Spoiler patch 5.1, não leia se você for ally chorão!!!

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Orc 56
0
Só pra alertar pra um fato importante que ninguém está lembrando sobre os Forsaken/Renegados:

Eles têm a escritura de Lordaeron todinha. Brill, Silverpine, Tarren Mill, tudo. Legalmente é tudo deles, inclusive porque eles legalmente (segundo as leis dos Humanos no jogo) eles eram humanos e continuam sendo humanos depois de ressucitados. Tanto que os parentes humanos têm que lidar com eles, muito embora, sendo humanos do WoW e portanto um bando de nazistóides sádicos e cruéis, esses parentes todos queiram é matar suas famílias Renegadas.

Tem isso tudo explicado nas quests dos irmãos Barov.

Aliás sinceramente, é por causa desse tipo de palhaçada dos humanos que eu não consigo upar na Aliança de jeito nenhum. É muita safadeza pra minha cabeça o que eles fazem, credo.
Druida Elfo Noturno 90
1415
15/10/2012 11:37Citação de Agronopoulos
Aliás sinceramente, é por causa desse tipo de palhaçada dos humanos que eu não consigo upar na Aliança de jeito nenhum. É muita safadeza pra minha cabeça o que eles fazem, credo.

Será que vc não está vendo somente um lado da história toda? Lembre-se que jogando pela Horda, vc verá a história do ponto de vista da Horda.

Há muita nobreza na Aliança. Como também há na Horda. É como falei antes: Tanto o bem como o mal estão espalhados nas duas facções.

Mas, voltando ao assundo dos Renegados e Sylvanas. Entendo que nesse incidente (Wrathgate) ela poderia não estar sabendo do ataque. Mas uma Cutscene em uma das primeiras quests dos Worgens mostra Sylvanas como uma traidora da própria Horda, desobedecendo ordens diretas de Garrosh:

http://www.youtube.com/watch?v=aIqEH4v_tMY

Um general (Orc) a adverte que ela está proibida de usar a praga contra os guilneanos (mostra a nobreza de caráter que Garrosh tem, ou tinha antes do MoP). Ela responde dizendo que nunca usaria sem a permissão dele (Garrosh). Mas logo depois ordena que os renegados continuem a produção da praga e o plano de destruir os guineanos com ela.

Isso me deixou desconfiado com Sylvanas desde que comecei a jogar WoW.
Editado por Coldblip em 15/10/2012 12:11 BRT
Monge Orc 44
4280
13/10/2012 13:07Citação de Khiwi
Jaina vai expulsar a Horda de Dalaran

Então vamos expulsar a Ally de Shakatat (Não sei como se escreve)
Bruxo Elfo Sangrento 90
6445
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zStNP7LeYXA

Lor'themar: "I may reconsider old alliances."

Ou seja... Ele fala que talvez considere velhas alianças se isso continuar.
Ele não fala que VAI falar com qualquer um da aliança, pelo menos eu entendi assim. E honestamente, se a Jaina tá pirada em Dalaran, eu acho difícil o Lor'themar poder querer trocar uma palavrinha com o Varian.

Another intriguing part is the old alliances mentioned by Lor'themar. The Alliance is unlikely, as he bitches about them a moment before. Naga are active again, but under the leadership of Azshara now, who also reappeared in the lore, and they are doing something to Neptulon. The Legion is extremely unlikely, as it just devastated Quel'danas a few years earlier. Remnants of the Illidari? There is some activity in the Black Temple in 5.1, although related to warlocks, and apparently to Wrathion.

It could also be Shattered Sun Offensive/Sha'Tar. But since neither of these factions (I'm not sure if SSO still exists) would ally with Silvermoon-Horde member, so it would require Silvermoon out of the Horde. Which is unlikely to happen. Maybe the Scryers alone? With Sunreavers being added to Rommnath's magisters Lor'themar is unifying his people. Scryers would fit in this movement nicely.

