Spoiler patch 5.1, não leia se você for ally chorão!!!

(Trancado)

Guerreiro Elfo Sangrento 90
6380
A galera discuti o lore como c tivesse mesmo algum lado certo ou errado,fora o fato deque a blizz esteja mostrando um garrosh vilao pelo simples fato dele ser o proximo vilao,e pelo amor de deus ally,a unica horda que matou alguem de vcs que n fosse da guerra foram outra horda e nao essa que mesmo com o pior warchief de todos n fez nda para vcs a n ser matar muito nas zonas de guerra rsrsrsrsrsrsrsr.
Guerreiro Orc 90
6420
Melhor eu sair desse tópico, não consigo ter paciência com isso.

Enfim, acredito Darfar que foi um mal entendido.

Flws.
Paladino Humano 90
9220
15/10/2012 14:30Citação de Kar
me senti ofendido quando você falou que a Horda

Okay!
Daí eu vi seu post, achei que tinha me chamado de Fanboy, sorry!

15/10/2012 13:52Citação de Kar
Darfar, eu achava que você era melhor que isso cara.

Foi aí que eu tinha concretizado que você estava falando comigo. rlx!

Agora uma ironia do destino, Thrall é o criador da tal chamada "Nova Horda"! hehe'
Mas todos sabemos que Thrall é assim porque foi criado com os humanos, sendo um gladiador.
De certa forma grotescamente, nós contribuímos para a "purificação" da Horda hehe'
Sem falar que os orc's foram jogado em campos de concentração porque o Rei Menethil lá pai do Arthas, acreditava na recuperação dos mesmos. Engraçado é que todo Alto Elfo queria até o último verdão morto, e hoje estão do lado de quem né? hahahhahah' divirto-me com a ironia.

Thrall é muito hippie também, foi um drama por ter sido gladiador, Varian também foi gladiador em Kalindor! Ah Lo'gosh, sem palavras para descrever o quão foda são essas HQ's que tenho o prazer de ter lido! :D
Druida Elfo Noturno 90
1415
Não dá para discutir a história de WoW soltando farpas para todo lado. Não dá para ter uma discussão construtiva quando cada um defende seu lado cegamente.
Bruxa Morta-viva 100
13045
Mas, voltando ao assundo dos Renegados e Sylvanas. Entendo que nesse incidente (Wrathgate) ela poderia não estar sabendo do ataque. Mas uma Cutscene em uma das primeiras quests dos Worgens mostra Sylvanas como uma traidora da própria Horda, desobedecendo ordens diretas de Garrosh:

http://www.youtube.com/watch?v=aIqEH4v_tMY

Um general (Orc) a adverte que ela está proibida de usar a praga contra os guilneanos (mostra a nobreza de caráter que Garrosh tem, ou tinha antes do MoP). Ela responde dizendo que nunca usaria sem a permissão dele (Garrosh). Mas logo depois ordena que os renegados continuem a produção da praga e o plano de destruir os guineanos com ela.

Isso me deixou desconfiado com Sylvanas desde que comecei a jogar WoW.

É por isso que eu amo a Sylvanas, essa atitude dela é que me orgulha de ser Renegada.

MORTE AOS VIVOS!!!
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
Números de raças desiguais entre as facções
- Jogadores Elfos que não querem mudar(caso fosse forçado para todos)
Ou poderiam fazer que nem os Pandarens, escolher a facção ao chegar à um certo level.
Pessoalmente, eu gostaria de vê-los na Aliança.
Mas o que vocês acham?

me recuso fortemente a andar lado a lado com gnomos!!!!
Guerreiro Orc 90
6420
Foi aí que eu tinha concretizado que você estava falando comigo. rlx!

Agora uma ironia do destino, Thrall é o criador da tal chamada "Nova Horda"! hehe'
Mas todos sabemos que Thrall é assim porque foi criado com os humanos, sendo um gladiador.
De certa forma grotescamente, nós contribuímos para a "purificação" da Horda hehe'
Sem falar que os orc's foram jogado em campos de concentração porque o Rei Menethil lá pai do Arthas, acreditava na recuperação dos mesmos. Engraçado é que todo Alto Elfo queria até o último verdão morto, e hoje estão do lado de quem né? hahahhahah' divirto-me com a ironia.

