[CAMPANHA] Liberem as Lendárias para TRANSMOG !

(Trancado)

Paladino Elfo Sangrento 90
8420
resumindo: Itens lendários são INÚTEIS e a maioria quer que continue sendo.
Do jeito que alguns colocam parece que itens lendários farmam que nem água.
Se você não pode usar, é inútil. Qual a graça de mostrar um item lendário no banco?
Caçador Pandaren 90
3475
Não é simplesmente "Peguei para Transmog"

Sim, vai ser.

Como vai ser simplesmente " Peguei pra Transmog " se o cara ralou um bocado nas épocas de Vanilla e TBC, ou até mesmo para pegar as lendárias recentes ?

Um rogue que ralou pra pegar as adaga do capiroto em DS vai ver sua arma perder o valor nas primeiras raids do MoP, ou seja, o cara ralou tanto em DS pra poder usar suas adagas apenas lá, pois foi a última raid do Cata ejá não vai ser mais viável utiliza-la poucou tempo depois ...

O cara não pegou a arma pensando " Peguei pra Transmog ", e quanto aos vovôs que pegaram a Sulfuras, entre outras lá no Vanilla, que nem imaginavam a ferramenta do Transmog ? Axo que eles, apenas eles, merecem o Transmog !

Mesmo que ainda se tenha dificuldade em pegar as lendárias do passado hoje em dia, nem por perto do que foi tê-las em sua época ...
Bruxo Elfo Sangrento 90
5765
Apoio a idéia de liberar pra transmog. Esse papo de ficar no banco é feião mesmo!

WARGLAIVES 4EVER !
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Como o amigo ali disse, vcs não entendem o significado de uma arma lendária....

Eu só aceitaria usá-la novamente se tivesse algo parecido com o que eu falei, tipo ela voltasse a ser poderosa, com atributos bons e etc... caso contrário, NÃO!!!
Caçador Pandaren 90
3475
O que tava precisando aqui nesse tópico é a opinião de um " vovô " que pegou alguma lá no Classic ...

Responder se colocando no lugar não é o mesmo que responder sendo a pessoas que perdeu muito tempo de jogo lá traz e vê a sua arma no banco ...
6110
O que tava precisando aqui nesse tópico é a opinião de um " vovô " que pegou alguma lá no Classic ...

Responder se colocando no lugar não é o mesmo que responder sendo a pessoas que perdeu muito tempo de jogo lá traz e vê a sua arma no banco ...

Vc acha que a blizz iria fazer algo só pra favorecer jogadores antigos? A resposta é não! E vc acha que se por algum motivo ela viesse a fazer isso não teria milhões de choros de pessoas que pegaram depois e que se sentiriam "desfavorecidos" por tbm não poderem usar?

Isso que eu disse foi sobre vc não ter entendido qdo eu falei dos mimimis....

Sem contar que, se liberassem pra todos dar transmog. as lendárias seriam mais populares do que set de honor, por isso eu digo, não, não permitam isso...
Caçador Pandaren 90
3475
06/10/2012 15:52Citação de Anjobranco
Vc acha que a blizz iria fazer algo só pra favorecer jogadores antigos?

Ué, mas ela não favorece os novos ? Por que não os Old School ?
6110
06/10/2012 16:52Citação de Serpent

Diga-nos como ela favorece "SOMENTE" os jogadores novos?
Caçador Pandaren 90
3475
06/10/2012 17:01Citação de Anjobranco

Diga-nos como ela favorece "SOMENTE" os jogadores novos?

Cara, se você lê os forums, você vai ver como eexistem reclamações da Blizz favorecer somente os novos, os casuais e talz, o que mais tem é reclamação disso nesse fórum ...
6110
06/10/2012 18:06Citação de Serpent
Cara, se você lê os forums, você vai ver como eexistem reclamações da Blizz favorecer somente os novos, os casuais e talz, o que mais tem é reclamação disso nesse fórum ...

Errado, reclamação e mimimi é uma coisa, a blizz acatar e fazer é outra, e se faz algo do tipo é pq a maioria quer (independente se a maioria é casual ou hardcore), e não só pq alguns reclamam ou pedem....
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
17155
olha... eu tenho a mace do ragnaros, e a off hand da warglaive, já fiz 33 runs em BT tentando pegar a main hand, e umas 37 +- molten core para matar o baron e tentar pegar o iten da thundefury, realmente eh trabalhoso ir toda semana tentar dropar e realmente enjoa, mas é uma conquista vc conseguir uma delas, eu realmente queria mnt poder trasmogrificar as warglaives pois são minhas armas preferidas no jogo e não iria interferir em nada no gameplay de ninguém.

eu trabalho e não posso fazer conteúdos mais hardcores e nesses conteúdos antigos que está minha diversão.

mnt gente acredito q também nem estaria mnt interessado de trasmogrificar quer telas pelo achiev mesmo.

