Em Breve: Mudanças nas Reputações

Maga Humana 100
17625
Pro alt ate acho interessante , mas dobra a do main ate perde a graça .
Dailys sao quase que motivacionais AUhAUHAUH .
Tao facilitando demais =/
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
7570
Não curtir pegar reputação x2 com o main, acho que podiam liberar as tabards no revered pra pegar rep em df por exemplo, quando cansar de fazer daily.
Já o lance dos alts eu gostei XD

Ou mesmo fazer igual o Flamel disse, liberar uma chain até o exalted.
Editado por Foulü em 04/10/2012 14:57 BRT
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
6430
Amem Blizz amo vc's!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 100
6030
Ficou claro para a Blizard, o foco do jogo tem que ser pra quem paga pra jogar, e quem normalmente paga, é o jogador, ou seja, o cara que rala de 5 a 6 dias por semana igual a um escravo, na sua hora de lazer ele vai pro wow jogar e não quer ficar jogando o mesmo conteudo 5 a 8 vezes...

Lembrando que ao se chegar em reverenciado, os outros chars ganharão reputação em dobro, e não ficarão reverenciados logo de cara, a meu ver esta "facilitação" não tem nada demais pra que alguns fiquem chorando aqui "ah, a Blizard ta facilitando de mais", 2x de reputação é um bonus, mas o cara vai ter que farmar da mesma maneira, então ficou muito balanceado ainda.

Eu agradeço a Blizard por um jogo tão estável e com a preocupação da mesma com nós trabalhadores. afinal, pagar 15 reais pra jogar quase 15 horas no mês para um trabalhador é caro (tempo x cansaço x dinheiro) , mas pra uma criança que fica o dia inteiro jogando e não paga nada, não faz diferença nenhuma pra ela.

Agora se eu pudesse ficar por conta de Wow, e não tivesse que pagar, como é o caso da maioria das crianças que jogam wow, estaria aqui dando pitaco como alguns acima...

"tenho o tempo ilimitado pra jogar, então não facilite o jogo pra quem não tem se não vai perder a graça pra mim...)
Responder Citar
Sacerdote Worgen 100
12135
04/10/2012 14:35Citação de Orince
legal, agora a Blizzard pode focar no priest né, vergonha a diferença de cura para as outras classes....

Eu espero que vc esteja falando de comparação numérica por que healar de priest nunca foi foi tão facil e agradável =p
Sou discpline igual a voce, arruma uns equips com spirit e sinta a diferença.

Tirando o Offtopic, eu acho boa essa mudança, não é como se eu tivesse várias horas por dia para fazer reputação com todos os meus alts...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8470
PARA DE FACILITAR ISSO, QUE MERDA BLIZZARD, CHEGA DE FRESCURA, FAZ ISSO NÃO, DEIXA COMO TA, QUE MERDA.

APENAS LIBERA A TABARD, JA TA BOM.

Criança que papai paga o WoW detected :/
Editado por Vynerastus em 04/10/2012 15:01 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
15985
Olha.. concordo que farmar tudo novamente com alts é um saco..

Mas dobrar no main? ai já fica facil demais.. cade o desafio? cade o empenho?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Muito bacana!

Assim poderemos focar mais tempo na parte divertida do jogo, e não tanto tempo no grind, que é enjoativo.
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
13965
Concordo com a parte dos alts, afinal eu tenho bastante personagem para fazer reputação e pouco tempo atualmente.
Contudo eu dispensaria a parte de reputação em dobro quando atingir reverenciado, pois dessa forma perde um pouco da graça, e você não sente a satisfação de ter conquistado algo após um trabalho duro.

04/10/2012 14:21Citação de Aeroshooter
Basicamente, quando um de seus personagens atingir reputação Reverenciado com uma facção, todos os outros personagens na mesma conta Battle.net ganharão reputação com a mesma reputação em dobro.

Eu trocaria isso por "ganharão reputação com a mesma facção."

Concordo com ele aqui.
Editado por Akï em 04/10/2012 15:13 BRT
Responder Citar
Mago Humano 100
9355
Gostei tb... concordo com o q a hunter disse... quem trabalha 8h por dia nao tem tempo pra ficar upando, farmando, pegando equips de pve e de pvp, fazer raids, profissoes... ainda mais qnd se gosta de upar varios chars... :D
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
8055
Boa tarde,

Chimera, entra na parte do forum que fala sobre priest, lá estamos discutindo sobre a classe, está bem legal, podemos tirar proveito conversando e aprendendo. Não quero atrapalhar esse topico, dei uma opinião pessoal minha no lugar errado.