Or it could be Forsaken. After all the relations between Quel'thalas and Undercity were rather cold lately, and Theron simply wants those relations to go back to TBC status.

Parte de um post que tirei do MMOchampion.
Resumão: Muito difícil essa aliança ser com humanos.
As nagas estão ai, mas também é difícil. Talvez alguns dos Illidari?
E também pode ser a Shattered Sun Offensive (Ofensiva Sol Partido.)
Talvez os Scryers, com os Sunreavers sendo adicionados ao grupo que o Rommnath lidera.

Enfim... Muitas coisas, muitas coisas... Mas com a aliança não vai ser.

PS: Caso eu tenha errado em algo... Me corrijam, esqueço de muitas coisas ou confundo. :~
Monge Orc 44
4280
13/10/2012 15:26Citação de Kanabrava
Sylvana tem seus próprios propósitos.

Watch your clever mouth bitc*
Monge Orc 44
4280
13/10/2012 16:06Citação de Karmelita
ela não está pirada não.

Ela parece louca mas não está?

Só falta ela dizer: "Fazer ou não fazer,eis a questão. Expulsar ou não as tropas da Horda de Dalaran e sofrer? Se posso encontrar descanso e serenidade me jogando do alto da cidade?"
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
15/10/2012 12:46Citação de Darfar
Não sei como existe Horde cara de pau que ousa denegrir os feitos da Aliança, teorias minhas para isso é que, ou é um completo retardado, ou um verme que não conhece a lore

Bela maneira de fazer as pessoas "ouvirem" seus argumentos. Chamando de retardados ou vermes. Beleza.
Mago Elfo Sangrento 90
10650
O incrível é como a Aliança não entendeu AINDA que a Horda que entrou pelo Dark Portal pela primeira vez, aquela que destruiu Stormwind, NÃO Horda de Thrall, a Nova Horda, que também não é igual a Horda do Garrosh. Ele é um ótimo personagem, um ótimo estrategista mas como Warchief, por favor, tudo que ele pensa é: "olha um esquilo com uma mancha de nascença que parece o leão da Aliança, deve ser um espião visto que esquilos são muito inteligentes, MATAAAAAAAAAAAR!!!!"
Sobre a Horda sair de Dalaran: Isso ae ta errado, pelo fato de boa parte de Dalaran ter sido construida pelos ELfos. Ela é tanto dos humanos quanto nossa. Kael'thas tinha que voltar e por ordem nessa coisa...
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Não sei como existe Horde cara de pau que ousa denegrir os feitos da Aliança, teorias minhas para isso é que, ou é um completo retardado, ou um verme que não conhece a lore.

Adianta nada falar que o povo não conhece a lore e fazer um post recheado de opinião pessoal sobre os acontecimentos genéricos do mesmo, iniciando a postagem com uam falácia de exclusão e uma ad hominem passiva.

Qualquer aprofundamento na história te faz perceber que tudo é uma moeda de dois lados.

Não compreender isso e chamar quem pensa diferente de você de retardado ou que não conhece o lore, é um atestado de ignorância, me desculpe.

O tópico estava muito bem, com discussões floridas e propícias, até você estragar ele com sua postagem.

Muito obrigado.
Editado por Kick em 15/10/2012 13:24 BRT
Guerreiro Orc 90
6420
14/10/2012 14:30Citação de Máxima
Resposta: Alliance of Lordaeron. Todos os reinos se úniram pela primeira vez, sob o comando de Lord Lothar, para combater a Horda de Gul'dan. De certa forma os humanos tem que agradecer aos Orcs, pois eles criaram a Aliança. Lordaeron pertence aos remanescentes da Aliança, pertence a Stormwind. Glory to the Great Alliance and its Heroes.

Ui, quer dizer que vocês que se reuniram lá uma vez tem mais direito do lugar do que aqueles que viveram e morreram lá?? HAHAHAHAHAHA, fã boy é tenso demais.

