[CAMPANHA] Liberem as Lendárias para TRANSMOG !

(Trancado)

Caçador Pandaren 90
3435
Vários players apoiaram a idéia do transmog ser aberto apenas para quem pegou ela em sua época ...

O restante do povo nem pode reclamar...
- Conseguiu? Parabéns!
- Não foi na época? Que pena, guarda no banco.

Exemplificando o que responder para supostos " mimimi's "

05/10/2012 08:58Citação de Anjobranco
Cadê a minha honra em farmar isso na época? meu esforço? meu tempo gasto?

Do jeito que está, a sua honrra está lá no banco juntando poeira, com o transmog aberto paa quem conseguiu ela em sua determinada época, você poderia "mostrar" sua honrra as pessoas ...

05/10/2012 08:58Citação de Anjobranco
Nossa esse cara joga faz tempo, que dahora, ele deve ter se matado na época pra conseguir esse item"....

Exatamente o que vão pensar , e quem não gosta de ter sua moal elevada um pouco né ? Vai impor respeito !
Bruxo Humano 90
11970
04/10/2012 12:30Citação de Serpent
E você saiu TOTALMENTE do assunto do tópico cara ...

Não,não sai.
Eu falei sobre o seu liberar lendários e como isso afeta o jogo como um todo,mas você não conseguiu entender.

As opções levantadas no tópico para que isso aconteça são :

1- Liberar apenas para quem conseguiu ela na determinada época ( Warglaives na época da TBC, Shadowmoune na época do WOTLK e etc ... )

2- Liberar para todos, mas com a condição de que quem conseguisse ela agora, teria uma arma modificada (Mudança de cor ou tamanho talvez ... )

3- Liberar para todos, mas aumentar a dificuldade para conseguilas ( Nerfarem o player enquanto core ataz da belezinha )

O que acham ?

Você não está um bom mediador.
A maioria absoluta postou um NÃO incondicional e você faz questão de ignorar o que a maioria quer.

Finalizando,esse tema é batido,repetido,já foi discutido n vezes e nem deveria ter sido trazido a debate de novo.

Seus proximos tópicos deverão ser sobre liberar as montarias exclusivas de DK,Lock e Pally para todas as classes ou todos as classes se transformarem eu ursos e orcas.

Sem mais.
Paladino Humano 90
7570
ai iao começar a FARMAR itens lendarios perderia toda a graça 150000 nego com lendaria na mao
Caçador Pandaren 90
3435
Não,não sai.
Eu falei sobre o seu liberar lendários e como isso afeta o jogo como um todo,mas você não conseguiu entender.

Sim, você saiu, esamos discutindo sobre os Lendários e você começou a falar de Dungeon Finder e WorldPVP cara ...

A maioria absoluta postou um NÃO incondicional e você faz questão de ignorar o que a maioria quer.

A maioria absoluta demonstrou os pontos negativos, não se colocou contra a idéia ... é so se dar ao trabalho de ler os posts depois da página 1 ...

E eu não ignorei a opinião dos que postaram " Não ", apenas apresentei argumentos contrários ...
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Citação de Anjobranco
Cadê a minha honra em farmar isso na época? meu esforço? meu tempo gasto?

Do jeito que está, a sua honrra está lá no banco juntando poeira, com o transmog aberto paa quem conseguiu ela em sua determinada época, você poderia "mostrar" sua honrra as pessoas ...

Vc não entendeu o que eu quis dizer, mesmo o item perdendo seu valor (por conta de atributos) eu aindo o tenho, mesmo estando no banco, minha honra em obte-lo está mantida, não preciso sair desfilando por ai com a minha arma só pra mostrar que eu a tenho, sem contar que, na minha guild, a gente faz as raides antigas usando os equipamentos antigos, ou seja, minha arma lendária e meu set daquela época ainda é utilizado. Transformar as armas lendárias em uma coisa popular pro player ficar desfilando na sua capital só pra se mostrar não é válido...
Daqui a pouco os players vão querer lojinha de cosméticos iguais aqueles jogos toscos que conhemos, e vao pedir pra blizz colocar esses itens lendários lá, ai quem quiser terá que pagar.....

Resumindo: Não obrigado

Citação de Anjobranco
Nossa esse cara joga faz tempo, que dahora, ele deve ter se matado na época pra conseguir esse item"....

Exatamente o que vão pensar , e quem não gosta de ter sua moal elevada um pouco né ? Vai impor respeito !

1 hora atrás
Curtir

E quanto a isso, eu disse que pensaria muito, que seria a única coisa que eu cogitaria aceitar, então não conta como um "Sim" pra sua contagem...
Editado por Anjobranco em 05/10/2012 13:23 BRT
Caçador Pandaren 90
3435
05/10/2012 13:21Citação de Anjobranco
Transformar as armas lendárias em uma coisa popular pro player ficar desfilando na sua capital só pra se mostrar não é válido...