Thrall é muito hippie também, foi um drama por ter sido gladiador, Varian também foi gladiador em Kalindor! Ah Lo'gosh, sem palavras para descrever o quão foda são essas HQ's que tenho o prazer de ter lido! :D

Eu gosto da Horda de Thrall, pois a Horda dele luta para apenas sobreviver no mundo, viver em liberdade, pois desde de quando os Draineis chegaram em Draenor a Horda só tem sofrido desgraça, foi corrompida por demônios forçada a matar Draineis, teve seu planeta quase destruído, foi forçada a entrar em outro planeta para matar humanos, e por fim saíram de uma escravidão para entrar em outra, feita pelos humanos. Os Orcs só passaram a viver em liberdade depois que Thrall criou a nova Horda, por que vocês acham que os Orcs adoram falar "Vitória ou Morte", eles passaram décadas sendo não mais que escravos e hoje dentro dessa Horda eles tem o direito de escolher o que fazer, de viver em liberdade, por isso esse sentimento de gratidão a ponto de morrer pela Horda.

Eu escolhi Horda por esse sentimento, sentimento de viver em liberdade, e eu NUNCA aprovo muitas das escolhas de Garrosh, eu gosto dele por ser um personagem bem feito, por ser um Orc Sangrento mas odeio suas escolhas como Chefe Guerreiro, eu pessoalmente não gostaria que ele morresse, gostaria que ele virasse um general do Chefe Guerreiro Thrall, por que Garrosh é um ótimo líder de guerra.

Me desculpe puxar esse assunto, é que você meio que também falou sobre o passado, acho que tudo foi mais um mal entendido.

Sobre os Humanos contribuirem, podemos dizer que sim, eu concordo e admiro o fato deles terem protegido a terra que viviam dos Orcs, o que eu não concordo foi pelo fato de escravizarem indivíduos dos Orcs para diversão.

Okay!
Daí eu vi seu post, achei que tinha me chamado de Fanboy, sorry!

Sem problemas.
Druida Elfo Noturno 90
1415
É por isso que eu amo a Sylvanas, essa atitude dela é que me orgulha de ser Renegada.

MORTE AOS VIVOS!!!

Sendo assim, creio que estão confirmadas minhas suspeitas sobre Sylvanas. Em vários fórums internacionais tenho visto referências ao posicionamento extremo dela. Muitos dizem que a única raça verdadeiramente representante daquilo que entendemos como sendo "o Mal" seriam os renegados. Todas as outras tem seus pontos positivos e negativos, sua honra, apesar de alguns tropeços.

Obs.: Entendam que isso é o que escuto falar, e estou buscando mais informações para confirmar ou não essa afirmação.

Fico me perguntando se a Horda não errou ao aceita-la como aliada...
Editado por Coldblip em 15/10/2012 15:12 BRT
Guerreiro Orc 90
6420
Sendo assim, creio que estão confirmadas minhas suspeitas sobre Sylvanas. Em vários fórums internacionais tenho visto referências ao posicionamento extremo dela. Muitos dizem que a única raça verdadeiramente representante daquilo que entendemos como sendo "o Mal" seriam os renegados. Todas as outras tem seus pontos positivos e negativos, sua honra, apesar de alguns tropeços.

Obs.: Entendam que isso é o que escuto falar, e estou buscando mais informações para confirmar ou não essa afirmação.

Nem todos Renegados são maus.
Bruxo Morto-vivo 100
10415
Pronto... agora virou WoW of Thrones.
Bruxo Morto-vivo 100
10415
15/10/2012 15:15Citação de Kar
Nem todos Renegados são maus.

Fale por você (acaso tenha algum char Forsaken)... Kiakiakiakiakiakia (risada Undead). Morte aos vivos e vitória por Sylvannas!!!
Bruxa Morta-viva 100
13045

MORTE AOS VIVOS!!!

E esta completamente certo sobre isso.

Realmente existe alguns Renegados ainda cheios de princípios justos e cheios de Honra, pois a mente continua a mesma mesmo depois de se tornar um Renegado, mas se você fizer um personagem Renegado e fazer todas as missões que já foram criadas no WoW que diz respeito aos Renegados, você vai ver que somos a raça entre todas que mais se aproxima do significado MAL.

Em parte essa atitude dos Renegados esta envolta de Inveja daqueles que ainda vivem, do temor de correr o risco de perder Lordaeron que é o lar dos Renegados desde que eles ainda eram vivos, e por fim Devoção e Amor a Sylvanas.