14/10/2012 14:30Citação de Máxima
Ahhhhh, não, Renegado só quer viver em uma sociedade livre, pô, aí não. Renegados querem se expandir, fortalecer seu exército e quem sabe até dominar o mundo. Isso é bem claro, eles violam sepulturas de humanos para aumentar sua população.

Claro né, a raça deles não podem procriar. Sem falar que eles querem apenas sobreviver no mundo, parece que de acordo com você nenhuma raça pode viver no mundo ah não ser as raças da Aliança.

A terra NUNCA foi deles,foi o maior reino humano existente,muito antes dos renegados existirem senhor Kar.
Eles não tem direito algum sobre aquelas terras.

HAHAHAHAHHAHA

Quer dizer que a Terra são de vocês? Humanos de outras cidades e covardes que fugiram de Lordaeron. Essa foi a maior besteira que li no tópico.

"Uii eu nasci aqui em Ventobravo, e por isso Lordaeron é nossa, por que? Por que somos humanos? Não é? Os Renegados são do mal, por que tem uma doença, e nós decidimos o que é certo e o que é errado, nós decidimos que Lordaeron é Nossa, por que NÓS FALAMOS!!"

Essa resposta reflete bem a verdadeira Honra da Horda, não somos uma facções que levanta arma contra indefesos, que ignora locais sagrados e santuários, ou que busca guerra por prazer e satisfação. E além do mais, sempre valorizamos aqueles que quiseram tregua conosco (como Jaina, Tirion).
Durante a luta contra as energias negativas dentro dos personagens (os Shas da Violência, Raiva e ódio) Anduin tem a seguinte conversa com Xuen (Pra quem entende inglês):

Cara, você falou tudo, eu nem a Horda verdadeira mataria criaturas que não podem se defender.

__________________________________//_______________________________________

Yrimir, tu chegou no tópico todo confiante afirmando isso dos Orcs:

13/10/2012 21:03Citação de Yrimir
Um continente inteiro,que nem deles é,por necessidade é claro.

Então eu fiz uma pergunta para você, por que não me respondeu? Sem problemas, eu colei aqui, agora você pode me responder por favor?

Me responde então humano, vocês desembarcaram onde hoje é Lordaeron e também começaram a pegar recursos, só que lá eram terras dos Trolls, de acordo com sua metodologia eles estavam errados pegando terras que eram sagradas para outras raças, sendo que tinha um continente inteiro para pegar recursos. Eu não acho que os Humanos no momento que lutaram contra os Trolls por apenas Sobrevivência, para ter um lugar onde morar estavam errados. No momento que começaram a matar mais Trolls para expandir o reino deles, foi por ambição. Um Imperio acabado pela ambição de uma raça, o que você tem dizer com isso?

Ah, sabe o que Grom pensou quando viu a Floresta dos Elfos Noturnos? "Olha, uma floresta inabitada, precisamos de recursos vamos cortar algumas arvores dessa floresta para nos reconstruirmos nesse novo continente." Ae o engraçado é que os Elfos Noturnos chegam já matando, os Orcs nem sabiam que aquelas florestas tinham dono.

Engraçado esses fã boys, adoram acusar outras raças, mas as raças deles cometeram atentados muito piores, monte de hipocrita.

Maxima, lembro que fui banido no meio de uma discussão com você, onde tu ignorava a grande maioria dos meus argumentos e comentários, e afirmava coisas que faziam sentido só na sua cabecinha. Pode ficar tranquilo(a), que nessa discussão não vou deixar você ignorar nada que eu te perguntar, quero ver até onde seu fanboyismo vai.
Editado por Kar em 15/10/2012 13:36 BRT
Paladino Humano 90
9220
15/10/2012 13:25Citação de Kar
Ui, quer dizer que vocês que se reuniram lá uma vez tem mais direito do lugar do que aqueles que viveram e morreram lá?? HAHAHAHAHAHA, fã boy é tenso demais.