Mas eu dou meu voto a favor de poder trasmogrifica-las.
Cavaleiro da Morte Humano 90
10040
Arma lendaria poderia sim ser transmogrificada não vejo problema! Só acho que depos que acabasse a expansão ela deveria ser retirada do game e só quem pegou naquela expansão teria! isso sim seria legal
Caçador Pandaren 90
3475
06/10/2012 18:58Citação de Anjobranco
Errado, reclamação e mimimi é uma coisa, a blizz acatar e fazer é outra, e se faz algo do tipo é pq a maioria quer (independente se a maioria é casual ou hardcore), e não só pq alguns reclamam ou pedem....

Veja a mais recente, a diminuição da quantidade da reputação requerida do Revered pro Exalted ... fale pra mim se a maioria gostou ? ( Não estou falando da questão dos alts ... )

Acho bem dificil a blizz mudar alguma coisa no que foi dito ...
Monge Humano 90
8590
Nao! - se nao o jogo ficaria igual a mu todos com a mesma arma...

Sim - se no caso o transmog de lendaria fosse quase impossivel de conseguir, tipo uma quest bem longa que envolve-se a maioria das raids e DGs ai sim seria massa...
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
olha... eu tenho a mace do ragnaros, e a off hand da warglaive, já fiz 33 runs em BT tentando pegar a main hand, e umas 37 +- molten core para matar o baron e tentar pegar o iten da thundefury, realmente eh trabalhoso ir toda semana tentar dropar e realmente enjoa, mas é uma conquista vc conseguir uma delas, eu realmente queria mnt poder trasmogrificar as warglaives pois são minhas armas preferidas no jogo e não iria interferir em nada no gameplay de ninguém.

eu trabalho e não posso fazer conteúdos mais hardcores e nesses conteúdos antigos que está minha diversão.

mnt gente acredito q também nem estaria mnt interessado de trasmogrificar quer telas pelo achiev mesmo.

Mas eu dou meu voto a favor de poder trasmogrifica-las.

Para voce ver, fui em uma run na Segunda e outra na quinta com um amigo meu para pegar as WG e nas duas droparam a off e main respectivamente.

Tem gente com sorte neste mundo :P

Enfim, repetindo o que ja disse, sou a favor se cada transmog custar uns 10k cada e/ou a cor do item ser diferente, algo do tipo.
Editado por Chequer em 07/10/2012 08:39 BRT
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
06/10/2012 15:52Citação de Anjobranco
Vc acha que a blizz iria fazer algo só pra favorecer jogadores antigos?

Itens de PvP level 60 sendo transmogrifados para somente quem os pegou na época?

Drops de mount com 100% somente para quem fez a raid na época?

Achievments somente para quem fez a raid na época?

Montarias únicas que só podem ser obtidas por Gladiators que pegaram o título na época?

Itens impossíveis de serem obtidos atualmente que só pessoas que jogaram na época possuem?

Não é um sistema pra favorecer quem é jogador antigo. É um sistema pra favorecer quem pegar os itens na época. Se você pegar as armas lendárias do MoP agora, você vai poder usa-las também.
6110
Itens de PvP level 60 sendo transmogrifados para somente quem os pegou na época?

Drops de mount com 100% somente para quem fez a raid na época?

Achievments somente para quem fez a raid na época?

Montarias únicas que só podem ser obtidas por Gladiators que pegaram o título na época?

Itens impossíveis de serem obtidos atualmente que só pessoas que jogaram na época possuem?

Não é um sistema pra favorecer quem é jogador antigo. É um sistema pra favorecer quem pegar os itens na época. Se você pegar as armas lendárias do MoP agora, você vai poder usa-las também.

Repito, vcs não entendem qual o significado de uma arma lendária, e não entendem qdo eu digo sobre a choradeira que seria se fosse liberado transmog. apenas para quem pegou a arma em sua respectiva época...

No mais, já disse e mantenho a minha opnião.... NÃO LIBEREM!!!
Caçador Humano 90
6455
Melhor que liberar pra transmog seria se as lendárias "upassem" junto com o personagem, como os itens de herança. Melhor do que guardar de lembrança um item bonito, mas de lvl baixo.
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Repito, vcs não entendem qual o significado de uma arma lendária, e não entendem qdo eu digo sobre a choradeira que seria se fosse liberado transmog. apenas para quem pegou a arma em sua respectiva época...

No mais, já disse e mantenho a minha opnião.... NÃO LIBEREM!!!

Como eu não entendo? Eu participei de pelo menos umas 5 formações de armas lendárias da TBC pro Cata. E de umas outras dezenas fora da época vigente.

Se você, na sua opinião, acha que os itens tem de ser usados em combate, é sua opinião. Eu não acho que stats e poderes dos itens são os fins, e sim os meios, e faço parte do coro que considera os itens de aparência como sendo algo que passa desses limites.

Não julgue minha opinião mais ou menos entendida que a sua por eu discordar de você.
No texto do patch 5.1 PTR diz que será possível dar upgrade em itens antigos. Será a volta das lendárias "ultrapassadas"?

Fonte: http://us.battle.net/wow/pt/blog/7474328/Mists_of_Pandaria_-_Patch_51_PTR_Est%C3%A1_Chegando-05_10_2012
Editado por Subarü em 07/10/2012 13:44 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]