Compêndio do Mago de Gelo - Thunder King

(Fixo)

Mago Elfo Noturno 90
6215
09/10/2012 11:45Citação de Skeith
Inscription. É a profissão que faz esses trinkets. Na AH está por volta de 95k...

Sou muito burro, ainda não entendi, eles fazem o item que inicia a missão?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7385
Será que é possível combar ice floes com invocation??
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
09/10/2012 11:51Citação de Llanariel
Inscription. É a profissão que faz esses trinkets. Na AH está por volta de 95k...

Sou muito burro, ainda não entendi, eles fazem o item que inicia a missão?

Sim. Eles fazem o deck. O deck é um item que fornece a quest. Entrega a quest em Darkmoon e recebe o trinket. Você pode comprar tanto o deck quanto o trinket logo.

09/10/2012 12:57Citação de Whiterun

Acredito que não... vou ser honesto, nunca pensei em testar isso.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
09/10/2012 14:35Citação de Skeith
Sim. Eles fazem o deck. O deck é um item que fornece a quest. Entrega a quest em Darkmoon e recebe o trinket. Você pode comprar tanto o deck quanto o trinket logo.

Vai demorar muito até pegar essa parada uahuaua vai grana pra burro! uahuahauhau

Será que é possível combar ice floes com invocation??Acredito que não... vou ser honesto, nunca pensei em testar isso.

Caras, parei pra pensar aqui... seria genial uahuahu
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7385
Glifo de Veias Gélidas - Consulte a área dedicada a ele.

Glifo útil em situações de vários mobs para serem derrotados rapidamente.
Pode ser a mãe do glifo "lança de gelo".
Em pve, pode ser um problema se o tanker for ruim e você puxar a agro por isso. Em casos de pvp, bastante útil se soltar uma seta de fogofrio, criticando em um e 40% desse dano em alguém perto, se tiver.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7385
09/10/2012 17:14Citação de Llanariel
Caras, parei pra pensar aqui... seria genial uahuahu

Se puder testar e nos dar o veredito...to no trabalho e daqui ainda irei pra facul então testaria só mais tarde...
Responder Citar
Mago Humano 90
4050
Alguém sabe como fica o macro da seta de gelo com o pet attack em portugues?

/petattack não tá funcionando no meu jogo em português.
Responder Citar
Mago Humano 90
4435
Estou meio frustrado, no LFR nao passei de 42k de dps e nas heroicas nao passo de 46k. Sei que minha gear nao ta toda gemada nem encantada, até meu helm ta incorreto, isso porque pretendo pegar uma gear um pouco melhor para investir grana nisso e grana é coisa que eu disponho pouco. Enfim, como voces tem se saido?
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Alguém sabe como fica o macro da seta de gelo com o pet attack em portugues? /petattack não tá funcionando no meu jogo em português

/cast Seta de Fogo
/pega
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
11/10/2012 16:13Citação de Lffraga
Estou meio frustrado, no LFR nao passei de 42k de dps e nas heroicas nao passo de 46k. Sei que minha gear nao ta toda gemada nem encantada, até meu helm ta incorreto, isso porque pretendo pegar uma gear um pouco melhor para investir grana nisso e grana é coisa que eu disponho pouco. Enfim, como voces tem se saido?

Em normal é por volta de 63k ainda treinando.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8255
09/10/2012 12:57Citação de Whiterun

Que eu saiba não. O cast de Invocation sempre será >= 4s.

Agora se você procar tudo de Haste, com o BL ativo, aí não sei.
Responder Citar
Mago Troll 90
10825
12/10/2012 14:18Citação de Lirey

Não funciona pois o icy floes só funciona se o cast base da magia for < 4 segundos.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Não funciona pois o icy floes só funciona se o cast base da magia for < 4 segundos.

Boa observação. Estou basicamente usando Presence of Mind...
Editado por Skeith em 12/10/2012 17:09 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
6665
Alguém sabe se está havendo requisitos para conseguir os 3% da meta gema? porque equipei e nao vi nenhuma mudança na taxa de crit :X
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
08/10/2012 11:24Citação de Whiterun
Sobre gemas pra pvp...coloco intelecto ou pvp power?

Analisando os mages com maior rating em x2 e x3, as gemas de PvP Power estão sendo usadas com maior frequencia que as de Int.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
12/10/2012 23:41Citação de Slanzer
Alguém sabe se está havendo requisitos para conseguir os 3% da meta gema? porque equipei e nao vi nenhuma mudança na taxa de crit :X

A meta não aumenta a chance de crit, pois isso você não viu diferença. Na verdade, a meta aumenta o efeito do crit, aumenta o valor do dano/heal. Essa meta do MoP não tem pré-requisitos como as outras metas antigas.
Responder Citar
Mago Troll 90
12300
Skeith ta de parabens pelo topico ae ... obrigado por fortalecer a familia dos mages ....
aprendi muito com voce ... e indico esse topico para quem me pede ajuda dentro do wow ...

agora 1 duvida para todos ae to mudando para panda meu mage pegar o bonus da food ... sera q compensa perder meu bonus de troll ?? sei tambem da opção de ser goblin e tal

abraçoss
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
3380
Parabéns pelo tópico Skeith, reformulei meu frost seguindo a sua linha e tá show!

Brothers, uma pergunta... como vocês estão lidando com o %Hit? Percebi que no MoP muitos equips vem sem Hit, o meu tá em quase 5% só, alguma dica de como recuperar?

Tks all \o
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
caras, né por nada não, mas percebi uma diferença enorme nas bombas ou será só impressão minha?
Entre as 3 a Frost Bomb ta batendo D+ em GM 10m Normal eu dei 100k no burst no primeiro boss e estabilizei o dps em 65, 70k... ai foi caindo conforme a luta e ficou em 59, 60k.

Já com NT nem chegava a 60k.

????????

Editando: Só uma observação auhauha sem encantamentos e nem gemas, fiquei top DPS no 10m e LFR auhauhauhau...

Frost ta Animal!!!
Editado por Llanariel em 15/10/2012 02:23 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
4435
Ai é que ta!

caras, né por nada não, mas percebi uma diferença enorme nas bombas ou será só impressão minha?
Entre as 3 a Frost Bomb ta batendo D+ em GM 10m Normal eu dei 100k no burst no primeiro boss e estabilizei o dps em 65, 70k... ai foi caindo conforme a luta e ficou em 59, 60k.

Já com NT nem chegava a 60k.

????????

Editando: Só uma observação auhauha sem encantamentos e nem gemas, fiquei top DPS no 10m e LFR auhauhauhau...

Frost ta Animal!!!

Um amigo do meu clã diz que frost ta animal, que crita muito quando comba com o trinket e etc etc e tal. Mas eu nao consigo entender essa bomba. Foi a que fiquei com dps mais baixo, a NT foi mais ou menos e tenho tido melhores resultados com a fire, porem, eu creio acreditar que de fato essa FROST deve ser boa, vide que os 2 mage do meu clã fazem dps mais alto que eu e a usam.

Eu uso sempre que ta fora do CD, uso meus CDS sempre que tao ativos (mirror+ice veins combado com 2 FOF e BF+alter time+frost orb) aah , tudo bem, vez ou outra eu demoro a mandar o FFB ou mando um FB a mais em vez de soltar logo o FFB, questao de treinar, e tambem estou sem enchants. Mas nao passo dos 52k de dps. =/ QUERO MAIS!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]