BR first? Alani - The Stormborn

Maga Pandarena 90
14060
EDIT: 08/11 - um mês depois... http://img842.imageshack.us/img842/1651/wowscrnshot110812095434.jpg

Depois de dias voando pacificamente em Vale of Eternal Blossoms, Alani encontrou o seu fim ao responder o meu chamado.

Muitos não acreditaram quando o kill foi anunciado, mas seu corpo estava no chão:
http://imageshack.us/a/img812/2383/wowscrnshot100812214111.jpg

Farmei os Estilhaço do Céu desde o dia em que o MoP lançou... esse foi o grande motivo para eu ter corrido para o 90.

Agora Rédeas da Serpente das Nuvens de Rubi Trovejante se junta ao Time-Lost, Aeonaxx e o camelo de Uldum.

Agora posso jogar WoW. E pergunto: quem são os loucos que farmarão/estão farmando essa bela montaria também? Boa sorte a vocês. =)

Já vou adiantar como o troll mais legal: http://i37.tinypic.com/2agqnlx.png

EDIT: Esqueci!
Desculpe a todos os invites que recusei hoje para matar mobs de quest. Estava farmando os cristais e não queria estragar nada =X recusei vários invites de gente do fórum e nem explicava nada.
Editado por Skeith em 08/11/2012 10:01 BRST
Responder Citar
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
5825
Gratz =P

Agora upa um alt para conhecer a lore das quests, vale a pena. XP.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Quem?

Se não me engano um cara já pegou no Nemesis, e foi sexta (pode ser rumor).
Editado por Driver em 08/10/2012 22:27 BRT
Responder Citar
Mago Pandaren 90
8810
Alguma dica de como farmar? ou que spaw você usou? ^^
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Pensei que ela era um NPC que nem dava pra bater, pobre Alani.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15845
Agora Rédeas da Serpente das Nuvens de Rubi Trovejante se junta ao Time-Lost, Aeonaxx e o camelo de Uldum.

Haha! Parabens lokao =***
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Gratz =P

Agora upa um alt para conhecer a lore das quests, vale a pena. XP.

Meu escravo mine/herb já está 87 e minha priest 86. Upando tranquilamente =)

08/10/2012 22:30Citação de Umpa
Alguma dica de como farmar? ou que spaw você usou? ^^

A cidade em chamas.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Invejei. Só consegui até agora 1 shard, mas nem farmei.
Quem sabe daqui uns meses eu conseguirei :P
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13055
Estou farmando esses cristais, fico o dia todo só mobando, e ate agora nada ainda D:
Me intrigou ter um rare voando pelo Vale das Flores Eternas que dropava uma mount sempre la, intacto, fui procurar saber como se tirava sua proteção "dos ventos" e descobri que só se juntando 10 desses cristais, que são extremamente raros de se dropar, ou tendo a sorte que cair um deles em uma unica bagzinha de recompensa para as diarias do pessoal da Lotus Dourada...
Desde que peguei 90 a mais ou menos uma semana só faço isso, matar mob e fazer quest, e ainda não tive a sorte de dropar um mero cristal se quer...a Blizzard deve me odiar D:
Responder Citar
Xamã Tauren 90
13650
Já pegaram mas foi em outro server, no azralon acho que foi o primeiro!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
E já teve nego capaz de reportar... LOL... e eu fui uns que tiveram a PT negada, acho que tbm foi reportar... maldito seja!!

Brincadeiras a parte, parabéns pela conquista e não espalha o ponto de farm pô!
Editado por Peludino em 09/10/2012 10:11 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10365
Eu viajando que pegaria o dragão vermelho dos ovinhos de jade, parabens :D e vc me ajudou a saber que merda esses cristais fazem :D devo ter 1 ou 2 :D acho que vou tentar pega-lo :)
Responder Citar
Caçador Troll 90
5380
pow parabens manolo..

eu nem upei ainda, falta de tempo...

nem os antigos raros eu tenhom, aeonaxx, lost drake, camelo.. inveja... ¬¬

como queria ta na adolescencia, onde minha unica preocupação era ir pra escola... ¬¬
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Falando em Raros, Tarvos, como você farmou eles? Nos tricksters?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
09/10/2012 11:35Citação de Chequer
Falando em Raros, Tarvos, como você farmou eles? Nos tricksters?

Sim. Mas os que aparecem na quest da cidade em chamas são melhores pelo alto índice de spawn. Aí é esquecer que WoW existe e virar um robô de farm.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
09/10/2012 11:40Citação de Skeith
Sim. Mas os que aparecem na quest da cidade em chamas são melhores pelo alto índice de spawn. Aí é esquecer que WoW existe e virar um robô de farm.

Imaginara, meu amigo que tava querendo farmar também me disse sobre esse método - que inclusive tá rolando a quest hoje se não me engano.

Muito trabalhoso e muita sorte para eu ficar farmando com um tanto de reputação e gear para ser pega ainda :P
Tem gente que conheço que farmou e só pegou 1, eu não farmei e peguei 1, tem gente que nem sabia para que serve e pegou 3 u.u

Como disse em cima, quem sabe daqui uns meses eu consiga uns 7 shards e comece a farmar :P
Responder Citar
Caçador Troll 90
5380
Skeith esqueci de perguntar, que UI é essa ae? achei bem legal...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
09/10/2012 13:14Citação de Hallaor
Skeith esqueci de perguntar, que UI é essa ae? achei bem legal...
ElvUI
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7225
O ruim de pega-la tão cedo assim é não poder usa-la até pegar a reputação necessária.
Vai demorar um bocado até conseguir isso.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9200
gratz. É hard mode mesmo, desde que lanco faco as dailies da lotus, e depois de tantos mogus mortos até hj so dropei 1 Estilhaço do Céu =/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]