[CAMPANHA] Liberem as Lendárias para TRANSMOG !

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Humano 90
10440

talvez não signifique para mim ou para você, mas significa para a Blizzard, especialmente se muitos vierem responder da mesma forma.

Errado. Os próprios CMs já disseram mais de uma vez que não podem chegar nos desenvolvedores dizendo "eles gostaram/não gostaram da ideia", e já pediram que as discussões sejam mais bem elaboradas do que um simples "sim" ou "não".

O assunto já foi discutido, tudo bem. Mas ele está sendo retomado, e ambos os lados deveriam dar suas opiniões, principalmente, com base no WoW de hoje, e não do passado.

Não vejo razão para continuar essa debate paralelo, até porque estamos fugindo do assunto. Só que, por favor, mostrem suas opiniões, contrárias ou não, nem que seja de maneira resumida. Fica mais fácil debater assim, do contrário como posso concordar/discordar de alguem que fala "não" ou "sim"?

A blizzard nunca vai liberar por estes e por outros motivos, seria legal, mas não.

Nunca diga nunca.

Pessoal, mesmo hoje em dia, lendária não dropa aos baldes todo dia não. Elas continuam muito díficeis de conseguir.

Para as que não requerem quests, como as warglaives, é só remover ou nerfar pra caramba a taxa de drop. Continuariam raras, e ainda hoje são.

Qual o incentivo de conseguir uma Shadowmourne hoje em dia, por exemplo? É bacana e tals, mas você vai dizer: "puxa, que bacana!", e vai guardar no banco, pra olhar pra ela vez ou outra. Só.
Editado por Exylem em 04/10/2012 18:37 BRT
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Se liberar 9 a cada 8 rogues usaram warglayves , somente teras DKs de shadowmore ou thunderfury, ou 2 sulfuras ( ou wairrors ou qualquer outra coisa que as use )... etc... mais se você não vê a logica de não liberar w/e.

No mais... Não.

Como assim?

Pouquíssimas pessoas pegaram Warglaives na época, nenhum DK pegou nada antes da Lich King, dos poucos players que conseguiram ter uma Sulfuras na época, menos ainda jogam hoje em dia, Shadowmourne foi um parto de se conseguir também, e menos gente ainda chegou a ver Kil'jaeden cair na época.

Se liberar pra quem pegou na época, você vai ver pouquíssimos felizardos que, junto com outras 9, 24, 39 pessoas, se esforçaram um monte na época para conseguir.
Caçador Pandaren 90
3475
Eu não usaria nenhuma lendaria para transmogrif, mas seria interessante ter uma opção de transmogrifar mas de um jeito que pouquissos conseguem, tenho uma sugestão:

Eu acho que deixaria o jogo bem interessante, são conquistas MUUUUITO dificeis para conseguir cada Lendaria, e para piorar as coisas, só uma pessoa em cada reino poderia conseguir uma Lendaria para transmogrifar... ou seja, só teria um carainha usando warglaive de Ilidan em cada reino.

O que vocês acham?

Só Complementando : 1 PESSOA POR FACÇÃO poderia usar para TRANSMOGRIF, as lvl 70 (Warglaives no caso) continuariam como estão ... de certa forma ilimitada
Caçador Pandaren 90
3475
04/10/2012 18:34Citação de Exylem
Qual o incentivo de conseguir uma Shadowmourne hoje em dia, por exemplo? É bacana e tals, mas você vai dizer: "puxa, que bacana!", e vai guardar no banco, pra olhar pra ela vez ou outra. Só.

O incentivo do Transmog seria uma boa, mas como disse, apenas para quem se esforçou na ÉPOCA ... ou bolar outra maniera de se reutilizar as lendarias, SEM SER ATUALZAR OS STATS ...
Ladino Gnomo 90
4645
Seria a boa mesmo, mesmo se fosse mais caro pra transmog, tipo 10k ou mais....
Porque além de ser difícil de fazer uma porra dessa, não ficaria jogado no banco depois a toa.. :\
Caçador Pandaren 90
3475
Seria a boa mesmo, mesmo se fosse mais caro pra transmog, tipo 10k ou mais....
Porque além de ser difícil de fazer uma porra dessa, não ficaria jogado no banco depois a toa.. :\

Imaginando o Gnomo rogue com duas Warglaives SHUAHSAUSHAUSH'
Foram-se os joelhos do alvo !
Druidesa Worgenin 90
7190
Faz assim, muda o título para "Discussão para possibilidade de transmorg de Lendarias".
Ok? E eu contínuo com minha resposta, não. E não vou dar explicação.
Este assunto já foi discutido mais de mil vezes assim que lançaram o transmorg e o não ganhou. E vocês continuam a voltar no assunto...
Guerreiro Elfo Sangrento 90
9130
não sou a favor. mas sou a favor de novas armas q se equiparem as lendarias e sejam épicas.

