Em Breve: Mudanças nas Reputações

Mago Humano 100
10965
Tenho que concordar com os colegas, os rates dobrados para os alts é muito bem vindo, mas para o main, não vale a pena, fica fácil demais e tem mais, geralmente o jogador tende a fazer diárias não apenas pela reputação, mas também para 'farmar' alguma moeda em especial para comprar algum item ou montaria, como as diárias na Coroa de Gelo por exemplo, então, não é como se houvesse pressa em conquistar exaltado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
12970
Quando isso acontecer, vai dá geral farmando The Insane!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3350
O problema é que dá pra "bugar" esse sistema, porque não é o jogador quem define o main, é o jogo; ele verifica quem é o personagem que tem maior reputação com aquela facção e compara com a reputação do personagem atual. Sendo assim, se eu farmar reputação com dois personagens "simultaneamente", alternando entre os dois após adquirir um pouco de reputação que seja, o buff fica up para todos os meus personagens quase que o tempo todo. Parece loucura que alguém faria isso, mas existe doido pra tudo nesse mundo.

Uma solução pra isso seria definir o seguinte: o alt só tem o buff enquanto sua reputação for de uma categoria inferior à do main. Exemplo: a Averna (essa que vos fala, minha main) é Reverenciada com a Harmonia Telúrica. Daí eu decido, sabe-se lá porque, farmar essa mesma reputação com o meu alt monge. Esse meu alt só desfrutaria do buff de "Rep x2" enquanto ele não for Reverenciado, assim eu não tenho como abusar do buff.

Caso um dia a Averna torne-se Exaltada com a Harmonia Telúrica, daí o meu monge alt (e qualquer outro personagem meu, claro) passa a desfrutar do buff a qualquer tempo, afinal na minha conta já tem um personagem Exaltado com aquela facção. Parece um pouco complicado de entender mas na verdade é bem simples a idéia, além disso com esse sistema dá pra tirar o buff ao farmar de Reverenciado à Exaltado.
Responder Citar
Maga Draenaia 90
4315
Muito bom isso.

Só que eu estou com um problema, criei ticket e tudo e já ví que tem gente com o mesmo problema.
Eu não encontro quest em Lótus Dourado. Não sei como vou ganhar reputação lá e isso está me deixando nervoso, porque já fiz a Chain Quest, abri o portão, entreguei a quest e nada acontece.

Alguém aí está com esse problema?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Achei interessante a ideia para Alts porem não sei se gostei de dobrar exp para o Main, tem que ver para tomar uma opinião concreta...

O problema é que dá pra "bugar" esse sistema, porque não é o jogador quem define o main, é o jogo; ele verifica quem é o personagem que tem maior reputação com aquela facção e compara com a reputação do personagem atual. Sendo assim, se eu farmar reputação com dois personagens "simultaneamente", alternando entre os dois após adquirir um pouco de reputação que seja, o buff fica up para todos os meus personagens quase que o tempo todo. Parece loucura que alguém faria isso, mas existe doido pra tudo nesse mundo.

Uma solução pra isso seria definir o seguinte: o alt só tem o buff enquanto sua reputação for de uma categoria inferior à do main. Exemplo: a Averna (essa que vos fala, minha main) é Reverenciada com a Harmonia Telúrica. Daí eu decido, sabe-se lá porque, farmar essa mesma reputação com o meu alt monge. Esse meu alt só desfrutaria do buff de "Rep x2" enquanto ele não for Reverenciado, assim eu não tenho como abusar do buff.

Caso um dia a Averna torne-se Exaltada com a Harmonia Telúrica, daí o meu monge alt (e qualquer outro personagem meu, claro) passa a desfrutar do buff a qualquer tempo, afinal na minha conta já tem um personagem Exaltado com aquela facção. Parece um pouco complicado de entender mas na verdade é bem simples a idéia, além disso com esse sistema dá pra tirar o buff ao farmar de Reverenciado à Exaltado.

Quando eu li eu pensei que o sistema iria funcionar dessa forma :P
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 42
520
Muito bom!!

Quem tá procurando meses de foco e dificuldade em tudo vai fazer prova pra Auditor da Receita Federal
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
6550
A questão de dar o dobro de rep para os alts eu achei bem interessante, mas facilitar de mais o jogo para o main já é de mais, eu trabalho e estudo, tenho filhos, esposa e vida social e mesmo assim prefiro que o jogo continue pelo menos "dificinho" para o main.

O que faremos depois que aquelas raid forem todas desbravadas até o fim?