Abs Chimera e vamos lá debater rs
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
21420
Foi uma boa essa, só não facilita pro main, senão vai perder a graça.
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
12310
Cara lembro do inicio do CtC que somente com reputação pra conseguir epico, ou em raid que ninguem tinha Itlvl suficiente, era todo dia dayli + randon (por causa dos tabard) e era bom ...
Responder Citar
Monge Pandaren 63
4195
Meus amigos, a verdade é que a Blizzard em sua voa intenção de atrair mais playes e tornar atrativo as coisas no jogo, acabou por criar um circulo vicioso. Bem antigamente fazer as quests e upar reputação era a base pra se subir de level, o player era naturalmente levado a abrir os mapas, conhecer os lugares, pois este tinha de conhecer ou descobrir a entrada das dungeons, muitos lugares eram de difícil acesso, e itens das facções eram essenciais para poder chegar e vencer as dungeons.

Bem então o que houve?

Simples, um player chega no level 15, monta seu set nas masmorras do localizador de masmorras, faz algumas missões do seu nível atual, mas nem chega a terminar a sequencia de missões porque este sai das masmorras já com level superior e upar no lugar não se torna mais viável. Então a mecanica de up está extremamente pobre. Criar->Upar ate o 15->Masmorras-> level 85 -> Questas para alcançar os Gear das masmorras do level 90/ Diarias -> Level 90 -> Masmorras e Raid.

Em relação a um player voltado pra PVP ai que reputação não serve mais pra nada. Ele junta os pontos e compra o melhor set e ponto final!

Para que o cara vai upar reputação? Qual o atrativo?

Blizzard vem cá, te da uma resolução, vocês querem tornar a mecânica e a historia do jogo mais coerente e melhor. Não vou reclamar só não vou dar uma possível solução pra vocês:

Ninguém mais vai querer se desfazer do localizador de masmorras, porque convenhamos, e que nem controle remoto, todo mundo fala mal mais ninguém quer ir ate a TV pra mudar de canal. Então sem condições de mecher nisso. Então 2 coisas, 1 já tem, que são as montarias das facções, amplie isso pras que não tem, e a segunda e que as melhores receitas de cada profissão esteja na mão de uma facção e você só se apoderará de tal conhecimento se for um membro de grande honra e prestigio nesta comunidade. E ai sim vocês agregaram algum valor a upar reputação. Não criem um NPC aleatório em ogrimar/stormwind pra vender receitas, onde já se viu um único lugar onde se tem conhecimento de todas as receitas do mundo? Faça o player viajar, dar um motivo pra ter comprado a sua montaria voadora. conhecer azeroth e ser recompensado por seus esforços. Porque convenhamos, ninguém vai parar de fazer masmorra pra pegar item com facções que serão substituídos em 2 horas no máximo.

Muito Obrigado. Agradeço a atenção
Responder Citar
Serão em todas reputações?
Ou apenas nas reputações de Pandaria?
Responder Citar
Druida Worgen 90
7980
Blizz... Acorde. Pros alts já é ruim... Pro main então ter Rep x2 é péssimo!!!

Sério... que game design é esse? Ou isso é pressão das divisões de marketing e financeiras?

Não dá pra acreditar...
Responder Citar
Monja Gnomida 100
7815
Já tá cheio de nolife reclamando.... bla bla bla Casual , quem fica reclamando que o joga ta virando casual na minima nao ta vivendo no mundo atual ou ta vegetando.... eu faço 3 pós graduações, trabalho, sou casado e jogo wow.E aposto que tem muita gente na mesma condição. A blizzard não vai me dar a conquista de graça, vou perder tempo fazendo ela.

As conquistas vão ter que ser adquiridas normalmente com algum boneco a diferença é que vc nao vai ter q refazer tudo com o seu alt.... Se vc perdeu 30 dias farmando reputação é ridículo vc ter q farmar tudo novamente com o outro char, é bem melhor para eles facilitar estes por menores e incentivar o pessoal a upar outros bonecos, pq já vi muita gente falando q não iria por os alts no lvl 90 pq tem muita daily e reputação para farmar. E incentiva as pessaos que estão iniciando no wow agora a ir atraz das conquistas.

Eles vão colocar o dobro de reverenciado para exalted, somente de reverenciado para revered, entao vc vai pegar normal 0-6.000, depois normal 0-12.000 e depois com o dobro de bonus 0-21.000 , pq é muito chato e tem rep q demora muito para encher.

Sinceramente não entendo a mentalidade das pessoas, não ta ficando mais fácil, tá simplesmente dividindo as suas conquistas da mesma conta.
Editado por Chunlí em 04/10/2012 15:49 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 87
9130
Interessante
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]