Em Breve: Mudanças nas Reputações

Sacerdote Troll 90
7765
Apoiado.
Povo confunde facilmente dificuldade com repetição... Como se fosse muito difícil alcançar exaltado com uma facção (na verdade só requer tempo, pq dificuldade não há nenhuma).

^ Exato, pra fechar o bico do bando de no life chorão!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12395
A questao dos alts blz, mas ganhar em dobro a reputação do revered ao exalted, acho nada a ver.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13580
aleluia....adeus diárias pra sempre!!!
Responder Citar
Monge Pandaren 34
4340
Adorei, pra mim ficou muito bom mesmo.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
7940
Bom A questão a primeira vista é ótima. mas duvido que todos que estão adorando a ideia vão falar algo daqui a 6 meses assim que tiver exaltado com todos os 11 alts, e não tiver oque fazer no mundo.

Por mais que nos adoramos BG,Instances, estas coisas uma hora ou outra enjoa.

Então visem o futuro não só o momento.

Assim como todos defendo a ideia dos alts, mas o Main ganhar buff vai acabar com a graça.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3230
Bom A questão a primeira vista é ótima. mas duvido que todos que estão adorando a ideia vão falar algo daqui a 6 meses assim que tiver exaltado com todos os 11 alts, e não tiver oque fazer no mundo.

Por mais que nos adoramos BG,Instances, estas coisas uma hora ou outra enjoa.

Então visem o futuro não só o momento.

Assim como todos defendo a ideia dos alts, mas o Main ganhar buff vai acabar com a graça.

[ironia]realmente champs ficar fazendo diária é uma coisa ótima pra se fazer e passar o tempo quando n tem nada[/ironia]

é incrivel que SEMPRE tem nego pra reclamar de TUDO
Editado por Rasgasombra em 05/10/2012 11:28 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
7940
[ironia]realmente champs ficar fazendo diária é uma coisa ótima pra se fazer e passar o tempo quando n tem nada[/ironia]

é incrivel que SEMPRE tem nego pra reclamar de TUDO

Cara não estou reclamando estou expressando minha opinião, tanto que não agredi ninguém apenas escrevi sobre oq penso...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3670
Ridículo, o World of Warcraft é o jogo mais jogado do mundo, um dos motivos é a dificuldade que ele demonstra, ao longo do tempo essa dificuldade esta acabando e a graça do jogo vai se perdendo, acho isso uma burrice da blizzard
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
Lixo. Essa negada que trabalha tem filho e não sei oq mais provavelmente não tem alts. E dobrar a rep de revered a exalted não tem nada a ver tb. Antes tinha que ter persistencia para pegar exalted agora todo mundo tem exalted com todas as facções do jogo em alguns meses de jogo.

Malditos mimizentos preguiçosos casuais ganharam de novo :/
Editado por Zíd em 05/10/2012 12:15 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 87
5155
Gostei dessa novidade. Acho que o pior elemento do WoW é o grind incansável. Não é divertido e favorece quem fica logado o dia inteiro. Uma coisa é farmar itens pra profissão, você tem um ganho direto com isso. Mas farmar reputação com alt pra pegar alguns itens que seriam trocados logo em seguida era um atraso de vida.

A meu ver, o jogo precisa de menos grind e mais conteúdo.

(Obs.: as quests pra upar nível ainda tão meio grindfest, podiam dar uma olhada nisso aí)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
16625
eu acho que seria mais interessante se o contador das reputações exalted fosse account wide, tenho 50 ou 60 reputações exalted no Rogue, e agora dei reroll para mage, vou ter que farmar todas as 50 ou 60 que já possuia, e mais as novas para ganhar o proximo achiev com o meu char? Não é bem a idéia de Achievments Account Wide que eu tinha em mente antes do lançamento : /
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6550
Meu feedback é: Conseguiu com um, vai pra todos. Ou então coloca os itens vinculados na conta.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4450
ta ficando fácil demais tudo ...
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10425
Amei! com certeza quem ama jogar mas não dispõe de tempo ADOROU! Obrigada!=D
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10945
Se você achou ruim essa mudança, provavelmente você precise sair mais de casa, perder um pouco de peso e quem sabe talvez arrumar uma namorada...

Foi uma das melhores notícias que já recebi no jogo. Obrigado Blizzard! ;)
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
10380
Eu preferia Reputação como estão os Achievments, Mounts e Pets: Account Wide

Mas já está melhor do que antes...

Isso funciona Battle.Net Wide? Cross Server? Cross Faction? E reputações opostas pelas facções? Tipo Thrallmar e Honor Hold?
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
Se você achou ruim essa mudança, provavelmente você precise sair mais de casa, perder um pouco de peso e quem sabe talvez arrumar uma namorada...

Foi uma das melhores notícias que já recebi no jogo. Obrigado Blizzard! ;)

Não é só isso, é tudo. Pode ser muito legal agora mas daqui a alguns meses eu tenho certeza que vc volta aqui no forum pra abrir tópico de mimimi pq não tem mais oq fazer. Ta ficando MUITO fácil.

Se vc achou boa essa mudança, provavelmente vc precise largar mão de ser preguiçoso mimimizento e querer tudo nas mãos.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6610
Estanho todo mundo estar reclamando, "vai ser fácil", agora me respondam, quantas facções existem em WoW que vc pode pegar reputação?
É uma ajuda monstro para quem quer e gosta de pegar reputação, só os lavradores tem varias mais sub-facção. É uma proposta divina.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3350
05/10/2012 12:17Citação de Aerisu
Acho que o pior elemento do WoW é o grind incansável.

Tem jogos com grind muito pior do que WoW, mas eu concordo contigo. Mas a solução ideal na minha opinião seria tornar o ato de farmar reputação algo divertido e variado, e não facilitar para o grind tornar-se mais curto.
Responder Citar
Druida Tauren 90
17025
04/10/2012 14:17Citação de Auf
ouco vai ter grant a level pra todo mundo que cria

Caro amigo, a maioria das pessoas trabalham, fazem faculdade, saem com os amigos e não tem tempo de fazer as quests diárias nem com o main char direito, imagina com os Alts!

Isso com certeza passou pela cabeça do pessoal da blizz, e foi uma forma de ajudar a MAIORIA dos players.. Agora, se você não gostou.. trava o xp dos seus personagens no TBC e seja feliz! =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]