[CAMPANHA] Liberem as Lendárias para TRANSMOG !

(Trancado)

Caçador Pandaren 90
3475
Verdade Veiabeata... é ilusão achar que vão respeitar alguma coisa... se vc pode fazer... vc vai fazer... pq se vc não faz... outro vem e faz...

Eu sou Old School... jogo desde o Vanilla, so não consegui pegar as armas naquela epoca.

Mas admiro muito quem conseguiu essa façanha... e sei que se fosse eu... não ia querer ver aquela arma que tive tanto trabalho pra pegar... servir apenas pra Transmog

Por isso o pessoal responde apenas "NO" pq todo mundo concorda que é preferivel deixar ela la pegando poeira na Bag do que virar suvenir/cosmetico.

Se é pra mexer nas Lendarias que seja feito algo Lendario com elas... não apenas transforma-las em itens cosmeticos.

Se ele pode fazer, concerteza (Ou não, ainda existe ppureza em algun corações xD) ele vai fazer, mas se ele teve tanto trabalho pra pegar a Lendaria, porque não dar a ele a opção de usar ela como quizer ?

Não vejo isso como transforma-las em itens cosméticos, afinal o player vivenciou toda a história da arma, usufruiu dela enquanto foi possível e agora vai usufruir de uma forma diferente, nem por perto de empunhar a Shadowmourne e ir ceifando almas por ai ...

Não é simplesmente "Peguei para Transmog"
Guerreiro Elfo Noturno 85
2775
Eu acho que deveria dar pra fazer transmog de lendária pra lendária, nos próximos patchs com certeza vai ter algo lendário e ai sim desse pra fazer transmog desse para outro que vc quiser.
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Citação de Anjobranco
Do jeito que existe mimimi de tudo qto é tipo, vc não acha que se por ventura, a blizz libere o transmog. apenas para quem conseguiu as lendárias em sua respectiva época, vc não acha que vai ter uma choradeira enorme pra liberar pra todo mundo? Eu, particularmente, acredito que sim, então melhor nem arriscar.... sugiro que faça como eu, já que não tive a oportunidade de jogar wow na época do vanilla e do TBC, vou junto com a minha guilda nas raides antigas, com seus respectivos equips. acho muito divertido e válido...

Existe isso com os sets pvp lvl 60 (um dos mais belos na minha opinião) e nem por isso houve mimimi, e outra lendáriias não se veêm por ai todo dia, continuaram sendo raras como eram antigamente ... E qual seria o fundamento do "mimimi" ? "Ah ele jogou antes que eu teve o quadruplo de trabalho para ter a mesma arma que eu mas mesmo assim eu mereço também ?" Francamente, eu ignoro opiniões desse tipo

Vc ignora pq não está se colocando no lugar de quem jogou na época e as adquiriu (lendárias), wow não é um joguinho de perfumaria que vc pega o item apenas pela aparencia (pq é isso que vc quer fazer com as lendárias, só utilizar a aparência)...

Cogitaria a hipótese de, ser habilitado uma sequência de quests (muito dificieis de serem completadas, necessitando de grupo, e minimas chances de drops e etc.), e no final a sua lendária ganharia os status de um item de ilvl correspondente ao daquela expansão...

No mais, é como a amigo ali encima falou, vc não é um bom mediador, não está analisando os fatos dos dois lados, e sim levando em consideração apenas a sua opnião e o seu gosto, portanto sugiro que vc leia mais os comentários construtivos e seja mais "imparcial".

abraços
Caçador Pandaren 90
3475
Citação de Anjobranco
Do jeito que existe mimimi de tudo qto é tipo, vc não acha que se por ventura, a blizz libere o transmog. apenas para quem conseguiu as lendárias em sua respectiva época, vc não acha que vai ter uma choradeira enorme pra liberar pra todo mundo? Eu, particularmente, acredito que sim, então melhor nem arriscar.... sugiro que faça como eu, já que não tive a oportunidade de jogar wow na época do vanilla e do TBC, vou junto com a minha guilda nas raides antigas, com seus respectivos equips. acho muito divertido e válido...

Existe isso com os sets pvp lvl 60 (um dos mais belos na minha opinião) e nem por isso houve mimimi, e outra lendáriias não se veêm por ai todo dia, continuaram sendo raras como eram antigamente ... E qual seria o fundamento do "mimimi" ? "Ah ele jogou antes que eu teve o quadruplo de trabalho para ter a mesma arma que eu mas mesmo assim eu mereço também ?" Francamente, eu ignoro opiniões desse tipo

Vc ignora pq não está se colocando no lugar de quem jogou na época e as adquiriu (lendárias), wow não é um joguinho de perfumaria que vc pega o item apenas pela aparencia (pq é isso que vc quer fazer com as lendárias, só utilizar a aparência)...

Cogitaria a hipótese de, ser habilitado uma sequência de quests (muito dificieis de serem completadas, necessitando de grupo, e minimas chances de drops e etc.), e no final a sua lendária ganharia os status de um item de ilvl correspondente ao daquela expansão...

No mais, é como a amigo ali encima falou, vc não é um bom mediador, não está analisando os fatos dos dois lados, e sim levando em consideração apenas a sua opnião e o seu gosto, portanto sugiro que vc leia mais os comentários construtivos e seja mais "imparcial".

abraços

Axo que você não me intendeu, a opinião que discordo são a dos "mimizentos" :

05/10/2012 16:42Citação de Anjobranco
"Ah ele jogou antes que eu teve o quadruplo de trabalho para ter a mesma arma que eu mas mesmo assim eu mereço também
Xamã Tauren 90
17665

muito bem colocado anjo branco.