Transformar em um item com os Stats atuais também não (como foi cogitado por alguns em posts anterirores) ... Axo o Transmog liberado apenas para quem obteve ela em sua época não tiraria o sentido de " Rara " ou "PICA DAS GÁLAXIA" da arma ... Mesmo com o sistema do jeito que está, dando pra se obter as Warglaives com um personagem lvl 90, não se vê muitas delas passeando por Azeroth a fora, eu pessoalmente só vi 1 player que tinha as duas e faz um bom tempo ... Imagina se era fácil ver aquele Warrior MÍTICO com a Sulfuras empunhada em tempos de Vanilla ? Estaria a mesma coisa, pois apenas quem obteve ela no tempo Vanilla estaria usando a belezinha por aí ...

... não conta como um "Sim" pra sua contagem...

Também não seria um "Não" xD
Xamã Pandaren 90
11960
Nunca diga nunca.

Pessoal, mesmo hoje em dia, lendária não dropa aos baldes todo dia não. Elas continuam muito díficeis de conseguir.

Para as que não requerem quests, como as warglaives, é só remover ou nerfar pra caramba a taxa de drop. Continuariam raras, e ainda hoje são.

Qual o incentivo de conseguir uma Shadowmourne hoje em dia, por exemplo? É bacana e tals, mas você vai dizer: "puxa, que bacana!", e vai guardar no banco, pra olhar pra ela vez ou outra. Só.

Me expressei mal, troque o "nunca" por "Provavelmente não"..Duvido muito que a blizzard vai dar oportunidade pro caos se instalar por causa disso, mas quem sabe.

05/10/2012 07:57Citação de Exylem
Só lembrando que o mesmo aconteceu com, por exemplo, a possibilidade de voar em Azeroth. A princípio não concordaram, mas depois o povo foi discutindo, debatendo, e estamos aí.

Isso foi extremamente conveniente, mas na minha opinião tira a imersão do jogo, no cataclysm a gente simplesmente voou por cima das zones e a experiencia de leveling ficou extremamente artificial, eles perceberam isso e não nos deixaram voar em Pandaria até o 90, resultado: Melhor leveling que eu já tive nesse jogo.

Aliás, a blizzard deu muita bola pra minoria vocal ( não sei se traduzi essa expressão certo, mas emfim) no cataclysm, coisas do tipo dungeons bem difíceis e longas foram discutidas e debatidas, acabaram por ser um desastre e uma das maiores reclamações do cataclysm.
Mago Pandaren 90
8810
05/10/2012 12:36Citação de Mozani
E você saiu TOTALMENTE do assunto do tópico cara ...

Não,não sai.

As opções levantadas no tópico para que isso aconteça são :

1- Liberar apenas para quem conseguiu ela na determinada época ( Warglaives na época da TBC, Shadowmoune na época do WOTLK e etc ... )

2- Liberar para todos, mas com a condição de que quem conseguisse ela agora, teria uma arma modificada (Mudança de cor ou tamanho talvez ... )

3- Liberar para todos, mas aumentar a dificuldade para conseguilas ( Nerfarem o player enquanto core ataz da belezinha )

O que acham ?

Finalizando,esse tema é batido,repetido,já foi discutido n vezes e nem deveria ter sido trazido a debate de novo.

Seus proximos tópicos deverão ser sobre liberar as montarias exclusivas de DK,Lock e Pally para todas as classes ou todos as classes se transformarem eu ursos e orcas.

Sem mais.

Comparação escrota de montarias unicas de classes, com um item lendario, o item lendario todos que podem usa-lo poderia dar o trsnamog, diferente das mounts, e esse monte de não ai é nego que não teve arma lendaria na época, resumindo egoistas que pensa "se eu nao vou, eles tambem nao".
Caçador Pandaren 90
3435

Invejinha dos druidas amigo ?

Me desculpe se eu não estava presente quando esse assunto foi discutido, mas emfim, se você interpretou como "mais do mesmo" por que está se dando ao trabalho de vir aqui falar merda ?

E O QUE TEM HAVER LIBERAR TRANSMOG PARA QUEM OBTEVE LENDÁRIAS EM SUA DETERMINADA ÉPOCA COM DEIXAR O JOGO MAIS FÁCIL ? ISSO É HONRRAR O PASSADO !

Até hoje não vi um único benefício para os Old Schools ainda presentes no game ... Não sou um old school (pretendo ser), mas penso que o que é certo é certo ...

Isso pode não ser o que eles queriam, mas reviver o passado é sempre bom amigo ...
Editado por Serpent em 05/10/2012 14:14 BRT
Caçadora Elfa Noturna 90
19710
Na minha humilde Opinião... o que resolveria muito bem esse problema seria a Blizzard criar um item lendario atual... (que seria pego com todas as dificuldades de item lendario)
E que quem conseguisse esse item poderia dar um Upgrade de Item level nas armas lendarias antigas.

