[CAMPANHA] Liberem as Lendárias para TRANSMOG !

(Trancado)

MVP
Guerreira Draenaia 100
16485
Não ressuscite tópicos antigos...
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Ridícula a ideia, tira qualquer importância de se obter um item lendário....sou totalmente contra

e um viva pra Pá de Ouro
Druidesa Worgenin 100
12205
Karyn, nesse caso eu vou ter que apoiar o cara...

Esse desejo é tão antigo quanto o post...
Guerreiro Humano 90
6270
blz, não ressuscite um topico antigo, crie outro pra falar do mesmo tema...
Cavaleiro da Morte Orc 91
13760
25/01/2013 14:02Citação de Gânnicus
blz, não ressuscite um topico antigo, crie outro pra falar do mesmo tema...

Sabe que isso pode ser controverso, mas criar um tópico novo é sempre melhor do que reviver um "morto" pois traz a oportunidade de trazer novas idéias

Quando eu moderava fórum de jogos, costumava lockar tópicos com mais de 7 dias inativos, para evitar que fossem ressuscitados.

Se quiser pegar o gancho de um tópico já existente, pegue o link, informe qual o vínculo, se sua ideia se baseia ou não, etc.
Caçador Goblin 100
8345
Tacava uma stance(hall dos legendarios),onde tinha que mata um boss muito tenso,fazer um arquive tensão,pagua 10k pelo transmorg,e ainda fica exaltado nos lendarios do transmorg(e so ideia uahsausauhs poderia bota mais dexa ultra dificil de fazer ^^)
Cavaleira da Morte Humana 100
18755
E que tal lendária so poder ser transmog em lendária,soca a aparencia de uma antiga numa nova
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7160
Por @Serpent:
04/10/2012 08:53Citação de Serpent
Não entendo o porque não ... se ao menos os caras se explicassem, ou não tem argumentos o suficiente ?

Por @Kalecgos:
04/10/2012 07:29Citação de Kalecgos
nop gold hoje em dia é facil e nop mesmo assim...

A querida @Kalecgos tirou as palavras de minha boca.
Armas lendárias servem apenas para serem exibidas e mostrar o potencial e o quanto "fodão" um jogador pode ser. Coloca para se mostra e na hora de batalhas, muda para a normal.

#Outra Opinião
Como sou muito empático, dou uma sugestão para o caso:

Tudo que é mais fácil tem menos graça, 10k eu consigo em menos de 4 dias.

"Para poder utilizar uma arma lendária, é preciso ser lendário!"

Atualmente(ando meio perdido) não sei quais os limite(ouro, ilvl, ...) que um personagem pode ter então, superficialmente falando:

Requisitos para se fazer transmog:

• Ter no mínimo uma pontuação de achievements 14k ou 16k
  • É necessário estar com o item pelo menos 1 ano(a contagem começa após conseguir os 11k ou 16k)
  • Transmogs só podem ocorrer de 1 em 1 ano
  • Será necessário desembolsar 500k(não sei qual o limite, mas vamos colocar quase se não no máximo) para um transmog
  • É necessário ter pelo menos ilvl xxx(máximo ou quase isso, não sei qual o ilvl mais alto) em PvE e/ou PvP(creio que em PvE seja mais coerente)

Fica minha sugestão, abraço.
Editado por Frezam em 26/01/2013 13:04 BRST
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
f
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11985
Armas lendárias são inúteis. só servem pra ocupar um espaço no banco.
Os que falam ki vão ter milhares de players usando as Glaives, eu pergunto: E DAI?
Qual é melhor: ter milhares de Glaives sendo inúteis em um banco, ou ter milhares de Glaives sendo usadas pra transmog e fazendo a alegria do povo?
De qualquer forma: JÁ TEM MILHARES DE GLAIVES. Apesar de ser extremamente dificil de consegui-las, wow é um jogo antigo, onde MILHARES de players batalharam por elas, o mesmo vale pras outras lendárias.
Os que jogaram no BC, tiveram a honra de USAR as Glaives, os que jogam atualmente usarão apenas apenas a APARÊNCIA delas, perceberam a diferença?
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Ainda continuo achando que se tivesse um chain quest para liberar isso, com uns requisitos e alguns milhares de gold, não vejo problema.
Editado por Chequer em 26/01/2013 14:32 BRST
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
Provavelmente nunca vão liberar pra transmog, porém quem sabe um dia... uma quest lendária pra dar upgrade nelas(O que poderia ser feito em alguma raid fodalhona do futuro, com a desculpa de que nós precisamos de todo o poder possível para essa luta épica).
Editado por Apolion em 26/01/2013 20:52 BRST
Sacerdotisa Pandarena 90
8995
EDIT:

As opções levantadas no tópico para que isso aconteça são :

1- Liberar apenas para quem conseguiu ela na determinada época ( Warglaives na época da TBC, Shadowmoune na época do WOTLK e etc ... )

2- Liberar para todos, mas com a condição de que quem conseguisse ela agora, teria uma arma modificada (Mudança de cor ou tamanho talvez ... )

3- Liberar para todos, mas aumentar a dificuldade para conseguilas ( Nerfarem o player enquanto corre ataz da belezinha )

O que acham ?

Não.
MVP
Xamã Troll 90
17405
04/05/2014 13:15Citação de Jimraynor
Essas armas custam muito trabalho para pegar,

Que trabalhoso é ter que dar um sopro num boss 30 níveis abaixo do nosso e depender de RNG para pegar uma arma lendária, hein? Uma coisa que demore várias semanas para ser feita não indica necessariamente esforço intenso.

04/05/2014 16:31Citação de Jimraynor
crianças

Crianças ressuscitando tópicos antigos e quebrando as regras do fórum...
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]