[CAMPANHA] Liberem as Lendárias para TRANSMOG !

(Trancado)

Caçador Pandaren 90
3435
Creio eu que uma das coisas mais deprimentes do jogo são as Armas Lendárias. Muito trabalho para consegui-la, ficar OP por algum tempo e depois ficar apenas olhando enquanto ela se torna Inutil ...

Um bom exeplo disso é a Shadowmourne e as Warglaives, itens extremamente fodões em sua época e hoje não servem para Nada ... Eu partiularmente não possuo nenhuma Lendária, mas me coloco no lugar de quem possui uma delas : " Maior trampo para conseguir e elas viram apenas itens de Banco ... "

Então, uma boa saida para esse problema seria liberar as Lendárias para Transmog, assim todo o trabalho para conseguilas não seria jogado no lixo ... Além de aumentar a movimentação em mapas e raides antigas !

EDIT:

As opções levantadas no tópico para que isso aconteça são :

1- Liberar apenas para quem conseguiu ela na determinada época ( Warglaives na época da TBC, Shadowmoune na época do WOTLK e etc ... )

2- Liberar para todos, mas com a condição de que quem conseguisse ela agora, teria uma arma modificada (Mudança de cor ou tamanho talvez ... )

3- Liberar para todos, mas aumentar a dificuldade para conseguilas ( Nerfarem o player enquanto corre ataz da belezinha )

O que acham ?
Editado por Serpent em 05/10/2012 11:52 BRT
Guerreiro Tauren 1
0
Não.
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
04/10/2012 01:56Citação de Fusrodahh
Não.

This.
Guerreiro Anão 90
3565
E foda, tenho o martelo de sulfuron e fica no banco =\
Druidesa Worgenin 90
7190
Não...
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
Por um lado eu adoraria poder usar a skin dos itens lendários que tenho, mas por outro acho que tira o sentido do esforço que fiz para consegui-las. Ainda que tenha usado ou não a arma lendária, acho que só de saber que tem uma é satisfação suficiente.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Acho que se fosse 10k para fazer o Transmog, seria válido.
Xamã Draenaia 90
10915
04/10/2012 07:14Citação de Chequer
Acho que se fosse 10k para fazer o Transmog, seria válido.

nop gold hoje em dia é facil e nop mesmo assim...

Caso isso ocorrer eu me veria obrigado a caçar minha antiga acc para fazer o transmog do cajado do mediv e da corrupet Ashbringer >.<
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Concordo totalmente, devia dar sim pra dar transmog nas armas lendárias. Só quem tem poderia dar, mesmo, então continuariam raras.

Não tenho nenhuma lendária, que nem o OP, mas para os donos seria algo muito bacana acho.

Os colegas que disseram apenas "não" poderiam dizer o porque não? Não vejo nenhum ponto negativo nisso.
Editado por Exylem em 04/10/2012 08:09 BRT
Bruxo Humano 90
11970
Não.
Editado por Mozani em 04/10/2012 08:08 BRT
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
/michaelkylemodeon

Ahnn.. NÃ?
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Podia ser uma opção pra quem obteve a arma na época certa... estilo o set pvp do 60, só quem tem a conquista da época do clássico pode dar trasmog. Tambem queria trasmog de encantamento ou opção de desligar.
Caçador Pandaren 90
3435
Não entendo o porque não ... se ao menos os caras se explicassem, ou não tem argumentos o suficiente ?

Sinceramente, eu só vejo pontos positivos, o único ponto a ser considerado meio que negativo seria q as lendárias não seriam mais aquele item que quase ninguem tem, isso sim é um ponot a ser discutido ...

Pensei em algo do tipo, Quem pegou em sua devida época poderia usar ela de Transmog exatamente igual ao que ela é. Quem pegou depois poderia sofrer alguma penalidade por não ter tido o mesmo trabalho que os amiguinhos old school, uma mudança de cor tanlvez ? No estilo da Ashbringer lendária e da Corrupted Ashbringer, que são diferentes na cor e em alguns detalhes, isso poderia ser feito nas Warglaives, que pderiam sofrer uma mudança de cor eem seu tamanho talvez para diferenciar ... Ou que dropassem com o skin bem parecido mas não em um item lendário, um épico

O que acham ?
Editado por Serpent em 04/10/2012 09:05 BRT
Caçador Pandaren 90
3435
04/10/2012 02:47Citação de Alitork
E foda, tenho o martelo de sulfuron e fica no banco =\

Aos que falaram não, ta ai um caso que eu citei lá em cima, um dos itens mais belos do jogo totalmente desperdiçado ... apenas ocupando slot no banco, acho que seria uma questão para a Blizz pensar com carinho ...
Bruxa Morta-viva 85
3350
É foda porque conseguir na época foi muito complicado, mas conseguir hoje algumas dessas é bem easy.

Pra liberar para transmog tinha que fazer uma diferenciação, mas dá muito trabalho. Melhor usar esses recursos para lançar lendárias novas pra gente farmar ^_^
Caçador Pandaren 90
3435
É foda porque conseguir na época foi muito complicado, mas conseguir hoje algumas dessas é bem easy.

Pra liberar para transmog tinha que fazer uma diferenciação, mas dá muito trabalho. Melhor usar esses recursos para lançar lendárias novas pra gente farmar ^_^

Não axo que seria um grande tabalho fazer alguns poucos detalhes diferenciados, a cor já seria de bom tamanho, ou o próprio tamanho da arma talvez ...
04/10/2012 08:59Citação de Serpent
Aos que falaram não, ta ai um caso que eu citei lá em cima, um dos itens mais belos do jogo totalmente desperdiçado ... apenas ocupando slot no banco, acho que seria uma questão para a Blizz pensar com carinho ...

A que dropa em Firelands é muito mais bonita. Sulfuras, a Mão Extinta e Sulfuras, a Mão Extinta. E pode ser transmogrificada.
Maga Pandarena 90
14060
Não.

^
Ladino Troll 90
7065
Podia ter uma quest para atualizar um item lendário para stats atuais. Mas teria que ser uma quest tão difícil, longa e chata como qualquer quest lendária.
Caçador Pandaren 90
3435
04/10/2012 11:41Citação de Elygor
Podia ter uma quest para atualizar um item lendário para stats atuais. Mas teria que ser uma quest tão difícil, longa e chata como qualquer quest lendária.

Ai já não é viavel, se fosse assim, uma vez tendo pego a lendária foda para sempre ?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]