Em Breve: Mudanças nas Reputações

Paladina Humana 90
10295
Gostei da ideia, por incrivel q pareça eu estava pensando nessa possibilidade ontem, e tenso ter q pegar reputaçao com os 10 chars q eu tenho sem condiçoes isso, com esse novo sistema as coisas vao melhorar muito bom ^^
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5630
\o/
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
11765
OBRIGADO BLIZZARD!!!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
5435
Muito BOM! pra min que estudo e trabalho é muito dificil pega reputação, leva muito tempo, com isso vai me ajuda muito :P
Responder Citar
Caçadora Morta-viva 90
13590
aleluiaaa
obrigada
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
Maravilha! =D
Responder Citar
Mago Worgen 90
10425
Gostei... não precisar farmar novamente a mesma reputação com um Alt melhora muito pra todos, não só os que tem que trabalhar e não tem tanto tempo pro jogo. Chega a ser ridículo ter de fazer tudo denovo (farmar reputação) depois de ter gasto tanto tempo com isso em um char.

Porém, fica a dúvida. Com a reputação que ja ganhamos com os perks de guild, como vai ficar? Esse "buff" de dobro de ganho em reputação vai acumular junto com o "buff" dos perks de guild?

No mais, acredito que seja uma ótima notícia!

Bom jogo galera!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10500
É isso ai Blizz, muito boa essa novidade, Já que temos limites de diárias vai sobrar tempo para elas, reduzinho o tempo de Farm Rep.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
7985
Bom aprimoramento. Pra quem ta reclamando que isso estraga o jogo por torna-lo mais fácil...
Sério que vocês acham que só um "prozão" poderia farmar reputação? Não é difícil, é chato.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
7005
04/10/2012 14:22Citação de Hont
Finalmente Blizzard.. Vocês pensaram no povo que trabalham e que quase sempre não se pode jogar ! Assim facilita muito a vida do povo que não fica 24 hs como muitos nerds ( Sem ofensa )

É isso aí! Curti!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
8805
04/10/2012 14:17Citação de Auf
pq facilitar tudo ? daqui a pouco vai ter grant a level pra todo mundo que criar conta.

Não ficou mais fácil, ficou mais prático.
Não há sentido em repetir 50 dailies por dia/personagem.
Isto em nada muda a jogabilidade, só favorece quem faz do jogo uma diversão, não uma profissão.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
8055
legal, agora a Blizzard pode focar no priest né, vergonha a diferença de cura para as outras classes....
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7765
Já tem nego reclamando de class aqui PQP ! a parada é sobre o patch e o povo vem chorar kkkkkkkkkkk

Cara leva a mau não mais Priest tá quase imortal (Y) e venha aqui falar sobre patch não raças/class e outras coisas...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10100
04/10/2012 14:33Citação de Chapadao
Já que temos limites de diárias

nao temos limite de diarias tu pode fazer todas daily do wow, a nao ser q tu esteja se referindo
a limite de daily por facçao
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
8805
04/10/2012 14:35Citação de Orince
legal, agora a Blizzard pode focar no priest né, vergonha a diferença de cura para as outras classes....

80% da sua gear não tem nenhum spirit. Não há gema, nem encantos.
Priest está curando demais, basta saber usar a classe.
Dê uma olhada no HPS da simulação: http://simulationcraft.org/505/Raid_T14H.html
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
8055
estou falando de pve .... mais não vou me aprofundar no assunto sobre a cura do priest aqui, pq a parada é sobre o pacth, achei legal, mais Hont entra no world of logs e ve os hps.
Abs
Responder Citar
Monge Pandaren 88
3350
Eu achei uma implementação bastante inteligente. Os jogadores que não tem alts não terão qualquer problema, enquanto os jogadores viciados em upar alts não serão crucificados por isso. Muito inteligente mesmo!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8850
Na minha opinião reputação e missões diárias, deveriam ser compartilhada na conta assim como as moedas como "Comenda de Tol Barad", não tem sentido uma coisa que se pode fazer diariamente ser vinculada a cada personagem, certo escolher qual seu personagem que vai fazer hoje e pronto, não poder ficar fazendo com cada uma.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
3910
isso foi muito bom pq eu tenho um main mas precisava MUITO farmar rep com o alt mas não queria perder tempo com o alt e deixar o main pra depois.

agora eu posso farmar a rep no MAIN e deixar o ALT pra depois.

imagina quem tem 10 alts o sufoco q passava...

boa Blizz.
Editado por Tefferi em 04/10/2012 14:51 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
8805
04/10/2012 14:48Citação de Tatsuoni
Na minha opinião reputação e missões diárias, deveriam ser compartilhada na conta assim como as moedas como "Comenda de Tol Barad", não tem sentido uma coisa que se pode fazer diariamente ser vinculada a cada personagem, certo escolher qual seu personagem que vai fazer hoje e pronto, não poder ficar fazendo com cada uma.

Assim vc gera o problema dos jogadores só logarem as classes "mais OPs no momento" para realizarem as missões nos Contested Territories.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]