Compêndio do Mago de Gelo - Thunder King

(Fixo)

Maga Pandarena 90
14060
Pelo que reparei nada afetara o Frost Mage PVE certo?Só o Elemental que vai ganhar uma skill nova?

Essa skill nova é buff em single target.

Alguem poderia me explicar o que é isso:A new Minor Glyph has been added: Discreet Magic. This glyph prevents Nether Tempest, Living Bomb, Frost Bomb, Arcane Barrage, and Inferno Blast from affecting targets more than 5 yards away from the primary target.

Evitar de você usar a sua bomba no alvo X enquanto está fazendo quest e ele agra até a mãe dele lá do outro lado. =)

19/10/2012 09:45Citação de Llanariel
Fixed an issue with Glyph of Icy Veins that could prevent all three bolts from firing.Fixed an issue with Glyph of Icy Veins that could prevent the affected abilities from doing the correct

Bugs. Icy Veins às vezes não fazia o que devia.

19/10/2012 10:09Citação de Firephantom
Hoje os principais DPS são os DK/Monges Tanks e Monge Heal, chega ser absurdo vc ver um tank fazendo 60k dps

Tentamos raidar ontem e o tank batendo 50k era estranho...
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
19/10/2012 09:54Citação de Lovestospoge
Jogo no char de um amigo em outra Acc! Pq?

Só pra saber, acho estranho outras classes virem comentar no nosso fórum, (mages) principalmente sobre nerfs em nossa classe...
Enfim, está tudo em casa ^^

19/10/2012 10:09Citação de Firephantom
Hoje os principais DPS são os DK/Monges Tanks e Monge Heal, chega ser absurdo vc ver um tank fazendo 60k dps

O DK blood que faz dg e outras coisas comigo ta batendo d+ principalmente em AOE

19/10/2012 10:39Citação de Skeith
Evitar de você usar a sua bomba no alvo X enquanto está fazendo quest e ele agra até a mãe dele lá do outro lado. =)

Nossa isso eu sempre reclamei uauahau que bom que consertaram auauhau...

19/10/2012 10:39Citação de Skeith
Bugs. Icy Veins às vezes não fazia o que devia.

Sabe que nunca percebi...

Valeu Skeith
Editado por Llanariel em 19/10/2012 10:54 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
4050
Como assim nada afeta o frost mage ? E a redução da armor em 25 %?
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
19/10/2012 11:13Citação de Khänn
Como assim nada afeta o frost mage ? E a redução da armor em 25 %?

Eu quis dizer especifico no Frost bixo, a redução do damage do escudo afeta todas as specs

/cry
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Só pra saber, acho estranho outras classes virem comentar no nosso fórum, (mages) principalmente sobre nerfs em nossa classe...
Enfim, está tudo em casa ^^

Sim, me amarro no Mage Fire, acho daora!
Só não me contive quando ele me falou dos nerfs e vim conferir, ver tanto Mimimi de alguns por algo tão mínimo, principalmente comparando aos nerfs da minha classe principal!

19/10/2012 10:53Citação de Llanariel

De acordo com a lógica da Blizzard:
-Se você quer Bater muito? Faça um Tanker!
-Se você quer ser imortal? Faça um Healer!
-Se você quer ser piada? Faça um DPS!

@Post:
Não sei se vocês concordam, mas realmente to esperando um dia a Blizzard nerfar os malditos Paladinos ou aqueles Shadow Priests do inferno... (Pelo que parece, vou esperar é sentado... Pq até agora nem msm sinal...)
Responder Citar
Mago Humano 90
9745
19/10/2012 10:53Citação de Llanariel
O DK blood que faz dg e outras coisas comigo ta batendo d+ principalmente em AOE

Um exemplo nitido disso foi ontem quando agente estava raidando com o core, no segundo boss faltando 1m de Hp pro boss morrer o shamam estacou quando tava com o debuff e matou quase toda a raid, somente nosso tank ficou vivo (DK Blood), cara eu devia ter filmado a luta, o DK SOZINHO, bateu, tanko e se curou muuuuito, com todo mundo morto agente botando pressão nele no TS e ele matou o resto do HP do boss... e a blizz vem por CD em Pyro pq ta OP?!?!?
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
É isso mesmo auhauhau

