BR first? Alani - The Stormborn

Mago Pandaren 90
8325
06/11/2012 11:51Citação de Fusrodahh
Tem que ser exaltado para matar ela.

*Pra aprender a usar.

Essa parte eu escrevi errado então erro meu.

Pq farmar Lotus dourados e muito EASY. Media de 3-4 dias tu coloca maximo.

Não.

E sim muito FACIl eu farmei. se vc não sabe não fale então simples =]

4 Dias da para pegar reverenciado em Lotus Dourados.
Quem sabe como sabe como!!!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Bem, um mês depois:
http://img842.imageshack.us/img842/1651/wowscrnshot110812095434.jpg
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
07/11/2012 05:49Citação de Barcelo

*Pra aprender a usar.

Não.

Você não sabe nem o que escreve.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
16055
Não li o tópico todo, mas a minha Reins está na bag já tem umas 3 ou 4 semanas '-'...

Hmm tu dropou 8-10? Preciso dar uma olhada na data que peguei, acho que o video do Fraps está na minha casa *estou no serviço agora*
Editado por Daniie em 08/11/2012 11:49 BRST
Responder Citar
Mago Troll 90
12685

*Pra aprender a usar.

Não.

Farmou a mount, agora só falta farmar as vírgulas.
Editado por Loois em 08/11/2012 12:48 BRST
Responder Citar
Mago Troll 90
4560
Eu só tenho dois... é tenso demais de pegar. :/

No mais, gratz. Parabéns pela mont! =)
Responder Citar
16055
Ah, eu dropei o meu dia 26.... Tu ganhou dhasUDOAHSISUAD, aos interessados eu tenho um pra vender também =), podem me whispar ingame com oferta.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
08/11/2012 23:07Citação de Daniie
Ah, eu dropei o meu dia 26.... Tu ganhou dhasUDOAHSISUAD, aos interessados eu tenho um pra vender também =), podem me whispar ingame com oferta.

Que você tem pra vender?Goró?porque eu acho que tá precisando se livrar disso.

Tá vendendo quais dos itens vinculados ao seu personagem? E como?

É cada uma, viu?
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12380

É cada uma, viu?

Ele vende o uso do cristal. Sabe como? Bem simples, ele entra em grupo com o cara que quer pegar a mount, o cara paga, ele usa o cristal na Alani, e, advinha? Siiiiiim, eles matam e o cara pega a mount!

Pensa um pouquinho antes de vir falar besteira...
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
19840
Br first de lootear você talvez tenha sido, mas como estava ligado a August Celestials e você não foi realm first de reputação fica dificil (especialmente porque existem humanos em outros servers), no mais gratz.

http://i.imgur.com/sNkzm.jpg (gráfico tosco mas da pra ver/ler a data e a mount)

18000 de rep em 4 dias (nem vou contar a de neutral), tirar 2k pra contar as quests normais (nem ferrando chega a isso), fica 16000.
Dando 1100 por dia (aprox.) de friendly pra honored dão 4 dias (tirei 2k de quests, então vamos aumentar suas chances). De honored pra revered dá uns 1500 (aprox.) isso da 8 dias.

AGORA vamos contar que você farmou chaves pra transformar isso em 4 dias, 165 de rep minima por chave, em média 550 e no MÁXIMO 1265 (não sei nem se isso é possível), seriam 24(min)/8(méd)/4(max) só pra tirar o seu friendly de 4k (que seria o mais vantajoso), mesmo assim ainda teria 4 dias para remover que seriam 6k de rep usando as chaves daria 37/11/5.

Sua afirmação é completamente falha, talvez alguém shareando conta e só fazendo isso teria uma chance, em uma semana até vai, mas do 0 até revered em 4 dias é quase impossível.

É cada uma, viu?

Vender a morte da Alani é a MESMA maneira que vendiam mount de Rag/DW, leva a pessoa até o lugar e mata por ela em grupo passando o loot para a mesma.

13K de achievement e nem isso sabe, cada um que aparece.
Editado por Intorp em 09/11/2012 08:45 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
09/11/2012 06:38Citação de Buu

É cada uma, viu?

Noob hein?

@Intorp
Ele falou "tu coloca no máximo", ou seja, exalted. O que é pior ainda.....
Responder Citar
16055
Exatamente.... Achei que não precisaria detalhar a maneira como se passa essa montaria. Obrigado pessoal pelo esclarecimento =).

http://img545.imageshack.us/img545/3984/wowscrnshot111012075328.jpg

É possível, inclusive, vender entre Realms diferentes para quem não sabe.
Responder Citar
Ladina Pandarena 90
16505

É cada uma, viu?