Sinto falta de gleives como um blood elf, sempre quiz fazer transmog de gaurda de silvermoon... mas nãoda , pq oq tem mais perto de uma glaive é a propria wargleive de illidan, e um fist weaon cafona.
Guerreiro Morto-vivo 90
12855
Concordo com a opção de transmog pro pessoal que conseguiu as lendárias em seu devido tempo.

Não existir algo do tipo pra quem empreendeu o esforço que elas exigiam na época, chega a ser "injusto".

E não, não vai haver epidemia de lendárias pq relativamente poucas pessoas conseguiram esses feitos em seu tempo.

O restante do povo nem pode reclamar...
- Conseguiu? Parabéns!
- Não foi na época? Que pena, guarda no banco.
10440

Este assunto já foi discutido mais de mil vezes assim que lançaram o transmorg e o não ganhou. E vocês continuam a voltar no assunto...

Só lembrando que o mesmo aconteceu com, por exemplo, a possibilidade de voar em Azeroth. A princípio não concordaram, mas depois o povo foi discutindo, debatendo, e estamos aí.

Não estamos mais na Idade Média, onde a "verdade" era única e indiscutível. No fórum ou fora dele, todo assunto deve ser debatido, mesmo que este já tenha sido, pois novas ideias podem surgir. Assim aprendemos e evoluímos.

Enfim, parece que a solução mais aceitável seria deixar ou todo mundo dar transmog (eu não vejo tantos problemas, pois elas continuam raras hoje, mesmo as warglaives, que não precisam de quests) ou então deixar só aqueles que conseguiram naquela época (ou na época atual considerando as novas lendárias) dar transmog.

Só que será que isso é possível do ponto de vista técnico para as armas antigas?
Editado por Exylem em 05/10/2012 07:58 BRT
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Eu ficaria muito nervoso se isso acontecesse, vou dar um exemplo:

Suponhamos que eu tenha pegado as warglaves na época do TBC, na época o jogo em si já era mais dificil como todos sabem, tive muito trabalho pra chegar no lvl 70 que era o cap (na época), demorei um bom tempo pra farmar equipamento, demorei muito mais tempo pra arrumar um grupo bom, bem equipado afim de fazer a raide comigo, sofri horrores com os bosses e suas mecânicas (na época), e tive que ser muito cagado pro item dropar (levando em conta que a chance de drop é minima) e mais ainda pra eu ganhar o roll.

Ai chega as novas expansões, qualquer zé mané no lvl cap com mais dois amigos vão lá, na maior facilidade, pegam os itens, dão transmog. e ficam se mostrando em orgrimmar/ bgs/ dgs?

Cadê a minha honra em farmar isso na época? meu esforço? meu tempo gasto?

Mesmo que tenha saido expansões novas não se pode jogar fora o que o wow já foi um dia...

A única opção que eu cogitaria (pensaria muito mesmo) aceitar seria abrir transmog. apenas pra quem pegou as armas na sua época correta, warglaves na época do TBC, ashbringer na sua época e talz, mas só cogitaria, pq pelo menos assim, qdo eu olhasse alguem com esse item eu saberia "Nossa esse cara joga faz tempo, que dahora, ele deve ter se matado na época pra conseguir esse item"....

abraços
Maga Gnomida 100
15695
Armas lendárias, como o próprio nome diz, são lendárias, uma lenda.

Ralei muito para conseguir a staff, várias semanas em FL, arrumar pug e tal, mas no lvl 88 já não estava mais usando.

Ela continua na minha bag pela montaria, de vez em quando eu ainda uso e pronto, ficou o prazer de conseguir.

Meu filho tem as 2 warglaives, e mais 2 lendárias que não me lembro, nenhum reclama por não poder usá-las efetivamente hoje, mas sentimos prazer em portá-las.
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Armas Lendárias são feitas exclusivamente pelo desafio em consegui-las, e depois são para ficarem guardadas para te lembrar como foi conseguir elas.

Se todo mundo andar na rua com uma lendária em cada mão, ela não vai ser mais Lendária...
Tornar "publico" a skin das lendárias vai contra a premissa de... bem... dela ser lendária ¬¬

Creio que todo mundo que botou um "não" logo de cara, tem esse mesmo pensamento.
Bruxa Morta-viva 85
3350
Errado. Os próprios CMs já disseram mais de uma vez que não podem chegar nos desenvolvedores dizendo "eles gostaram/não gostaram da ideia", e já pediram que as discussões sejam mais bem elaboradas do que um simples "sim" ou "não".

Peraí, então quer dizer que, na sua opinião (e na opinião dos CMs, se o que você diz for fato), um "sim, seria muito legal porque eu tenho uma lendária e quero usá-la" constitui um argumento válido? E onde isso é diferente de um simples "não"?

O assunto já foi discutido, tudo bem. Mas ele está sendo retomado, e ambos os lados deveriam dar suas opiniões, principalmente, com base no WoW de hoje, e não do passado.