DK Blood é o novo Urso/Gato no MOP
Responder Citar
Mago Humano 90
4050
Eu quis dizer especifico no Frost bixo, a redução do damage do escudo afeta todas as specs

/cry

AhuIahUOaiA... Ah tendii... Pois eh... ridículo isso viu! =/
Responder Citar
Mago Humano 87
4540
Todo mundo tava reclamando que o gelo estava overpower e eles fazem mudanças pra prejudicar as outras espec. Daqui a pouco vão nerfar sv e mm hunter e deixar o bm do jeito que tá.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7385
Criei um tpc só para o nerf...vamos voltar ao tpc em questão!
Responder Citar
Mago Humano 90
4050
Vou trocar minha spec secundária de fogo pra arcane, pq, né?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7385
Big mistake! xD
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3230
é sério isso? mage reclamando de Blood dk? por favor se matem...

sdds playskill
Responder Citar
Mago Humano 90
4050
#showtooltipSeta de Gelo
/script UIErrorsFrame:Hide()
/cast Presença de Espírito
/script UIErrorsFrame:Clear()
/script UIErrorsFrame:Show()
/cast Seta de Gelo

O macro continua sem funcionar. A mensgaem de erro ainda fica aparecendo quando Presença de espírito tá em CD. Alguem poderia me ajudar?
Responder Citar
Mago Humano 90
4050
Eu tirei a linha

/script UIErrorsFrame:Show()

A mensagem parou de aparecer na tela, mas o audio dela continua. Alguma sugestão?
Responder Citar
Bruxa Gnomida 18
7340
Cara eu não aguento mais e por isso vim aqui pedir ajuda de alguem, leio foruns e mais foruns para tentar deduzir que bomb usar e esta tenso, não percebi mudança nenhuma a não ser quando é em AoE...

Alguns falam para usar Lvinb Bomb em single target, e NT com 2/4 targets e com mais de 4 usar Frost Bomb, porem eu vi gente usando FROST bomb para single target e batendo muito e panz, fiz alguns testes de não vi MUITA diferença em nenhuma delas, alguem ai poderia me dar alguam "noção" de qual usar?
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Cara eu não aguento mais e por isso vim aqui pedir ajuda de alguem, leio foruns e mais foruns para tentar deduzir que bomb usar e esta tenso, não percebi mudança nenhuma a não ser quando é em AoE... Alguns falam para usar Lvinb Bomb em single target, e NT com 2/4 targets e com mais de 4 usar Frost Bomb, porem eu vi gente usando FROST bomb para single target e batendo muito e panz, fiz alguns testes de não vi MUITA diferença em nenhuma delas, alguem ai poderia me dar alguam "noção" de qual usar?

A blizzard deve ta adorando seu comentario, pq é exatamente isso que ele quer...

Não existir build correta auhauhau...

Eu tava com NT, não gostei do AOE...
Começei a usar LB... achei fraco no Single...
Agora to usando FB... e EU ACHO que ta batendo mais em single e em AOE (mas é achismo mesmo) uahauhau...
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7095
No que eu testei, a FB ta se saindo melhor, pouuca coisa, e como o Llanarie disse, parece ser exatamente essa a intenção da blizzard...
Responder Citar
Mago Humano 90
9745
KKKKKK e tomem mais nerf, a blizz esta UNSTOPBLE

Ring of Frost now has a 45 second cooldown (was 30 seconds).
The duration of Deep Freeze has been reduced to 4 seconds.
Frost Bomb will now detonate after 6 seconds (was 5 seconds). Detonation speed is still affected by haste.

mal anunciaram um nerf ja veio outro (isso ta no path notes no site americano), eu estava pensando em virar frost depois dos nerfs de fire (pra PvE) mas com essa ja dificulta um pouco mais...

a blizz vai transformar mage igual warlock na ultima expansão, vai ficar uns 3 ou 4 só pelo que vejo ela esta olhando 100% pro PvP e não está avaliando o impacto disso no PvE
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]