[CAMPANHA] Liberem as Lendárias para TRANSMOG !

(Trancado)

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
No texto do patch 5.1 PTR diz que será possível dar upgrade em itens antigos. Será a volta das lendárias "ultrapassadas"?

Fonte: us.battle.net/wow/pt/blog/7474328/Mists_of_Pandaria_-_Patch_51_PTR_Est%C3%A1_Chegando-05_10_2012

Não.

É pra você melhorar seus itens das raids/dungeons/drops atuais.

Provavelmente não vai funcionar nem com itens de PvP.
Mago Elfo Sangrento 90
9425
Não, pelo fato de que vai ter um monte de gente usando Thunderfury, Warglaives e Shadowmornes por ae. Vai perder a essência de lendária da arma. Alguém que diz que é dificil já farmou qualquer arma lendária para ver? Não é dificil, é apenas chato.
E se for liberar transmog pra lendárias, que voltem com a nova versão de Naxx pra eu pegar o Frostfire e Greatstaff of the guardian tmb.
Xamã Tauren 90
13650
Sim!
Paladino Anão 90
11130
Uma opção seria liberar os transmog das armas lendárias antigas somente nas armas lendárias novas, o que manteria o caráter lendário delas. Já que cada classe terá sua arma lendária agora.
Caçador Pandaren 90
3475
Não, pelo fato de que vai ter um monte de gente usando Thunderfury, Warglaives e Shadowmornes por ae. Vai perder a essência de lendária da arma. Alguém que diz que é dificil já farmou qualquer arma lendária para ver? Não é dificil, é apenas chato.
E se for liberar transmog pra lendárias, que voltem com a nova versão de Naxx pra eu pegar o Frostfire e Greatstaff of the guardian tmb.

Cara dê ao menos uma lida geral no tópico não só na page 1 ...

Na discussão, as hipóteses que mais ganharam forças foram : Liberar somente para quem pegou na época ou Não liberar para ninguém ...

Agora, acreditar que se via Thunderfury, Warglaives, Sulfuras Shadowmourne e etc aos montes em suas épocas é doidera ...
Caçador Pandaren 90
3475
07/10/2012 12:34Citação de Anjobranco
e não entendem qdo eu digo sobre a choradeira que seria se fosse liberado transmog. apenas para quem pegou a arma em sua respectiva época...

Cara, e você não entende que seria um choro sem fundamentos ...

" Aaaa eu solei o Illidan nºX de vezes e peguei as Warglaives, agora SÓ porque ele pegou na época, com a ajuda de mais 24 pessoas fazendo BT MUITAS vezes na dificuldade máxima da época ele pode e eu não ? "

Chega até a ser ridiculo ...
Caçador Tauren 90
6970
Eu concordo, APOIADO!

Mas pra esse tipo de item tem que ser tipo 10K pra fazer, vamos blizzard, go go go fazer algo legal!
Cavaleiro da Morte Humano 90
7405
cara eu te garanto que 99,9% das pessoas que falaram não de cara não devem nem ter visto uma lendaria na vida, e ta com inveja pq ah ele tem lendaria e pode mostrar que tem pode mostrar que ralou pra conseguir ela e eu n tenho entao vo chorar e votar contra..eu tenho 1 warglave e a thunderfury eu uso elas em bg em dg e raid, foda-se eu uso pq eu posso n to nem ai com o dano e vou continuar usando até liberarem o transmog, se liberarem..
10440
Pessoal, mesmo liberando, pegar lendárias, mesmo antigas, não são que nem um passeio no parque, não vai ser todo mundo que vai ter uma na bolsa pra dar transmog.
7405
cara eu n consigo entender uma pessoa que fala não se vc tivese se matado pra conseguir indo todas as e semanas na raid atras de um iten com drop de 3%,2% e enfim conseguir a warglave main hand e a off hand as duas com drop de 3% pra simplesmente fica largado no banco como isso tem alguma logica? a thunderfury tem drop rado precisa de iten que no mop ta custando 900g kd e precisa de 5 a sulfuras que o martelo normal custa 20k pra simplesmente ficar abandonada na porra do banco? entao tira as lendarias do jogo logo
Monge Pandaren 90
9850
É para isso que pagamos. Acho mais do que justo o rapaz questionar sobre o transmog.
Ladino Pandaren 90
8040
SIM. Liberem as Legendárias para usar como transmogrify, issó despertára o interesse de todos irem atráz de legendárias, fazendo com que o jogo tenha mais um desafio quase que obrigatório paras os colecionadores! Alias elas são vinculadas, n trará problema algum no jogo e tambem será um meio de exibir nossas conquistas passadas!
12675
07/10/2012 15:32Citação de Lobogostoso
cara eu n consigo entender uma pessoa que fala não se vc tivese se matado pra conseguir indo todas as e semanas na raid atras de um iten com drop de 3%,2% e enfim conseguir a warglave main hand e a off hand as duas com drop de 3% pra simplesmente fica largado no banco como isso tem alguma logica? a thunderfury tem drop rado precisa de iten que no mop ta custando 900g kd e precisa de 5 a sulfuras que o martelo normal custa 20k pra simplesmente ficar abandonada na porra do banco? entao tira as lendarias do jogo logo