Essa de "WoW de hoje, e não do passado" não significa nada nesse caso; a Transmogrificação não saiu faz tanto tempo assim.

No mais, qualquer assunto relacionado a Transmogrificação não precisa de argumento, é simples gosto pessoal. Afinal a ferramenta constitui apenas um elemento cosmético do jogo, e não atrapalha a jogabilidade de ninguém. Então para mim é uma opinião válida um jogador dizer simplesmente "sim" ou "não".

Para encerrar, a minha opinião: não curto a idéia. Cada lendária conta uma história, não faz sentido reviver essa história só porque você gosta da aparência da arma. Tem outras armas legais por aí, fora que agora em Pandária todos os jogadores podem ter a sua lendária, só correr atrás.
Guerreiro Humano 100
9280
Armas Lendárias são feitas exclusivamente pelo desafio em consegui-las, e depois são para ficarem guardadas para te lembrar como foi conseguir elas.

Se todo mundo andar na rua com uma lendária em cada mão, ela não vai ser mais Lendária...
Tornar "publico" a skin das lendárias vai contra a premissa de... bem... dela ser lendária ¬¬

Creio que todo mundo que botou um "não" logo de cara, tem esse mesmo pensamento.

Esse e de outros que postaram. Sou contra sim, os motivos já foram falados.
Bom jogo a todos.
Guerreiro Humano 100
7750
04/10/2012 13:31Citação de Serpent
Ok, mas o que adianta ela ser A ARMA MAIS PICA DAS GÁLAXIAS, e perder completamente o seu valor em pouco tempo ? Deveriam dar um "prêmio de consolação" pra quem teve tanto trabalho, o Transmog no caso ...
Falou tudo
10440

Peraí, então quer dizer que, na sua opinião (e na opinião dos CMs, se o que você diz for fato), um "sim, seria muito legal porque eu tenho uma lendária e quero usá-la" constitui um argumento válido? E onde isso é diferente de um simples "não"?

Não, não constitui um argumento válido.

Não foi dito apenas "ah, seria legal usar as lendárias". O que foi dito foi que as lendárias, principalmente as antigas, não servem para nada além de ficar mofando no banco, e que o trasmog destas seria algo que, além de as tornar mais divertidas, daria a estas mais utilidade, como por exemplo deixar mais a mostra o esforço do dono da arma, etc e tal.

Essa de "WoW de hoje, e não do passado" não significa nada nesse caso; a Transmogrificação não saiu faz tanto tempo assim.

Ué, mas então também não vale dizer que o assunto já foi discutido extensivamente no passado e que as discussões devem acabar. Exatamente por ser algo recente é que deve ser discutido em quais pontos o transmog pode melhorar.

No mais, qualquer assunto relacionado a Transmogrificação não precisa de argumento, é simples gosto pessoal. Afinal a ferramenta constitui apenas um elemento cosmético do jogo, e não atrapalha a jogabilidade de ninguém. Então para mim é uma opinião válida um jogador dizer simplesmente "sim" ou "não".

Mas se é simples gosto pessoal, e não necessita de nenhum debate, então porque não liberar? Assim, quem quiser dá o transmog, quem não quiser não dá. Afinal:
a ferramenta constitui apenas um elemento cosmético do jogo, e não atrapalha a jogabilidade de ninguém.
Ladina Elfa Noturna 100
13205
Another bunch of word wasted in a dust of trolls.
Druidesa Worgenin 90
7190

Pronto, vou pegar a explicação do amigo acima e complementar.
A maiorias dos "sim" tem o pensamento: "Pô, ralei tanto para pegar a lendária que logo perde o uso, queria pelo menos ter uma recompensa..." Entendam a recompensa já é ter conseguido pegar a lendária e te-lá usado no seu devido tempo/expansão.
Vocês não conseguem entender o conceito de lendário no WOW, não quer dizer que é a arma mais forte do jogo, mas sim que ela representa uma raid ou expansão.
Se liberarem uma skin tde um item tão importante, logo terão varios jogadores usando esta mesma skin em item azul ou até mesmo verde (é possível?).
Mania de quererem recompensa para para tudo, a melhor recompensa é VOCÊ saber que VOCÊ conquistou e não querer mostrar para todo mundo...

Pronto, estão felizes? Esta ai minha explicação...
Editado por Veiabeata em 05/10/2012 11:20 BRT
Monja Pandarena 90
11880
não mesmo, armas lendárias eram difíceis de conseguir na época que saíram, mas se for atras delas agora vai ver como ta fácil, apenas da trabalho ja que elas tem drop baixo ou são uma sucessão de missões que só podem ser completadas em uma raid, o único motivo de pq muita gente não tem é a pura preguiça de fazer elas ja que não te dão beneficio algum agora pelo esforço que tem, e se colocam transmog para elas simplesmente vai entupir de gente tendo as lendárias apenas para isso.

prefiro da forma que esta, sendo um troféu do seu esforço e determinação.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]