Assim qualquer um que tenha as Warglaives, as Sulfuron, a Thoridal, poderia elevar seu Item level para utilizarem nesta expansão...

Acredito que o pessoal que pegou as Adagas Lendarias de Dragon Soul esta muito descepcionado neste momento... mas acredito que iriam continuar se divertindo buscando uma forma de utiliza-las novamente como armas "Fodonas".
Editado por Oyobi em 05/10/2012 14:14 BRT
Caçador Pandaren 90
3435
Na minha humilde Opinião... o que resolveria muito bem esse problema seria a Blizzard criar um item lendario atual... (que seria pego com todas as dificuldades de item lendario)
E que quem conseguisse esse item poderia dar um Upgrade de Item level nas armas lendarias antigas.

Assim qualquer um que tenha as Warglaives, as Sulfuron, a Thoridal, poderia elevar seu Item level para utilizarem nesta expansão...

Acredito que o pessoal que pegou as Adagas Lendarias de Dragon Soul esta muito descepcionado neste momento... mas acredito que iriam continuar se divertindo buscando uma forma de utiliza-las novamente como armas "Fodonas".

Realmente deve ser bem " broxante " ver suas adagas lendárias perderem o valor em tão pouco tempo ... mas acho que atualizaros Stats não seja a saida, pois assim, um player que tenha pego elas no Cataclysm ficaria "fodão" até o MoP ? Cada lendária dee ser usada em seu tempo, mas não deve ser totalmente esquecida ...Acredito eu que o Transmog seria uma boa saida para isso ...
Bruxa Morta-viva 85
3350
Não, não constitui um argumento válido.

Não foi dito apenas "ah, seria legal usar as lendárias". O que foi dito foi que as lendárias, principalmente as antigas, não servem para nada além de ficar mofando no banco, e que o trasmog destas seria algo que, além de as tornar mais divertidas, daria a estas mais utilidade, como por exemplo deixar mais a mostra o esforço do dono da arma, etc e tal.

Você pode não ter dito isso, mas muitos disseram. E pra mim tal opinião é válida nesse caso, como eu já te expliquei.

05/10/2012 10:11Citação de Exylem
Ué, mas então também não vale dizer que o assunto já foi discutido extensivamente no passado e que as discussões devem acabar. Exatamente por ser algo recente é que deve ser discutido em quais pontos o transmog pode melhorar.

Eu não disse que não pode ser discutido novamente, só disse que os jogadores que já discutiram e deram suas opiniões antes não precisam fazê-lo novamente.

05/10/2012 10:11Citação de Exylem
Mas se é simples gosto pessoal, e não necessita de nenhum debate, então porque não liberar? Assim, quem quiser dá o transmog, quem não quiser não dá.

Porque apesar de constituir apenas um aspecto cosmético, é um assunto muito delicado pois envolve o esforço pessoal de muitos jogadores. O que eu quero dizer é que, em um assunto como esse, um simples "sim" ou "não" constitui uma opinião válida pois é o gosto pessoal do jogador. Entretanto tal opinião não tem o mesmo peso de uma opinião embasada e detalhada, mas é decisão de cada um argumentar como desejar.
Caçadora Elfa Noturna 90
19710
Eu possuo duas Lendarias e nenhuma delas eu consegui na epoca delas, mas sei que tive que ir solar Molten Core 52 vezes para conseguir a Tormentaria, e mais 46 vezes indo em Sunwell pra pegar a Thoridal... (concordo que na epoca deveria ser mais dificil) mas não foi assim tão facil pega-las.

E como so pude pega-las depois... como diz o moderador, elas agora so servem pra ocupar um espaço na Bag, e a satisfação de possuir duas armas lindas... mas me sinto triste por não pode-las usar efetivamente em combate...

E penso que até mesmo aqueles que pegaram as Warglaives na epoca do BC gostariam de utiliza-las novamente em combate...

Transmog é legal mas como alguem disse ai Armas Lendarias são Itens Unicos, e acredito que seria muito desrespeitoso e indigno para com esses itens... nego Transmogrifar um item Verde com visual de Lendaria.

Por isso insisto que o Upgrade do Item Level das Lendarias por meio de uma Nova Questline Atual seria a melhor solução para que esses itens não fiquem esquecidos na Bag.
Caçador Pandaren 90
3435
05/10/2012 15:10Citação de Oyobi
nego Transmogrifar um item Verde com visual de Lendaria.

Garanto pra você que os Old School's que farmaram ela na época não farão isso ... Muito trampo para conseguir n iria ser desrespeitado assim ...
Caçador Orc 90
9185
Cada vez que venho no forúm, me da mais preguiça de ler as paradas.

