Em Breve: Mudanças nas Reputações

Caçador Pandaren 90
3475
Todo mundo está a favor na questão dos ALTS ... Já que fizeram isso com montarias e títulos por que não com as reputações ?

Mas DOBRAR o ganho de rep. no REVERENCIADO no MAIN ? Sacanagi ...
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Sacanagem é ter que ficar fazendo daily 123901823x. Além de ser irritante, cansa.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
7025
Isso só soa como falta de criatividade em bolar novos metodos de farmar reputação sem ser fazendo daily ou matando mobs....

Concordo com o lance dos ALTS... mas fazer x2 até exaltado... palhaçada... daquia pouco jogar na blizz vai virar

push button 1 to lvl 90
push button 2 to full proff
push button 3 to full rep

or push 0 to bind buttons 1,2,3.

acho q vai contra a essencia do mmo que exige um pouco de hardplay e horas de jogo... nao sou hardplayer .. jogo duas horas por dia no maximo e nunca liguei em demorar pra ficar exaltado em uma facção.. isso inclusive da um gosto especial ao achievement... agora .. sei lá... as coisas tao ficando faceis demais... pra mim perde a graça

sei que a Blizz raramente da ponto sem nó .. mas dessa vez decepcionei...
Editado por Arcturos em 04/10/2012 21:18 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
9245
WoW : Easy mode
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6460
Vlwwwwwwwwwwwwwwwwww! Parabéns, pessoas sem paciência de fazer 5000000x a mesma coisa agradecem!
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
4645
Bom demais, só em saber que não vou ter que fazer um milhão de quests diárias IGUAIS com o mesmo char, já fico bem mais de boa! (:
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6610
Vinculo de Reputação? PERFEITO.
Agora só falta vinculo de Honra e Justiça e tudo será como eu quero. MWHAHAHAHHAHA!

Não é sarcasmo, eu gostei mesmo, super bacana essa mudança.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
8850
não gostei, e não aprovo pois os antigos com o perdão da expressão só se ferra com isso , pois estamos q nem loucos upando rep. e agora vcs vem com essa .... totalmente desaprovado detesto a ideia de ficar facilitando o game pra esses novatos.
sei q muita gnt pode criticar esse post mas é a mais pura realidade. estão facilitando D+ pros novatos chorões... sem mais ... ps. Qtu o game mais fácil mais enjoativo, e menos clientes.... tome cuidado. fica dica.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3875
Adorei a nova ideia, mais ainda pelo fato do bonus pela conta BN.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
2870
Não gostei... Vai ficar sem graça no futuro... Vai ser muito bom no incio, mais quando jogadores começarem a pipocar para outros jogos vocês vão ver que "M" vocês fizeram, vai ocorrer que todo mundo vai ficar com equips full e so depender da competencia para PVP, e quem não gosta de PVP???

Minha opnião
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
11190
Ótima notícia, queria isso nos alts e ter isso no char principal será muito bom, acho que estou fazendo mais de 25 missões por dia e agora fiquei mais motivado.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12560
Tirem logo o sistema de reputação, muito mais facil...
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9280
Apoiado.
Povo confunde facilmente dificuldade com repetição... Como se fosse muito difícil alcançar exaltado com uma facção (na verdade só requer tempo, pq dificuldade não há nenhuma).
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13385
Galera acha que tá jogando o BC ainda ... Senhores acordem, o seu jogo favorito MUDOU.. agora ele está mais simples assim como TODOS OS JOGOS ATUALMENTE.... parece um bando de velho jogando xadrez na praça reclamando.
Boa blizzard, boa parte dos jogadores antigos agora cresceram e trabalham e não tem mais o tempo que tinha quando estava solteiro/desempregado/era estudande mas ainda amam este jogo.

ps: Galera que reclama que o jogo tá facil e mimimi, vão jogar Battletoads, passem a fase da moto e voltem pra falar que algo é fácil.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3350
@Averna
Curti de mais sua ideia,muito show mesmo,mas no caso das 2 tribos Feralma e Oraculos?
Se vc e exaltado em uma se torna Odiado na outra,se seu Main for exaltado nos Oraculos será Odiado pelos Feralma então seu alt n ganha bonus de rep nos Feralmas.
E fala serio, e muito xato farma rep.

Mas nesse quesito a minha idéia não é diferente da proposta original. No sistema original, se o seu main for Reverenciado com os Oráculos, seus alts só terão o buff de "Rep x2" ao farmar reputação com os Oráculos.

Os alts não receberiam o buff de "Rep x2" ao farmar reputação com os Feralmas nem na minha idéia e nem na idéia original (que eu só modifiquei um pouco).

EDIT: faltou mencionar uma coisa nos meus posts. Eu sou totalmente a favor de duplicar a reputação obtida por um alt ao farmar uma facção que o main já possui, agora essa de duplicar a reputação obtida pelo main após chegar a Reverenciado é palhaçada na minha opinião. É uma facilidade desnecessária, que atende apenas a um pequeno grupo de jogadores que desejam ter tudo de mão beijada e são amplamente criticados sempre que se manifestam em fóruns por aí. Mesmo os jogadores mais casuais acham desnecessário.

Sabe, se o problema são os sets de Bravura, e a solução de baixar o requisito para Honrado não resolveu, então tirem esses requisitos do set de Bravura e coloquem outras recompensas nessas facções. Aliás, essa tempestade em copo d'agua por causa desses sets deve passar em breve, afinal no próximo patch já deve ser implementado aquele esquema de "upar" o equip usando os pontos de Bravura, certo?
Editado por Averna em 05/10/2012 09:07 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
Galera acha que tá jogando o BC ainda ... Senhores acordem, o seu jogo favorito MUDOU.. agora ele está mais simples assim como TODOS OS JOGOS ATUALMENTE.... parece um bando de velho jogando xadrez na praça reclamando.
Boa blizzard, boa parte dos jogadores antigos agora cresceram e trabalham e não tem mais o tempo que tinha quando estava solteiro/desempregado/era estudande mas ainda amam este jogo.

ps: Galera que reclama que o jogo tá facil e mimimi, vão jogar Battletoads, passem a fase da moto e voltem pra falar que algo é fácil.

Pq eu não tenho tempo pra jogar, mas quero ter 1 main e 10 alts todos raid-ready 2 semanas depois que a expansão sair.

Por favor, conte-me mais sobre o quanto isso é razoável...
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
6565
tudo q facilite minha vida de 3 horas de jogo diaria eu apoio lol, nao tornando o jogo muito facil tb, mas com reputação é bom d+ nao é muito divertido farmar repu durante sei la quantos dias
Responder Citar
Mago Pandaren 46
1060
Lorie e Rhastion:

Por gentileza usem o recurso "Destaque" que é utilizado no Suporte Técnico, para mensagens novas.

Assim saberemos das últimas novidades. Tem gente que não olha os fixos porque tem novos e velhos!
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
10785
04/10/2012 14:18Citação de Pvc
w/e, só não concordo com dobrar a rep do main tb. tinha que ser isso só para os alts msm.

Concordo, o sistema deveria ser só para alts
Responder Citar
Maga Humana 90
8105
boa!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]