Pois além dela ser uma líder exemplar e com muita atitude ela compartilha com todos os mortos-vivos da mesma dor da Morte e do Desejo de Vingança.

Resumindo a nossa maldade é originada de Inveja, Medo de perder o lar e Devoção a grande Rainha Banshee.
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
15/10/2012 13:25Citação de Kar
Ui, quer dizer que vocês que se reuniram lá uma vez tem mais direito do lugar do que aqueles que viveram e morreram lá?? HAHAHAHAHAHA, fã boy é tenso demais.

Não, a Aliança dos reinos humanos, anões e Elves foi SELADA em Lordaeron, uma Aliança que uniu os reinos e criou laços entre os humanos espalhados pelo continente, isso é lore. Por isso eu acho que Lordaeron pertence a SW, pertence aos humanos.

Não tiro o direito dos renegados de lutarem por Lordaeron e até de se expandirem para Arathi, mas será feito na guerra, e quem vencer leva.

Quanto ao que penso dos renegados, na minha opinião eu acho que eles precisam aceitar o seu destino de não poderem se reproduzir. Não acho que tem que destrui-los/matá-los, mas eles precisam se conscientizar do seu status quo.

Claro né, a raça deles não podem procriar. Sem falar que eles querem apenas sobreviver no mundo, parece que de acordo com você nenhuma raça pode viver no mundo ah não ser as raças da Aliança.

Isso é você que está me acusando, eu não falei isso. Eu acho que os Orcs tem todo direito de ficarem em Orgrimmar ou voltarem a Nagrand, até porque a era dos Orcs endemoniados já acabou e eu reconheço o seu sofrimento.

Entretanto, o que é território da Aliança é território da Aliança e o que é território da Horda é território da Horda. Se vocês entrarem nos nossos territórios sem pedir autorização, a guerra é justificável.

Maxima, lembro que fui banido no meio de uma discussão com você, onde tu ignorava a grande maioria dos meus argumentos e comentários, e afirmava coisas que faziam sentido só na sua cabecinha. Pode ficar tranquilo(a), que nessa discussão não vou deixar você ignorar nada que eu te perguntar, quero ver até onde seu fanboyismo vai.

Se você foi banido por discussão comigo eu não tenho culpa, eu não posso banir ninguém. Provavelmente você foi banido por violar as regras do fórum. Ah, sim, eu posso em outro momento ter falado algumas coisas erradas sim, todo mundo pode errar um dia, mas isso não quer dizer que eu o faça agora. Eu não quero flame aqui.
Druida Elfo Noturno 90
1415
Ok, Urgathoa. Obrigado pelas considerações e esclarecimentos.

Sou iniciante no WoW e estou tentando entender a sua história.

De qualquer forma, entendo que Sylvanas não seja completamente má, já que respeitou o livre arbítrio de seus súditos, coisa que Arthas passou longe de fazer.
Guerreiro Orc 90
6420
eu não vou responder máxima, pelo bem do tópico, por que vou acabar me estressando muito aqui e xingando quem não deveria, que nem eu disse para você, por que na outra discussão você realmente ignorou alguns comentários e não tinha ficado muito feliz com isso, e também não estou culpando vc pelo meu banimento.
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
15/10/2012 14:11Citação de Darfar
Não pedimos para ser abandonados por Vaikrals, não queríamos ser lançados ao destino, os primeiros humanos eram um povo tribal, como o seu. Movidos pela sobrevivência construímos nossas moradias, séculos sofrendo com Trolls, mortos para seus rituais, crescemos com o medo caro Kar. Nossa raça é de origem defeituosa, não nascemos com a benção das revoadas como os Nelves, ou a força bruta admirável de qualquer orc, o poder regenerativo dos Trolls, somos realmente LIXOS. Mas nosso espírito, a vontade de mudar nosso destino fez nós superarmos nossos opressores. Jogue qualquer animal no mato, e ele mudará o máximo possível para sobreviver! passe anos o tratando na opressão que quando ele tiver oportunidade ele o subjugará. Essa é a lei da vida Kar,

Adorei esse teu post, Darfar. Esse post, na realidade, não fala só da realidade dos humanos do wow, mas fala sobre a vida real de algumas pessoas que estão na lama.

