Monge: Tank

Monge Pandaren 54
2630
A Blizzard demora seculos para traduzir o jogo para nossa cultura, teve todo um trabalho minucioso e que ficou excelente em todos os aspectos, E os cara vem aqui no forum BRASILEIRO fazer tutorial citando os nomes das habilidades e atributos em Inglês !!! FOOODAAAA ,

O forum aqui é PORTUGUÊS BRASIL..... BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL.

Cara, não sei pq esse Arms ta reclamando tanto. Vai quizumbar lá na PQP.
Ngm aqui ta reclamando, só ele, que, por sinal, é um DK.

Faça-me um favor, cara... vai perturbar outro.

Obrigado por seus esclarecimentos, Gitana. Dispor seu tempo para digitar tantas coisas realmente deve ter sido exaustivo, espero que toda comunidade de Monks Brasileiros possam fazer de tudo pra que seja reconhecido o teu esforço. Excelente guia. Merece mesmo um tópico à parte. Valeu ^^
Editado por Furabolo em 17/03/2013 01:46 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 90
2790
Tá, legal, alguém pode simplificar pro noob brasileiro que joga a menos de 1 ano em Portugues?

O que eu devo priorizar?
Agilidade, Força, Maestria, Vigor, Espírito....

Alguém pode simplificar? (no caso de usar um monge para "tanker") ele está em lvl 0, nem comecei a jogar ainda com o monge, mas quero começar direito.

Obrigado.
Responder Citar
Caçador Humano 90
2790
NADA?
NINGUÉM?
Responder Citar
Monja Draenaia 100
8985
NADA?
NINGUÉM?

Tá, legal, alguém pode simplificar pro noob brasileiro que joga a menos de 1 ano em Portugues?

O que eu devo priorizar?
Agilidade, Força, Maestria, Vigor, Espírito....

Alguém pode simplificar? (no caso de usar um monge para "tanker") ele está em lvl 0, nem comecei a jogar ainda com o monge, mas quero começar direito.

Obrigado.

Cara, bem simples pra você.
Preocupe-se com atributos mais tarde.
Primeiro inicie o char, conheça a classe você mesmo. Brinque, erre, acerte divirta-se.
É o conceito inicial do game.
Minha monge ainda n é 90.

Mas de aprendizado ao estudar sobre, e testando, posos te passar o seguinte.
No inicio, priorize agilidade e vigor.

Nos leveis 30+ começa a aparecer itens com aparo e esquiva.
Então passe a priorizar, vigor, aparo e esquiva.

Nos leveis 85+ pelo que eu calculo isso deve mudar.
Passa-se a priorizar aptidão e acerto, juntamente a vigor.

Eu explico a você.
O monge é muito dependente dos seus debuff's e poderes de evasão de dano.
Ele é diferente do DK por exemplo onde o seu foco é curar-se, o foco do monk(monge)
é evitar dano.
Os itens naturalmente darão a você esquiva e aparo suficiente no 85+.
Se eu estiver correto.
Concentre-se em acerto,aptidão, e vigor.

Mas para monge, é mais importante você conhecer sua rotação, a fim, de evitar dano,
do que tanto os seus itens.
Aprenda a usar o char. Então sim se preocupe com os itens.
O motivo de ficar em acerto, e aptidão é você não errar os golpes.
Mas porque é tão importante eu não errar, se eu sou tanker o importante não é não morrer?

Esse pensamento é obsoleto. O monge precisa acertar golpes diretos sempre no alvo para gerar chi. Se você errar você não gera chi. E toda a sua evasão de dano é mantida a base de chi.
Acerto e aptidão são status responsáveis por você não errar. Vigor é quantidade de vida.

Mas o mais importante de tudo.
Se você for tanker. Preocupe-se em agro.
Você é o escudo do grupo tua principal preocupação é que todos os inimigos estejam batendo apenas em você. Lembre-se disso.

Espero ter ajudado. Divirta-se

Monge é uma ótima classe.
Incrível de se usar.
Responder Citar
Monja Draenaia 100
8985
Gitana, parabéns novamente pelo teu manualzinho.
Tá bem legal

^_^
Responder Citar
Monge Tauren 100
4005
O post do Gurreirok e do Zërö, lá no começo, estão bem claros, simples, e acertados pelo que pude perceber até agora... Foram bem úteis pra eu entender melhor o monge tank. Vlw.

Muita gente usa o site abaixo pra fazer os reforges, ele sabe tudo... :-)
http://www.askmrrobot.com
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Para quem está reclamando do inglês no jogo, vai aí algumas informações:

- Pra quem consulta vários sites e blogs no WoW só HÁ informação em inglês, uma vez que nem sempre é fácil conseguir o nome da spell correspondente em inglês e vice-versa, então pra quem jogou em inglês tende a continuar a jogar nessa idioma.