Já foi discutido esse assunto, e volta os caras a pinar um treco que não vai ser liberado.

E muito fácil conseguir hoje em dia ?é.
Arma lendária tem um nome, uma historia por trás do que simplesmente chegar lá da aquele trasmog supimpa na tua blade of monkey huntress e sair ai desfilando ''olha pra mim sou illidanlegolasbr''.
Fora que essa de penal, mudar cor abobrinha não cola.
Warglaive por exemplo foi lançada na BC e muita gente pegou na WotLK, Cata e agora no Pandamania, como você champs daria um penal pra esse tanto de gente que pegou nessa epoca?.
Druidesa Worgenin 90
7190
05/10/2012 15:45Citação de Serpent

Garanto pra você que os Old School's que farmaram ela na época não farão isso ... Muito trampo para conseguir n iria ser desrespeitado assim ...

Doce ilusão...
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Cara, vou te mostrar uma situação e vc concordará comigo (ou não xD).

Do jeito que existe mimimi de tudo qto é tipo, vc não acha que se por ventura, a blizz libere o transmog. apenas para quem conseguiu as lendárias em sua respectiva época, vc não acha que vai ter uma choradeira enorme pra liberar pra todo mundo? Eu, particularmente, acredito que sim, então melhor nem arriscar.... sugiro que faça como eu, já que não tive a oportunidade de jogar wow na época do vanilla e do TBC, vou junto com a minha guilda nas raides antigas, com seus respectivos equips. acho muito divertido e válido...

abraços
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
05/10/2012 15:10Citação de Oyobi
Eu possuo duas Lendarias e nenhuma delas eu consegui na epoca delas, mas sei que tive que ir solar Molten Core 52 vezes para conseguir a Tormentaria, e mais 46 vezes indo em Sunwell pra pegar a Thoridal... (concordo que na epoca deveria ser mais dificil) mas não foi assim tão facil pega-las.

O que não é nem 1 milésimo da dificuldade em pegar na época. Hoje em dia é fácil pegar elas, só é demorado ou maçante. Mesmo a Shadowmourne que ainda guarda um pouco da sua dificuldade original não chega nem perto da dificuldade na época.

Aumentar o ilvl não é a solução, cria um problema muito grave no jogo para nada.

Com certeza absoluta que a melhor opção possível para se reaproveitar as lendárias e ainda resguardar a honra e a dignidade delas é permitir quem as pegou na época poder dar transmog, da mesma maneira como fizeram com os set de pvp 60.
Xamã Tauren 90
18205
Citação de Serpent

Doce ilusão...

Verdade Veiabeata... é ilusão achar que vão respeitar alguma coisa... se vc pode fazer... vc vai fazer... pq se vc não faz... outro vem e faz...

Eu sou Old School... jogo desde o Vanilla, so não consegui pegar as armas naquela epoca.

Mas admiro muito quem conseguiu essa façanha... e sei que se fosse eu... não ia querer ver aquela arma que tive tanto trabalho pra pegar... servir apenas pra Transmog

Por isso o pessoal responde apenas "NO" pq todo mundo concorda que é preferivel deixar ela la pegando poeira na Bag do que virar suvenir/cosmetico.

Se é pra mexer nas Lendarias que seja feito algo Lendario com elas... não apenas transforma-las em itens cosmeticos.
Caçador Pandaren 90
3435
05/10/2012 16:11Citação de Anjobranco
Do jeito que existe mimimi de tudo qto é tipo, vc não acha que se por ventura, a blizz libere o transmog. apenas para quem conseguiu as lendárias em sua respectiva época, vc não acha que vai ter uma choradeira enorme pra liberar pra todo mundo? Eu, particularmente, acredito que sim, então melhor nem arriscar.... sugiro que faça como eu, já que não tive a oportunidade de jogar wow na época do vanilla e do TBC, vou junto com a minha guilda nas raides antigas, com seus respectivos equips. acho muito divertido e válido...

Existe isso com os sets pvp lvl 60 (um dos mais belos na minha opinião) e nem por isso houve mimimi, e outra lendáriias não se veêm por ai todo dia, continuaram sendo raras como eram antigamente ... E qual seria o fundamento do "mimimi" ? "Ah ele jogou antes que eu teve o quadruplo de trabalho para ter a mesma arma que eu mas mesmo assim eu mereço também ?" Francamente, eu ignoro opiniões desse tipo

05/10/2012 16:25Citação de Kick
Com certeza absoluta que a melhor opção possível para se reaproveitar as lendárias e ainda resguardar a honra e a dignidade delas é permitir quem as pegou na época poder dar transmog, da mesma maneira como fizeram com os set de pvp 60.

Exato
Editado por Serpent em 05/10/2012 16:32 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]