Spoiler patch 5.1, não leia se você for ally chorão!!!

(Trancado)

Paladino Humano 90
9220
17/10/2012 12:00Citação de Ulysses
Concordo contigo neste ponto. Até onde eu li, nada indica que os Belf sairão da Horda apenas em rever "antigos aliados". Quem melhor que os Belf para criar um elo entre a Horda e a Aliança para sitiarem Orgrimmar?

Melhor hipótese que li até agora! talvez Theron ao falar de rever os antigos pactos, esteja falando do tal evento em citiar Orgrimmar para depor Garrosh!
Eu não quero de forma alguma que Anduin morra, sem dúvida ele é honrado e bondoso, não carrega ódio com a Horda, e tem um futuro brilhante a trilhar. (Mas admito que se ele morrer, a guerra vai ferver como nunca neste game!)
Paladino Humano 90
9220
Alguém ali em cima postou por exemplo que gostaria de ver a atitude da Alleria ao voltar e dar de cara com Sylvanas do "outro lado"...Será que ela ficará satisfeita com a atitude da ALLIANCE em relação a sua irmã? Pelo que sei são os humanos que a todo momento negam seus pares....Humano é tipo Jack Matador.Não dançou mas...Morreuuuu...Não bebeu...Mas morreuuuu rsssss Eu sinceramente fico até hoje chocado com a atitude do pai de lilian Voss...A Lore de wow é recheada de passagens em que principalmente humanos renegam seus pares...Na minha forma de pensar a gratidão dos humanos para com os BLOOD ELFS deveria ser eterna.
Até manda-los a missões suicidas os humanos fizeram...E o grande Rei de SW??? Varyan/Logosh Não deve nada aos BE's??? Valeera deve estar bem satisfeita com tudo isto então. ;)

Fui eu quem falou, mas eu realmente não entendo a galera odiar tanto a humanidade. Ponham na cabeça que os Belves sairam da Aliança por causa do Garithos, por causa de UM HUMANO idiota, e vocês condenam a atitude da raça toda? toda raça teve algum indivíduo digamos "vilão", Illidan não foi o tal traidor? Os orc's não tiveram Gul'dan?
Dos heróis da Aliança que amavam os High Elfs ninguém fala, e é isso que me deixa realmente bolado.
Turalyon HUMANO é marido de Alleria, Rhonin era também marido de Veeressa, outra elfa. Está mais QUE CLARO que humanos tiveram um fortíssimo laço com os elfos, que foi rompido por Garithos, isso é um fato e contra fatos não á argumentos.

Outro coisa que todos parecem não saber(ou gostam de negar mesmo), é que muitos Highelf até hoje vive entre a sociedade humana, e sentem como nunca tivessem abandonado a Aliança.

Anasterian também nunca foi muito preocupado com o resto do mundo, se não fosse Lothar invocar o pacto sagrado com a família Arathor, ele não ia estar nem aí pro destino dos humanos, que ajudaram os elfos contra os Trolls né? ^^
Alleria repudiava essa atitude de Anasterian recusar a ajudar os humanos, eu te GARANTO que se ela ver Sylvannas, ela nunca vai entender o estado atual da Windrunner.
Editado por Darfar em 17/10/2012 12:27 BRT
Mago Elfo Sangrento 90
4015
Véi.. na boa..
"não leia se você for ally chorão!!!"

Mas não obedecem, da nisso...
Paladino Humano 90
12120
Véi.. na boa..

Dá nisso o que?
Druida Elfo Noturno 90
1415
Mas assim você usa dois pesos e duas medidas...Se você fala em "lideres honrados" e não entende o propósito e a determinação dela em ficar ao lado dos renegados como uma questão de honrar a palavra dela eu não consigo te entender. :)

Não creio que eu esteja julgando de maneira parcial ("dois pesos, duas medidas). Em tudo na vida devemos usar o bom senso. Tá certo que ela deu a palavra dela para proteger os renegados, mas isso implica em ser tirânico dessa forma? Os fins realmente justificam os meios?

Vamos extrapolar para a história real. Muitos grandes líderes cometeram abusos extremos para "honrar" suas palavras e supostamente defender seu povo.

Voltando para a lore do jogo, note que citei como líderes honrados, Baine e Vol'jin. Nem falei de Varian.

