Em Breve: Mudanças nas Reputações

Paladino Tauren 90
12995
muito boa ideia
Responder Citar
Xamã Draenei 90
12510
Eu até concordo em ter reputaçoes pela conta pra todos seus chars...

mas dobrar do revered ao exalted a reputação...pq disso?
daqui a pouco o povo vai está igual no final do cata...ah nao tem nada pra fazer e bla bla...

aguardem o que estou falando.=]

Impossible! agradar a todos é a verdade.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15575
^_________________________^

q maravilha!
isso eh excelente
imagina, eu tenho 10 alts! n tem condiçao pegar rep com todos...
Responder Citar
Xamã Orc 90
10460
eu gostei bastamte da noticia, pq eu particulamente gosto de varias classes oq resulta em varios chars, mas nao tm como se ter tmpo pra fazer tudo com todos, sempre se investe + em 1 deles, e isso ajuda muito. Nao acho q isso vai facilitar d maneira alguma as coisas pois os achivs ja sao shareados pela conta msm, as mounts e pets tb( oq pra muitos é o motivo pra se conseguir reputação com tao facção), entao acho q isso vai ser muito bom, e na minha opinião deviao fazer algo assim qnto a xp q vc ganha com os alts, tipo qm ja tm 1 ou + chars no lvl max do jogo ganharia + xp com chars novos, eu nao gosto tanto d upar mas ate gosto d ver a historia das qests e dos cenarios mas fazer isso upando é foda pq qndo se esta upando vc qer + é rapides e decha pra ver historia depois.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8425
05/10/2012 22:38Citação de Verneg
Viu, mas vcs tão me xingando no meu tópico e o jogo inteiro concordando comigo nesse aqui? WTF?

Infelizmente, a grande maioria da comunidade brasileira dos fóruns é assim.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8765
Tudo que facilita tem dois lados. Mais gente vai conseguir mais coisas, mas conquistas difíceis e que exigiram uma enorme dedicação vao ficar banalizadas. Mas suponho que vai dar mais enfase na construção de um personagem muito bem feito, sem ter que perder tempo fazendo de novo em alts. Vejam por exemplo o inferno que é upar Arqueologia. Ninguem aguenta fazer de novo em char alternativo...
Responder Citar
Caçador Orc 90
11840
Isso vai ser pra todas as facções? no meu main eu tenho 36 exaltadas, sera que eu vou ficar com 36 exaltadas nos alt tbm?
Responder Citar
Ladino Humano 90
13335
04/10/2012 14:29Citação de Vynerastus
Quem tá reclamando demais da "facilidade" com certeza é gente que tem um monte de tempo disponível pra jogar. Alô? Pensem nos players que tem pouco tempo pra jogar, e parem de ser egocêntricos.

Pense também na galera "No Pain no Gain" que curte a conquista ganha após dificuldade. Se parar pra pensar, está sendo tão egocêntrico quanto o grupo a qual se refere.

E ninguém está impedindo ninguém de ter a conquista. Se tem pouco tempo de jogo, porque não levar um pouco mais de tempo pra receber o Exalted?

Vale lembrar que o raid finder tá aí pro cara com uma gear de heróica ter uns itens melhores.

04/10/2012 14:29Citação de Vynerastus
Além do mais, vão me desculpar, mas quem gosta de se matar todo dia fazendo zilhares de dailies tem que se tratar.

Essa questão de "tratamento" é muito pessoal. Provavelmente, uma pessoa que não curte MMO's já deve ter falado que você também deveria se tratar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
13040
Apoio em partes... Deixar o jogo fácil só vai enchê-lo de noobs :P
Editado por Lorth em 06/10/2012 15:16 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
15665
meu feedback é:

Graças a Deus!!!

Se ter alts e poder upar outras profissões diferentes do seu main é legal, imagina fazer dailys pra pegar aquela formula de enchanting na facção 'x', a de jc na 'y' a de lw na facção 'z', meu Deus, seria o OH!

ninguém é obrigado a usar a AH e muitos players em determinado momento curtem farmar itens e craftar seus proprios enchants e itens (seja de bs, lw, jc...)
Editado por Røland em 06/10/2012 21:34 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Achei tudo muito bom, porém isso de upar o dobro de Reputacao à partir do Revered ficou muito ruim.

Se nerfassem o Revered para uns 18k ou 15k de exp beleza, mas deixar ele com o mesmo que o rank anterior é sacanagem.
Ou entao poderiam nerfar somente das expansoes anteriores.

E acho que esse buff de reputacao deveria ser so para quem tem exalted, revered nao deveria ser um marco. A conquista de ser exaltado que importa.

Mas enfim, seja o que vier, por mais que facilite e invalide alguns farms de reputacao que tive, o que vier ta de boa. :)
Responder Citar
Caçador Troll 86
1265
Boooa Blizzard!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
7445
Eita coisa maravilhinda *-*... super apoiado blizz
Responder Citar
Xamã Anão 90
7760
Pq nao deixam normal? E sim, ta precisando de dar o dobro do reverenciado ao exaltado, pq ganhar 130 por quest diaria ta dificil mesmo, as quests antigas geralmente se ganha 300 de repu...
Responder Citar
Paladina Humana 90
6065
Casualidade = WoW.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4765
COLORPRA FECHAR COM CHAVE DE OURO AGORA FALTA COMPARTILHAR AS LICENÇAS DE VOO DO JOGO SE VOCÊ TEM 310% COMPRADO NO MAIN CHAR ISSO SE COMPARTILHA PARA TODOS OS OUTROS!!! ASSIM NÃO GASTARIAMOS ALOT OF MONEY NO JOGO !! QUEM APOIA ?????
Editado por Razorx em 07/10/2012 14:42 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
13240
o que trouxe os players pra blizzard foi a dificuldade!!! lendo isso me desvanece de jogar!
nao me surpreende em abrir o forum um dia e ler que os alts vao upar 2x mais rapido que o main!ai fode tudo!
Responder Citar
Monja Pandarena 77
2470
Ufa... Mais horas para conhecer o jogo e não ficar fazendo mais do mesmo com outros personagens.
Responder Citar
Caçador Troll 90
6785
Gostei, é muito demorado conseguir reputação com os alt chars
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]