Kar me chamando de fã boy! hahahhahahahahhahah

Não é você o mesmo Kar que ficou puta revolts com o ataque da Aliança contra o acampamento Taraujo, que não achava significado naquilo, nem eu postando 1001 motivos? mas que mostrava completa certeza que havia motivos para o ataque dos orcs a Guilnéas!?

Adianta nada falar que o povo não conhece a lore e fazer um post recheado de opinião pessoal sobre os acontecimentos genéricos do mesmo, iniciando a postagem com uam falácia de exclusão e uma ad hominem passiva.

É realmente pessoas me entenderam mal! estou falando pra galerinha que postou aqui!: "Anduin tem mais é que morrer mesmo!"
Minha indignação foi diretamente para essas pessoas! uma vez que eles possuem total raiva contra Anduin, sem nem ao menos conhecer a opinião do moleque. E não tem como não irritar, a Aliança está perdendo a guerra. Toda merda de ataque feita pela Aliança a Horda contra-ataca com crueldade triplicada! Aí sempre usam desculpa:
"-Po é o garrosh, não é a horda do Thrall, horda do thrall, nova horda, horda do thrall.."

Me desculpem, não quero gerar mesmo flame war, mas ta me parecendo que Thrall abandonou vocês! cadê ele depois do cataclismo?
Guerreiro Orc 90
6420
Não sei como existe Horde cara de pau que ousa denegrir os feitos da Aliança, teorias minhas para isso é que, ou é um completo retardado, ou um verme que não conhece a lore.

Vocês ficam nesse verdadeiro "mimimi" que a Horda é boa que blablabla, que foram vítimas da Legião e blablabla.

Se não fosse a Aliança na guerra contra uns orcs doidões ae, nem existira essa Azeroth de hoje para brigar. Por favor, não venha novamente com "mimimi", A ALIANÇA SALVOU AZEROTH DA HORDE QUE FEDIA A DEMÔNIO.

Humanos:

"Nós eramos Vraikals e evoluímos, por evoluir nós somos melhores que todas as raças, e metemos o cacete, matamos muitos trolls e fomos aumentando nosso merecido reino, até temos todo o direito de chegar em terras de outras raças, da terra dos trolls, chegamos lá e virar um glorioso império, só que se um grupo de Orcs chegarem e começarem a ameaçar nosso império (que foi o que fizemos com os Trolls) e só por causa disso eles são do mal, e nós como somos superiores salvamos Azeroth"

Darfar, eu achava que você era melhor que isso cara.

Será que vocês não vêem os fatos? Varian odeia Horda, e com um belo motivo. Nosso rei viu SW queimar já pelas mãos da Horda, teve a esposa morta. Seu pai foi morto pela única primeira orquisa que confiaram (Garona). Eu poderia citar MILHARES de motivos, mas que só aumentariam drásticamente meu comentário.

Serio? E o que o seu povo fez? Ah sim, escravizaram nosso povo, que ato Heroico.

Olhem os motivos em Pandária: Varian queria resgatar seu único filho, que é amado pelo povo, então não venham com essa de arriscar tropas, porque FOMOS COM ORGULHO RESGATAR O PRÍNCIPE!

Serio? Me diga como os Mendigos em Ventobravo e os pobres aldeões no Cerro Oeste acham dessa de mandar a maior frota da Aliança para salvar um filhinho, enquanto esse povo tá passando fome.

Um Rei deve sempre colocar em primeiro lugar SEU POVO, e depois seus filhos. Um Rei que coloca uma vida acima de muitas outras é NO MINIMO um irresponsável.

Garrosh? "-Pinte o continente de vermelho", como há HONRA nisso ?
enquanto Anduin, já manifestou sua opinião sobre a Horda(frente ao espírito do tigre, quest para abrir o Vale das Flores Eternas); Anduin acredita que são bons em sua essência, ele DEFENDE A HORDA, e implora para entrar no Vale, que precisa achar uma fonte de cura para Azeroth TODA, Garrosh vai matar ele?

