Compêndio do Mago de Gelo - Thunder King

(Fixo)

Mago Humano 90
4050
Alguém poderia me explicar como funciona essa MAGILINHA DO MESTRE, por gentileza?

Onde eu treino, como eu uso e tal...

Grato
Responder Citar
Mago Humano 90
4435
Alfaiataria amigo, é enchant de alfaiate high level.
Responder Citar
Mago Humano 90
4050
Valeu parceiro... Eu não olhei direito aqui nos meus enchants não aprendidos.

;)
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Povo, pergunta noob...
Robot e r.Lite tão trocando algums dos meus status por exp.

Mas que p... serve é EXP pa Mage?
Responder Citar
Mago Humano 90
4050
#showtooltip Frostbolt
/script UIErrorsFrame:Hide()
/cast Presence of Mind
/script UIErrorsFrame:Clear()
/script UIErrorsFrame:Show()
/cast Frostbolt

Alguém poderia me informar como ficaria esse macro para o jogo em português? Traduzindo somente o nome dos feitiços continua dando a mensagem de erro.

Grato
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Skeith ta de parabens pelo topico ae ... obrigado por fortalecer a familia dos mages ....
aprendi muito com voce ... e indico esse topico para quem me pede ajuda dentro do wow ...

agora 1 duvida para todos ae to mudando para panda meu mage pegar o bonus da food ... sera q compensa perder meu bonus de troll ?? sei tambem da opção de ser goblin e tal

abraçoss

Fique com a raça que se sentir mais confortável. Se você mudar e se arrepender vai ser pior.

Povo, pergunta noob...
Robot e r.Lite tão trocando algums dos meus status por exp.

Mas que p... serve é EXP pa Mage?

Hit.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Povo, pergunta noob...Robot e r.Lite tão trocando algums dos meus status por exp.Mas que p... serve é EXP pa Mage?Hit.

Hehe valeu bro!

#showtooltip Frostbolt /script UIErrorsFrame:Hide() /cast Presence of Mind /script UIErrorsFrame:Clear() /script UIErrorsFrame:Show() /cast FrostboltAlguém poderia me informar como ficaria esse macro para o jogo em português? Traduzindo somente o nome dos feitiços continua dando a mensagem de erro.Grato

Brother, não sei o que pode estar errado ai, aqui esta igualzinho e não da problema nem com o som e nem com a msg na tela.

Em PT fica:

#showtooltipSeta de Gelo
/script UIErrorsFrame:Hide()
/cast Presença de Espírito
/script UIErrorsFrame:Clear()
/script UIErrorsFrame:Show()
/cast Seta de Gelo

OBS:
#showtooltipSeta de Gelo
Deixe o nome da magia junto com o comando, não sei o pq mas aqui só funfa assim

Pessoal, sei que não é o lugar correto, mas se conhecerem alguém precisando e vocês não puderem:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893610581?page=1#0
Editado por Llanariel em 17/10/2012 11:35 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
4050
Obrigado, fera! Vou tentar depois.

;D
Responder Citar
Mago Humano 90
4050
Já viram o tamanho do nerf que tá vindo ae pros mages? ¬¬

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6933833483
Responder Citar
Mago Humano 90
4050
Com destaque para:

Mage Armor now reduces the duration of harmful Magic effects by 25% (was 35%).
The damage absorbed by Ice Barrier has been reduced by 25%.
Pyroblast now has a 3 second cooldown.
Ring of Frost and Deep Freeze now have a 45 second cooldown (was 30 seconds).
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Já viram o tamanho do nerf que tá vindo ae pros mages? ¬¬

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6933833483

Diversos nerfs para PVP. O que pode prejudicar do lado do PVE é:

The damage absorbed by Ice Barrier has been reduced by 25% <-- acho que 25% é muito grande para um nerf.

Pyroblast now has a 3 second cooldown. <-- isso é para consertar o abuso de Alter Time para chain Pyroblast. Isso pode gerar problemas quando você tem sorte e ganha uma sequência de Pyroblast...

Combustion's periodic damage is now based only on the current Ignite, instead of both Ignite and Pyroblast. Damage has been increased to bring it up to approximately the same level as before. <--- não entendi realmente isso... vide o nerf acima, esse aqui parece inútil e tira a capacidade de ampliarmos o dano do Combustion com Crits de Pyroblast.

The mana cost of Spellsteal has been increased to 21% of base mana (was 7%). <--- lembram de lutas como Maloriak onde roubávamos o Remedy? Coloque-se como Arcane e roube agora... PUFF! Você perdeu grande parte do seu DPS \o/
Responder Citar
Mago Humano 90
4050
Eu achei MUITO sério esse nerf. Vai mudar a rotação em casos importantíssimos e 25% a menos de ice barrier vai deixar Mage sem defesa nenhuma. A gente não tem quase nenhuma habilidade que cure, e quando cura é porcamente. O escudo era ainda o que salvava um pouco. Será que isso tudo é definitivo?
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Sintam-se agora, como nós nos sentimos a umas semanas atrás! (y)
Editado por Lovestospoge em 18/10/2012 21:00 BRT
Responder Citar
Mago Humano 87
4540
Que coisa estranha, eu não posso upar uma classe e começar a gostar dela que essa empresa maldita taca nerf ( e olha que no nível baixo não tem nada de overpower). E eu achando que essa classe era imune a nerf. Uma porrada de um dk ou um tiro certo de um hunter e adeus barreira, agora então vai a vida junto.