Ai ai, agora eu lembro o pq tinha parado de postar no fórum.Acho que nunca peguei um tópico legal sobre Lore que cedo ou tarde o pessoal não começasse com essa de Horde pwnz/Viva a Alliance, com trocentos bilhões de quotes seguidos, fazendo seja lá que raios de deturpação de RP sejam essas.Bom tópico aos senhores, provavelmente o problema sou eu mesmo.

Legal, Kar, conseguiu expulsar o melhor postador do tópico (e verdade seja dita, um dos melhores do fórum).
Guerreiro Orc 90
6420
15/10/2012 16:03Citação de Máxima
Legal, Kar, conseguiu expulsar o melhor postador do tópico (e verdade seja dita, um dos melhores do fórum).

É, pode ser que a culpa foi minha, mas você não pode afirmar nada, o Kick havia reclamado com o post do Darfar, mas eu parei de responder, eu me estresso demais com esse tipo de tópico, eu ofendo demais pois sou muito sincero, acho que esse tipo de tópico não é para mim.
Editado por Kar em 15/10/2012 16:14 BRT
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
^
^
Esse tipo de tópico pode ser pra todos, mas é preciso separar opinião de lore. As minhas opiniões eu sempre deixo transparecer como tais, e lore é lore, aprendi isso com o tempo. Na verdade, quando se percebe que ambos os lados erraram, sofreram e foram manipulados, a defesa fanatizada de facção acaba.
Guerreiro Orc 90
6420
15/10/2012 16:45Citação de Máxima
Esse tipo de tópico pode ser pra todos, mas é preciso separar opinião de lore. As minhas opiniões eu sempre deixo transparecer como tais, e lore é lore, aprendi isso com o tempo. Na verdade, quando se percebe que ambos os lados erraram, sofreram e foram manipulados, a defesa fanatizada de facção acaba.

Meu problema é que quando eu vejo alguém falando algo que acho ridículo, eu fico p da vida, alem do mais eu as vezes interpreto errado e falo sem pensar, isso não está fazendo bem para mim nem para ninguém, eu pretendo deixar esse tópico até eu conseguir discutir de forma melhor.

Enfim, Kick, se saiu por minha causa, pode voltar.

Estou saindo flws
Paladino Humano 90
9220
15/10/2012 16:03Citação de Máxima
Adorei esse teu post, Darfar. Esse post, na realidade, não fala só da realidade dos humanos do wow, mas fala sobre a vida real de algumas pessoas que estão na lama.

Fico feliz que uma pessoa finalmente "sentiu" o meu ponto de vista em relação a minha raça! foi isso que me fez amar a Aliança, e foi isso que me fez amar esta raça. Não temos dom natural para nada, só nossa força de vontade no jogou a onde estamos, e por isso que choro quando alguém vem falar do nosso "surgimento humilde" como lixos dos Vaikral.

Eu joguei 3 anos de Horda, era daqueles que gritava Lok'tar Ogar para cada skill! me matava com meu shammy orc, jogava escutando a música dos Taurens Chieftains (The Power of The Horde).
Um belo dia, mudei de facção (por causa dos amigos, ou pelo pvp do nemesis), e em pouco tempo meu peito bateu mais forte por esse lado. Confirmei minhas suspeitas, baseadas em como eu agia na Horda. Muito player horda acha que os Humanos se sentem superiores as demais raças, o legal é que nesse quase um ano de Aliança, NUNCA VI NENHUM NPC humano falar que somos melhores que ninguém. Só vejo uma ENORME quantidade de contos heróicos falando do lendário "Espírito Humano" mandando nós nunca abaixarmos nossa cabeça perante qualquer adversidade.

Um exemplo, se alguém lembra, foi na morte de Arathor, onde Doonhammer acreditou ter derrotado a Aliança na queda do grande Leão Dourado, pelo contrário, graças ao nosso espírito de irmandade, amor pelo próximo e a VONTADE de viver mais um dia, Turalyon nos guiou para vitória.

Minha Opinião: Em questão de nobresa de Lore, não tem como competir com Humano e NElf, devido as incontáveis vezes que já salvamos Azeroth. Sei que tem os tropeços sim, mas sempre lutamos pelo bem de Azeroth. Minha humilde opinião, lembrando que já fui Horda, lá eu só me sentia "violento e forte" sem esse amor de defesa.

E a frase que me queima o espírito, que define Aliança:
"Que por muito tempo os leões sobre os portões de Ventobravo possam rugir, e saiba enquanto eles o fazem, eles rugem por ele (Lothar) como ele rugiu por eles."
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]