Em Breve: Mudanças nas Reputações

Paladino Elfo Sangrento 90
8185
cara eu me divirto se for com meus amigos, se eu for ir fazer com uma pt random em q o cara chega chingando um erro e tals, sinto vontade de parar msm...
enfim oq o cara la encima falou é fato, nao tem mas algo pessaol agora é padronizado por level e acho q isso acaba tirando um pouco a graça, por exemplo, todo pala heal agora tem 300k de mana no 90...acho q a blizz deveria rever isso tbm e tals mas enfim nao é esse o assunto do forum,...
eu concordo sim com as reputaçoes e acho bem interessante a lore de cada uma sinceramente qando eu voltei denovo pro wow eu ate senti saudades das muitas reputaçoes so pra descobrir q ja tem varias pra eu upar
claro q pretendo upar meus alts pra fazer coisas q esse meu main nao pod, por isso concordo bastante com isso pra nao ficar muito cansativo, se ta facilitando o jogo? sim, mas ce vcs qerem um desafio de verdade vao jogar baralho na suas real life ou se nao tiverem motivaçao pra tirar a bunda da cadeira fiqem jogando paciencia....
obrigado msm blizzard vcs estao ouvindo a necessidade dos players novos e muitos dos antigos continuem com seus trabalhos q vcs estao indo muito bem!
Editado por Hëndrö em 18/12/2012 23:27 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 81
1120
Beleza!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
15015
Eu tenho algo a dizer sobre uma facção...

Porque não se ganhar reputação com a tribo Zandalar da antiga raide Zul'Gurub, agora transformanda em uma masmorra heróica de nível 85?
Uma vez que a facção ainda consta no quadro de facções, poderia-se ganhar reputação com a tribo na masmorra resolvendo assim a frustração de ter uma facção ao qual não se pode representar como exaltado.
E isso também daria acesso a conquita "Herói da Tribo Zandalar".
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]