Vocês realmente querem pegar todos os melhores equipamentos em 2 meses?

O que você fará depois disso? (players PVE)

Tudo bem facilitar um pouco o jogo, sou casual, nem consegui fazer as raids antigas ainda, mas ta chegando em um ponto extremo.

Não quero que o jogo volte a ser igual na TBC como muitos falam, mas as vezes um pouco de desafio faz bem, só isso.

Lembrando que é só a minha opinião.

Obs. As conquistas ainda são um ótimo desafio, mas a falta de recompensas realmente ÉPICAS faz com que a maioria dos jogadores não se interessem muito por elas.
Responder Citar
Paladina Humana 20
645
Não são todos que tem 100% do dia pra jogar Wow! Eu apoio e acho bacana este incentivo de facilitar algumas coisas.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
14615
Eu adorei a ideia para os alts.2x para o main,n sei se seria bom ou ruim /,mas de qualquer forma ganhar rep em qualquer facção e xato hehe.

@Averna
Curti de mais sua ideia,muito show mesmo,mas no caso das 2 tribos Feralma e Oraculos?
Se vc e exaltado em uma se torna Odiado na outra,se seu Main for exaltado nos Oraculos será Odiado pelos Feralma então seu alt n ganha bonus de rep nos Feralmas.
E fala serio, e muito xato farma rep.

xD
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
8230
WoW está ficando cada vez mais comercial. Jogo difícil não vende. Quem jogou o Classic sabe bem do que estou falando... Alegria para muitos, tristeza para outros...
Responder Citar
Maga Draenaia 90
4315
Como vocês querem que o cara ao ter alt, tenha que ficar fazendo 2 meses fazendo daily, porra? Vocês são loucos? Vocês acham que todo mundo tem a vida atoa de ficar jogando WoW o dia inteiro?

Eu achei bom demais e tomara que venha essa mudança mesmo. Muito justa. Se o cara já fez com um, qual a lógica de ter que repetir tudo denovo com o alt? Dificuldade? hahaha fala sério.
Responder Citar
Bruxa Humana 100
13120
Muito bom! Gostei :D
Responder Citar
Reputação em dobro pro main não né blizz...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4885
Infelizmente nao concordo com esse novo tipo de farm de reputaçao.... Nao tem desafio dessa forma... antes conseguir ser exalted com uma rep era sinonimo de tempo e muito esforço... agora vai se tornar algo banal.... axo sim q deve ter uma alteraçao na forma de se farmar rep... porem nao precisa ser algo tao drastico assim....
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
Até a parte dos alt BELEZA, ninguem curte ter que fazer duas vezes a mesma coisa com personagens diferentes na mesma intensidade ...

Mas DOBRAR a do MAIN depois do REVERED ? que é o estado que você realmente demosntra a "lealdade" pela Facção ?

Sem lógica alguma ...

REVEJAM ISSO AI !
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
04/10/2012 14:21Citação de Flamel
Talvez se trancasse as dailys após pegar revered, e depois disso liberasse uma chain até exalted, iria ser bem legal. =]

/clap pequeno amiguinho verde, muito boa sugestão ! É uma coisa a ser pensada com carinho, embora acho díficil a Blizz implementar isso
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
20870
A discussão "no life" e jogadores com vida social tá chata já. A parte dos alt é perfeita, eu mesmo gostando do jogo um pouco mais dificil não tenho paciencia pra upar reputação e as profissões secundárias em todos os alt chars, e creio q até os jogadores q passam mais tempo no jogo não gostam. Agora aumentar a reputação pro main char depois de revered é demais mesmo, qual a dificuldade de farmar as reputações dae ?
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Como vocês querem que o cara ao ter alt, tenha que ficar fazendo 2 meses fazendo daily, porra? Vocês são loucos? Vocês acham que todo mundo tem a vida atoa de ficar jogando WoW o dia inteiro?

Eu achei bom demais e tomara que venha essa mudança mesmo. Muito justa. Se o cara já fez com um, qual a lógica de ter que repetir tudo denovo com o alt? Dificuldade? hahaha fala sério.

Acredito que você não leu os comentários... estamos reclamando do ganho da reputação 2x depois que chegar reverenciado com o main... o alt, acho justo a mudança... refazer tudo de novo não seria bom. Se já compartilham conquistas e montarias, que façam isso com as reputações também.
Responder Citar
Monja Humana 20
1275
Eles estão querendo deixar o jogo cada vez mais fácil :(
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3475
estamos reclamando do ganho da reputação 2x depois que chegar reverenciado com o main
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]