Mas você fez isso depois da época? Pois pegar qualquer uma dessas armas é fácil e barato desde a Lich King. E só paga 20k no martelo quem é preguiçoso, pois até farmar o Eye, você já consegue fazer dois martelos normais.

Tipo tem um monte de gente pegando as lendária em 2011 e 2012 achando que é algum tipo de conquista.

Porisso que eu acho que o transmog deveria ser permitido apenas para quem pegou na época. Eles pegaram quando a arma era lendária, e não um souvenir pra quem visita raid antiga.
7405
cara isso nao importa é lendaria drop raro quase ninguem tem nao vai ser um disfile de lendarias e sim pessoas que conseguiram o drop tanto sendo na epoca ou nao essa pessoa gastou o seu tempo indo varias vezes na raid gasto gold comprando o martelo ou os mats pra transformar em 1 iten lendario tem que ser liberado para todos
Bruxa Morta-viva 100
16680
04/10/2012 12:08Citação de Mozani
Os colegas que disseram apenas "não" poderiam dizer o porque não? Não vejo nenhum ponto negativo nisso.

Eu vejo vários.

Armas lendárias não dropam de mob level 5.
Elas exigem que um jogador,ou uma Guilda inteira,dispense tempo,dinheiro e muito esforço para consegui-las.
Hoje é muito fácil 3 ou 4 players irem Black Temple farmarem Warglaives.Mas na época não era.
Sulfuras,no Clássico era uma fortuna e quase impossivel de se obter,mas hoje,qualquer um pode fazer.
Shadowmourne tive uma questline imensa,gastar uma fortuna e matar milhares de mobs e chefes 25 man de forma especifica.
Tente imaginar a dificuldade desses itens pensando no Staff lendário de Firelands.

Mas a maioria quer é matar um Boss lvl 60 com 4kk de HP,que hita 10 k e pode ser morto com 3 players pegar Warglaives,transmodificar e sair por ai tirando onde de fodão com uma arma meia boca fantasiada de lendária.

O problema é que cada um só olha o seu lado e vive no eu acho.

O jogo tem que ser muito mais do que eu acho isso legal então eu também quero.

Tem certas coisas no jogo como honra,dignidade,dificuldade,capacidade que são primordiais e ninguém dá valor.

Esses itens não deveriam NEM estar disponivéis para drop.
Um jogador que mata o Illidan hoje não deveria nem ter o prazer de ter essa arma no banco.
Era preciso que o jogo,a Blizzard e os jogadores de hoje,respeitasse os feitos e as conquistas dos jogadores do passado.
O jogo está cada dia mais fácil e a única coisa que os jogadores vem pedir é mais benéficios.
Porque ninguém vem pedir os Bosses que dropam lendárias com lvl cap de hoje e questlines de 500 kk de gold para pegar lendárias????????

A maioria só quer moleza,só quer beneficios,só vantagens,tudo de mãos beijadas.
A quantos anos não surge UM jogador excepcional no WOW???
As vezes aparece um destaque ou outro no PVP,mas o jogo está definhado,sendo nivelado por baixo.

Depois surgem tópicos que o WOW está morrendo,que o WOW está cada dia mais fácil,que o WOW não se renova.