Aduin é um dos únicos humanos que eu respeito, mas o pai dele e a Aliança são tão lixos quanto o Garrosh, Aliança se diz ser justa, mas permite que seu próprio povo passa fome, , ela escraviza outros povos forçando eles a se matarem por Diversão e ainda mata inocentes. Espero que esse Aduin mude a Aliança, por que está precisando de reformas.

Kar me chamando de fã boy! hahahhahahahahhahah

Não é você o mesmo Kar que ficou puta revolts com o ataque da Aliança contra o acampamento Taraujo, que não achava significado naquilo, nem eu postando 1001 motivos? mas que mostrava completa certeza que havia motivos para o ataque dos orcs a Guilnéas!?

LOL cara, eu chamei a Maxima de Fã boy, não de você.

E eu não concordo com o ataque a Guilneas.
Editado por Kar em 15/10/2012 14:06 BRT
12675
15/10/2012 13:45Citação de Darfar
Me desculpem, não quero gerar mesmo flame war, mas ta me parecendo que Thrall abandonou vocês! cadê ele depois do cataclismo?

Deve estar parindo filho. Vai voltar pra apoiar a Horda, mas provavelmente não vai virar Warchief (E eu torço pra que não vire).

Mas é isso ai, é claro que o Garrosh está atacando com crueldade triplicada, ele vai ser o vilão da xpac, não a Horda inteira.

Como deu pra perceber, suas ações vão cada vez mais afasta-lo do povo da Horda que por fim vai se revoltar contra ele. Vocês da Aliança já tem mais que motivos pra acabar com a raça dele, porém durante a expansão, a revolta da Horda precisa parecer crível (Afinal ele é nosso vilão também).

Da desunião da Horda de Garrosh, tem de surgir uma união interna entre o povo, e é isso que está sendo construído aos poucos.
Editado por Kick em 15/10/2012 13:59 BRT
Paladino Humano 90
9220
15/10/2012 13:52Citação de Kar
"Nós eramos Vraikals e evoluímos, por evoluir nós somos melhores que todas as raças, e metemos o cacete, matamos muitos trolls e fomos aumentando nosso merecido reino, até temos todo o direito de chegar em terras de outras raças, da terra dos trolls, chegamos lá e virar um glorioso império, só que se um grupo de Orcs chegarem e começarem a ameaçar nosso império (que foi o que fizemos com os Trolls) e só por causa disso eles são do mal, e nós como somos superiores salvamos Azeroth"

Não pedimos para ser abandonados por Vaikrals, não queríamos ser lançados ao destino, os primeiros humanos eram um povo tribal, como o seu. Movidos pela sobrevivência construímos nossas moradias, séculos sofrendo com Trolls, mortos para seus rituais, crescemos com o medo caro Kar. Nossa raça é de origem defeituosa, não nascemos com a benção das revoadas como os Nelves, ou a força bruta admirável de qualquer orc, o poder regenerativo dos Trolls, somos realmente LIXOS. Mas nosso espírito, a vontade de mudar nosso destino fez nós superarmos nossos opressores. Jogue qualquer animal no mato, e ele mudará o máximo possível para sobreviver! passe anos o tratando na opressão que quando ele tiver oportunidade ele o subjugará. Essa é a lei da vida Kar, e pelo que eu saiba, tirando o SÁBIO Vol'jin, aqueles Amani não sabia nem negociar, o negócio era matar ou ser morto. Todos sabem da violência que corre na veia de qualquer Troll, e do jeito que você fala, os humanos parecem bixo papões que chegaram tomando a casinha encantada dos coelhinhos da barbie.
Ninguém tem simpatia pelos Trolls em geral, nem o próprio Vol'jin liga muito para os antepassados que brigavam por terras, prova disso que ele também procurou a Aliança para parar os Zandalari né?
Então pare de ficar remoendo este assunto cansativo já, que todos conhecem.