- Eu tenho um char num servidor americano, que eu jogava com um americano antes de ir para os servers brasileiros, então, não tem nem como eu pôr o jogo em português porque muitas vezes não vou conseguir traduzir todas as spells de português para inglês para bater exatamente com a tradução que foi feita no jogo.
Responder Citar
Monja Draenaia 100
8985
Cara eu nem Quiz comentar o hater do inglês...
Ele, e seu post não merecem.

Para qualquer coisa hoje se precisa de inglês.
Existe google tradutor ai pra ajudar... Pessoas com este argumento são tensas.

Mais uma vez parabéns Gitana.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
4505
Eu poderia elaborar um texto de pelo menos três páginas para defender o Arms, mas não vale a pena, visto o grande número de crianças que habitam este fórum e acham que realmente é status falar em uma língua estrangeira. Percebe-se aqui o que se chama Baixo aoutoestima linguística, onde falar em inglês em um fórum de discussões Brasileiro é mais bonito e te dá mais status. Onde "- qualquer coisa hoje se precisa de inglês." o que não é verdade também.

Entendo que o post da Gitana foi ótimo, mas concordo com o Arms que deveria ser todo em português. Se querem falar inglês, que voltem para os servers gringos, porque vieram para os BR? Não tem a menor lógica.

Se o Arms foi grosso ou ignorante, que reclamem da maneira COMO ele falou, mas não ataquem o argumento verdadeiro e pertinente dele, só porque acham que falar inglês ém fórum para brasileiros é "mais bonito". Este foi o pior dos argumentos utilizado aqui.
Alguns jogadores deveriam “desempoleirar” na cátedra, escrevem para elites, mas, por isso mesmo, não contribuindo para trazer à leitura maiores número de pessoas.

Resumindo, o tutorial é bom e me ajudou muito por eu estar jogando também com um monge mestre cervejeiro e por ser jogador há 7 anos, mas realmente quem é novo não vai apreender (que é diferente de entender) 1/8 do que foi escrito em virtude do que está escrito em inglês, o que significa também falta de respeito para quem valoriza o país onde vive.

Se discorda, o aeroporto funciona diariamente, com vôos regulares para países com o inglês nativo.

O uso demasiado do Inglês no espaço da Língua Portuguesa em detrimento desta é também responsável pela perda do “hábito de bem falar”. Bem hajam todos os que defendem a nossa língua.
Editado por Emokibe em 05/06/2013 23:22 BRT
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
4505
Em tempo, os tradutores do jogo fazem um trabalho exaustivo para traduzir para o nosso bom português cada palavra de cada missão. Além disso incluem referências nacionais em grande quantidade, um exemplo disso são as missões do Rorarães Guima, que COM CERTEZA grande parte dos que aqui defendem os extrangeirismos não tem a menor idéia que é uma referência ao nosso escritor Guimarães Rosa.
Aí vem meia dúzia de "experts" de "Scheiß" (usem o Google tradutor, rsrs) e destroem o trabalho dos caras.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
5850
E traduzido, porque meu entendimento em inglês é limitado e esse é um fórum "br". Não criticando, porque eu entendi e aprendi muita coisa, mas ajudaria a simplificar se assim fosse...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11420
Gitana, adorei os comentários sobre a classe, muito obrigado por compartilhar essas informações.
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 100
11980
Uns dias atrás eu fiz monastério escarlate sem morrer nenhuma vez, quando foi chegar no último boss eu estava esperando o Healer recuperar mana, e inspencionaram meus itens e me Kickaram porque meus itens seriam de "DPS"
Acabei de passar pela mesma situação no Tórtus, sendo que eu tomei 8.5m de dano durante a luta e o outro tank tomou 1m, tinha healer tomando mais dano que ele e tomei kick por que um pala healer falou q eu tava com gear dps. ¬¬
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
druidas sofrem do mesmo mal
Responder Citar
Druida Tauren 80
0
Gitana, parabéns pelo seus posts, muito esclarecedores. Vou criar um monk tanker(hatters gonna hate) agora! =D
Responder Citar
Monge Pandaren 100
9230
Eu particularmente achei o tópico muito bom, abrangi bastante o tema, como Monk Tank de oficio e pesquisador da class, posso dizer com propriedade, que hj em dia independente da linguá em que foi escrita a informação, é irrelevante esse tipo de pessoa que não consegue ler o tão básico inglês onde se aprende em qualquer escola estadual ou municipal, estamos no Brasil sim, e nossa segunda linguá é obrigatoriamente a dos nossos vizinhos e padrinhos EUA, o popular inglês, agora vir aqui e difamar ou tentar diminuir a importância do artigo que alguém veio com tanto apreço difundir a sua sabedoria em prol de muitos interessados ao meu ver isso é papel de alguém que não tem competência de colocar alguma opinião tão boa quanto ou melhor.
Parabéns as explicações concretas do dono do tópico e do Ginata que provou ser merecedor de vários elogios e 1 critica boçal e infeliz de um espectador!
Parabens!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]