônus de 5 vezes no ganho de reputação daquela facção.

PRÓS
Os níveis de reputação ganham mais importância.
Conquistar reputação com uma facção em outros personagens se torna menos tedioso e demorado.

CONTRAS
?

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Por que você não esta satisfeito com a atual proposta de modificação nas reputações?
Eu acho que a atual proposta não causará nenhuma modificação ou melhoria significativa. Não sou contra modificações leves, entretanto o sistema de ganho de reputação merece algo mais.

Não acha que a sua sugestão irá facilitar demais o ganho de reputação?

Não irá facilitar, só dará mais importância aos níveis de reputação e tornará menos chato ganhar reputação com outros personagens da conta. Se você começar a jogar hoje e for buscar reputação em uma facção terá a mesma dificuldade que quem começou a jogar a 2 anos teve, porém quando você criar um outro personagem e for na mesma facção não vai ter que fazer inúmeras vezes as missões que você já tinha feito inúmeras vezes com o seu primeiro personagem.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
Todos essas "enjambrações" acabariam ao tornar as facções como são as montarias hoje... Account-Wide...

Tomando-se o cuidado de deixar as diárias como quest de conta, para evitar-se combalizar farmar infinito com alts...
Responder Citar
Ladino Humano 90
14350
O que aconteceu em relação à reputação dos alts??
Meu main possui Exalted em todas as facções do MoP, porém meus alts não!
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
O que aconteceu em relação à reputação dos alts??
Meu main possui Exalted em todas as facções do MoP, porém meus alts não!

como assim ? Você vai ganhar um bonus de rep, não a rep em si.
Responder Citar
Caçador Worgen 26
460
Queremos undead paladin!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4605
tem obrigação no trabalho, agora tem obrigação no wow (diárias sacais)... que horas vai começar a diversão?

dificultam (deixam enjoativo) o que não precisa... tenha santa paciência quem ta reclamando de ganhar bônus de reputação nos alts...

Tinha é que compartilhar a reputação pra acc (já que fizeram isso com as mounts que na maioria precisa de reputação pra adquirir) porque repetir essas diárias pra todos os alts não é conquista, é sadomasoquismo.

Eu pelo menos quero me divertir.... ou alguém ai se diverte fazendo diárias?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]