Eu não concordo mais com o Ataque a Guilneas. Mas foi ridiculo o que você falou, Lordaeron é dos Renegados

Não comentei nada quanto aos Renegados, não sei onde você viu isso, mas já que você citou meu nome, vou dar minha opinião:
No começo eu não tinha nada contra os renegados em Lordareon, acho mais que a Aliança deveria esquecer aquela terra podre, porque eles sempre foram vítimas do flagelo. O problema é que com Silvannas fazendo pestes livremente, não tem como dormir tranquilo com o topo dos Reinos do Leste tomado pela Silvanna Binladen né?

Darfar, eu achava que você era melhor que isso cara

Eu já sabia que você é o típico cara que gosta de uma encrenca, fato isso comprovado por você sempre ser o primeiro a ofender DIRETAMENTE uma pessoa volta e outra, mas eu te achava até legal, pois percebo que você gosta de brincar de ser orc ^^, também adoro quem discute lore, só já está chato ficar falando da luta dos trolls, pq ambos temos nossas opiniões e terminamos no empasse né?
Caçadora Worgenin 100
8660

Isso isso isso...

Serio? E o que o seu povo fez? Ah sim, escravizaram nosso povo, que ato Heroico.

Raios, deveriam ter é decido a lenha neles....

Serio? Me diga como os Mendigos em Ventobravo e os pobres aldeões no Cerro Oeste acham dessa de mandar a maior frota da Aliança para salvar um filhinho, enquanto esse povo tá passando fome.

Um Rei deve sempre colocar em primeiro lugar SEU POVO, e depois seus filhos. Um Rei que coloca uma vida acima de muitas outras é NO MINIMO um irresponsável.

Tudo vagabundo que não quer trabalhar e fica exigindo tudo de mão beijada, terra pra plantar é o que não falta!

Aduin é um dos únicos humanos que eu respeito, mas o pai dele e a Aliança são tão lixos quanto o Garrosh, Aliança se diz ser justa, mas permite que seu próprio povo passa fome, , ela escraviza outros povos forçando eles a se matarem por Diversão e ainda mata inocentes. Espero que esse Aduin mude a Aliança, por que está precisando de reformas.

Varian mata quem merece, isto é, neguinho da HORDA (não precisa de outro motivo).

LOL que eu saiba foi a Maxima que disse isso.

E eu não concordo com o ataque a Guilneas.

Não tem que concordar nem deixar de concordar, você é um orc babão que nao sabe se está indo ou vindo, tem é que ser coberto de porrada...

MWA-HA HA!!!!!!!!
Editado por Alispher em 15/10/2012 14:14 BRT
Paladino Humano 90
9220

E Horda que ganhou dos Draeneis? matou homens mulheres e crianças!
Varok até hoje é pertubado por isso né?
Heróico também.. tsc tsc
12675
Ai ai, agora eu lembro o pq tinha parado de postar no fórum.

Acho que nunca peguei um tópico legal sobre Lore que cedo ou tarde o pessoal não começasse com essa de Horde pwnz/Viva a Alliance, com trocentos bilhões de quotes seguidos, fazendo seja lá que raios de deturpação de RP sejam essas.

Bom tópico aos senhores, provavelmente o problema sou eu mesmo.
Editado por Kick em 15/10/2012 14:20 BRT
Monge Orc 44
4280
Esse tópico me lembrou a Quest Chain que acaba com Thrall se casando. Mais ou menos assim:

(Thrall)Vento:Sou um idiota que não merece nada, Xatiadu
(Thrall)Água:Eu quero ser o pai dos filhos de Agra, quero paz, quero tchu e quero tcha.
(Thrall)Terra:Somos pacientes
(Thrall)Fogo(Essa é a parte que me fez lembrar): VAI SE F**** TODO MUNDO NESSA P****!!!! O IDIOTA DO VARIAN ME ISCRAVISOU E ME FEZ MATAR OS ORC TUTÔ POR ISSO VOU DESTRUIR TUDO O QUE EU VER NA MINHA FRENTE!!!!!!!!!!
Guerreiro Orc 90
6420
Não pedimos para ser abandonados por Vaikrals, não queríamos ser lançados ao destino, os primeiros humanos eram um povo tribal, como o seu. Movidos pela sobrevivência construímos nossas moradias, séculos sofrendo com Trolls, mortos para seus rituais, crescemos com o medo caro Kar. Nossa raça é de origem defeituosa, não nascemos com a benção das revoadas como os Nelves, ou a força bruta admirável de qualquer orc, o poder regenerativo dos Trolls, somos realmente LIXOS. Mas nosso espírito, a vontade de mudar nosso destino fez nós superarmos nossos opressores. Jogue qualquer animal no mato, e ele mudará o máximo possível para sobreviver! passe anos o tratando na opressão que quando ele tiver oportunidade ele o subjugará. Essa é a lei da vida Kar, e pelo que eu saiba, tirando o SÁBIO Vol'jin, aqueles Amani não sabia nem negociar, o negócio era matar ou ser morto. Todos sabem da violência que corre na veia de qualquer Troll, e do jeito que você fala, os humanos parecem bixo papões que chegaram tomando a casinha encantada dos coelhinhos da barbie.
Ninguém tem simpatia pelos Trolls em geral, nem o próprio Vol'jin liga muito para os antepassados que brigavam por terras, prova disso que ele também procurou a Aliança para parar os Zandalari né?
Então pare de ficar remoendo este assunto cansativo já, que todos conhecem.

olha o que você falou no outro post:

Vocês ficam nesse verdadeiro "mimimi" que a Horda é boa que blablabla, que foram vítimas da Legião e blablabla.

Eu não gostei nada nada disso, por isso vim com esse comentário, a Horda foi sim vitima, você pode ir na descrição da raça que tem lá falando que os Orcs foram escravizados, foram enganados. E quem começou remoendo o passado foi você, esqueceu?

E outra, pegar partes de um imperio para sobreviver tudo bem, mas destruir o imperio já é de mais não é?

15/10/2012 14:11Citação de Darfar
Eu já sabia que você é o típico cara que gosta de uma encrenca, fato isso comprovado por você sempre ser o primeiro a ofender DIRETAMENTE uma pessoa volta e outra, mas eu te achava até legal, pois percebo que você gosta de brincar de ser orc ^^, também adoro quem discute lore, só já está chato ficar falando da luta dos trolls, pq ambos temos nossas opiniões e terminamos no empasse né?

Eu sei que não sou santo, mas como eu disse não tinha gostado do seu outro comentário me senti ofendido quando você falou que a Horda não foi vitima entre outras coisas, e depois que vi ele Aduin falando com o tigre branco eu passei a ter pleno respeito por ele, e também concordo que Garrosh faz muita mais muita merda.

Não comentei nada quanto aos Renegados, não sei onde você viu isso, mas já que você citou meu nome, vou dar minha opinião:
No começo eu não tinha nada contra os renegados em Lordareon, acho mais que a Aliança deveria esquecer aquela terra podre, porque eles sempre foram vítimas do flagelo. O problema é que com Silvannas fazendo pestes livremente, não tem como dormir tranquilo com o topo dos Reinos do Leste tomado pela Silvanna Binladen né?

Isso foi confusão sua, eu fui ler seu post, falando assim "kar me chamando de fã boy hahaha" ae eu pensei, eu chamei ele de fã boy? bom... deve ser que sim, então respondi seu post, ae eu fui procurar depois, o post que eu chamei de fã boy foi da Maxima, não seu, por isso eu editei esse meu post mas vc viu o primeiro que postei. Da uma olhada lá atrás, por que eu não tinha chamado vc de fã boy.

E Horda que ganhou dos Draeneis? matou homens mulheres e crianças!
Varok até hoje é pertubado por isso né?
Heróico também.. tsc tsc

Estávamos corrompidos.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]