Agora quando vão nerfar a porcaria do bm e o lixo do shadow priest? Será que eu vou ter que começar a upar um spriest? Eu até tentei mas não consegui, ficar com aquele chiclete roxo grudado na testa do inimigo enquanto ele morre absurdamente rápido é enjoativo demais.
Responder Citar
Maga Humana 90
12080
Lá vem essa porcaria de Nerf por causa do PVP. Nao faço PVP e vou ter que me adaptar ao jogo por causa disso.

Remove o Alter Time então Blizzard. Simples, deixando o resto do jeito que tá xD

Agora imagine só no próprio PVP. Reforge toda sua gear em critico para ter "sorte" do dano "ativar" o ignite. Pyroblast no proc podendo ser usado duas vezes, mas com um CD agora de 3 segundos, tempo suficiente para perder o "ignite", ou mesmo com alter time. Enfrentando tudo isso, você vai lá e consegue colocar um combustion perfeito...

Então o alvo é "dispelado"...
hahahahaha.

Ou então, aumenta o CD do Pyroblast de 3s para 6s, desde que o combustion não possa ser "dispelado". Que tal?

Como é ridículo essa falsa tentativa de diminuição de dano para equilíbrio de PVP. Tire alguns CCs das skills que irá dar um equilíbrio melhor pro PVP e nao irá afetar o PVE.
Como o stun do próprio combustion, por exemplo.

Aumento do custo de mana do spell steal? Se você joga de arcane deixe essa skill no seu spell book e nunca na barra.

Joga de frost? Nao tem problema, seu elemental vai ganhar uma habilidade de dano que irá compartilhar CD com o "freeze", uma habilidade de CC que é muito mais estratégica e útil em arena e RBG. =S

Sério BLIZZARD, já está na hora de pensar em buffs específicos em áreas de PVP para equilibrar o jogo do que tentar mudar skills implementadas para PVE. Parece que o jogo é feito todo para o PVE e daí é aberto aos players para ver como vai ficar no PVP. E seja lá o que "Zeus" quiser.

Depois de feita a presepada, começam essas porcarias que atrapalham quem escolhe jogar um certo tipo de conteúdo do que outro.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
19/10/2012 03:44Citação de Jeguebauer
Parece que o jogo é feito todo para o PVE e daí é aberto aos players para ver como vai ficar no PVP. E seja lá o que "Zeus" quiser.

Antigamente eu pensava assim!
Porém não é não, é originalmente feito para PVP, confirmei isso agora certamente por causa das mudanças desse patch 5.1, que se você olhar bem, foram todas voltadas para o PVP, colocando PVE em segundo plano de visão!
E digo isso também, pq as mudanças do Rogue (Pioras) me deixaram mais claro da função do Rogue nesse MOP, ser a pedra no sapato de Casters!

E digo mais, vocês ainda tem sorte e deviam AGRADECER terem só esses Nerfs!!!!

O que eles nos Fizeram, além de tirar a Recuperação Energética antiga (Coisa que realmente estava muito over e deveria ser mudada...), e diminuído nosso DMG (que é até aceitável embora mt foda...), ou nossos Cooldowns de algumas skills aumentados (Foda isso...), foi muito pior!

Sabe o que foi o pior de todos??
Imagina você tendo que escolher entre Blink ou o Escudo de gelo numa Tier de Talentos?! Duas skills que deveriam poder ter ambas, escolher somente 1 delas!
Pois bem, foi algo do tipo que fizeram conosco, nos nossos Talentos, "Mobilidade, ou Sobreviência", apenas um, escolhe aí Rogue! =D

@EDIT:

To esperando é o dia que eles vão nerfar os malditos Shadow Priests e Paladins... E pelo que to vendo? Vou esperar sentado...
Editado por Lovestospoge em 19/10/2012 09:54 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Pelo que reparei nada afetara o Frost Mage PVE certo?
Só o Elemental que vai ganhar uma skill nova?

E caraca, NERF gigantesco no Fire ein...

Alguem poderia me explicar o que é isso:
A new Minor Glyph has been added: Discreet Magic. This glyph prevents Nether Tempest, Living Bomb, Frost Bomb, Arcane Barrage, and Inferno Blast from affecting targets more than 5 yards away from the primary target.

e

Fixed an issue with Glyph of Icy Veins that could prevent all three bolts from firing.Fixed an issue with Glyph of Icy Veins that could prevent the affected abilities from doing the correct
Editado por Llanariel em 19/10/2012 09:47 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Lovestospage

vc tem alt mage?
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Lovestospage

vc tem alt mage?

Jogo no char de um amigo em outra Acc! Pq?
Editado por Lovestospoge em 19/10/2012 09:57 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
9745
Velho esse nerf é ridiculo pra quem faz PvE 3 segundos de CD no Pyroblast? pqp, a rotação de fire mage é baseada no pyro, é a unica magia que da dano descente e combustion nosso principal CD é baseada nela, ai agente passa uma boa parte do status pra critical pra poder procar pyro com mais frequencia, e a blizz vai la e poem CD nisso...
com Hero agora ferro de vez, pq a maior parte de procs sai nessa hora, e agene vai poder soltar ai un 15 pyro se agente der sorte (45 secs de hero / 3 secs) DPS vai cair e Damage done tbm, ou seja MoP foi feito pra Tank DK e Monge Tank/Heal. Hoje os principais DPS são os DK/Monges Tanks e Monge Heal, chega ser absurdo vc ver um tank fazendo 60k dps

agora qual o objetivo da bliz pra Mage em PvE (que em PvP essas mudanças são entendiveis) Fire vai ficar inviavel pra PvE com esse CD ridiculo no PB,
Frost que tava dando um dps massa tbm ficou meio fora de questão, vamos ter que mudar todo mundo pra Arcane de novo? (se bem que arcane teve umas reduções de dano no ultimo Note tbm)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]