Ele vende o uso do cristal. Sabe como? Bem simples, ele entra em grupo com o cara que quer pegar a mount, o cara paga, ele usa o cristal na Alani, e, advinha? Siiiiiim, eles matam e o cara pega a mount!

Putz, pode isso? Qual o sentido desses cristais então se eles já chegam com esse tipo de exploração do sistema? Tira o vínculo e deixa eles serem vendidos na casa de leilões logo....
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0

Putz, pode isso? Qual o sentido desses cristais então se eles já chegam com esse tipo de exploração do sistema? Tira o vínculo e deixa eles serem vendidos na casa de leilões logo....

LOL! Exploração de sistema! Your tears are delicious.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Porque o mesmo não podia ser feito com o Aeonaxx e o Time-Lost.

Alani é o novo Time-Lost, só que com respawn curto, mas protegido por 10 fragmentos de cristais que dropam uma vez na vida e outra na morte.
Responder Citar
16055

Isso não tira o fato de que não é nem um pouco fácil pegar ele... Aliás, é até mais difícil do que outros raros, porque lá você podia contar com a sorte. Agora, mesmo com a melhor sorte do mundo você ainda vai precisar se esforçar um bom bocado... A Blizzard só testou outro jeito de se pegar uma montaria rara, muita gente gostou mas sempre vai ter gente que desaprova.

Não sei você, mas eu acho particularmente frustrante estar parado por semanas tentando dropar um TLPD por exemplo, e um rapaz que está passando pelo mapa acabar cruzando com ele, matando e fim.... Os cristais são raros sim, mas pelo menos nunca vão te roubar o Alani contanto que você se esforce para pegá-lo. Inclusive poderia ocorrer um problema de ninjarem enquanto você estava usando o Crystal mas isso já foi fixado também.
Ou se não tem paciência de farmar, compre... Até para juntar gold exige esforço certo? Não é como se todos fossem ter essa montaria de um segundo pro outro.
Ah sim, fora as reputações que se tem que farmar...
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815

Isso não tira o fato de que não é nem um pouco fácil pegar ele... Aliás, é até mais difícil do que outros raros, porque lá você podia contar com a sorte. Agora, mesmo com a melhor sorte do mundo você ainda vai precisar se esforçar um bom bocado... A Blizzard só testou outro jeito de se pegar uma montaria rara, muita gente gostou mas sempre vai ter gente que desaprova.

Não desaprovo o método. É só que já que dá pra explorar o sistema, e digamos um cara com duas contas joga com uma delas e boteia pra caramba na segunda, perdeu a utilidade o vínculo.

Acaba juntando os 10 fragmentos no bot, deixa a Alani vulnerável e bingo, pegou na conta legal.

Pronto acabou a utilidade de deixar os fragmentos vinculados ao pegar. Aliás, torna PIOR pra jogadores honestos conseguir a montaria do que é pra desonestos. E esses ainda acabam podendo manter um fruto de trapaça,mesmo que percam a conta do bot.
Editado por Buu em 12/11/2012 07:38 BRST
Responder Citar
16055
Eu não sei bem como funciona a política de "ban", mas ao meu entendimento o Alani seria removido na conta principal também oO... Se provar vínculo.
É tão fácil assim usar bot aqui é? Quer dizer que a conta que não usa o bot, mesmo que receba TODOs os benefícios nunca leva ban? Ta meio estranho isso :s
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Eu não sei bem como funciona a política de "ban", mas ao meu entendimento o Alani seria removido na conta principal também oO... Se provar vínculo.
É tão fácil assim usar bot aqui é? Quer dizer que a conta que não usa o bot, mesmo que receba TODOs os benefícios nunca leva ban? Ta meio estranho isso :s

Muito fácil a principal levar ban. Você analisa a conta com bot e vê que tudo que ela pega ela passa para a conta X. Bye bye conta X.
Responder Citar
16055

Muito fácil a principal levar ban. Você analisa a conta com bot e vê que tudo que ela pega ela passa para a conta X. Bye bye conta X.

Pois é, compartilho da mesma opnião... Então esse argumento de bot farmando Shard pra main account é meio furada =X...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]