Com relação a Bolvar, acho que posso usá-lo como comparativo. Ele também lutava pelo seu povo, foi "morto", sofreu uma enorme transformação devido às chamas da revoada vermelha e foi torturado barbaramente por Arthas.
Paladino Elfo Sangrento 81
2375
Mais se no futuro a horda se virar contra o Garrosh, vai estragar o jogo.
Acho o estilo dele bem "FOR THE HORDE"
Caçador Worgen 9
0
Véi.. na boa..

Atenha-se a sua insignificância padawan.
Paladino Anão 90
2795
Próximo Rei da Aliança Vai ser o Bronzebeard!

Uhhuuu!!! Ironforge vai ser a capital da Aliança!

kkkkkkk, ia ser muito top!
Sacerdote Troll 85
8165
Matar o Anduin, não faz do WoW um jogo de adultos, no máximo criaria um clima mais sério...

Porém se o Garrosh mandar o guri, junto com 32 dos mais fiéis Kor'krons e ser espancado, amaldiçoado, torturado, estuprado, e então curado para repetir o processo até transformar o Anduin num ser sem emoção nem piedade (pode levar anos, who cares), então matá-lo e ressuscitá-lo como morto-vivo sacrificando sua alma para um dos demônios de Sargeras em troca do assassinato de Varian Wrynn, com o intuito de assassinar o próprio pai, isso sim tornaria o WoW um jogo adulto.
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
Matar o Anduin, não faz do WoW um jogo de adultos, no máximo criaria um clima mais sério...

Porém se o Garrosh mandar o guri, junto com 32 dos mais fiéis Kor'krons e ser espancado, amaldiçoado, torturado, estuprado, e então curado para repetir o processo até transformar o Anduin num ser sem emoção nem piedade (pode levar anos, who cares), então matá-lo e ressuscitá-lo como morto-vivo sacrificando sua alma para um dos demônios de Sargeras em troca do assassinato de Varian Wrynn, com o intuito de assassinar o próprio pai, isso sim tornaria o WoW um jogo adulto.

Esse conto de fadas faria wow um jogo para adultos?
Bitch please. Faça o guri ouvir um cd inteiro de Latino.
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
17/10/2012 12:25Citação de Darfar
Illidan não foi o tal traidor

pra mim illidan não e um traidor ele tentou salvar o seu povo so que fez a escolha errada.
Editado por Sagttarius em 17/10/2012 17:50 BRT
Caçador Elfo Sangrento 90
11965

.

WTF ? isso faria o jogo mais sem logica , primeiro seria mais fácil garrosh matar o garoto ou fazer um "pacto" com varian de a horda explorar pandaria sozinha atrás de não sei la o que o garrosh quer , a troca de o anduin ficar vivo , do que mandar "estrupar,"almadiçoar",espancar e curar " ele , isso concerteza não faria o jogo mais adulto .
E observação CD do latino , essa e a tortura mor . kkkk
Editado por Sagttarius em 17/10/2012 17:58 BRT
Caçador Elfo Noturno 90
4265
Melhor hipótese que li até agora! talvez Theron ao falar de rever os antigos pactos, esteja falando do tal evento em citiar Orgrimmar para depor Garrosh!
Eu não quero de forma alguma que Anduin morra, sem dúvida ele é honrado e bondoso, não carrega ódio com a Horda, e tem um futuro brilhante a trilhar. (Mas admito que se ele morrer, a guerra vai ferver como nunca neste game!)

Obrigado por considerar a hipótese, pois eu acho que ficaria muito difícil os Belfs saírem da Horda ou mesmo se tornarem neutros como os Padarens sem ter uma raça que possa equilibrar a ausência deles na facção.

Entretanto, tenho algumas considerações a fazer em relação a suposta morte de Anduin. Se isso se confirmar o WOW vai se tornar um jogo ainda mais %¨$# do que já se apresenta! Assim, veremos dois líderes de facções opostas tentando alucinadamente vencer um ao outro não medindo esforços e métodos, afastando a ideia de um maniqueísmo bobo como querem firmar de uma vez: a Horda como "lado negro da força".
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
17/10/2012 17:50Citação de Sagttarius
Illidan não foi o tal traidor

pra mim illidan não e um traidor ele tentou salvar o seu povo so que fez a escolha errada.

Olá, eu sou o Illidan. Durante a War of the Ancients eu recebi poder do próprio Sargeras e recriei a fonte do maior desastre já ocorrido em Azeroth para poder ficar mais poderoso.