Mas os jogadores só vem pedir a Blizzard para simplificar e acabar com o que ela faz.
Os jogadores que pediram montarias voadoras para todo lado,beneficios para Guilda,LFR,Dungeon finder,sei lá o que.E depois vem reclamar que não existe World pvp ,que não dá pra criar uma guilda lvl 1 etc.

Os jogadores pedem para a Blizzard acabar com o WOW e ela está acabando.
Depois quando vocês e a Blizzard conseguirem,não vai ter nem forum para vocês reclamarem.

Felizmente viver no passado não significa nada, ter honra... Sério mesmo?? Infelizmente tenho de discordar, não é desonra ou demérito nem honra ou mérito possuir, ter ou qualquer coisa relacionada a esse jogo ou mesmo na tua vida. Talvez algo para se orgulhar de si mesmo (claro que sim), mas dizer que um jogador não deve ter o prazer de ter sua arma lendária pq n teve a mesma dificuldade que você??? Poxa, isso é um pouco de egoísmo tu não acha??

PS.: eu não sou a favor de transmog da lendária porque acho que em vez de algo passado, a blizzard poderia introduzir novos itens lendários p/ todas as classes, assim poderiam correr atrás de algo novo.
12675
07/10/2012 16:13Citação de Lobogostoso
cara isso nao importa é lendaria drop raro quase ninguem tem nao vai ser um disfile de lendarias e sim pessoas que conseguiram o drop tanto sendo na epoca ou nao essa pessoa gastou o seu tempo indo varias vezes na raid gasto gold comprando o martelo ou os mats pra transformar em 1 iten lendario tem que ser liberado para todos

Um monte de gente tem lendária. A "pira" das lendária não é a dificuldade em dropar, e sim a dificuldade em fazer. A Thoridal por exemplo quem jogou TBC sabe o câncer que era sequer ver o Kil'jaeden.

Quase todo mundo que eu conheço tem a Thunderfury ou pelo meno uma parte das Warglaives. Eu que nem farmo tenho dois chars com partes das Warglaives.

Faz desde a metade da Lich King que lendária antiga virou souvenir.

Na minha sincera opinião lendárias não deveriam nem existir, e se existissem não deveriam poder ser obtidas depois. Já que infelizmente ainda estão no jogo, que sirvam de recompensa para aqueles que se esforçaram de verdade, igualzinho o transmog de item pvp lvl60, que só quem pegou na época pode fazer.
Druidesa Worgenin 90
7190
07/10/2012 15:27Citação de Lobogostoso
cara eu te garanto que 99,9% das pessoas que falaram não de cara não devem nem ter visto uma lendaria na vida, e ta com inveja pq ah ele tem lendaria e pode mostrar que tem pode mostrar que ralou pra conseguir ela e eu n tenho entao vo chorar e votar contra..eu tenho 1 warglave e a thunderfury eu uso elas em bg em dg e raid, foda-se eu uso pq eu posso n to nem ai com o dano e vou continuar usando até liberarem o transmog, se liberarem..

Não. O motivo que que não desejo que liberem as lendarias são jogadores como você...
Que não entende o conceito de lendária do WOW e acha que é só para mostrar no meio da cidade ou em bgs...
Nunca tive nenhuma lendária, mas já ajudei vários amigos a conquista-las. Sim conquista-las, porque lendária é algo único que representa uma raid ou expansão. Não um simples item para deixar o seu personagem mais bonito e fodão...
Mania de quererem recompensa para para tudo, a melhor recompensa é VOCÊ saber que VOCÊ conquistou e não querer mostrar para todo mundo...
Editado por Veiabeata em 07/10/2012 16:52 BRT
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
14330
Eu acho que vcs estão confundindo um pouco isso de "entender oq a lendária representa", a lendária é uma arma com história, ela representa uma grande fase um objetivo, uma conquista, vcs me ofendem diretamente tirando a honra de quem suou para conseguir tais itens.

World of Warcraft pra mim representa isso, a sua história a sua essência, vc entrar no jogo, encontrar amigos, conhecer a história e praticamente fazer parte dela.

eu passei meses para tentar fazer minha sulfuras, e dps de mnt tentar consegui. Eu não tive oportunidade de jogar World of Warcraft no clássico, mas poder conhecer esse conteúdo foi fabuloso, e só posso especular como foi a experiência, mas levo um pedaço dela comigo.