A Blizzard tem a tendencia de fazer as coisas para agradar a todos... (na medida do possivel)
E acredito que o Aumento do Ilvl por meio de uma sequencia de quest de dificuldade Lendaria seria a melhor solução.

Ah como eu gostaria de entrar em Raids usando a minha Thoridal... (mas usando ela... não apenas a aparencia...)

E tenho certeza que todos os Old School tambem gostariam.
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675

Eu discordo disso.

Alias eu considero os itens estéticos os melhores itens do jogo, pois eles resistem a idade.
Caçador Elfo Noturno 90
7030
Consegui o Thori'dal, a Fúria das Estrelas na primeira raid que fiz, no Lvl 70, foi muita sorte, mas é triste ela ficar la no banco :( Acho que itens lendários poderiam ser tipo itens de herança..
Editado por Kelant em 05/10/2012 18:53 BRT
Mago Morto-vivo 100
11210
Eu acho que, se o cara pegou a lendária em sua época certa, deveria poder usar para transmog.. mas quem pegou depois (teoricamente mais fácil) aí não poderia...
Caçador Pandaren 90
3475
05/10/2012 16:45Citação de Serpent
Vc ignora pq não está se colocando no lugar de quem jogou na época e as adquiriu (lendárias)

Eu fiz o tópico pensando neles cara, e foi me colocando no lugar deles que percei que é trsite ver um item tão querido ficar no banco e não dar pra fazer mais nada com ele ...
Paladino Elfo Sangrento 100
18295
Não viaja... se é lendário, entao n é um item comum e muito menos deve se tornar vulgar pelo transmog... --'
Caçador Pandaren 90
3475
05/10/2012 19:55Citação de Daliphar
Não viaja... se é lendário, entao n é um item comum e muito menos deve se tornar vulgar pelo transmog... --'

Se usar Transmog deixa o item vulgar tenho várias "mereatrizes" na minha bag SHAUSHAUHAUSHAUSH'
Caçadora Pandarena 90
14955
ia se uma coisa linda ...todo mundo com a mesma arma, não liberem...
Paladino Elfo Sangrento 100
18295
Torna o item LENDÁRIO vulgar... o resto dos itens ja é vulgar desde a bc... quando itens épicos deixaram de ser realmente "épicos"de se conseguir... ^^
Xamã Orc 90
10460
acho d deveria dar pra dar transmog em lendaria sim, independente se vc pego na epoca ou nao, elas dao trabalho d tmpo pra pegar d qlqer geito ( claro é + dificil nao epoca em q forao lançadas), se minha classe tivesse uma lendaria eu nao gostaria deichar d usar pq ela fico desatualizada, se vc nao qer usar nao use, mas acho d devia ter a opção.
Obs: nao venha me dizer mas xama pode usar o cajado lendario, bom, cajado é os cambal, so aperf qero é arma d uma mao.
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
muito bem colocado anjo branco.

A Blizzard tem a tendencia de fazer as coisas para agradar a todos... (na medida do possivel)
E acredito que o Aumento do Ilvl por meio de uma sequencia de quest de dificuldade Lendaria seria a melhor solução.

Ah como eu gostaria de entrar em Raids usando a minha Thoridal... (mas usando ela... não apenas a aparencia...)

E tenho certeza que todos os Old School tambem gostariam.

Sim, pq por mais que digam que não, sempre vão existir os mimizentos, e os que querem a vida fácil, se habilitar somente pra quem pegou na época, vai ser uma choradeira lascada, deste modo que eu falei, "resolveria o problema", quem quisesse usar a lendária teria que fazer uma série de quests para reascender o poder da lendária (tá eu viajo), podia ser algo como as cavernas do tempo, vc voltaria ao passado pra concluir uma série de quests pra retomar o poder da tua arma lendária, hahuahuahuauhahu tá eu sei, minha mente é fértil xD

abraços
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
05/10/2012 20:20Citação de Serpent

Se usar Transmog deixa o item vulgar tenho várias "mereatrizes" na minha bag SHAUSHAUHAUSHAUSH'

Meu transmog é praticamente uma concubina pública.
Guerreiro Humano 83
1710
Parece que com o patch 5.1 poderá ser feito um 'upgrade' nos itens incluindo, provavelmente, as lendárias.
Editado por Cunningham em 06/10/2012 03:21 BRT
Druidesa Worgenin 90
7190
05/10/2012 16:38Citação de Serpent
Não é simplesmente "Peguei para Transmog"

Sim, vai ser.
Já disse, vocês ainda não entenderam o conceito de lendária no WOW.
Editado por Veiabeata em 06/10/2012 07:07 BRT
Caçador Pandaren 90
3475
06/10/2012 03:20Citação de Cunningham
Parece que com o patch 5.1 poderá ser feito um 'upgrade' nos itens incluindo, provavelmente, as lendárias.

Sim, poderá ser feito upgrde com os pontos de Bravura ou Justiça, não lembro ao certo ... Mas acho que não será o suficiente para trazer as lendárias de volta ...

Se falei merda alz ai, vi a notícia az um bom tempo, não lembro ao certo :P
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]