A traição de Illidan foi bem antes dele virar um demônio. Ele cometeu um dos maiores tabus dos Elfos para ganhos pessoais e arriscou a destruição do mundo inteiro.
Cavaleiro da Morte Humano 90
9255
17/10/2012 19:52Citação de Kick

Olá, eu sou o Illidan. Durante a War of the Ancients eu recebi poder do próprio Sargeras e recriei a fonte do maior desastre já ocorrido em Azeroth para poder ficar mais poderoso.

A traição de Illidan foi bem antes dele virar um demônio. Ele cometeu um dos maiores tabus dos Elfos para ganhos pessoais e arriscou a destruição do mundo inteiro.

Já tava indo durmir pra acordar cedo amanhã mas TIVE que logar pra curtir esse post e rir do cara que não saca nem 1 poko da lore KKKKKKKKKKKKKKKKK

O illidan é bomzinho pow!11111
Anduin não morre. Wrathion vai cuidar dele.

Tomara! Seria uma participação bastante interessante por parte dele.

Vol'jin ou o Baine bem que pode salvar o guri de Ventobravo.

Se Baine estiver presente ele certamente irá tentar devido a "amizade" que vem desenvolvendo com Anduin, e Vol'jin interviria se fosse qualquer outra criança, por uma questão do vol'jin segui a risca o código de conduta que o Thrall exigiu dos Trolls quando se uniram a horda!

Fui eu quem falou, mas eu realmente não entendo a galera odiar tanto a humanidade. Ponham na cabeça que os Belves sairam da Aliança por causa do Garithos, por causa de UM HUMANO idiota, e vocês condenam a atitude da raça toda? toda raça teve algum indivíduo digamos "vilão", Illidan não foi o tal traidor? Os orc's não tiveram Gul'dan?

Concordo, é hábito julgar uma facção pela ação de alguns poucos membros, Garithos e Benedictus ou Arthas não refletem todos os humanos, assim como Illidian não reflete todos os Nelfs, Kael'thas não reflete todos os Belfs e Garrosh não reflete todos os Orcs.
ok citei 3 exemplos dos humanos e apenas 1 dos outros, mas era só pra lembrar que ao mesmo tempo que tem gente que se disvirtua assim, existem os Tirions, Uthers e Anduins também, que lutam para que a raça não se perca, assim como no lado da horda tem os Thralls e Baines que tentam manter o povo no caminho correto.

Tá certo que ela deu a palavra dela para proteger os renegados, mas isso implica em ser tirânico dessa forma? Os fins realmente justificam os meios?

Se tu tivesse na pele dela, vislumbrando todo o mal e trevas do mundo, sendo controlada pelo LK e obrigada a fazer coisas horríveis contra vontade, e quando se liberta estar condenada para sempre a uma vida amaldiçoada, fria e amargurada, sendo repudiada por todos que protegia quando viva, você não viraria meio maquiavélico se passasse por isso?
Não to dizendo que ela faz certo, estou apenas dizendo que ela tem razões para ter ficado dessa forma.

ele tem o Estilo "Pelo meu orgulho", "pela minha vaidade", quero provar que sou foda, que sou melhor que todos, e vou vencer o rei da alinaça nem que custe a vida de toda a horda e nem que precise recorrer a tudo que ruim do mundo.
Não me soa NEM UM POUCO como "PELA HORDA" isso!

PS: OMG, CD do latino não! Eu me rendia antes do fim da primeira música, terrível demais!
9255
17/10/2012 20:18Citação de Wyldsoul

Engraçado é o que muitos hordas pensam o que seria esse "FOR THE HORDE"... Pensa que só pq o Garrosh fala q vai pintar o continente de vermelho ele é o simbolo da Horda toda!
WTFH O.o
Caçador Pandaren 90
15815
Mais se no futuro a horda se virar contra o Garrosh, vai estragar o jogo.

O estilo dele é "Cada um por si e todos por Garrosh".

O Garrosh só liga pro poder que a Horda pode conseguir pra ele. Sinceramente, não quero ver ele morto, quero ver ele condenado a uma existência 1000 vezes mais EMO do que a que ele tinha quando o encontramos. PRO RESTO DE UM LONGA E CHATA VIDA. Com o Saurfang zoando ele.
Guerreiro Elfo Noturno 90
4620
Wrynn não tem um unico parente? A linha de sucessão de um trono é imensa. Até primo entra na roda. Se ele não tiver um unico parente vivo com sangue real, há algo errado nesse lore aí.
10735
"Voljin, what are you doing here? Shouldn't you be in your island kissing frogs?"

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]