Como comecei na Burning Crusade mnt coisa é mnt nostálgica pra mim, Warglaives, Ashes of al'ar, raven lord. E mnts delas eram meu objetivo para quando chegasse na Blizzard, Raven Lord tive grande sorte de conseguir, a off hand da warglaive só consegui após um ano e o Ashes of al'ar sequer vi a cor do drop dele, mas continuo tentando.

Remover esses conteúdos para mim seria realmente imperdoável, acabariam com aquele sentimento que traz magia ao jogo, e a blizzard já percebeu essa revolta ao remover o urso de zul aman e o tigre de zul gurub.

Para muitos podem ser coisas apenas estéticas, mas para muitos tem um valor mnt grande, vc falam que se liberados os trasmog, vai encher de pessoas com elas nas cidades, eu até posso concordar que em um primeiro instante sim, mas logo apenas os verdadeiros amantes delas vão querer continuar, é o mesmo que acontece com montarias novas, sai algo novo no shop é uma infestação na capital, algumas semanas depois já se torna difícil se ver.

Ashes of al'ar uma das montarias mais lindas de minha opinião, após o compartilhamento nas contas tornou-se possível ver uma grande quantidade no wow, porque muitos tinham em personagens que nem gostavam mais de jogar e não podiam usa-la, eu achei o compartilhamento magnifico! me trouxe um incentivo para upar outros personagens o que eu não tinha vontade por ter tanta coisa apenas em um, e poder ver essas montarias e itens de outra época, da um sentimento mnt interessante e lembrança de outros tempos que só quem vivenciou pode dizer.

Eu queria ter feito parte da investida a molten core e ter visto Ragnaros, eu queria ter tido o prazer de entrar pelos portões do Illidan no burning crusade, eu ter feito parte da morte do lich King. Mas vcs dizem e querem me privar ou privar os próximos jogadores de tal experiência?

Não confundam quem loucamente sai atrás de conquistas, níveis e fama com que tem amor de verdade pelo jogo.

Todos com certeza tem família, trabalho e problemas em sua vida, quando viemos para esse universo do game queremos distração disso tudo com a melhor experiência possível, descontar a tensão e conquistar objetivos.

Não é o suficiente o tempo para essa pessoa que esperou durante 2 ou 3 anos o conteúdo ficar mais fácil para ter oportunidade de conseguir algo que tanto desejava?

Eu me pergunto, quantos dos jogadores antigos ainda jogam hj, me pergunto quantos deles guardaram as legendárias, me pergunto quantos deles queriam elas na época pela história, quantos pelo dano e quantos pela estética...

Pode ser realmente algo totalmente diferente a batalha na época, conseguir um grupo inteiro, passar horas e mais horas, semanas, meses farmando dinheiro, itens e wipando. Mas repito novamente, não desmereça quem realmente dedica o seu tempo para conseguir esses itens pq representa algo para ele.
Guerreiro Humano 90
6270
Péssima idéia isso. O que mais haveria no jogo seriam rogues usando as Glaive de Guerra de Azzinoth (exemplo) e isso concerteza tiraria o brilho da arma ser "lendária". Como a Lorielyth mesma disse, seria injusto com quem suou para consegui-las na época em que elas estavam disponíveis e agora porque tudo está mais fácil todo mundo deveria ter?

Com todo respeito... acho que esse assunto é para desenvolvedores e nao GM do forum... só quem ralou a tanga em MC, sabe o quão dificil é o drop, tanto é que só consegui na semana passada, depois de 4578347532457325 runs, ha 6 anos eu farmo a Sulfuras, hand of ragnaros, e quanto a minha opinião... o item deveria funcionar como os itens de herança, seria o mais justo, porem a ideia de transmog não é invalida.
Editado por Gânnicus em 24/01/2013 13:38 BRST
Guerreiro Humano 90
6270
se for assim, a blizzard que retire o conteudo lendario, de exp passadas... já que eles nao servem pra nada, nem pra transmog
Editado por Gânnicus em 24/01/2013 13:40 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]